História Need You - Falice - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Riverdale
Personagens Alice Cooper, Forsythe Pendleton "FP" Jones II
Visualizações 167
Palavras 577
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie gente! Eu não atualizei nenhuma fanfic esse mês, mas não me matem, pq temos fanfic nova. Riverdale novamente, Alice e FP novamente, eu fiquei indignada de não achar fanfic deles dois, então resolvi escreve-lá. Espero que vocês gostem!

• Boa Leitura!

Capítulo 1 - Desculpa pai


- ALICE! - Gritou minha mãe, revirei os olhos e saí de meu quarto, passei pelo corredor do quarto da minha mãe e do banheiro da casa, chegando na sala. - Leve o lixo e se apresse, não vá se atrasar no primeiro dia! Tenha uma boa aula e traga um futuro para nós, você é minha esperança querida.

- Eu não tomei café. - Disse.

- Coma no caminho, acho que dá tempo de você correr até o pop's, ainda está cedo. - Ela disse e beijou minha testa, Bianca ou mãe, não é de ser cuidadosa comigo, então estranhei todos os seus atos e aceitei o dinheiro para o café. Saí de casa e joguei o lixo fora, indo em direção ao pop's, demorei uns quinze ou vinte minutos para chegar.

- O mesmo dos últimos dias? - Perguntou Pop, assenti e me sentei em uma das cadeiras, escutei um barulho de um motor alto e rapidamente meu olhar desviou para o carro que estacionou em frente ao pop's. De lá saiu um garoto, mordi o lábio o observando.

Ele era alto, cabelos pretos e olhos de mesma cor, usava uma calça surrada jeans, uma camiseta branca, uma jaqueta com uma cobra atrás e tênis preto. 

Pop trouxe meu pedido, café com hambúrguer, uma péssima combinação para alguns mas perfeita para mim, o sino do pop's fez o seu barulho de sempre, anunciando a entrada do garoto, ele falou com Pop tate e se sentou em uma mesa a frente a minha, seu olhar vasculhou todo o local parando em mim, sua língua passou por seu lábio inferior o umedecendo, ele me olhou intensamente, e eu fiz o mesmo, mordi meu lábio inferior e continuei o olhando até ele desviar o olhar, vi um sorriso sacana crescer em sua boca.

Ele me chamou atenção, não só pelo seu corpo maravilhoso como pela marca em suas costas, era o símbolo da gangue, os serpentes, desculpa pai, mas desse jeito vai ser difícil não me meter em encrencas.

Terminei meu café e fui correndo para a escola percebendo que faltava quinze minutos para o horário de entrada acabar. Cheguei faltando cinco minutos, peguei meus horários e fui para a sala de literatura. Me sentei no fundo da sala, minutos após a professora entrar na sala, o mesmo garoto do pop's passou pela porta.

- Forshyte Pendleton Jones II! - Chamou a professora, céus que nome é esse. - O senhor deve pedir licença.

- Professora Rose, que saudade da senhora. - Ele tentou ganha-lá.

- Sente-se, na próxima você vai direto para direção. - Ela mandou. - Aos novos alunos, sejam bem vindos, sou a professora Rose de literatura, aos antigos, se comportem e pelo amor, não reprovem novamente, mais um ano com vocês não irei aguentar.

Ela olhou diretamente para a turma ao meu lado, acho que achei a encrenca.

- Quem é a aluna nova? - Ouvi ele perguntar para o amigo.

- A aluna nova tem boca, pode me perguntar se quiser, eu não mordo. - Eu disse olhando diretamente para ele.

- Então, qual o seu nome? - Ele perguntou trocando de lugar com seu amigo e ficando ao meu lado.

- Alice. - Disse. 

- FP. - Disse ele.

- Forthy... não vou tentar falar esse nome. - Eu disse e ele riu.

- Isso é normal. - Ele disse.

Olhei para frente fingindo prestar atenção na aula e sentindo seu olhar sobre mim.


Notas Finais


Então foi isso, o primeiro capítulo pode ter sido um pouco chato mas prometo melhorar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...