1. Spirit Fanfics >
  2. Negócios à parte! (NAP) (BTS) >
  3. Sarah Beatriz

História Negócios à parte! (NAP) (BTS) - Sarah Beatriz


Escrita por: vickstrawberry_

Notas do Autor


Este é o PRIMEIRO capítulo que contém uma parte Hot na fic.

Capítulo 7 - Sarah Beatriz


Fanfic / Fanfiction Negócios à parte! (NAP) (BTS) - Sarah Beatriz

Sarah On

Conversamos o jantar inteiro, menos Taehyung que permaneceu calado. Ele e Fernanda trocavam olhares o tempo todo, mas era difícil de entender suas expressões faciais e o que eles tentavam dizer um ao outro. Acredito que ela não saiba que Tae foi busca-la com um buquê e nem tampouco que ele estava arrependido de suas atitudes infantis. Pelo menos é nisso que Jin acredita. Eu sempre fui distante de todos os meninos, o que eu mais converso é com Jungkook. Jin não gosta muito da idéia de eu ser próxima dos meninos e eu também não faço questão. Taehyung terminou o jantar, limpou os lábios com um pano, o jogou sobre a mesa e saiu com a mesma cara fechada e sem expressão de sempre, então como sempre, não dava pra saber se ele ao menos se irritou em ter "perdido" Fernanda e por isso, permanecemos em silêncio. Eu ia ajudar Jin com a louça e a mesa, mas ele disse que já tínhamos feito a janta então a limpeza era por conta do Yoongi, Kook e Namjoon. A princípio eles não gostaram da idéia mas aceitaram. Entramos todos em casa e sento Jin me abraçar por trás. 

- O que acha de subimos um pouco, hum? - Ele disse malicioso e percebo que Hoseok subia sozinho deixando Fernanda sentada no sofá e mexendo no celular. Vi Yoongi se aproximar dela e não podia deixar ele se aproveitar daquilo. Todos aqui sabemos bem do que ele é capaz. 

- Amor, nós passamos o dia todo no quarto. O que acha de aproveitar essa oportunidade que Hoseok nos deu? - Ele franziu o cenho mas logo sorriu percebendo o que eu queria fazer. 

- Eu vou manter ele ocupado lá em cima. - Ele continuava sorrindo, mas agora tinha malícia nos seus lábios.- Mas o que eu ganho com isso? - Sabia!

- O que você quiser, Kim Seokjin. - Ele me abraçou apertando forte minha bunda mas logo subiu atrás do Hoseok e eu me aproximei de Fernanda que agora tinha Yoongi sentado ao seu lado. 

- Você não tem coisas a fazer na cozinha, Suga? - Perguntei cruzando os braços e ele me olhou entediado. 

- Você é tão estraga prazeres quanto seu namorado. - Ele disse se levantando, indo em direção a cozinha. Logo, tomei a liberdade de me sentar do lado de Fernanda que me olhou como se me agradece por aquilo. 

- Ele estava te perturbando muito? Yoongi geralmente não tem limites e nem bom senso.

- Não, até que ele não estava sendo tãaao chato assim. - Ela me respondeu sorrindo. Sorri em retribuição.

- Você quer conhecer o resto da casa? 

- Ah, mas e se Hoseok descer? 

- Não se preocupe, eu me entendo com ele depois. - Respondo e ela aceita o meu pedido. Seguimos caminhando e fomos até o jardim atrás da quadra de basquete que na verdade podia ser de futsal e de vôlei. É uma quadra 3 em 1 mas os meninos só jogam basquete. O jardim é muito bonito e mais parece um bosque, os meninos fizeram dele a parte mais afastada da casa porque queriam um lugar que pudessem ficar sozinhos na hora de compor. Já que todos são músicos, cantores e dançarinos. Eles são uma banda praticamente, inclusive tem uns vídeo-clips sensacionais, só nunca lançaram nada por medo de serem repreendidos por seus pais. Eles deixaram os meninos fazerem só por diversão e passatempo, nunca aceitariam que seus filhos não seguissem o caminho de seus pais. Mas todos os 7 coreaninhos sonham em levar isso adiante. 

- É o meu lugar preferido da casa. - Disse enquanto ela admirava o lugar. De noite fica muito mais bonito. Eu não converso com nenhum dos meninos, a presença dela me trouxe uma luz interior. Realmente é muito maravilhoso ter outra garota aqui dentro que não seja uma das vadias dos meninos. Exceto Taehyung que nunca trouxe nenhuma garota para cá e o próprio Hoseok também não, pelo menos, eu nunca vi nenhuma.

- É realmente muito bonito! - Ela finalmente disse depois de alguns segundos admirando o lugar. 

- Então, vamos nos sentar. - Falo apontando para um dos bancos do jardim e logo fizemos isso.

- Por que não subiu com Hoseok?

- Ah... Sarah seu nome né? - Assenti com a cabeça

- Sarah Beatriz!

 Logo ela continuou. 

- Ele disse que ia ao banheiro e, bom... nós nos conhecemos hoje e já estamos namorando. Não quero ir mais rápido ainda, se é que me entende. - Ela me respondeu tímida, mas já gostei dela por ter negado o convite de Hoseok.

- Ah, entendi! Que bom que pensa assim. - Falo sorrindo para ela e a mesma pareceu se acalmar mais. 

- Você e Jin estão juntos a muito tempo? 

- 1 ano e 2 meses. Ele foi a melhor coisa que já me aconteceu. - Sem perceber eu já estava sorrindo de orelha a orelha. 

- Ah, que bom! - Ela riu de minha expressão ao falar do Jin, mas não era nada menos que a verdade. 

- Então, por que aceitou o pedido de namoro do Hoseok? - Ela me olhou confusa e eu logo me arrependi de ter perguntado. - Ah, me desculpe. Eu não queria ser rude. 

- Não, tudo bem. Até eu me estranhei com isso mas é que ele me faz sentir uma coisa tão especial que eu definitivamente nunca senti isso antes. Isso é realmente tão estranho que não consigo explicar, eu imagino o que se passa na cabeça dos outros: eu sou só um interesseira.

- Nossa! Mas eu posso dar minha opinião? - Pergunto com receio. 

- Sim, sim! Fique a vontade. 

- Eu acho que foi uma decisão precipitada. Hoseok trás boas sensações em qualquer um e pude ver suas trocas de olhares com Taehyung. - Fernanda engoliu a seco minhas palavras. - Ele é o mais reservado de todos aqui, inclusive, ele fez um ato muito bonito hoje mais cedo por você. Mas já era tarde demais, Hoseok já tinha ido primeiro e logo depois Hobi aparece aqui dizendo que estava namorando com você. - Ela me olhou incrédula.

- Desculpa, mas o q-que Taehyung fez? - Ela perguntou gaguejando e percebo o brilho nos seus olhos. 

- Ele comprou flores - ela não precisa saber que fui eu quem comprou, né? - e foi te buscar na sua casa, mas Hoseok já tinha saído de lá com você. Taehyung ia te pedir desculpas. 

- Eu não sabia. - Ela respondeu cabisbaixa mas logo se recompôs. - Bom, de qualquer modo... Hoseok só me trouxe paz e sossego desde que o conheci. Taehyung só me trouxe estresse e dor de cabeça. - Ela disse decidida encarando o horizonte. 

- Ah, ok! Mas acho que você deveria ver uma coisa. - Falo levantando e estendendo a mão para ela. Logo depois que Taehyung chegou da casa de Fernanda, Jin me pediu para que eu comprasse alguns refrigerantes. Fui até a garagem depois de ter pedido emprestada a moto do Yoongi, olhei para dentro do carro do Tae e percebi que as flores ainda estavam lá, eu precisava mostra-las. Fernanda demorou um pouco pensando mas aceitou o meu pedido e segurou em minha mão. Entrelacei nossos braços e caminhamos sorrindo, era boa a sensação de tê-la aqui. Já estava totalmente disposta a ajuda-la a tomar a decisão certa, que no meu ponto de vista era que ela ficasse sozinha para poder decidir algo no futuro.

- Você é muito gentil, Sarah!

- Você que é, e olha que não te mostrei nem metade desse universo. - Falo rindo e ela riu em retribuição, logo estávamos na garagem. 

- O que estamos fazendo aqui? - Pergunta assim que percebeu que estávamos na garagem. 

- Quero te mostrar uma coisa. - Disse segurando em sua mão e a trazendo para o lado do carro do Tae. Mostro as flores e Fernanda as encara pela janela do carro totalmente em silêncio. - Eram para você. - Concluo e ela se aproxima do carro e toca no vidro com olhar duvidoso, confuso e com certa tristeza. 

- O que fazem aqui? - Hoseok pergunta nos assustando.

- Sarah estava me mostrando a casa e agora ela estava me mostrando o carro de cada um. - Tá esperta, garota! E Hoseok pareceu não saber das flores. - Hope, pode me levar para casa? - Ela estava completamente confusa, definitivamente. Mas ela precisava saber disso, se não, talvez nunca soubesse das flores e deu um trabalhão para compra-las. Hope concordou, ela se despediu de mim e logo eles já estavam saindo. Volto para o quarto encontrando Jin só de toalha saindo do banheiro, como eu estava só de vestido e calcinha, desamarrei tudo o que ainda o prendia em meu corpo e caminhei em direção a cama, sentindo os olhares de Jin sobre meu corpo. Sem delongas ele me jogou na cama e subiu em cima de mim. 

- Fiz a minha parte, querida! Agora quero o meu prêmio. - Antes que eu pudesse responder, Jin tirou a única peça que cobria meu corpo e deixou sua toalha cair expondo seu membro já incrivelmente duro, não pude conter uma mordida em meu lábio inferior. Ele se aproximou apenas acariciando seu membro em cima da minha entrada e aquilo já estava me deixando completamente irritada. Eu o quero dentro de mim.

- Jin, pelo amor de Deus! Vamos logo com isso. - Ele sorriu malicioso, mas se afastou e eu fiquei mais frustada ainda, porém confusa. 

- Eu disse que queria meu prêmio, o trabalho é todo seu. - Falou se sentando na poltrona do seu quarto e sem mas... corro ao seu encontro sentando em seu membro o mais rápido que pudia fazendo Kim Seokjin rir percebendo o meu desespero e ansiedade de ter o seu corpo. Eu precisava aproveita-lo, não sabia por quanto tempo ainda o teria para mim, eu realmente o amo. Pude ouvir os gemidos baixos de Jin interrompendo minhas preocupações e fazendo-me acelerar os movimentos. 

- Oh, Jin! -Sussurro gemendo o seu nome, mesmo querendo gritar de tanto prazer ao ouvir aquilo, mas ele tampou minha boca. Depois de mais algumas cavalgadas, comecei a rebolar e já podia sentir meu ápice chegar. Como pode ser possível eu sentir tanto prazer a esse ponto? Sarah, você já conseguiu aguentar mais tempo que isso com esse homem. Tento me controlar mas não consigo. Fazendo Jin rir novamente, desta vez completamente malicioso. Abraçou-me para me carregar até a cama. Meu homem fica em pé em cima da mesma e ordenou que eu ficasse de joelhos, eu obedeci. Já estava sabia o que fazer e admito que já estava querendo fazer isso desde que o vi de toalha. Abocanhei o máximo que pude do membro de Jin e segurei o que pude com a mão. Comecei a chupa-lo em movimentos de vai e vem, Jin jogou a cabeça para trás e mordia a boca tentando conter os gemidos. Jin não demorou para se desfazer em minha boca e eu, claro, engoli. Jin me olha dizendo que aquilo ainda não havia acabado. Me jogo na cama na tentativa de fazer ele cessar seus desejos, mas ele se pôs no meio des minhas pernas me penetrando com rapidez e selvageria. Eu gemia o mais baixo que podia, eu achei que já estava cansada, mas me engano. Eu sempre quero mais.

- Seokjin... mais rápido! - Ele adorava aquilo, saber que estava me torturando. Jin saiu de dentro de mim e beijou meu corpo depositando vários chupões por onde seus lábios percorriam, descendo seus beijos em seguida até meu clitóris... aquele ele só o começo de uma longa noite até conseguimos alcançar o ápice juntos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...