História Need For Speed - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Visualizações 12
Palavras 1.330
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 16 - Aprendendo Com o Passado


Need For Speed 

1 Temporada 

Episódio 16  

Learning From The Past 

Aprendendo Com o Passado  

Saindo da faculdade, Tori de longe avista Preston e Alex. Alex abraçada a Preston e logo depois a garota dá uma risada. Zoey que estava do lado de Tori percebe que a amiga estava observando os dois.  

Tori: aha que eles voltaram? - perguntou ela. Zoey nem sabia responder.  

Noah: vão fazer algo hoje? Podemos sei lá... dar umas voltas (se é que me entendem).  

Tori: se minha mãe não pegar o meu carro de novo. - respondeu ela. Afinal de contas eu briguei com ela, nós discutimos ontem e eu pedi para o Preston me deixar ficar na casa dele. Colin, Trent e Emma se entre olham.  

Tori: que foi? Somos melhores amigos de infância, não vai acontecer nada. Preston e Alex vão até a casa do garoto. Emily estava com os pés em cima de uma mesa pequena na sala. Os pais estavam na cozinha e ficam surpresos ao verem Preston junto de Alex.  

Liam: vocês voltaram? - ele perguntou.  

Preston: não. - diz ele. 

Alex: o Preston só vai me entregar um trabalho, só isso. - diz sem graça, meio envergonhada. 

Kira: achei que iria ver a minha ex nora se tronar nora de novo. Liam completa nossa nora. algum tempo se passou e a campainha toca era Tori. Preston abre a porta. Seus pais dizem pra ela entrar e se juntar a eles. 

Tori: Preston, posso falar com você? - perguntou ela em um tom mais sério. O garoto disse que sim e foram pra cozinha conversar.  

Preston: aconteceu alguma coisa? - perguntou ele.  

Tori: não, mais você e a Alex voltaram? - perguntou ela mesmo não querendo. Preston riu baixo e disse "Não". 

Preston: mais porque? - perguntou ele e ai Tori ficou sem saber o que responder. mais pensou em algo. -  

Tori: foi que hoje de manhã eu te vi abraçado com ela e só achei.  

Preston: eu acho que não vou voltar com ela somos só amigos, ele abriu a geladeira e pegou uma garrafa de refrigerante oferecendo a ela. Não demorou muito até que Noah, Colin, Zoey, Trent e Emma chegassem. Alex dizia e ria juntos com os pais de Preston e Emily, sobre eles serem novos e Kira ter engravidado cedo dos filhos. 

Flashback On  

1993  

Eles praticamente 15 anos naquela época. Kira andava com sua melhor amiga, Jess. Kira era tímida naquela época e sentia vontade de falar com Liam, que era jogador de futebol americano junto de seus dois amigos Brad, e Dane. Kira se apaixonou por Liam, mais a vergonha não a deixava falar.  

Jess: vai lá, se eu fosse você corria atrás, ainda mais que ele tá solteiro. - disse ela. Os cinco já andavam juntos. Em um certo dia saindo do colégio Kira quase fora atropelada, mais frearam. Ela ficou ali estática, parada. Liam e seus amigos estavam fazendo racha. Jess grita com Brad e principalmente com Dane que deram o maior susto nelas duas, enquanto Liam e Kira se entre olhavam. Kira deu um sorriso tímido para Liam e foi puxada por Jess saindo dali. 

Dane: ela é gata. - disse para Liam que ainda olhava Kira ir embora e a mesma olhava de volta. 

Flashback Off 

Tori: minha mã deve aparecer, não é? - perguntou Tori enquanto eles contavam a história.  

Kira: a gente vai chegar lá. - respondeu ela. 

Flashback On 

No dia seguinte, era sexta feira a tarde, foi quando os três amigos resolveram ensinar as duas garotas a dirigir. Seria um desastre. 

Dane: se me alcançar, te pago um sorvete. - disse pra Jess.  

Jess: idiota! Grita com a cabeça pra fora do carro. - Jess curtia, Dane mais aguentava forte para não falar nada. Brad e Dane saem na frente. Logo depois vai Liam. As duas ficaram para trás.  

Jess: Kira... nem conseguiu falar, a amiga aprendeu rápido, pisou fundo no acelerador e usou a marcha deixando Jess para trás. Dane olha pelo retrovisor e vê Kira se aproximando e logo lhe passando, chegando mais a frente ultrapassou Brad até chegar a Liam e ficando lado a lado. Liam olha pela janela e Kira sorri pra ele, acelerando o carro e chegando na frente. Uma nova aluna chega. Lisa.  

Flashback Off 

Preston: sua mãe apareceu. - diz Preston a Tori. 

Tori: tô louca pra ouvir essa parte. - disse ela. 

Flashback On 

Lisa se tornou amiga de Kira e Jess. Mais era contra as corridas.  

Kira: tá tudo bem. Não machucamos ninguém e claro sabemos que é ilegal, eu gostei, mais ao mesmo tempo me senti fora do rumo, do lugar.  

Lisa: isso é ilegal. - falava das corridas de rua. Kira e Jess seguiram com Lisa que deixou os garotos lá. 

Brad: porque você não chama a Kira pra sair? - perguntou o amigo.  

Liam: não sei, eu acho que devia pensar nisso. - disse e levou as duas mãos a cabeça.  

Dane: ela é gata, qualquer um desse colégio iria querer ficar com ela. - falou para o amigo. Liam pensou e finalmente levou Kira para um encontro, depois daquela noite, o garoto a levou em casa de carro.  

Kira: foi bom. - disse toda tímida ainda dentro do carro.  

Liam: é eu também achei. - respondeu no mesmo tom que ela, tímido.  

Kira: então até segunda. - falou Kira quase saindo do carro, mais a garota mudou de ideia e beijou Liam, ficando alguns segundos ali no carro. Ambos perdem a respiração se separam e se olham ainda recuperando o fôlego.  

Liam: Kira? - Liam ficou com interrogações na cabeça. Kira rapidamente abre a porta do carro e sai desesperada e completamente envergonhada. A garota entra em casa e seus pais estão na sala e assim perguntam como foi com Liam, que a propósito já o conheciam. Kira responde que foi uma linda noite e sobe as escadas indo para seu quarto, se jogando na cama e com um sorriso no rosto. Pensando no que ac abara de acontecer, assim como Liam que também permaneceu pensativo ao chegar de carro em casa. Seus pais também fizeram a mesma pergunta já que conheciam Kira, afinal os dois moravam perto um do outro. No dia seguinte, Jess foi a casa de Kira e lá a garota contou tudo a ela. 

Kira: se ele estiver me odiando? - perguntou ela. 

Jess: odiando? Pelo beijo? Kira... o cara é um gato, mora perto de você e te ensinou a fazer racha mesmo sendo ilegal. 

Kira: acha que é paranoia minha? - perguntou. 

Jess: muita. - respondeu Jess. 

Flashback Off 

Tori: se eu fosse beijada desse jeito, até eu ficaria assim. - falou Tori. 

Liam: foi uma surpresa. - falou ele 

Kira: é, mais vocês vão ficar sabendo mais. - falou ela. 

Flashback On 

Naquele sábado os cinco saíram novamente e adivinha os garotos foram correr. Era uma estrada de terra, conseguiram sair da cidade e logo depois voltaram. Kira havia sujado sua camiseta e para não ir pra casa daquela maneira, se trocou em um lugar vazio, como Liam não sabia acabou indo falar com ela e a viu sem camiseta só de sutiã. Liam se vira. 

Liam: desculpa. ele ficou nervoso e ela o mesmo. - já pode se virar. ela tinha acabado de se trocar. Enquanto Jess e Dane discutiam. 

Jess: eu preocupada com você? - perguntava ela a Dane. Fala sério Dane. Brad pediu calma a ambos. e saíram de lá voltando pra cidade.  

Flashback Off 

Emma: corridas de rua... - disse ela. 

Preston: a gente pode fazer a diferença. - disse ele. Se vocês não conseguiram correr muito naquele tempo, a gente hoje corre. 

Kira: eu sei que você é apaixonado por isso Preston, mais é extremamente perigoso. - falou Kira. 

Emily: Mãe, a gente se vira. - Completou Emily. (vou pôr as fotos dos pais de Preston e Emily novamente nas notas finais, caso não tenham visto nos episódios anteriores). 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...