1. Spirit Fanfics >
  2. Necesse >
  3. XVI - O começo?

História Necesse - XVI - O começo?


Escrita por: Cirilla

Notas do Autor


Qualquer erro grotesco, é porque escrevi pelo celular, já que estou viajando.

Capítulo 16 - XVI - O começo?


Sasuke abriu os olhos e olhou o seu quarto com a luz apagada e sem o rastro de nenhum de seus amigos. Levantou-se preguiçosamente da cama e pegou o celular para olhar as horas. Talvez fosse cedo ainda...

— Mas que porra...?! — seis e quarenta da noite.

Mas por que o sol ainda estava pairando no céu? Não fixou a este pensamento e andou até a porta de seu quarto para sair daí. Abrindo a porta uma luz intensa praticamente cegara os seus olhos e os  fechou o mais rápido que pôde. Ao girar a maçaneta de seu quarto não encontrou nenhum cômodo de sua casa mas sim o quarto de Sakura Haruno. Por sorte, a menina estava em pé e de costas para o Uchiha. Talvez ela pudesse explicar o que diabos estava acontecendo... Ele olhou para os cabelos esvoaçantes de Sakura, que muito provavelmente observava distraída a sua janela, que já não mostrava mais sol nenhum.

— Sakura? — chamou a menina de forma hesitante, temendo atrapalhar a linha dos pensamentos de sua amiga.

Não conseguiu deixar de engolir seco ao ver a Haruno virar-se em sua direção. Sakura tinha um sorriso travesso em seu rosto que não fora notado pelo garoto pelo simples fato da menina trajar apenas roupas íntimas. Uma calcinha vermelha e um provocante sutiã de renda - também vermelho - que realçava a beleza dos seios medianos da rosada.

— Sakura? — indagou novamente surpreso com a falta de roupas dela, sentindo seu corpo queimar.

A menina colocou o dedo indicador em frente aos seus lábios avermelhados e chamativos, indicando que fizesse silêncio. A mente do moreno ficava cada vez mais nebulosa devido aos pensamentos pecaminosos que invadiam a sua mente ao vê-la dessa forma. Sasuke respirou fundo e agarrou ao seu último fio de sanidade e curiosidade que residia em sua  mente no momento.

— Sakura, o que diabos está...? — sua frase fora cortada pelos lábios de Sakura, que colaram aos seus.

Deu passagem para a língua da rosada adentrar a sua boca e imediatamente tomou as rédeas da situação. Não conseguia pensar em nada fora o beijo. Colocou seus braços em torno da cintura curvilínea de Sakura, que por sua vez inclinou as mãos até os cabelos negros e rebeldes do moreno. Sasuke não soube dizer quanto tempo durou o intenso beijo com a Haruno, mas quando infelizmente o contato íntimo entre as bocas finalizou-se, a garota empurrou o Uchiha, que caiu na cama do quarto.

— Sasuke-kun? — a voz dela saiu em um tom interrogativo, pedindo permissão para fazer algo.

Algo travesso e interessante, visto o sorriso sacana estampado em seus lábios. O moreno fechou os olhos e mordeu os lábios por dentro após concordar com a cabeça. Escutou uma breve e fraca risada feminina ecoando pelo quarto.

— Sasuke-kun... — ouvia a voz de Sakura manhosa e suplicante dizer.

A rosada aproximava-se engatinhando em sua cama dossel como uma felina, enquanto abria um sorriso sagaz estampado no rosto, fitando descaradamente a cueca box do rapaz, que como num passe de mágica, já não tinha mais as suas roupas. Mesmo que a menina ainda não tivesse tocado nele, Sasuke já sentia-se bastante ofegante e excitado. Precisava dela aqui e agora. Nada mais importava.

— Sasuke-kun... — a cada murmúrio a voz ficava cada vez mais distante para os ouvidos do moreno, ainda que Sakura estivesse a sua frente.

A menina desceu as mãos até a cueca e a abaixou sem pudor algum, aumentando o sorriso ao ver o membro já acordado do Uchiha. Colocou uma de suas mãos no sexo dele e começou a fazer movimentos suaves. Oh, isso era como uma grande tortura para ele... Precisa de mais velocidade.

— Sasuke-kun! — Sasuke finalmente abriu os olhos e viu a face da realidade.

A primeira coisa que enxergou após acordar são os olhos preocupados da rosada. O Uchiha piscou os olhos confuso e ofegante, sentindo o suor concentrado no rosto. Então aquilo fora um sonho... Tudo fazia sentido agora.

— Sakura. — tentou dizer algo mais para a Haruno, que ainda o olhava com o semblante preocupado, mas não conseguiu.

A vergonha tomava conta de todo o seu ser. Como poderia ter tido um sonho tão sujo com a sua amiga? E ainda aquela maldita calcinha e sutiã vermelho que vira no dia anterior tinha que ter aparecido. Mas o que o deixava mais nervoso não fora ter o sonho e sim não presenciar o grande final. Balançou a cabeça, tentando tirar isso de seus pensamentos. Não era nada normal Sasuke Uchiha ter um sonho erótico. Verdade seja dita, fora a sua primeira vez.

— Você está bem? — sentiu a mão de Sakura pousar em seu rosto o acariciando. — Você está suando muito e parece ofegante. Teve um pesadelo?

Pesadelo! Se ela ao menos soubesse... Isso era o que passava na mente de Sasuke, que não sabia o que encarar. Tentou ao máximo não ficar sem jeito e envergonhado com a presença da menina.

— Estou bem... — disse com uma voz rouca.

Sasuke tentava pensar em como levantar da cama sem que Sakura percebesse que seu membro estava acordado. Maldito sonho! Franziu o cenho irritado e continuou deitado, fingindo curtir a preguiça.

— É, Sakura-chan, foi só um maldito sonho, deixa o teme. — apenas agora que percebera a presença de Naruto Uzumaki em seu quarto.

A menina ponderou por alguns poucos segundos, pensando se o sonho tratava-se de alguma coisa relacionada aos pais dele, mas não percebeu nenhum resquício de tristeza no rosto de Sasuke, e sendo assim, sorriu para o loiro. Tirou a mão que ainda estava acariciando o rosto do Uchiha e levou ela - juntamente com a outra mão - até o cobertor utilizado pelo moreno.

— Vamos levantar! — disse animada.

Sasuke arregalou os olhos assustado e antes que o cobertor mostrasse seu amigo acordado, puxou-a desesperadamente de volta. Viu Naruto colocar as mãos entre os lábios e sufocar uma risada, como se soubesse o que estava acontecendo. E o bastardo realmente sabia.

— Sasuke-kun, deixa de preguiça! Já são nove horas. — informou ao garoto, inconformada com a atitude, completamente alheia ao motivo dela.

— Tsc, já vou levantar. — resmungou emburrado, sentindo a raiva crescer ao observar a expressão de Naruto. — Só vou tomar um banho primeiro.

— Um daqueles bem gelados, né?! — alfinetou o loiro, que recebeu um olhar fulminante em resposta. — Pra combinar com o clima!

— Tanto faz a temperatura! — mentiu. — Agora saiam daqui!

O Uzumaki soltou uma sonora gargalhada, para a infelicidade de Sasuke, mas felizmente saiu do quarto. Sakura, por sua vez, ficou um pouco surpresa com a grosseria do menino, mas deu de ombros e saiu também. Talvez fosse apenas um mal humor diurno... Isso acontecia com a rosada e a sua mãe, as vezes.

O moreno esmurrou a porta da suíte de seu quarto e não demorou a despir-se e abrir o chuveiro com a menor temperatura possível.

Maldito sonho, maldito Naruto!

— Merda! — exclamou frustrado depois de colocar a cabeça embaixo da água gelada que descia pelo chuveiro.

***

— Agora que estamos a sós, pode logo soltar essa porra! Foi com quem? Uma modelo? — Naruto começou a despejar palavras como uma garota animada e sedenta por uma fofoca fresca.

Sasuke franziu o cenho, sentindo a raiva dominar o seu ser. Respirou fundo e fingiu estar confuso.

— Do que você está falando?

— Sasuke, contra outra! — exclamou risonho. — Você pode achar que sou burro, mas isso não quer dizer que sou idiota.

— Mas você é um grande idiota.

— Bastardo! — xingou o moreno. — Quando entramos no seu quarto, vimos você suando. Sakura-chan e eu pensamos que você estava tendo um maldito pesadelo e ela quis te acordar. Até aí tudo bem... Mas você acorda ofegante, estranho e fica desesperado quando ela tira a coberta de cima de você. E pra completar, o babaca quer tomar banho. — Naruto dá um sorriso maligno. — Um mais um é igual a dois. Resumo da história: SASUKE UCHIHA SONHOU COM SEXO!

— Cala a porra da sua boca, seu idiota! — urrou Sasuke irritado e preocupado que alguém mais escutasse isso.

Naruto limitou-se a rir da reação de seu amigo. Coçou o buço enquanto abre um sorriso de orelha a orelha para o Uchiha, tentando deixá-lo ainda mais irritado, e dá batidas nas costas dele.

— Cara, sem stress, isso é normal... Já tive esse tipo de sonho muitas vezes.

Sasuke fechou o semblante do rosto novamente, não gostando nada de ser comparado ao loiro. Não era pervertido como o Uzumaki, não podia ser.

— Não me compare a você, Usuratonkachi! — grunhiu irritado.

— Tanto faz. Agora fala com quem foi, porra!

Péssima pergunta. Sasuke não se lembra mais perfeitamente do sonho, mas de sua essência sim. O contato com Sakura, que estava com aquelas roupas íntimas que vira pegando em seu guarda roupa no dia anterior... Não conseguiu deixar de ficar vermelho.

— Cara, para de corar feito menina... A não ser que foi com alguém conhecido... Karin? Improvável... Kaname, Ino? Que bosta... NÃO! Não foi com a Sakura-chan, foi? — Sasuke não respondeu. — BASTARDO FILHO DA PUTA DESGRAÇADO! — berrou Naruto irado com a sua descoberta. — Eu vou acabar com a tua raça! — no último instante, Sasuke desvia do chute que seria em suas bolas.

— Para com isso, merda! Eu não controlo o que sonho! — retrucou um Uchiha frustrado e irritado.

— Maldito... — murmurou o Uzumaki ainda nervoso. — Sabe que isso não vai ficar barato, né? — riu do moreno. — Aproveite o resto do dia com a Sakura-chan, pois eu, Juugo, Karin e até o merda do Suigetsu não estaremos aqui para ver a sua cara feia e sem graça com a minha Sakura-chan! Espero que morra de vergonha! — dito isso, o loiro saiu de sua vista.

Bem, uma hora o loiro iria superar.

***

— Juugo, Sasuke é um cretino e precisa ser punido, por isso preciso que vá embora mais cedo hoje. — explicou Naruto para o ruivo, que deu de ombros sem entender, mas não contestou.

Via a determinação no olhar azul penetrante do loiro. Isso significava muito.

— Vou convencer o Suigetsu a ir comigo, pode deixar.

— Muito obrigada! — abriu um sorriso sincero para Jugo e foi em direção de sua prima.

Seria um pouco mais difícil com Karin. Sabia bem como fazê-la ir embora, mas doía magoá-la. Mas era preciso.

— Karin, vamos para casa. — anunciou sem rodeios.

A menina ajeitou seus óculos intrigada com a atitude de seu primo.

— E quem vai ficar com o Sasuke? Vi os meninos saindo...

— A Sakura-chan.

Karin arregalou os olhos. Não que não gostasse da rosada, a achava até uma menina simpática, mas gostava demais de Sasuke para deixá-lo apenas com uma outra menina. Olhou irritada para Naruto e cruzou os braços.

— O que isso significa?!

— Você sabe bem o que significa. Pare de se iludir. Sasuke nunca te amará. — sabia que isso doeria muito nela, mas era para o seu bem.

Não só para Sakura deixar Sasuke sem graça hoje, mas porque Karin tinha que desencalhar mesmo. Dez anos com uma paixão avassaladora que nunca fora sequer correspondida. Escutou a menina fungar e o loiro sentiu uma pontada de arrependimento.

— Você sabe ser cruel quando quer... Está bem, eu vou embora! — saiu correndo.

— Karin... — Naruto suspirou.

 

Ele desejou que Sasuke se sentisse muito desconfortável perto de Sakura. Não que ainda estivesse com muita raiva, mas queria que a tristeza de Karin fosse compensada por algo.

***

Sasuke não sabia exatamente o que o loiro tinha falado com os outros para saírem de sua casa, mas não se prendeu a isso. Tinha que evitar contato com a Sakura o máximo que conseguisse até recuperar a sanidade, perdida pelo sonho pervertido. O moreno ainda não acreditava que sonhou algo como aquilo, ainda mais com a Sakura, que era sua amiga. Logo ela... O que diabos a sua mente estava arquitetando?!

Fechou os olhos irritado consigo mesmo e escutou passos adentrando em seu quarto. Sakura. Ótimo.

— Sasuke-kun, você realmente vai dormir   o dia todo? — indagou a rosada genuinamente preocupada com o bem estar dele. — Tem certeza de que está bem?

— Já disse que estou, droga. — disse ríspido com a rosada que não tinha culpa alguma do moreno ter uma mente maliciosa.

Sakura abaixou a cabeça sentindo seus olhos marejarem. Sempre fora uma garota chorona, e isso ficava ainda mais visível quando alguém importante para ela, como Sasuke era, a magoava, mesmo que fosse apenas com frases rudes.

Escutou passos saindo de seu quarto, mas não conseguiu continuar de olhos fechados. Infelizmente importava demais com a garota para simplesmente ignorá-la saindo de seu quarto quando fora um completo imbecil com ela. Sentiu o remorso crescer quando viu lágrimas saindo do rosto dela.

— Sakura... — sussurrou arrependido. — Tsc, droga. — pensou alto e levantou da cama indo em direção da rosada, que parecia indecisa entre ficar no quarto ou sair por estar chorando e ter sido praticamente enxotada segundos atrás.

Sakura sentiu a mão quente de Sasuke tocar o seu ombro e puxá-la para um abraço desengonçado. O Uchiha colocou o queixo em cima da cabeça da garota e alisou as costas dela levemente.

— Desculpa, eu só... — não podia falar que teve um sonho erótico com ela. — Não acordei muito bem hoje.

Sakura havia ficado magoada, mas não conseguia continuar a sentir-se assim quando o moreno pediu desculpas, ainda mais a abraçando. Sabia que isso requeria um esforço grande para Sasuke, que não se sentia bem com esse tipo de contato físico.

— Tudo bem. — sorriu meigamente para o moreno. — Não importa.

— Claro que importa! — retrucou contrariado, afastando-se um pouco da Haruno, mas com as mãos pousadas  os ombros dela. — Você não tem culpa de nada. Eu não deveria agir assim.

Aquilo deveria ser algo bem forte para Sasuke, que tinha um tremendo amor com o seu orgulho. Sakura não conseguiu ficar sem sorrir.

— Contanto que você faça sem ter o intuito de magoar, jamais ficarei com raiva de você, Sasuke-kun. — continou sorrindo para o garoto que a fitava com uma expressão peculiar. — Eu sei como você é, sua personalidade é forte e isso é uma das inúmeras coisas que admiro muito em você.

O Uchiha não conseguia estender como ela podia admirá-lo. Ele era antissocial, pavio curto - ou por vezes estressado - orgulhoso, sem um senso de humor grande e vingativo. Ela quem devia ser admirada. Entretanto, o comentário espontâneo dela o deixou muito feliz.

— Tsc. — grunhiu com um sorriso torto em seus lábios. — Só não me deixe mal acostumado.

A menina arregalou os olhos com o que Sasuke havia dito, mesmo que em um tom brincalhão - o que também era algo não muito comum - mas acabou por dar uma pequena risada.

— Bem, eu não prometo nada.

Sasuke não tinha sequer reparado, mas quando começou a falar sinceramente com Sakura, sua mente nem ao menos o torturou muito com o sonho. Era como se os pequenos diálogos fossem importantes demais para serem interrompidos. O Uchiha precisava mais do que notava da jovem Haruno. Um sonho não afetaria sua crescente necessidade dela. Ele não esqueceria o sonho tão cedo, contudo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, hehe. Kisses e comentem! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...