História Neagle - Uma Vida de Aventuras (Terminada) - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Neagle
Personagens Gabriel "Neox" Soares, Personagens Originais, Victor "Eagle" Trindade
Visualizações 53
Palavras 316
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Capítulo 10


 No dia seguinte o Neox avia acordado e era o primeiro da casa que avia acordado

Neox: Aí que dor de cabeça, man o hj eu acordei muito mal

 Neox avia acordado muito mal aquela manhã, Neox do nada sente ancia de vomito e vai até o banheiro vomitar, Eagle que estava dormindo no quarto ao lado acorda preocupado e se levanta pra ver o que avia acontecido

Eagle: Neox o que foi?

Neox: To passando mal

Eagle: O que vc está sentindo em?

Neox: Ancia de vomito

Eagle: Ancia de vomito??

Neox: Sim

 Neox volta a vomitar e Eagle chega perto dele

Eagle: Vem vou te dar um remédio pra ver se para essa Ancia de vomito

Neox: O-Ok

 Eagle: To começando a ficar com dó de vc Neox

Neox: Calma eu vou ficar bem

 Eagle deixa Neox sentado na cama e desce pra pegar um remédio e volta com um copo de água e o remédio

Eagle: Toma

 Neox toma o remédio e se deita

Neox: Cof cof

Eagle: A Ancia de vomito vai passar e a tose também

Neox: Vlw Eagle cof

Eagle: De nada Neox, agora descansa até essa Ancia de vomito e a tose passar

Neox: Ok

 Eagle aproveita que já estava acordado, ele vai pra cozinha ver o que tinha pra comer

Eagle: Tem cereal

 Eagle come o cereal e logo em seguida os meninos acordam

Arthur: Bom dia

Eagle: Bom dia

Arthur: Galera o Neox tá dormindo ainda

João: Bora trolar ele

Eagle: Nada de trolada com ele o Neox está muito mal

João: Ok, pera o Felipe ainda não acordou

Arthur: Então bora trolar ele?

 Os dois vão até a roleta que eu e o Neox aviamos feito e giraram ela 

Eagle: Hahaha

 Eagle ouve alguém gritando

Eagle: Mais uma trolada feita com sucesso hahaha!!!

Neox: Cof cof

Eagle: Parece que o Neox acordou

Neox: E lá em baixo e a Sala

Luna: Daora a casa de vcs

Eagle: Como ela entrou aqui?

Luna: Tenho poderes de sombra 

Eagle: Tá explicado

Neox: Vem vou mostrar o resto da casa

Luna: Ok



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...