1. Spirit Fanfics >
  2. Neagle, Um Amor Impossível >
  3. Pare de mentir para si mesmo!

História Neagle, Um Amor Impossível - Pare de mentir para si mesmo!


Escrita por: Lucinari

Notas do Autor


Olá gente! Como vou viajar, não postarei por duas semanas, então vou fazer um combo de capítulos antes de ir e depois de voltar. O que acham?

Capítulo 12 - Pare de mentir para si mesmo!


Fanfic / Fanfiction Neagle, Um Amor Impossível - Pare de mentir para si mesmo!

PARE DE MENTIR PARA SI MESMO!

 

 

            P.O.V. LUCAS

 

LUCAS

Está mesmo? Ou novamente você está mentindo para si mesmo?

 

NEOX

(Com lágrimas saindo de seu rosto) Eu... Eu sou feliz com ela, eu gosto dela e uma briga dessas não signnifica nada.

 

LUCAS

Neox meu querido, você sabe que não é assim. Essa briga foi porque você estava triste e ela não entendeu isso, algo que segundo você, é uma discussão comum  entre os dois, pois vocês são melhores como casal na cama e SOMENTE LÁ.

 

NEOX

De onde você tirou isso?

 

LUCAS

Você me disse quando estava em casa, não lembra?

 

NEOX

Aeh... Mas eu estava bêbado.

 

LUCAS

Não deixa de ser verdade né? Você gosta dela muito mais na cama do que como namorada correto?

 

NEOX

Er...

 

LUCAS

Por favor Gabriel, seja sincero comigo. E mais importante, seja sincero consigo mesmo.

 

NEOX

Eu não sei dizer o que eu tô sentindo ou o que está acontecendo... Não sei como você consegue me fazer falar as coisas, não costumo me abrir... A gente tem uma conexão... (me deu um sorriso inocente, com uma lágrima de felicidade e tristeza).

 

LUCAS

(Emocionado e brincando) Tipo você e o Eagle? (Silêncio) Ah... Descupa, foi sem querer...

 

NEOX

(Com mais uma lágrima caindo de seu rosto, extremamente vermelho) Tudo bem Lu, eu sei que você disse isso porque eu e o Eagle temos um grande laço... Algo que eu não queria perder, mas que eu não queria que se transformasse em algo que eu não sinto.

 

LUCAS

Olha Neox... Posso ser sincero contigo?

 

NEOX

Claro...

 

LUCAS

Eu sou que nem o Eagle...

 

NEOX

O que você quer dizer com isso?

 

LUCAS

Eu também gosto tanto de homens quanto mulheres.

 

Vi sua cara de surpresa e logo, tristeza.

 

NEOX

Eu não estou triste porque você é bi, é só que parece que eu me dou melhor com gente que gosta de mim... Digo, que gosta do mesmo sexo.

 

LUCAS

Você acha que eu gosto de você é? Ta se achando muito Hahahah.

 

NEOX

Você entendeu.

 

LUCAS

Sim. Tenho que admitir que assistindo os vídeos sempre quis ter algo contigo, mas relaxa que não é nada demais. A questão aqui não sou eu, e sim você. Se você fosse totalmente hétero, sem dúvidas, eu não insistiria, mas Gabriel, você não é.

 

NEOX

Olha Lu, você sabe que mesmo eu tendo te conhecido essa semana tenho uma grande consideração por ti, mas como eu acabei de dizer, a gente se conheceu essa semana, não tem como você saber como exatamente eu sou e o que eu sinto.

 

LUCAS

(Passando a mão no rosto do Neox, enxugando suas lágrimas) Neox Neox... Eu te acompanho no youtube faz muito tempo, e sempre consegui ver mais do que um rostinho lindo com o primo fazendo vlogs. (Ele olhou para mim com uma cara tristonha) Eu sempre vi através de seus olhos, através de seus sonhos. Eu sempre te entendi, mesmo não te conhecendo pessoalmente. E... Passar o dia contigo daquele jeito, não é um jeito tão normal de duas pessoas se conhecerem, afinal, você não é que nem todos os outros youtubers, assim como eu não sou que nem todos os outros fãs: a gente tem uma conexão. Mesmo não sendo do mesmo jeito que a sua e do Victor ou íntima como você e sua namorada tem, a gente tem uma conexão. Eu vejo nos seus olhos o fato de que você gostou do beijo do Eagle, assim como vejo em seus olhos o fato que você sente algo por ele. (Aumentei meu tom de voz, deixando mais sério) Mesmo você estranhando o amor dele, você tem uma reciprocidade pelo mesmo e eu sei disso. Você sabe disso. NÃO MINTA PARA SI MESMO.

 

Neox ficou ouvindo meu sermão, enquanto apenas raciocinava o que eu estava falando. Quando terminei, só tive a resposta do silêncio. Gabriel parecia ter uma discussão interna de sentimentos. Senti que ele estava chorando, mas por dentro. Cheguei em seu lado e lhe dei um abraço bem forte, sendo retribuído com lágrimas e um abraço frouxo, pela fraqueza que estava.

Neste momento Filipe passou com os vidros do quarto do Neox, me perguntando com uma voz baixíssima se tudo estava bem. Apenas mexi meus lábios, dizendo “Sim”. Mesmo não sendo verdade, gostaria de transformá-la numa, então disse para o Neox:

 

LUCAS

Olha, eu imagino que tudo aí dentro está confuso, que há muita coisa para dizer e entender. Só me diga o que vir, o que sentir Gabriel...

 

Ele me olhou como se a vida não tivesse sentido, como se ele tivesse tido um choque de realidade e não conseguisse voltar, o que não era inteiramente mentira.

 

NEOX

Lu, eu não sei bem o que quero dizer... Quero dizer para vocês dois que, essa situação não é tão simples. Imagina que nós estamos numa história que é contada por vocês, é claro que os espectadores vão querer que o que vocês querem aconteça. Mas eis a questão: ninguém além de mim sabe o que eu to sentindo e passando, o que eu sofri, pelo o que eu passei. Nenhum de vocês teve o meu POV, nenhum de vocês viu a minha visão das coisas... Ao mesmo tempo, eu só queria concordar com vocês e que tudo fosse tão simples... Gostar do Eagle e acabou, mas não é assim que eu vejo: eu não gosto de homem, nunca olhei para um cara na praia e falei “Puta mano, quero ver o pau dele”, o que eu, como hétero, penso quando vejo uma mulher “Puta, que bunda gostosa”. Ou seja, eu não gosto de homem! Eu não posso! Eu não quero! (Chrorou mais).

 

LUCAS

Gabriel... Eu sei que não tive o seu ponto de vista sobre a situação, mas cara, sinceramente, eu acredito que você gosta de homem sim. Você alisa a perna do Eagle, e eu sei que não é só por brincadeira. Você pode não falar que quer ver o pau dos meninos que passam na praia, mas não quer dizerm que você não repare na bunda, no tanquinho ou no corpo deles em geral. Você com certeza já viu pornô, e sei que você já viu pau. Agora me diga, você nunca sentiu um tesão por pau?

 

NEOX

Eu nunca vi um vídeo e fiquei com tesão pelo cara, se é isso que quer saber.

 

LUCAS

Se você diz... Só quero que você não minta para si mesmo, pelo seu bem.

 

NEOX

Eu não sei okay Lucas? Eu não sei o que eu to sentindo, o que eu gosto! Eu só sei que preciso entender, tenho toda essa pressão, mas não consigo! Eu só queria conseguir esclarescer tudo isso, mas eu preciso de tempo... Preciso de forças, preciso de algo que me inspire.

 

“Não! Não! NÃO! EU NÃO POSSO FAZER ISSO! É PARA UM BEM MAIOR, MAS ESTÁ ERRADO, EU  NÃO POSSO, MAS VOU FAZER!” – Pensei. Cheguei perto do rosto de Neox e o beijei, lentamente, esperando que esse beijo conseguisse o fazer esclarescer tudo, ou pelo menos ajudar. Meus lábios encostaram no do dele e ele me beijou, lentamente. Segurei seu rosto e o beijei mais. Ele mostrou reciprocidade e me beijou, mas logo, de forma bem suave e devagar, parou nosso beijo. Suspirou e disse:

 

NEOX

Eu... Eu não sei o que dizer. Por que você fez isso?

 

LUCAS

Porque eu precisava saber se você gostaria do beijo. Estou certo?

 

Neox ficou um pouco vermelho, engoliu saliva e me respondeu:

 

NEOX

Er... Er... Sim...

 

LUCAS

Eu não quero comparar o que você sente pelo Eagle e como foi o seu beijo com ele em relação ao que acabou de acontecer... Apesar de ter sido um sonho, eu fiz isso para que você pegasse isso como base para ver e esclarescer o que você sente... Vou te dar tempo, não se preocupe.

 

NEOX

Eu to com muita vergonha... Acabei de dizer que não gosto de homem e respondi seu beijo, isso tá errado!

 

Segurei seus lábios, fazendo com que ele parasse de falar. Dei um último selinho, um abraço e continuamos assim, até que o Filipe diz:

 

FILIPE
            Eu vou tentar ignorar o que eu acabei de ver okay? Eu sei quais foram os motivos, mas não quero me meter nessa treta. Vocês sabem o quanto o Eagle ama o Neox, o quanto ele esperou para se aceitar e aceitar que queria ficar com o primo. Eu não quero estragar isso, mas Gabriel, se for para ver, veja rápido, pois acabei de ver no quarto do Eagle e ele chorou muito: seu travesseiro está todo molhado e ele está com roupa de sair na cama, algo que ele odeia. Esse beijo pode atrapalhar e muito as coisas.

 

LUCAS

Er... Eu deveria ir para casa, meus pais só vão chegar amanhã à tarde, mas eu preciso arrumar as coisas. E... Eu não quero que as coisas fiquem estranhas por causa do nosso beijo... Você sabe que eu não quero um climão entre a gente.

 

NEOX

Dorme aqui Lu, depois você vai pra casa. E eu to bem em relação ao nosso beijo, eu sei qual foi o motivo.

 

LUCAS

Eu...

 

NEOX

Eu to precisando de você. Por favor.

 

LUCAS

Okay... Eu durmo aqui, mas só por ti.


Notas Finais


O que estão achando da velocidade da história em relação ao tempo decorrido? Degavar, rápida, na medida? Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...