História NCT, The X of Question (INTERATIVA) - Capítulo 1


Escrita por: e Yangizy

Visualizações 385
Palavras 837
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Survival
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OII, uma interativa com a Yangizy! Que honra, espero que gostem ^^

Regras, fichas e tudo mais nas notas finais.

Informações sobre como as votações irão acontecer e jurados no próximo capítulo.

Capítulo 1 - Prólogo


O Sr.Kang estava em seu escritório, olhando para sua mesa, pensando em como ele iria resolver esse “enigma”. Ele tinha nas mãos a difícil missão de escolher nove meninas entre trinta e cinco ótimas trainees, as nove iriam fazer parte da nova sub-unit do NCT, chama-da NCT Girls.

No final do dia Kang Kyunmin ainda não havia achado uma solução, eram todas ótimas, ele não conseguia escolher somente nove. Mas como ele é o manager do NCT e aquela era uma tarefa dada diretamente pelo próprio CEO, ele deveria dar um jeito.

 

[…]

 

No outro dia, Kang foi apressadamente até o escritório do CEO Sooman no primeiro momento da manhã, sabia que o CEO não esperaria ele tomar a decisão até de noite. Bateu a porta, estranhamente nervoso, e adentrou o cômodo em qual se encontrava o CEO escrevendo algo em seu computador.


 

P.O.V Senhor Kang

 

— Senhor Kang, entre — o homem falou sem tirar os olhos do computador —, tomou sua decisão?

 

— Melhor! Eu trouxe uma ideia que pode nos trazer mais lucro. — o CEO me olhou com uma cara de confuso e tomei isso como um pedido de explicação. — Como, mesmo sendo o NCT, o grupo precise ter nove integrantes, e as trinta e cinco trainees que o senhor tem em mente são ótimas, eu tive a ideia de fazermos um programa de sobrevivência.

 

— Continue, qual seria o nome do programa? — o semblante do senhor do outro lado da mesa melhorou, o que me deixou mais confiante com a ideia.

 

— Se chamaria NCT, The X of question. — falei e expliquei as demais coisas básicas que consistiria o programa, sendo que o resto todo o CEO teria responsabilidade.

 

— Essa ideia me agradou — o CEO disse se ajeitando na cadeira, o que me fez sentir que viria um “porém” —, mas o senhor se encontraria, além de na posição de manager, como o responsável de encontrar possíveis diretores, MCs e jurados. Irei lhe dar duas semanas para conseguir pelo menos 2 diretores em potencial, 2 ou mais MCs em potencial e 6 jurados fixos.

 

— Está bem.

 

— Caso contrário — o CEO começou a falar novamente —, o programa será cancelado, eu mesmo irei escolher as trainees e seu salário será diminuído durante dois meses para bancar as despesas que eu gastarei com essa primeira fase do programa.

— Tudo bem, senhor! — concordei, me curvei em sai da sala, já possuía idéias para ótimos MCs, só precisaria entrar em contato e fazer eles aceitarem. Sabendo disso fui rapidamente ao meu escritório e pedi para me conseguirem 3 números telefônicos diferentes, pois um dos candidatos eu tinha o número gravado na agenda.

 

[...]

 

— Alô! Quanto tempo, Kyunmin! — a pessoa ao outro lado da linha atendeu com a alegria que esbanja a todo momento.

 

— Olá, Heechul! Muito tempo mesmo! — Heechul e eu éramos e ainda somos bons amigos, porém mesmo trabalhando na mesma empresa não tínhamos muito tempo para nos encontrarmos como antes, mesmo assim nossa amizade nunca acabará.

 

— Como andas hyung? — Heechul perguntou, tínhamos apenas 3 meses de diferença, porém, Heechul sempre transmitia um ar infantil.

 

— Ando bem, e você? — perguntei, esperando-o responder para poder lhe fazer a proposta.

 

— Muito bem!

 

— Eu possuo uma proposta para fazer a você.

 

— Hm? — recebi em resposta, este aparentava mastigar algo, logo deduzi que estava comendo.

 

— Estou encarregado de encontrar MC’s para um novo survivor da SM. A primeira pessoa em que pensei foi em você, você aceitaria o cargo?

 

— Obviamente! Nunca ouviste dizer que eu sou o maior MC de todos os tempos?

 

— Não — digo e riu.

 

— Estraga prazeres, bom hyung, vamos nos encontrar! — Heechul disse e então continuamos nossa conversa por mais alguns minutos. Logo escutei uma batida na porta, era minha assistente com os números que eu havia pedido.

 

[...]

 

— Alô?

 

— Olá, Jinyoung? Do grupo GOT7?

 

— Sim, quem fala?

 

— É o senhor Kang Kyunmin, e possuo uma proposta a fazer. — fiz a proposta e o expliquei tudinho, e o mesmo fiz com Sunggyu do Infinite e Sunny do Girls Generation.

 

Todo esse processo não durou mais do que duas horas, então a procura por jurados e diretores começou.

 

[...]

 

Haviam se passado duas semanas desde minha pequena reunião com o Sr. Sooman, eu ia em direção a sua sala com três pastas, em uma havia os possíveis MC’s, em outra os possíveis diretores e na última os jurados.

 

— Entre! — o CEO gritou quando eu bati na porta.

 

— Olá, CEO Sooman.

 

— Cumpriu sua tarefa Kyunmin? Deixe me ver. — ele estendeu sua mão e eu o entreguei as pastas. Ele folheava as páginas sem tirar os olhos dos papéis nem por um segundo. Por fim fechou as três pastas, se reclinou na cadeira e ficou em silêncio por alguns minutos, até que voltou a falar. — Temos um survivor para organizar.

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...