1. Spirit Fanfics >
  2. Neglected

História Neglected


Escrita por: Juh-Ah

Fanfic / Fanfiction Neglected
Sinopse:
Quando se é policial, bombeiro, enfermeiro ou paramédicos. Você entende que a cada dia algo novo irá surgir e te surpreender de uma forma diferente, casos que você nunca irá esquecer.. E a cada chamada que recebemos a uma chance de ser um novo trauma, algo que pode mudar sua vida para sempre. Você nunca sabe o que te espera.


Meu nome é Hwasa e durante meus 5 anos como detetive eu já resolvi vários casos que mexeram com meu emocional, casos que nunca vou esquecer.


Sou conhecida pelo meu trabalho, se pego um caso não descanso até que a justiça seja feita. Não importa se é algo complicado ou se é algo fácil, se irá me tirar noites de sono ou não, eu e meu parceiro Kim Namjoon vamos atrás da verdade.


E após todos esses anos eu achei que estava forte, achei que estava acostumada com tudo aquilo.. Eu estava errada...


Mas eu não estava preparada para o que estava por vir, algo totalmente inacreditável que chocou milhares de pessoas, abalando até mesmo os detetives mais antigos.


Até onde vai a maldade de alguém?


Ele foi ignorado, ele só queria que acreditassem nele, mas ninguém fez isso, ninguém que pudesse mudar sua vida. Mas isso não aconteceu, e seus pesadelos não paravam até que um dia tiveram um fim.


Um caso tão triste e chocante que destruiu todos aqueles que viram ou ouviram, um caso que apavorou e revoltou a cidade.


Porque às vezes a negligência pode gerar uma morte.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 199
Favoritos 23
Comentários 14
Listas de leitura 18
Palavras 13.211
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS), Everglow, EXO, Mamamoo, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), SuperM, TWICE
Personagens Hwasa, Johnny, Kai, Kim Jong-in (Kai), Kim Namjoon (RM), Mia (Han Eunji), Tzuyu
Tags Assistente Social, Bangtan Boys (BTS), Exo, Hwasa, Investigação, Johnny, Kai, Kim Namjoon, Mamamoo, Maria, Maria Hwasa, Mia, Namjoon, Nct 127, Negligência, Policia, Superm, Suspense, Tortura, Twice, Tzuyu

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The Case
6
50
1.827
 
2
The School
2
36
1.815
 
3
Questioning
2
34
3.543
 
4
The Great Suffering
3
27
2.311
 
5
The Judgment
1
29
3.398
 
6
Dyana
0
13
150
 
7
Psycho - JiKook
0
10
167

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.