História Neighborhood - Byun Baekhyun - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Kai, Personagens Originais
Tags Baekhyun Amor Vizinhos
Visualizações 507
Palavras 369
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pipous, tudo bem ? Espero que sim!

Capítulo 1 - 1


Eu estava saindo da faculdade, meus pés doíam de tanto ficar em pé fotografando paisagens com meus colegas de classe e um professor  até que adorável, meu nome é Choi (S/N), eu faço faculdade de fotografia e já estou no último ano.

 

Não sei muito bem se vou conseguir me manter apenas sendo fotógrafa, mas tenho certeza que amo minha futura profissão e que sou muito feliz com ela no meu dia a dia, mesmo que seja cansativa muita das vezes.

 

Sempre sou esforçada em tudo que faço, moro com meu pai e meu irmão mais velho, perdi minha mãe em um acidente de carro, mas como eu era muito nova, não me lembro exatamente do que aconteceu, mas sinto que minha mãe vive perto de mim me apoiando em tudo.

 

Chego em casa e não tem ninguém, apenas minha poodle de pequeno porte estendida no sofá da sala de estar.

 

- Como sempre só você me espera chegar -a pego no colo e dou um leve sorriso a abraçando cuidadosamente, fazendo-a abanar o rabinho e latir em um tom não tão alto.

 

A botei de volta no sofá e fui fazer o jantar,  provavelmente os dois iam chegar mortos de fome e assim como eu, cansados!

 

Vou até a cozinha e pego as coisas que precisam para fazer a lasanha, mas nem tudo tinha, então terei que ir comprar, pego meu casaco e saio, de repente, assim que fecho a porta de casa, uma van estaciona na casa ao lado e 9 meninos extremamente lindos saíram de dentro.

 

Um deles me chamou mais atenção, por algum motivo meu coração estava acelerado de uma forma inexplicável, fiquei olhando para o garoto até que seu olhar se encontra ao meu, me fazendo corar instantaneamente, o mesmo deu um sorriso e acenou.

 

Tranquei a porta rápido e fui em direção à loja de conveniências comprar os ingredientes que faltavam.

 

- O que esse garoto fez comigo ? Será ele meu primeiro amor na vida? Besteira minha, isso nunca vai acontecer, um cara lindo e uma pessoa estranha como eu. É, isso nunca vai acontecer! -pensei 

 

"O desejo foi meu maior pecado ao ver seus lábios rosados e seu corpo esculpido!"

 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...