História Neatherd - Capítulo 1


Escrita por: e BiaOli42

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Alemanha, Aventura, Brasil, Daniel Hallberg, Dragus, Estados Unidos, Europa, Grécia, Romenia, Rússia, Yulia Hallberg
Visualizações 4
Palavras 383
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - O outono que eu quero esquecer


O sol está a poucos metros do horizonte, com o seu brilho forte mas pouco ardente. A rodovia cheia de folhas espalhadas. Tudo muito marrom, amarelo e vermelho como todos os outros outonos europeus que Yulia apreciou em sua vida. 

As poucas nuvens que aparecem em meio ao Sol, ainda com uma aparência cinza, indicam que alguma pequena precipitação pode ocorrer.

Ela decide subir o vidro do carro. Já apreciou muito da paisagem, que aliás é típica do interior da Romênia. Algumas poucas casas de madeira espalhadas por uma grama fina. Vacas e cavalos correndo pela mesma e muitas folhas caídas. Algumas plantações bem longe, algumas mais próximas. 

O som da viagem é o que ela mais gosta! O som do atrito do pneu com o asfalto, o som da ruptura do ar ao passar outro veículo na outra faixa da rodovia. Mas agora ela decide deixar isso de lado e se junta ao seu pai Daniel para escutar alguma música da rádio ou de algum CD que ele possa colocar.

A música começa, com algum violino dramático de fundo e um piano mais calmo. Yulia não estava entendendo o propósito de tanto drama para uma música, mas não liga muito, já que adora músicas ausentes de vozes com letras cantadas ou instrumentos muito pesados. 

Daniel diminui a velocidade, está quase chegando na cidade de Tirgoviste! alguns policiais que trabalham em um posto perto dali acenam para Daniel, que repete o gesto. Por alguns segundos dirigindo ele pergunta para Yulia se quer que troque de música, mas a garota diz que a que está tocando está ótima.

De repente um zumbido pouco forte mas assustador toma conta da audição da menina. Ela percebe mas não se manifesta de forma mais grave. 

- Papai? - Ela fala, preocupada.

- Oi filha, o que foi? Que que eu mude de faixa? 

- Eu não estou ouvindo nada!

Daniel não percebe que ela está perdendo a audição.

- Quer que eu aumente o volume?

- Papai, eu não estou ouvindo nada. Nada mesmo, me ajude papai. - Yulia fala com uma lágrima descendo no seu rosto.

Ele logo percebe a verdade. Ela está perdendo a audição de uma forma totalmente fora do normal. De forma rápida. 

A última vez que Yulia pôde ouvir os sons do mundo! 

***


Notas Finais


Continua....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...