1. Spirit Fanfics >
  2. Need For Speed >
  3. No Limite

História Need For Speed - No Limite


Escrita por: PedroChase

Notas do Autor


Fotos nas notas finais.

Capítulo 3 - No Limite


Need For Speed  

1 temporada  

Episódio 03  

Overdrive  

No Limite  

Tori acorda e vai direto pro "Esconderijo" por assim dizer. Lá estavam todos.  

Zoey: olha ela ai. - a garota estava pesquisando no computador alguns carros, o time queria ficar mais rápido.  

Preston: só vamos conseguir se fizermos um teste com nossos carros, além disso eu recebi a ligação de uma pessoa. - disse ele. 

Tori: lá vem , quem foi? - perguntou ela. 

Preston: Alex. Parece que chega hoje mesmo na cidade e veio pra ficar. Logo Tori fica com aquele rosto, meio enciumada mais sem Preston perceber. 

Tori: vou dar uma volta por ai. Tomar uma ar. - a garota entra em seu carro e pisa fundo.  

Preston: nunca vi ela tão bolada como agora. - diz ele. 

Trent: olha quem chegou. - aponta e era Alex. Todos ficaram calados, e nisso tinha se passado algum tempo, até porque Tori tinha voltado. O pessoal logo arruma algo pra fazer deixando Preston sozinho com ela. 

Tori: ex namoradas são sempre assim... - sussurrou com Zoey. 

Zoey: não vai durar tanto tempo, só deixa eles conversarem e ao meu ver você parece estar preocupada com ele. - diz a garota. 

Tori: meu melhor amigo né, é claro que eu fico preocupada. - respondeu ela. 

Alex: resolvi voltar, acho que lá fora não era muito "a minha praia". - sorriu ela. 

Preston: fico feliz em te ver, aconteceram várias coisas e... longa história. - falou ele. 

Alex: eu entendo, olha se quiser conversar depois, sabe onde me encontrar – fala ela. 

Preston: claro, sei sim. - ele balança a cabeça com um sinal positivo. 

Alex: então tá, até mais. - ela toda tímida se despede e volta pro carro. 

Colin: essa garota é realmente muito gata. - diz Colin ao lado de Preston.  

Preston: esquece, foi passado isso, não temos mais nada. - falou ele. 

Colin: Sei... - diz com aquela cara. 

Trent: vai que ela quer voltar com você, Preston você é sortudo e ainda joga tudo isso fora? - diz Trent. 

Zoey: gente... vamos dar uma volta? Um Sprint entre amigos. 

Preston: mais se você perder, vai ter que pagar um lanche pra todos aqui. - disse ele todo feliz.do carro ele pergunta se Tori vai avistando a garota ali parada e pensativa. 

Tori: Não, eu não tô afim de gastar o pneu. - inventou qualquer coisa, mais a volta de Alex mexeu com ela, pois ambas não se davam bem nos tempos de colégio.  

Flashback on  

Preston: por que não chamamos a Alex também? - perguntou ele, todos ali reunidos. 

Tori: fala sério, a Alex? - perguntou ela. 

Colin: algum problema com ela? - pergunta. E no exato momento em que a garota chega 

Tori: podem ir, não tô afim. - fala ela e sai andando. 

Alex: eu fiz alguma coisa? - pergunta ela. 

Preston: espera Tori, combinamos que íamos todos, esquece aquilo é passado. - disse ele. 

Tori: ainda admiro o seu jeito de convencer as pessoas. - deu uma risada de canto. 

Preston: sem brigas, nunca ia te deixar de fora. - diz ele. 

Flashback off 

Preston: ainda lembro quando vínhamos aqui. - fala. 

Alex: eu digo o mesmo. Preston, eu não quero mais confusão com a Tori. - falou ela olhando nos olhos dele. 

Preston: é o que eu quero também, a Tori é a minha melhor amiga desde a infância, passamos por muitas coisas juntos. - fala Preston.  

Alex: é, eu te entendo. - ela tenta segura a mão dele, mais logo a garota recua. Olha eu tô indo. - disse ela. 

Preston: acho que eu também. Não, na verdade, você me deve uma corrida. Alex sorri. 

Alex: agora? - perguntou ela. 

Preston: ah não ser que não saiba mais correr. - os dois riem. Preston e Alex entram em seus carros, uma última olhada pela janela, e começam. Lado a Lado os dois correm, Preston olha pelo retrovisor e percebe a aproximação de Alex, que chega a bater na sua traseira. Preston acelera mais ao ver Alex já está ao seu lado e ultrapassando cruzando a linha.  

Alex: ainda não perdi o espirito de correr – diz ela.  

Preston: acho que essa valeu – ele rir.  

Alex: te ligo depois. - ela fecha o vidro do carro e vai embora. 

No esconderijo, vendo a batida da traseira de seu carro, Colin consegue diz que vai levar um tempo pra concertar, porém aumentou a ignição, deu uma pequena tunada. Nem deixou o cara concertar e Preston logo entrou no carro e foi testar, estando a noite, Tori foi atrás não conseguia alcançar, o carro de seu amigo ficou mais rápido, mais ele deveria tomar cuidado, pois se usar errado, pode trazer problemas pra o carro. Eles param.  

Tori: chama isso de Sobrecarga? - ela perguntou. 

Preston: é, na verdade foi a primeira tunagem, me desculpa eu te ignorei hoje. - estavam encostados cada um em seu carro. 

Tori: tá tudo bem. Mais acho melhor a gente voltar, você nem devia tá usando isso agora. - ela ri.  

 

Carro da Alex – Mercedes Benz 2014(fotos abaixo) 


Notas Finais


Alex Car - http://st.motortrend.com/uploads/sites/5/2013/07/2014-Mercedes-Benz-CLA250-configurator-47520-front.jpg
Alex Taber - Mackenzie Davis A.F. Vandevorst Blacks(a de vestido preto) cliquem na imagem dela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...