1. Spirit Fanfics >
  2. Negotiating Love Through Fashion (ABO JIKOOK) >
  3. Continua ...

História Negotiating Love Through Fashion (ABO JIKOOK) - Capítulo 27


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que estejam bem.

Boa leitura
Desculpa os erros

Capítulo 27 - Continua ...


Fanfic / Fanfiction Negotiating Love Through Fashion (ABO JIKOOK) - Capítulo 27 - Continua ...

JEON JUNGKOOK 

 

 

Acordei com um calor enorme no meu corpo, o que e normal quando se está no cio. Eu estou amando esse momento com o Jimin nossa conexão   física. Eu amo aquele ômega mais que tudo. Apesar das coisas terem cido rápida meu amor por ele e inigualável.  Ter ele comigo nesse memento sentir ele mais intenso do que de costuma. Ele e a pessoa feita pra mim, ele e minha alma gêmea e todas já dever  saber disso eu amo ele.

 

Eu sei que ele está com medo da marca e eu como sou o seu alfa com ou sem marca vou esperar momento dele, e quando chegar vou cravar minhas presas no pescoço dele e ele será MEU pra sempre.

 Me levanto da cama e sinto o cheiro do quarto. Tinha cheiro de sexo, tinha o meu aroma junto com o do Ômega. Vou para o banheiro e tomo um banho gelado tirando qualquer resíduo que tenha no meu corpo da noite passada. O Ômega com certeza está na cozinha conheço ele bem e sei que ele deve estar fazendo café da manhã, esqueci de falar todos esses 3 dias que eu estou aqui  e o Ômega que cuida comida, nada industrializado ele mesmo prepara,o que eu acho super bom por ele cozinhar mais errado por ele não me deixar perto da cozinha pra ajudar ele.

 Termino meu banho e fui pra o quarto atrás de roupas passo em frente o espelho e olho o “estrago” em meu corpo, tinhas marcas de chupão, marca de unhas e pequenas  marcas de mordidas. Me orgulho de ter essas marcas no meu corpo. Marcas de prazeres alcançados, marcas de amor, marcas do meu Ômega , do meu namorado, do meu futuro marido, do futuro omma/appa dos meu filhos.

Visto apenas uma calça de moletom que eu encontrei no closet e dei uma arruma básica no meu cabelo, escovei meus dentes e fui em direção a cozinha da escada já sentia um cheiro bom de café e pão de queijo. Desço as escada e vou para a cozinha o Ômega estava de costas para a porta e provavelmente não me viu chegando, ele estava com um suéter e uma boxer  preta e uma avental pendurado no pescoço. Fui ate ele sentindo meu corpo esquentar  com a minha visão de suas pernas e bunda expostas.

- Avental tem que estar amarrado na cintura – falo o prensando na pia de mármore e segurando sua cintura e cheirando seu pescoço

- Bom dia... Amor – ele fala inclinando sua cabeça para o lado.

- Por que não me acordou? Eu deveria te ajudar! – ele tenta de viras mais eu o seguro – Me responda. Por que não me acordou?

- Eu posso cozinhar sozinho! – ele se arrepia quando deixou um beijo molhado em seu pescoço – Jeon... vamos tomar café – ele disse tentando se afastar

- Você não me deu meu beijo de bom dia. Park! – falo próximo ao  seu ouvido, minha voz estava rouca e eu estava começando a ficar duro

- Primeiro vamos tomar café, depois eu te dou o beijo – ele se vira e fica de frente pra mim me encarando – Agora vai.. – ele me emburra mais uma vez

- Você não tem noção de perigo, Park – puxo a cintura dele fazendo nosso corpos colidirem e ele colocar a mão no meu peio – Você e tão lindo. Tão meu – o olho nos olhos e ele estava com os olhos violetas uma cor linda, senti meu lobo ruiva por dentro - Eu te amo tanto. – aproximo nossas bocas mais ele  desfia

- Eu disse depois do café – ele me empurra e vai em direção a mesa mais eu o seguro pela cintura – Jeon me solta, como você e teimoso. – ele faz um bico com os lábios

- E você e dramático, Park- seguro seu pescoço trazendo seu rosto para mais perto do meu e o beijo um beijo bem quente para as 9 da manhã melhor dizendo, ele foi perdendo aquela posse todas se derretendo com beijo. Finalizo o beijo puxando seu lábio inferior entre os dentes ouvindo ele arfar, beijo sua bochecha o vendo de olhos ainda fechados – Você nunca resiste a mim!

- Você e um idiota, Alfa. – ele se distância e vai a mesa se sentando em umas das cadeiras da ponta -  Agora toma o seu café – ele aponta para a outra cadeira para que sente.

Tomamos o café tranqüilo conversando sobre coisas das empresas esse 3 dias afastado vai nos trazer muito trabalho acumulado, também perguntei a Jimin se ele estava bem e se sentia dor, o que ocasionou um pão voando na minha cara. Apesar de estamos juntos a 6 meses ele ainda se senti tímido para falar sobre suas dores.

- Eu já disse que estou bem para de ser teimoso – ele disse  corado

- Eu só estou preocupado com você, Amor – ele me mostra a língua e depois da risada

- Eu sei agora que eu já te responder  vai procurar o que fazer antes que... Eu vou arrumar a cozinha vai procurar o que fazer – ele não terminou de falar a outra frase bem estranho apesar de eu saber do que se trata

- Mas – ele me olha com a sobrancelha erguida

- Agora. – ele e assustador quando quer.

 Me levantei fazendo sinal de rendição e fui  ate o quarto, tinha varias mensagem dos sócios e dos hyung’s

 

Hoseok-hyung 

Espero que estejam bem.  Se cuidem e usem camisinha


Ele é inacreditável

Eu

Estou bem Hoseok. Estou me cuidando.


Yoongi-hyung 

Quando eu te ver vou arrebentar a sua cara por me expulsar da casa do seu namorado. Se cuida, não quero sobrinho por enquanto. 


Como ele é amoroso 

Eu 

Tá bom. E eu tô me cuidando pra não ter filhos por agora. 


Taehyung- bolinha

Espero que meu amigo esteja bem e andando. Amanhã é a utrassom da minha criança e o médico disse que tem muitas revelações então eu espero que o meu amigo este bem o suficiente pra andar e ir no  médico comigo ou esperou castro você.

Você também tá convidado. Se não me chamar de bolinha.


Um amor de pessoa esse Kim. 

Eu

Eu vou dar o seu recado Kim. E sim ele está bem. E eu vou te chamar de bolinha até o seu filho nascer. Se acostuma. E eu vou ir ver o meu afilhado. Bjs bolinha. 

 

Depois de responder varias e varias mensagem, me levante e fui para a cozinha atrás do Jimin ele tava demorando demais. Fui andando devagar ate ver ele com uma cartela na mão perto da mesa, aparentemente remédio, será que ele tava com alguma coisa? Fui andando devagar ate ele o vi me olhar de cima a baixo depois de colocar o remédio na boca e o engoli, ele passou a mão pela boca onde vi cair um gota de água. Cheguei  mais perto e  segurei sua cintura tirando a cartela de sua mão e olhando do que tratava, ou seja, Anticosepciona ele olhou para mim e começou a falar

- Agente mal usa camisinha e... – Nem o deixei terminar juntei nossas bocas em um beijo cheio de amor e desejo.

- Você não me deve satisfações sobre isso!  O Taehyung bolinha disse que amanhã é pra gente ir ver a utrassom do bebê porque o médico tem muitas surpresas– nem o deixei falar e juntei nossos lábios novamente agora um beijo rápido e quente muito quente.

Comecei a beijar seu pescoço,dando leves mordidas e chupões fazendo ele arfar baixinho, coloque iminha mão quente em baixo da camisa que ele  usava  apertei seus mamilos durinhos e passei minha mão por suas costas e bunda vendo ele gemer quando apertei  a mesma.

Sorri satisfeito e me distanciei para tirar sua camisa vendo seu membro duro igual o meu. Sorri grande quando a mão dele foi para me falo apertando devagar e começando a me masturbar lentamente – Não me provoque – digo rente ao seu ouvindo e mordo o lóbulo de sua orelha.

O virei fazendo ele ficar de frente para mesa e o empurrei fazendo ele ficar de bruços para mim deixando sua bunda bem empinada na minha direção. Abaixei sua boxer e sorri vendo sua entradinha “piscando” pra mim. Abaixei minha calça já estava sem boxe roque facilitou muito, comecei a pincelar meu membro na entrada do Omega que gemeu manhoso. Coloquei dois dedos na minha boca os chupando e depois coloquei na entrada do Omega que gemeu com o contato repentino.

Comecei a mexer meu dedo sentindo ele se contrair fazendo meu dedo ser apertada por sua entrada  quente, molhada, apertada e  gostosa. Ele gemia sem pudor algum e eu estava ficando louco. Tirei meu dedo de dentro dele e o penetrei com meu membro sem avisar. Comecei devagar e depois fui aumentando a velocidade quando eu ouvi se suas boca – Oppa... fode –  ele disse com dificuldade enquanto eu o metia fundo e forte.

Cansado daquela posição sai do Omega puxei uma cadeira colocando ele com as mão no estofado ficando atrás dele novamente e o penetrando novamente forte e fundo do jeito que ambos gostava, sentia meu ápice chegando e ele eu também não duvidava. Coloquei minha mão em sua cintura acertando sua postava o fazendo gemer mais alto. Me tirei de dentro dele e o coloquei sentado na mesa e me encaixei no meio das suas pernas.

Observei seu rosto, estava vermelho os lábios entre abertos para facilitar a respiração os cabelos grudado na testa por causa do suor  e os olhos fechados e muito duro devei minhas mãos ao seu falo e comecei a masturbar-lo lentamente e o penetrei novamente o estoquei algumas vezes e vendo nossos ápices chegando  fui mas bruto e parei de masturbar e segurei sua cintura o prensando mais no meu corpo.

Ele agarrou meu pescoço se aproximando e me beijando rápido e afoito. Passei a surrar sua próstata ouvindo ele gemer alto e gozando em  nossos abdomens o estoquei mais algumas vezes e me desfiz em seu inteiro  e senti o nó se fazer, ele me puxou para mais um beijo e senti minhas pressas crescerem  e passar por seus lábio mais ele não se distancio.

Terminamos o beijo e ele segurou me rosto colocando minha boca na sua clavícula onde na maiorias dos casos tem a marca tentei levantar meu corpo mais ele me segurou.

- Eu Amo Você, Alfa – ele disse e eu cravei minhas presas em seu pescoço ouvindo ele gemer e arranhar minhas costas.

Um monte de sentimentos era pouco para o que eu estava sentindo naquele momento.

- Eu também amo você, Ômega  - sai de dentro dele e o peguei no colo deixando um beijo cheio de amor de amor e felicidade. O rodopiei no ar  ouvindo sua risada e sentindo sua felicidade.

Fomos para o banheiro onde eu o ajudei a tomar banho e depois o deitei na cama de dormimos o resto do dia. Amanhã terá muitas revelações. 












Comentem



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...