1. Spirit Fanfics >
  2. Need For Love - Camren (Lauren G!P) >
  3. Reciproco

História Need For Love - Camren (Lauren G!P) - Reciproco


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa noite anjinhos.

Capítulo 25 - Reciproco


P.O.V  Camila

Em plena manha tive que ouvir os meus pais falarem um monte para mim, tudo bem que eu não estava aparecendo muito no restaurante, mas em plena manha escutar tudo aquilo? Ninguém merece. Eu só peguei a lista que a minha mãe fez e sai o mais rápido possível do restaurante para comprar as coisas que faltavam. Ninguém vê que eu pelo menos apareço de dia lá, eu só não quero ficar indo de noite pois tenho os meus compromissos, não quero me prender nesse restaurante que nem eles fazem. No mercado, passei pelos corredores muito bem conhecidos por mim e peguei tudo o que tem marcado naquela lista. Após encher o carrinho, passei pelo caixa e já paguei a compra, tive a ajuda de um funcionário para levar as sacolas até ao meu carro. O cara ficou babando por ele, mal sabe ele que eu sou uma ótima corredora e que se ele andasse comigo, seria capaz de vomitar de tão alta velocidade que a Toyota Supra atinge.

Volto para o restaurante e começo a colocar as sacolas na bancada, ali eu vi a Taylor sentada na cadeira e batendo papo com a minha irmã, mas quando me viu, me ajudou a pegar os restantes das sacolas dentro do meu carro. Vendo a minha cunhada ali, me lembrei de Lauren, o que será que aquela branquela fofa está fazendo a essa hora? Aposto que está ajudando os pais na fazenda. Decido sacar o meu celular para enviar uma mensagem a ela, será que vamos ter tempo para nos vermos hoje? É, eu já estou com saudades.

[Eu] Bom dia, Lolo, como você está? Espero que tenha sonhado comigo. Será que possamos nos ver hoje?

- Trouxe tudo, Kaki? – A minha mãe se aproximou enxugando as mãos no avental.

- Tudo o que estava na lista – Pego o papel levemente amassado e deposito em cima da bancada.

- Agora limpe os banheiros para mim, por favor – Sinu pediu em um tom de ordem.

- Tudo bem – Deixo os meus ombros caírem.

- Hija – Ela encostou em meu ombro, soltei um longo suspiro sabendo o que viria – Você precisa ser mais responsável.

- Mama, eu trabalho de dia, você quer mais o que? Eu tenho uma vida, sabia?

- Querida, eu sei, mas não é sempre que você vem.

- Eu não quero ficar afundada aqui – Abro os braços indicando o ambiente – Se eu vir sempre para cá, eu não vou ter uma vida, eu não vou namorar, eu não vou ter nada.

- Não é bem assim, seu pai e eu nos damos muito bem.

- Vocês dois trabalham juntos – Digo o obvio – E se dão bem por gostarem da mesma coisa.

- Kaki, você está apaixonada? – Sinu franziu o cenho, senti as minhas bochechas pegando fogo.

- Ah está sim – Sofia se intrometeu – E você nem sabe por quem, mama.

- Cale a sua boca, sua intrometida – Aponto para a minha irmã, essa que nem ligou e passou a rir da minha expressão – Garota chata.

- Parem! – Sinu ralhou ao ver que eu realmente não estava com graça – Voltem ao trabalho, vamos parar com esse assunto.

- Fim de papo – Resmungo.

Pego um balde e um produtos de limpeza antes de me dirigir até ao banheiro feminino. Comecei a limpa-lo primeiro, não estava tão sujo, então terminei um pouco rápido. Depois passei para o banheiro masculino e esse, Deus me livre, que banheiro imundo. Tive que jogar água até nas paredes, não sei o que esses homens aprontam, mas parece que fazem competição de onde jogam o xixi. A limpeza foi demorada, mas quando terminei, tudo ficou brilhando, até o piso está com uma cara nova, fiquei orgulhosa de mim mesma. Saio do banheiro carregando as coisas que eu trouxe, guardo-as no lugar delas e aproveito para pegar o celular para ver se a Lauren me mandou uma mensagem, mas até agora nada. Odeio quando eu fico sem respostas.

- Tay – Chamo pela minha cunhada que continuava na bancada e agora está descascando batatas, tadinha, até ela está ajudando.

- Oi Mila – Taylor sorriu amorosamente para mim.

- Sabe onde a sua irmã está? Aquela desgraçada não respondeu a minha mensagem.

- Ela está na fazenda, deve estar ocupada – Taylor respondeu pensativa – Se bem que quando eu sai de lá, a Laur já tinha terminado os serviços do papai e estava do outro lado da cerca.

- Outro lado da cerca – Repeti ingerindo o que eu tinha acabado de ouvir, uma lâmpada se acendeu em minha cabeça – Por um acaso ela está com a nova vizinha?

- Está sim, parece que a Lauren está ajudando a garota a tirar a habilitação – Taylor deu de ombros não achando nada demais – Nem sei o nome dela, nem sabia que tínhamos vizinhos novos.

- Entendo – Roço um dente no outro, eu me sentia dividida, queria ir atrás dela...mas, porra. – Será que ela vai demorar muito?

- Eu não faço ideia, Mila – Ela entortou os lábios como se pedisse desculpa por não saber – Mas sabe de uma coisa? Você deveria aparecer lá.

- Mas é a fazenda dos seus pais e o que eles pensariam?

- Mamãe e papai nem estão mais lá, foram na cidade e só o Chris que está lá, mas ele está dormindo e vai acordar tarde – Taylor explicou rapidamente – Mila, se você tem vontade, siga o seu coração e não deixe para depois.

Me aproximo rapidamente de minha cunhada e planto um beijo na testa dela em forma de agradecimento. Saio rapidamente do restaurante sem abrir a boca, nem sequer contei para a minha mãe que estava de saída, ela que me perdoe, mas eu preciso ver a Lauren. A forma que eu dirigi a Toyota Supra foi como se eu estivesse em uma corrida, ou melhor, como se estivesse fugindo das policias. Eu tinha gravado na cabeça o endereço da fazenda dos Jauregui’s, por isso que foi mais fácil ainda de chegar lá. Ao sair do carro, corri pelo gramado que abafava os meus movimentos, cansei, cheguei a pôr a língua para fora, mas consegui alcançar a cerca que separava as duas fazendas. Freei o meu corpo bruscamente ao ver ambas ali, embaixo de uma enorme arvore. A Lauren está deitada na grama, ela ria alto, parecia estar se divertindo com aquela tal de Clover. Já a garota, contava alguma coisa animadamente e gesticulava exageradamente com as mãos, o que causava mais risadas na Lauren. Eu nem sequer me movi, fiquei olhando aquela cena e pensando: Será que a Jauregui se diverte comigo da mesma forma que se diverte com a Clover?

- Ei Camz – Ali a Lauren me viu, eu nem sequer reparei que ela tinha me avistado – Não sabia que estava aí – Ela passou a mão no canto dos olhos para enxugar as lagrimas de tanto que riu.

- É... – Me senti com uma vontade tremenda de ir embora, estou arrependida amargamente de ter vindo – Só...quis fazer uma surpresa.

- É uma ótima surpresa – Lauren se levantou e veio em direção ao cercado – Vem cá.

- Melhor não – Mordo o meu lábio – Te mandei mensagem e você nem sequer respondeu, mas agora eu entendi que você está ocupada.

- Eu só estava ajudando a Clover – Apontou para a garota que continua no gramado.

- Olá – Clover acenou timidamente para mim.

- É, eu vi – Ignoro totalmente a menina – Eu já vou indo, não quero atrapalhar.

- Você nunca atrapalha, Camz – Lauren abriu um sorriso imenso para mim – Você não imagina o quão feliz eu estou por ver você aqui, é uma surpresa maravilhosa.

- E-eu...e-eu – Olho para os lados, não queria encarar aquelas esmeraldas brilhantes. A imagem das duas se divertindo se fez presente em minha cabeça – Olha, eu preciso voltar para o restaurante, a minha mãe precisa de minha ajuda e eu fui muito irresponsável sair de lá sem avisa-la – Sussurro no final somente para mim – para nada...

Começo a dar uns passos para trás, a Lauren fez um movimento rápido, onde segurou no arame do cercado e saltou pelo mesmo. Passo a correr para longe dela, mas eu sabia que ela me seguia em uma corrida de pernas. Passei pelo lago onde os patos estão aproveitando a água, segui em direção ao campo de girassóis. Eu me sentia esgotada, mas mesmo assim dei tudo de mim para acelerar a corrida, preciso ser resistente. O que veio a seguir, seria muito hilario se eu não estivesse com ciúmes e querendo esganar aquela Young. A Lauren se jogou contra o meu corpo, nós duas caímos sobre os girassóis e rolamos por eles, céus, a dona Clara vai nos matar. Os nossos corpos pararam depois de duas roladas, a Jauregui ficou bem em cima de mim, é uma puta sorte mesmo.

- Te peguei! – Ela agarrou os meus pulsos e levou acima de minha cabeça – Agora você não me escapa.

- Me solta, Jauregui.

- Não, você vai ficar aqui comigo – Lauren pressionou mais ainda os meus pulsos, rosnei irritada.

-Volte para a sua aluna – Tento me remexer para me soltar do aperto dela – Ela está te esperando para contar coisas divertidas.

- Isso se chama ciúmes.

- Foda-se!

- Camz, eu não estou entendendo os seus ciúmes – Lauren foi afrouxando o aperto em meus pulsos – Clover e eu não estávamos fazendo nada.

- Deve ser mais legal passar o tempo com ela do que comigo – Murmuro baixinho.

- O que? Claro que não, Camz.

- É o que parecia, vocês estavam se dando muito bem – Movimento os meus braços até que consegui me soltar das mãos dela – Agora saia de cima de mim, por favor.

- Eu sei um jeito de acabar com as suas paranoias, Camz.

A Lauren voltou a empurrar os meus pulsos acima de minha cabeça, ela se inclinou totalmente até que as nossas bocas se encostassem. Desviei o meu rosto, eu sabia que se esse beijo acontecesse, eu me renderia total, então isso não podia acontecer. Ela tentou juntar as nossas bocas, mas continuei desviando a todo custo. Então a Lauren soltou os meus pulsos e segurou firme em meu queixo, os dedos cravados em minha pele. Ela me olhou feroz, os verdes me queimando por completo, a boca a centímetros da minha. Ergo a cabeça acabando logo com aquela pequena distancia, tomo os lábios dela com urgência, a beijando com raiva e de uma forma selvagem. A Lauren mordiscava o meu inferior e brincava com o mesmo com a sua boca, abraço o pescoço dela a forçando cada vez mais contra mim. Os nossos seios estão chocados, se roçando arduamente. Não tardou para que as nossas línguas entrassem em contato, o meu coração disparou só por ter aqueles lábios em volta de minha língua, um incomodo se fazia presente entre as minhas pernas, sempre vai ser assim quando eu a beijo. Por alguns segundos, eu abro os meus olhos e a vejo de olhos fechados, a boca tomando a minha fervorosamente, os lábios laçando os meus e a sua língua instigando a minha com um movimento sensual. Volto a fechar os olhos, mergulhando de uma vez no beijo, explorando-a, sentindo-a e me entregando. Ciúmes? Que ciúmes?

- Hum...- Ronrono ao descolar as nossas bocas, pois falta o oxigênio.

- E então...ainda existe paranoia? – Lauren indagou com um sorriso lindo, meigo e ao mesmo tempo sapeca.

- Que paranoia? – Pergunto atordoada depois daquele beijo tão gostoso, tão...porra, os beijos dela são perfeitos.

- É, acho que o problema está resolvido – Ela saiu de cima de mim e se sentou bem na minha frente – Não precisa ter ciúmes, Camz.

- É que...é que... – Como eu explicaria isso a ela? – Você não entende, Lauren, você não entende.

- Então me explica, Camz, nós realmente não estávamos fazendo nada demais.

- Eu não sei como te explicar – Me levanto para poder andar de um lado para o outro – Eu só senti, ok? Foi inevitável. Ver você aos sorrisos e risadas para aquela garota, me quebrou completamente – Seguro firme na minha camisa – E-eu fico pensando que...e se eu não sou o suficiente? E se...e se você não fica assim comigo? Desculpe, eu não sei mais do que eu estou falando – Deixo os meus ombros caírem em desanimo – Estou confusa, prefiro ir embora.

- Camz – Lauren se levantou de supetão, ela agarrou as minhas duas mãos e entrelaçou nas suas – Está vendo todos esses girassóis? – Apontou com o queixo para as flores, aceno lentamente com a cabeça um tanto confusa por não saber onde ela quer chegar – Esses girassóis são testemunhos do que eu vou dizer agora e do que eu disse antes quando estava sozinha aqui bem cedinho – Lauren levou as minhas ambas mãos até ao seu coração pulsando loucamente – Eu estou apaixonada por você, Camila Cabello.

- A-apaixonada? – Gaguejei miseravelmente.

- Eu estou apaixonada e não posso negar isso – Ela soltou as minhas mãos – Camz, eu estou fodidamente apaixonada – Lauren começou a rir de pura alegria e ao mesmo tempo parecia não acreditar.

- Lo – A chamo, a mesma continuava com o riso contagioso. Enlaço os meus braços ao redor do pescoço dela – Obrigada por clarear a minha mente.

- Como? – Ela parou de rir na mesma hora.

- Era disso que eu precisava para acabar com toda a confusão em minha cabeça – Sorrio embasbacada – Eu estou apaixonada por você, Lauren Jauregui. – Chacoalho a cabeça nem sequer imaginando que um dia isso iria acontecer, que eu diria isso olhando nos olhos dá branquela – Eu estou fodidamente apaixonada – Repeti as palavras dela.

- Eu apaixonada mais você apaixonada, é igual a...

- Reciproco!

Respondemos em uníssono, as nossas vozes soaram como melodia. Ali estamos nos declarando e tendo os girassóis como testemunhos. Eu apaixonada por Lauren Jauregui? Quem diria. A garota prepotente, convencida e linda, essa que cativou o meu coração desde o momento em que eu coloquei os meus olhos nela. Ainda com os meus braços ao redor do pescoço dela, a abracei ali, tendo os braços dela entrelaçados em minha cintura, retribuindo o abraço da mesma forma que retribuímos a paixão. Por cima do ombro dela, eu pude enxergar a Clover Young ainda debaixo da arvore, ela parecia querer nos bisbilhotar, mas assim que a peguei no flagra, a mesma desviou o olhar e voltou a atenção para um livro qualquer.

- A sua amiga estava olhando para cá – Sussurro no ouvido dela.

- Deixe-a olhar – Lauren não se importou, ela segurou na lateral do meu pescoço e me olhou com aquele maldito sorriso de deixar a calcinha ensopada – O que importa é que você é a minha garota.

- O que importa é que você está apaixonada por mim – A corrijo toda boba, ainda a ficha não tinha caído – E você é a minha garota.

- Sua! – Lauren apertou a minha cintura com as mãos e me girou no meio daqueles girassóis – Diga, Camz, diga de novo que está apaixonada por mim.

- EU ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ, LAUREN JAUREGUI – Declarei alto, ainda sendo rodada e dessa vez no ar, abro os meus braços sentindo o vento passando por mim. Estou tão mais leve.

- Ah Camz, eu prometo que você não vai se arrepender de ter se apaixonado por mim.

Olho para baixo enxergando aqueles verdes brilhantes, me inclino para tomar aqueles lábios carnudos e desenhados em um beijo apaixonado. Eu já disse que a boca dela foi feita para a minha? Elas se encaixam tão perfeitamente.


Notas Finais


O que acharam amores? Gostaram? Comentem bastante por favor. Devo continuar? Só digo que o proximo cap tem coisa e não é boa....muahahaa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...