1. Spirit Fanfics >
  2. Necessito Do Seu Amor Para Viver {Chanbaek} >
  3. Especial De Natal

História Necessito Do Seu Amor Para Viver {Chanbaek} - Especial De Natal


Escrita por: HarleyBlack

Notas do Autor


E uma breve continuação do especial de natal, espero que gostem.

Capítulo 25 - Especial De Natal


(POV Chanyeol)

Eu- Hey baek, que tal eu te dar seu presente de natal, hm?

Baek- Você tem um presente pra mim? - Pergunta com os olhos brilhando.

Eu- Sim, você vai adora.

Baek- Me mostre, me mostre - Fala dando pulinhos.

Eu- Calma, venha comigo -Falo e o mesmo acente me seguindo, o levo para a caverna que tinhamos ficado uma vez.

Baek- E então, cade meu presente?

Eu- Ta aqui -Falo e vou até ele.

Puxei seu corpo contra o meu, e comecei a dar breves selares em seu pescoço antes de passar a marca-ló, por todo pescoço, e fui decendo, parando em sua clavicula, o mesmo se encontra agora ereto e soltanfo pequenos gemidos, tirei sua blusa e a minha e as joguei pra qualquer lugar da caverna e voltei a minha atenção ao seu tronco agora desnudo, me abaixei e passei a língua sobre seu abdome, o mesmo se arrepiou de imediato, e se apoiou na parede da caverna.

Dei uma atenção especial aos seus mamilos, fiquei mordiscando e lanbendo o direto enquanto brincava com o esquerdo entre os dedos, logo trocando de lado e agora fazenfo o mesmo com o outro, logo depois parti para sua calça, cujo eu tirei com a cueca, o mesmo corou, e achei tal ato, adoravel. Tirei minha calça e minha cueca e o medmo se ajoelhou ficando em frente ao meu membro, o mesmo mordeu os labios, e pegou a meu mebro e enfiou na boca, masturbando com as mãos oque não cabia, agora era eu que me apoiava na parede.

E meu deus, que boca era aquela, acho que quando ele nasceu, ele benzeu essa boca, porque não era possível, aquela boca, fazia milagres, eu soltava gemidos, longos e roucos, e os mesmo sorria com tal feito, não consegui aguentar e gozei em sua boca, enquanto gemia arrastado de forma rouca, o mesmo engoliu tudo, não deixando uma gota se quer, o levantei e o mesmo me beijo me fazendo provar meu próprio gosto.

Eu- De costas -Falo altoritario e o mesmo obedece, ficando de costas pra mim, empinando a bunda.

Fiz com que o mesmo chupasse três de meus dedos e enfiei eles em sua entrada, o fazendo dar um gemido alto de dor, esperei um pouco antes de movimentsr os dedos em seu inteiros, logo ele se acostumou e retirei os dedos, assim podendo escultar resmungos de reprovação, posicionei meu membro em sua entrada, e fui forçando meu membro para entrar em sua entrada apertada, assim que estava totalmente dentro dele, esperei alguns segundos antes de me movimentar dentro dele. Comecei dando estocadas lentas, mais fundas nele.

Baek- M-mais r-rapidp Channy - Obedece e comevei a ir mais rápido dentro de si.

O mesmo soltava gemidos esganiçados, logo que se cançou da posição por não poder te apoia, o deite no chão e me encaixei dentro dele e voltei a estocalo, rapido e fundo, e o mesmo ficava a implorar por mais, logo me retirei dele.

Eu- Vamos brincar de cavalinho Baek, hm? - O mesmo logo deu um grande sorriso maliciosa e se sentou no meu colo.

Logo encaixando meu membro em sua entrada, logo o mesmo passou a calvagar em cima de meu membro, passei a masturba seu membro até então esquecido, não demorou muito para o mesmo gozar, melando minhas mãos, depois de mais algumas estocadas, gozei em seu interior, tirei cuidadosamente meu membro de seu orifício, e o deitei sobre meu peitoral.

Eu- Então, gostou do presente?

Baek- Adorei - Falou e rimos.

Eu- Vamos dormi, você ta precisando.

Baek- Não rou precisando, tou necessitando, vou ficar sem andar por um mês agora.

Eu- Dramático kkk - falo e rimos e logo depois de varias piadas a parte, dormimos, afinal, tavamos merecendo.

Eu-Feliz Natal Baek. -Falei pouco antes de adormece.

Baek- Feliz Natal Channy...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro, um super beijo e Feliz Natal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...