História Neighborhood - Byun Baekhyun - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Kai, Personagens Originais
Tags Baekhyun Amor Vizinhos
Visualizações 124
Palavras 267
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


3 capítulos no mesmo dia, assim que é bom ne!? Ksksks

Capítulo 3 - 3


Fanfic / Fanfiction Neighborhood - Byun Baekhyun - Capítulo 3 - 3

Ele estava na minha frente, meu vizinho que a pouco estava acenando para mim, está agora com um buquê de rosas em minha frente, seu nome não era desconhecido, me lembro desse nome, só não lembro quem o possui, a história é complicada, vou explicar para vocês.

 

Há alguns anos, eu sofri um acidente de carro, e perdi metade das minhas lembranças de infância e até da adolescência, a lembrança mais forte que ainda tenho é a da minha mãe!

 

Por isso não lembro se conheço ele, ou é apenas uma coincidência, afinal não lembro de quase nada.

 

Depois de alguns minutos tentando raciocinar que meu vizinho lindo estava aqui na minha frente, resolvi destravar as palavras que não saiam da minha boca e me pronunciei

Olá, meu nome é (S/N), pode me chamar de...(S/A) -o olhei sorrindo levemente e o mesmo baixou a cabeça sussurrando algo que não consegui ouvir.

 

Byun Baekhyun on

A minha princesa estava em minha frente e nem ao menos me reconhecia, assim que soube de seu acidente a anos atrás me desesperei, estava em outro país e não pude fazer nada, passei dias sem comer, apenas pensando nela, como ela estaria, como ela esqueceria de mim.

Depois de alguns minutos a mesma se pronuncia:

Olá, meu nome é (S/N), pode me chamar de...(S/A) -ela me olhou com um sorriso doce e eu apenas abaixei a cabeça e sussurrei super baixo 

Eu sei...

 

"Você foi meu grande motivo de ter continuado a grande batalha que eu teria na vida, você não sabe...mas eu daria minha vida por você"

 

Continua...

 

 


Notas Finais


Estão gostando ? Espero que sim, foi a "melhor" Fanfic que eu fiz até agora, na minha opinião! "(S/A)" para quem não sabe é "seu apelido" ksks ❤️ Tchau pipous e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...