História Need For Speed - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 5
Palavras 1.014
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 15 - Rpm


Fanfic / Fanfiction Need For Speed - Capítulo 15 - Rpm

Need For Speed 

1 Temporada 

Episódio 15  

RPM  

RPM  

Preston e Trent entram escandidos no secreto por trás da faculdade, em um lugar que mais parecia um ferro velho. Como dito no episódio 13, havia um esconderijo lá, que levava direto pra dentro de uma das salas não mais usadas. Ao chegarem lá os outros mostram através do Pc imagens que conseguiram capturar de um carro que saiu da própria faculdade em uma velocidade até agradável. Preston pensou calado e em um cantinho sozinho, o que vinha em mente era uma garota na qual estudava com eles na faculdade. Emma Miller. Era calma, linda, e o melhor, rockeira que nem ele. O que o fez pensar o que o carro dela estava fazendo ali, sendo que as vezes ele a via indo pra casa a pé. Tirou suas própria s conclusões saindo dali. Tori quando se virou percebeu que o amigo não estava mais ali e a deixando com cara de preocupação. Tori rapidamente liga para Preston que dá uma olhada no celular e confere o número, atende a ligação, mais não diz exatamente para onde vai. Mesmo a pé ele encontra Emma. A garota estava com uma camisa amarela por baixo, por cima uma camiseta de mangas compridas preta, trajando uma calça meio preta até a panturrilha e botas pretas.(fotos dela na capa e nas notas finais). 

Preston nem precisou pensar, em um impulso automático chamou seu nome.  

Preston: Emma! - que logo se virou pra ele dizendo um Oi. 

Emma: algum problema? - perguntou ela?  

Preston: preciso conversar com você. Emma assentiu e Preston e ela foram para outro lugar, um pouco mais reservado sem ninguém por perto. Emma contou a ele tudo o que sabia e era sobre o Jack, se quisessem ajuda era só pedir a ela, talvez pudesse fazer algo por eles.  

... 

Tori e os outros ficavam mais apreensivos, achando que Preston faria qualquer coisa que não fosse certa. 

Tori: eu vou atrás dele. - disse ele guardando o celular no bolso da frente da calça.  

Trent: como se a gente nem sabe onde ele está? - mais como havia aquele sistema no PC, talvez conseguissem e pediram pra que Tori esperasse mais um pouco.  

Colin e Zoey: amigos de infância. - falaram em couro.  

Tori: e dai? Gente ele é o único que confio, tá tem a minha mãe, tenho vocês, mais o Preston é especial pra mim, meu melhor amigo. - sentou-se ali e esperou.  

... 

Preston e Emma andaram até um local, um gramado, lugar vazio (isso trazia lembranças da Nova Zelândia). Depois de terem essa conversa, voltam e Preston consegue seu carro de volta ao encontrar seu pai na rua, depois de ter conversado com Emma.  

Liam: espero que não faça nenhum tipo de besteira. - entregou a chave na mão do filho. 

Kira: toma cuidado, tá Preston? - sua mãe lhe abraçou forte junto a seu pai. Emily ali parada na porta de casa, apenas observava. Preston a olhou e a chamou para um abraço em família. Enquanto isso Tori já não aguentava mais e quando fora ligar, Preston mandou uma mensagem dizendo que seus pais o deixaram pegar o carro novamente, aquele lindo Mustang GT verde e preto. No dia seguinte, naquele gramado um pouco longe da cidade, Preston encontrou Emma sozinha de costas para ele, olhando a paisagem e aquele vento soprando, o céu estava com algumas nuvens carregadas, sol se escondia entre elas. Emma estava usando a mesma roupa, acho que é a favorita dela. A garota se vira e isso a visão de Preston fica em Slow Motion por alguns segundos. Os dois voltam e cada vai para sua casa, mais antes apostaram uma corrida pela redondeza, ambos tinham RPM(Rotações Por Minuto, afinal todo carro tem). Os carros dos dois se permaneciam em perfeito estado, uma corrida amistosa, mais ao olharem para frente, havia ali os amigos de Preston e principalmente Tori encostada em seu carro a espera dele. Emma pergunta a ele o porque daquilo com o vidro de seu carro já baixo. Parados lado a lado os dois saem de seus veículos e chegam mais a frente. 

Preston: isso tudo aqui, vocês aqui, foi porque ontem eu não avisei aonde iria? - perguntou ele. 

Noah: foi um grande susto pra gente, nem localizar você. Sorte que a Tori recebeu uma mensagem sua dizendo que estava bem. Preston e Tori se entre olham.  

Preston: desculpa, eu não vou atrás dele sem um plano, não sou louco. - disse ele. Tori se desencosta e vai ao encontro de Preston puxando ele pra um canto. Os dois sozinhos em uma conversa civilizada. 

Preston: eu te disse, te mandei mensagem. - disse ele em frente aqueles olhos azuis dela que se manteve encostada na parede. 

Tori: a sua vida é a nossa prioridade. Apostando corridas, vendo quem tem mais RPM? É sério isso? A Emma sabe do Jack?  

Preston: era isso que eu ia te contar, mais você nem os outros me dão chances.  

Tori: você sai por ai, sem avisar a ninguém, sozinho e não diz pra onde. - Disse ela meio que sussurrando. Depois de alguns minutos conversando Tori reconsidera o erro de Preston.  

... longe dali Clare sai de casa e na rua se depara com Skye.  

Skye: por que está agind otão estranha? - perguntou ela. Clare ficou calada, sem nem mesmo pensar no que dizer. 

Skye: foi por causa daquilo? Do beijo? - perguntou Skye. 

Clare: não é nada, eu só quero ficar sozinha por um tempo por favor. - disse Clare saindo da frente de Skye.  

... 

Voltando para o outro lado. Presto ne Tori tiveram sua última conversa. Tori foi lentamente chegando para frente numa tentativa de beijar Preston, mais o celular do garoto toca e aquela vontade passa. Tori olha para o lado e assim sentindo vergonha. Se fizesse isso, talvez acabaria com uma amizade que durou desde a infância e que duraria para sempre. Preston fingiu que não se tocou, mais ele sentiu a respiração de Tori perto.  

Passem nas notas Finais.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...