1. Spirit Fanfics >
  2. Necessito Do Seu Amor Para Viver {Chanbaek} >
  3. Beijo

História Necessito Do Seu Amor Para Viver {Chanbaek} - Beijo


Escrita por: HarleyBlack

Notas do Autor


Espero que gostem do cap
Desculpa se tiver erros, um super
Beijo e bora pro cap, Vai! (Kkk)😂

Capítulo 4 - Beijo


Fanfic / Fanfiction Necessito Do Seu Amor Para Viver {Chanbaek} - Beijo

   Jongin On   

Eu Acordei com alguém roncando alto no meu ouvido e quando vejo é o Soo, nossa que ronco em, nem minha vó ronca assim,  eu acordei ele, porque não dava pra aguentar um ronco desses, o mesmo acordo e corou apenas depois eu fui percebe o por que, eu me encontrava em cima de so. Senti minhas bochechas esquentarem e saí de cima dele é voltei pra onde eu estava, D.O saiu da barraca e saí junto o acompanhando, pude ver que o Chanyeol e o Baekhyun cochichavam sobre alguma coisa um no ouvido do outro, aí tem coisa... está muita calmo este lugar.


- Oie! - Disse os assustano


Baek- Aaah!


Chanyeol- Ai meu ouvido!


-Kkk, pra que essa gritaria gente


Baek- você me deu um susto porra!

-

Nossa, pra que agredir

Chanyeol- Ai e você gritou bem no meu pé do ouvido Bae

Baek- ouvido não tem pé e eu já te falei pra não me chamar de Bae!


Chanyeol- Calma!


Baek- Vai se fuder!


D.O- Vocês vão acabar acordando os outros.


- Verdade


Baek- Não tenho culpa deles acordarem!


- Na verdade tem sim, se eles acordarem vai ser culpa sua e do Chanyeol por ficarem discutindo feito marido e mulher.


Chanyeol- Ei!


Baek- Marido e mulher e seu cu!


E ficamos lá discutindo, eu e o Baek tavamos quase se batendo até o o Chanyeol puxar aquela bixa histérica pra longe e o Kyungsoo me levar de volta para a barraca, eu fiquei lá conversando com ele eu realmente acho que devia eu devia me desculpar com o Baek mais devo admitir que ele é chato é, parece mais uma bixa histeria, que g-dragon venda paciência aqui. De graça por preferência.

 

POV Baekhyun   (Bixa histérica)

 

Aargh!, Que raiva dele, eu tava sendo praticamente arrastado pelo Chanyeol pra longe da "Base", até agente parar em um lugar um pouco afastado de lá.


Chanyeol- Então Baek, você não acha que devia perdoa o Kai não ?

 


-Não!- disse negando -  hm.. talvez. - Bipolar sou.


Chanyeol- Vai Byun, perdoa o Kai, e adimita você gostou dele ter falado aquilo..

 

- Q-Que..

 

Chanyeol-kkkk

 

-Para de rir desgraça

 

Chanyeol- Não, kkkkkk


- Para Desgraça!


Chanyeol- Vem me parar.


Então eu fui até ele da um tapa mais ele segurou minha mão e me puxou pra junto dele, fazendo nossos rostos ficarem próximos, ele foi se aproximando e acabou que ele me beijo o mesmo pediu passagem e eu sedi, ficamos assim até o ar faltar, maldito ar, nós separamos e fiquei 50 tons de vermelho mais ele também não estava muito diferente de mim, o mesmo se encontrava corado mais isso não impediu ele de vim se aproximando e fui me afastando cada vez maia e Chanyeol continuava se aproximando até que me colido com um árvore atrás de mim, então ele me em tal e foi aproximando seu rosto do meu, eu tento empurrar-lo mas ele segura meus braços e os bota acima da minha cabeça e depois me beija, ele pediu passagem mas não sedi.

 

Ele soltou meus abraço, eu ia empurrar-lo com a distração, mais aí ele bota uma de suas mãos em minha bunda..(A: Moonface) ea aperta, solto um arfa abafado por conta do beijo e acabou sedendo, mais que cretino! Ele leva a mão pra minha cintura e continua a me beijar, eu ainda tentava o empurrar para longe de mim, até que desisto e me entrego ao beijo.



[ POV  Chanyeol ]

 

Ele para de resistir ao beijo e colocar seus braços ao redor do meu pescoço e eu vou aprofundado o beijo, botei minha mão debaixo de sua camisa e fui até seu mamilo e fiquei o apertando, ele soltava alguns gemidos abafados, tirei sua camisa e fiquei beijando seu pescoço enquanto ouvia o mesmo gemendo baixo.


Baek - Chanyeol.. p-pa pa-para por-por favor!


Eu parei e olhei pra ele 


Baekhyun - Desculpa mais não posso... eu nunca fiz isso antes e... eu não quero.... só.... só me deixa voltar pra base...


- Tudo bem, eu entendo, me desculpe...


Baekhyun - tudo bem e.. obrigado.


Então ele vestiu sua camisa novamente e voltamos pra "base", precisamos melhorar ela mais ainda, ficamos conversando até chegar na mesma, todos estavam acordados, chegamos lá e nós juntamos a eles e ficamos conversando até bater a fome, pegamos algumas frutas e peixes que tinham e assamos, comemos e depois voltamos a conversar, o Kai e o Baek tinham se acertado, tavam até grudados e rindo bastante, o que me causou um "pequeno" ciúme (A: vocês nem tam juntos e já tás com ciúmes homi/ E Você é feita de trouxa pelo crush\A: Nossa Pra que agredir ;-;)

 

Depois eu cheguei lá e sentei no meio dos dois e fiquei conversando por fim Soo se junto a nós e ficamos conversando e tudo, até que virmos que já era tarde e decidimos dormir, eu e o Baek entramos na barraca e nos deitamos ele pra um lado e eu pro outro mas só pra causar mesmo, virei pro mesmo lado que ele é botei meu braço ao redor da cintura dele, e sentir ele se arrepiar, fiquei um pouco mais grudado ao corpo dele é dormi assim.



[ POV   Baekhyun ]

 

Eu sentir um braço na minha cintura e arrepiei-me, senti outro arrepio novamente com um corpo grudando ao meu, mais não dei muito importância e logo peguei no sono..


 

 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap
Desculpa se tiver algum erro e também por estar pequeno, Um Super Beijo pra vocês e Flw!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...