História Need you - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hana Inuzuka, Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Tsunade Senju
Tags Sasunaru Itadei
Visualizações 74
Palavras 2.578
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente espero que gostem desse capítulo.
Como escritora posso afirmar que foi o capítulo mais difícil de escrever .
Boa leitura a todos 😙🤗

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Need you - Capítulo 5 - Capítulo 5

Os gritos de Naruto ecoavam pelos corredores do hospital , estava deitado em maca sendo examinado por Tsunade , sua mãe segurava a sua mão com firmeza. Naruto tinha chegado ao sétimo mês de gestação com vários problemas até mesmo um início de depressão devia a separação de Sasuke.

Nos meses que sucederam a sua gestação só o viu uma vez Depois disso não teve nem uma notícia do moreno , a única coisa que Deidara lhe contava é Itachi estava com sérios problemas com Sasuke no escritório pois o mais novo não aprecia para trabalhar e quando ia estava bêbado ou cheirando bebida.

Até tentou se aproximar do moreno logo depois que mudou para casa da sua mãe mais foi inútil , quando Sasuke chegou na mansão Namikaze ficou estérico ao ver a situação do loiro.  

Brigaram trocaram várias ofensas e agora a única pessoa que o loiro queria que estivesse ali não estava. Sasuke não acompanhou a gravidez não fez questão na verdade , nem acompanhou a frustração de todas as ultrassonografias onde não conseguiram ver o sexo do bebê . Muito menos na escolha do enxoval .

- Naruto olhe para mim . Disse Tsunade.

- Eu vou medicar você e te deixar em observação , não está na hora do bebê nascer essas dores ficaram mais frequentes aguente firme.

- Então foi um alarme falso ? Disse ele se contorcendo na maca .

- O bebê está crescendo dentro de você e seus órgãos estão sofrendo com isso , vamos monitorar você , se nada mudar vamos tirá-lo .

- Não!! é muito cedo ainda ! Ele não está pronto . Disse Naruto entrando em desespero.

- Está sim , você está no sétimo mês tem uma grande chance da criança sobreviver sendo pré matura , não posso deixar você correr um risco tão auto. 

Tsunade fez algumas anotações aplicou alguns medicamentos para dor e deixou o loiro em um quarto da UTI sendo monitorado, Kushina estava do lado filho , seu coração sangrava em ver seu filho sofrendo daquela maneira e sabia que Sasuke seria a melhor pessoa ali pois Naruto está sofrendo com sua ausência .

- Mãe ... Disse um pouco sonolento .

- Não fale bebê , eu sei está sendo difícil mais logo isso vai passar e poderemos mimar muito essa criança . Tentou sorrir mais estava difícil ver o filho daquele maneira .

- Mãe .. por favor chame Sasuke eu preciso dele . Disse Naruto mesmo magoado sabia que aquele era o momento.

A ruiva ouvindo as súplicas do seu filho decidiu avisar o ex genro , saiu do quarto às pressas e foi até a sala de espera lá estavam l todos preocupados , a família Uchiha estava está em peso aguardando o nascimento do novo membro da família, Deidara comia as unhas , andava de uma lado para outro devido o nervosismo  . Minato parecia calmo mais por dentro estava explodindo por medo de perder seu filho e seu neto .

- Que bom que estão todos aqui , Naruto está chamando por Sasuke , eu não sei oque esse garoto tem , mais alguém por favor ligue para ele vir , não tenho como negar isso ao meu filho . A ruiva lutava contra as lágrimas .

- Não vai ser necessário eu estou aqui . Disse Sasuke invadindo a sala Itachi já tinha ligado para ele assim que Naruto foi levado para hospital , por incrível que pareça não estava bêbado mais o semblante do moreno o entregava era visível que não estava se alimentando direito e que não dormia a dias , todos na sala ficaram o encarando pois depois que Naruto deixou Sasuke ele tinha brigado com todo mundo da sua família .

Fagaku ameaçou em deserdar o filho a caso Sasuke não assumisse a criança , a matriarca Uchiha sempre tentava por um pouco de juízo na cabeça do filho mais novo , só que tudo era inútil Sasuke estava irredutível a qualquer opinião sobre a sua decisão de não querer ver Naruto morrer por causa da gravidez .

Itachi tinha brigas diárias com irmão , pois Sasuke tinha abandonado o trabalho o mais velho chegou a demitir Suigetsu o estagiário que sempre induzia seu irmão a tomar algumas doses após o expediente .

- Em qual quarto Naruto está . Disse ele quebrando aquele clima pesado todos o olhavam como se fosse um monstro .

- Ele está no 3683 , mais por favor Sasuke não fale nada que possa o prejudicar . Disse a ruiva .

- Eu vou tentar . O moreno respondeu rispidamente francamente todos ali apoiaram aquela merda de gravidez que estava o matando.

O moreno caminhou entre os corredores do hospital a procura do quarto , Sasuke odiava aquele lugar cheio de gente doente e que também tinha cheiro de morte , não demorou muito para encontrar o quarto do amado , um nó se formou na sua garganta , não sabia o porque mais era difícil abrir aquela porta e ver Naruto. Não via ele a meses mais já podia imaginar qual será a sua situação ,respirou fundo e abriu a porta .

Foi um choque e tanto ver Naruto deitado naquela cama se não fosse pelo volume da barriga diria que não tinha ninguém deitado ali , o loiro estava magro , em volta dos olhos estavam roxos os cabelos loiros estavam opacos e antes era brilhantes .

Se aproximou com cuidado não queria fazer barulho para não acorda- lo evitou olhar para a barriga dele ainda repudiava aquela criança que estava fazendo tão mal ao seu amor , como as pessoas tinham coragem que julga-lo por não aceitar o próprio filho era só olhar para Naruto e ver oque aquilo estava fazendo .

Passou a mão no rosto do loiro a pele dele ainda estava quente como sempre , e como sentia falta daquela pele colada na sua.O toque de Sasuke foi o suficiente para Naruto despertar e fixar o olhar sobre ele . Os olhos azuis ainda tinham aquele brilho característico que só Naruto tinha .

- Você veio . Disse ele tentado não chorar .

- Sim Dobe . Disse ele

- Sasuke .. eu seria mais uma tentativa de ter o moreno ao seu lado .

- Naruto era isso que eu estava tentando evitar , cada vez que você se machuca eu também me machuco ver você sofrendo me faz sofrer também , me afastar não adiantou muito eu sofri dobrado longe de você . Sasuke não era bom com palavras mais seu coração pedia , na verdade gritava para que abrisse o jogo .

- Nós precisamos de você agora , por favor .

- Eu sei , estou aqui .

- Cuide do nosso bebê se eu não resistir. Loiro estava sentido as dores novamente.

- Cala a boca Dobe , você vai resistir.

Sasuke segurou com firmeza a mão do loiro ambos ficaram em silêncio lembrando da última vez que se viram na mansão Namikaze.

O moreno estava sentado no lado passageiro no carro do irmão estava indo obrigado já fazia mais um mês que não via Naruto sempre discutiam por telefone , Naruto o acusava de traição por que  Sasuke sempre era visto com Suigetsu em bares enchendo a cara .

 O moreno se defendia falando que as acusações eram infundadas e que eram apenas bons amigos, seu pai tinha ido até o apartamento na noite anterior e ficou perplexo com a situação do lugar , que cheirava a bebida tinha garrafas espalhadas por toda canto , tudo estava um caos 

“- você não é mais criança Sasuke , se não parar de agir como uma vou internar você em um clinica de reabilitação , ou assume seu papel de homem ou entro com uma ação para interditar você , e vou tirar tudo que você tem , não brinque comigo moleque porque você sabe eu farei , amanhã você irá ver Naruto e vai assumir essa criança .”

O moreno tentou argumentar porém seu pai estava irredutível e agora estava indo até a casa dos pais de Naruto tentar acertar as coisas .

- Chegamos. Disse Itachi parando em frente ao portão .

O moreno não disse nada , desceu do carro e caminhou até a imensa casa , foram recebidos por Minato pois o loiro mais velho era o mais sensato ali, se Kushina estivesse em casa provavelmente Sasuke levaria uma surra de sinto até virar gente .

- Naruto está no quarto , você deve saber o caminho . Disse ele após abrir a porta .

O clima era pesado entre o Uchiha e família do namorado ou ex namorado , todos estavam incrédulos com a rejeição de Sasuke com o filho .

O moreno caminhou até o quarto , foi quando viu Naruto sentado em uma cadeira olhando pela janela notou que a barriga dele tinha crescido um pouco . Naruto tinha a cara de um doente terminal.

- Achei que pessoas grávidas eram radiantes de se olhar , mais você é a prova viva que isso não passa de um mito . Desse ele se aproximando do loiro .

- Achei que pessoas como você não tinham senso de humor. Respondeu o loiro de forma automática.

- Como você está ? Sasuke transbordava nervosismo é indignação ao ver ele daquela forma .

- Grávido como você pode notar . Naruto estava tão magoado que disparava as palavras sem olhar para Sasuke . – Eu sei que veio obrigado aqui Sasuke , não pedi para ninguém se meter nos nossos problemas .

- Hum.. tanto faz Naruto , nesses últimos meses todo mundo inclusive você só sabem me julgar , mais olha pra você acha que estou feliz em ver oque essa coisa tá fazendo com você ? Sasuke falava com um tão amargo na voz .

- Se veio falar só isso pode ir embora .

- Você não me entende Naruto, eu não quero ver você sofrer assim poxa quando eu te conheci você era como o sol que iluminava meu mundo.

- Sasuke .. por favor .

- Não deixa eu terminar senão vou perder a coragem . Respirou fundo e focou nos olhos azuis . – A primeira vez que eu vi você Naruto eu não reparei muito bem , depois que trocamos o primeiro beijo eu percebi que nunca tinha visto o ser tão perfeito como você , eu me lembro de pensar se não tivesse você pra mim eu morreria , eu quando você disse que me amava após termos feito sexo naquele dia que aulas foram canceladas por causa da neve que ficamos trancados no seu quarto , eu.. eu.. Sasuke precisava por tudo para fora senão ia sufocar.- Eu me senti tão tranquilo.

- Eu te odeio . Disse Naruto sendo vencido pelas lágrimas.- Eu te odeio tanto.

- Não , você não me odeia Naruto.

- Mais eu deveria ... Eu deveria te odiar ! A voz saiu quase em sussurro.

- Você pode tentar me odiar , mais se lembre que eu fiz de tudo para fazer você feliz .

- Você não fez o suficiente Sasuke , agora que eu preciso ter você ao me lado você simplesmente foge de mim porque está com medo . Naruto aumento o tom da voz.

- Você quer saber  do que eu tenho medo?  Gritou Sasuke de volta. - Eu tenho medo de tudo porra ! Eu tenho medo de mudar , eu tenho medo de respirar ao seu lado tenho medo de tocar em você! Sasuke também perdeu a batalha contra as lágrimas. – Você me fez te amar Naruto, você me deixou entrar e agora? Agora você está saindo dos meus braços eu não posso perder você eu não vou sobreviver e a culpa é sua ...

Sasuke saiu dos seus devaneios quando sentiu sua mão sendo apertada com força.

- Chame um médico por favor . Naruto começou a agonizar novamente.

O moreno viu os monitores de Naruto apitarem sem parar saiu correndo até a porta.

- Um médico por favor ! Um médico rápido . Ele gritava desesperadamente , foi quando a equipe médica de plantão correu para socorrer Naruto. Tsunade chegou rapidamente no quarto e conseguiu estabilizar o loiro que está entrando em choque.

- Preparem a sala de cirurgia , avisem que estamos subindo rápido ! Gritava a loira .

Sasuke não conseguia acreditar noque e que estava vendo diante dos seus olhos , Naruto estava indo e o deixando .

-E você garoto saia do quarto e me faça um favor avise os familiares dele que estavamos subindo para realizar a cirurgia os órgãos de entraram em falência , que está causando sofrimento fetal. Sasuke mal ouviu o que a médica falava .

- Posso me despedir dele ? Os olhos adiam a vontade de chorar era grande.

- Seja rápido . 

O moreno se aproximou da maca , Naruto parecia recobrar a consciência e foi abrindo os olhos de vagar .

- Sasuke por favor cuide do nosso bebê.. O loiro estava fraco .

- Eu vou cuidar Naruto mais com você ao meu lado , vai dar tudo certo eu prometo . O moreno tremia . – Só saia de lá bem , eu prometo que vou concerta a merda que eu fiz, por favor meu amor ..

Naruto fechou os olhos novamente , parecia que ele só queria ouvir Sasuke pela última vez , eles tinha uma ligação muito forte apesar dos problemas que enfrentaram.

- Vamos senão vamos perder os dois  . Tsunade gritava .

Levaram Naruto às pressas para o centro cirúrgico enquanto Sasuke ficou para trás olhando se sentindo o ser humano mais inútil do mundo.

Saiu do quarto um pouco tonto precisava avisar os demais quando chegou na sala de esperar todos o encaravam com a aquela cara de “ oque você fez Sasuke “ o moreno estava perdido tinha que dar notícias assim que falou que Naruto foi levado para cirurgia todos caíram em prantos. Kushina tanta a se manter forte mãos temia pela vida do neto e do seu único filho .

As horas passavam e ninguém falava nada Naruto estava em cirurgia a muito tempo.

Na sala de cirurgia Tsunade já tinha estabilizado Naruto , o loiro pediu para ficar acordado queria ver seu bebê vir ao mundo , não demorou quando ouviu um choro escândaloso , seu amando bebê tinha vindo ao mundo ouvir ele chorando era um sinal que cada briga com Sasuke , que todo o sofrimento valeu a pena .

-  Parabéns Naruto você é papai de uma linda menina. Dizia a médica se aproximando para que ele pudesse ver .

Realmente era uma linda princesa , branca feita a neve com os cabelos negros característicos da família Uchiha e a coisa mais encantadora ela tinha os azuis iguais aos seus .

-  Senhora Tsunade precisamos levá-la para encubadora . Disse a enfermeira 

- Tudo bem , Naruto ela ficar na incubadora porque nasceu antes do tempo , agora vamos levá-la e fechar você logo poderá curtir seu bebê.

 - Orihime . Disse o loiro olhando para a médica .

-  Não entendi Naruto .

- Diga a Sasuke que o nome dela é Orihime , diga para ele cuidar e amar ela . O loiro foi fechando os olhos ..

- O coração dele está parando , rápido senão vamos perdo- lo ... Gritava a médica.


Notas Finais


Lenda de Orihime: 

Há muito tempo, de acordo com uma antiga lenda, morava próximo da Via-Láctea uma linda princesa chamada Orihime (織姫) a "Princesa Tecelã". 
Certo dia Tentei (天帝) o "Senhor Celestial", pai da moça, apresentou-lhe um jovem e belo rapaz, Kengyu (牽牛) o "Pastor do Gado" (também nomeado Hikoboshi), acreditando que este fosse o par ideal para ela. 
Os dois se apaixonaram fulminantemente. A partir de então, a vida de ambos girava apenas em torno do belo romance, deixando de lado suas tarefas e obrigações diárias. 
Indignado com a falta de responsabilidade do jovem casal, o pai de Orihime decidiu separar os dois, obrigando-os a morar em lados opostos da Via-Láctea. 
A separação trouxe muito sofrimento e tristeza para Orihime. Sentindo o pesar de sua filha, seu pai resolveu permitir que o jovem casal se encontrasse, porém somente uma vez por ano, no sétimo dia do sétimo mês do calendário lunar, desde que cumprissem sua ordem de atender todos os pedidos vindos da Terra nesta data. 
Na mitologia japonesa, este casal é representada por estrelas situadas em lados opostos da galáxia, que realmente só são vistas juntas uma vez por ano: Vega (Orihime) e Altair (Kengyu). 

USEI ESSA LENDA PARA INSPIRAR O NOME DA FILINHA DELES ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO .🤗☺️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...