História Neagle: Em uma história de amor - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Neagle
Personagens Gabriel "Neox" Soares, Personagens Originais, Victor "Eagle" Trindade
Tags Drama, Tortura, Violencia
Visualizações 14
Palavras 243
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora pessoas, juro que vou postar nós dias certos!

Capítulo 2 - O começo


O começo 

 

O dia estava quente,as ruas do Rio De Janeiro movimentadas, o dia estava quente,mas para duas meninas o dia estava perfeito.

Gabriela e Daniela duas irmãs,as duas tem 20 anos e estavam preste a tirar o visto para passarem um bom tempo nos Estados Unidos.

Daniela 

Acordei bem cedo para não perder esse vôo, já tinha minhas malas prontas e foi aquilo né, muito choradeira abraços etc... Mas hoje é o dia que vai mudar a minha vida e da minha irmã, já estava tudo pronto só falta a gente ir para o aeroporto com meu pai, acho que nunca fiquei tão nervosa da minha vida e a nossa primeira viajem para outro país acho que vou ter um treco mas só posso ter quando estiver em solo americano!!.

Gabriela

Acordei bem cedo, fiz minha HP, tomei uma banho, é ja fui acordar a bela adormecida, ela acordou é fomos tomar café, terminamos de nós arrumar é saimos de casa, como a gente mora com nosso pai, não teve muita choradeira, mas quando a gente foi embarcar, mds, parecia um tsunami de lagrimas

Fizeram tudo o que tinha que fazer deram tchau para seus pais e pegaram o avião antes de embarcarem elas postaram um foto no Instagram e embarcara e uma mais nervosa que a outra mas conseguiram dormir dentro do avião com um pouco de nervosismo mas conseguiram. (O link da foto vai estar nas notas finais)

 

 

 

Continua ?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...