História Need you - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romance Drama
Visualizações 1
Palavras 628
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - 1 Capítulo


Fanfic / Fanfiction Need you - Capítulo 1 - 1 Capítulo

Alguém me segure, por favor, estou exausto desse mundo
Alguém me seque, por favor, estou encharcado de lágrimas - Let Me Out 


Todos em minha volta estão fixos em seus celulares. Rostos franzidos, todos os rostos em minha volta estão franzidos em desgosto como de um felino. Qual será o destino deles? Para onde todos estão indo? Estou curioso, céus, essas pessoas parecem miseráveis, parecem que estão sendo arrastados, se arrastam como insetos, rostos e pernas parecem tão pesados.

Paro em frente a uma loja. Aquele homem, o atendente, esta como todos, tão entretido no aparelho, céus, como conseguem? Aish.                                                         Pique flash, uma moça passou em minha frente de cabeça baixa, também entretida em seu demoninho, vulgo celular, no momento em que ela olhou para o lado...     

- Ei - corro atrás dela e a puxo um pouco para trás, nesse momento passa um carro em uma velocidade consideravelmente alta.

- Olhe para frente e para os lados, é perigoso moça - a solto e ela se vira e mexe encara de olhos arregalados - Está tudo bem moça?  

- Tu-Tudo.. É, Obrigada - Sorri - vou prestar mais atenção, Obrigada mesmo. 

_Sorrio_

- Ok, Bom... Tenho que ir, fique bem, Tchau. - Me afasto 

- Tchau... - sorri tímida 

Apenas aceno para ela volto a seguir meu caminho. 

~~~~~~~~~~~\    \ ~~~~~~~~~~~

Já faz um tempo que estou em frente a porta de casa, não posso entrar, não quero. Suspiro e vou para a parte de trás da casa onde fica a piscina, vou em direção da espreguiçadeira que fica consideravelmente longe da piscina, me deito e fecho os olhos. 

" _Will, corra antes que a escuridão te leve e comece está nova noite_ " - conheço essa voz.... 

- A querido, a escuridão já estás a ficar tão confortável para mim... Nesse momento queria poder tanto te ver. - Fecho os olhos e respiro fundo - Eu iria por ti, pensando em como você ficaria surpreso com isso sem nenhum outro motivo. 

" _Will Corra antes que a escuridão te leve_ " - a voz estava um pouco distante - " _Vamos Will, corra e me deixe ir, sei que ainda tem a esperança de eu voltar... Você precisa superar, precisa me deixar ir, eu preciso de liberdade, me deixe ir... Por favor " 

_Abro os olhos e nego_

- Ren, eu me sinto sozinho toda noite, eu não quero mais isso, não aguento mais, preciso de ti, me deixe se juntar a ti.

" _Will por favor, não, só... " 

Sumiu, a voz dele sumiu. Me levanto, olho para o céu já escuro com poucas estrelas e suspiro frustrado comigo mesmo.

- Estou tão cansado Ren.. exhaustede.     Vou para a beira da piscina e fixo meu olhar ali, no fundo dela. 

Sem perceber, parei de respirar, no momento que vi a silhueta de Ren, ali no fundo. Sem hesitar sem nem raciocinar eu mergulhei, por algum motivo essa piscina está tão profunda... Não consigo chegar até ele. 

Céus, necessito de ar mas parece que tem algo que me prende aqui, minha vontade, sem minha vontade, que queria ficar aqui, apreciando a silhueta dele, nem que essa seja a última vez.

Finalmente, consigo chegar até ele, consigo ver ser rosto mas não consigo o tocar e nem chegar perto, ele está sorrindo.. Um sorriso triste (¿), qual é o motivo desse sorriso triste? 

Indo mais fundo, estou afundando, algo está me puxando para baixo, tento me mexer mas não consigo, algo está me segurando.          Caralho, está tão agoniante. 

" _Me desculpe Will_ " - foi a última coisa que escutei. 

Acordo com o barulho do despertador, já era 6h da manhã, me levanto passo a mão em meu rosto e em seguida em meu cabelo é sigo meu caminho até o banheiro, aish, mais um dia. 







Notas Finais


Você mergulharia ?

Aaaaaaa, primeira fic, fic mesmo.
Espero que gostem... ♡♤♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...