1. Spirit Fanfics >
  2. Neighborly Relations (frerard) >
  3. Capítulo 1

História Neighborly Relations (frerard) - Capítulo 1


Escrita por: silveralleyw

Notas do Autor



Capítulo 1 - Capítulo 1


Gerard tem esse vizinho.

Um homem bonito de vinte e poucos anos, cabelo escuro, meio baixo e tatuado.

Ele não quer parecer desesperado, mas é uma subestimação dizer que Gerard o acha gostoso ou que fantasia com ele. Não.

Gerard adora ele pra caralho, o cara é um deus para ele, um terrivelmente lindo.

O nome do deus é Frank Iero. Descobrir isso foi bem fácil para Gerard, ele só teve que olhar a placa de identificação. E, pelo fato do apartamento de Frank ser bem debaixo do dele, havia várias outras coisas que Gerard foi capaz de aprender – embora Frank tenha se mudado há apenas três semanas para o prédio – todas essas coisas só o levaram a uma adoração mais profunda.

Frank gostava de rock. Rock alto. Além disso, gostava de beber com os amigos e essas duas coisas combinadas igualavam inúmeras noites de barulho intenso, guitarras e risadas altas.

Gerard tinha certeza que teria reclamado há muito tempo se fosse outro vizinho, mas ele realmente não queria que Frank pensasse que ele era quadrado ou chato, e que precisava dormir às 3 da manhã de qualquer maneira.

Frank parecia ter um trabalho maravilhoso. Ao contrário de Gerard, ele não tinha que acordar às 7h nos dias de semana, e também já estava em casa quando Gerard chegava às 16h. Talvez ele não trabalhasse – no entanto tinha dinheiro suficiente, os aluguéis eram bastante caros nessa parte da cidade. Gerard trabalhava muito para equilibrar suas contas.

Se Gerard fosse um cara com habilidades sociais decentes, já teria encontrado uma maneira de falar com Frank, tinha certeza disso. Ele poderia ter sido o vizinho amigável que recebe o novo cara com uma garrafa de vinho ou algumas latas de cerveja, ou o festeiro tocando a campainha depois de ouvi-lo receber amigos e querer se juntar a eles. Mas claro que não, Gerard tinha que ser um filho da puta tímido com medo de falar com Frank porque tinha certeza que iria dizer algo embaraçoso, corar e então ele notaria que estava fantasiando sobre ele e daria risada, Gerard teria que se mudar para outro país depois disso. Então sim, sem conversas preguiçosas com Frankie para Gerard, ele preferia ficar em seu apartamento, sonhando acordado e se masturbando.

Até agora. Aparentemente, o destino estava disposto a ajudar Gerard – quando chegou às 16h na sexta-feira, ele notou um envelope dirigido para o Sr. Frank Iero em sua caixa de correio. Sim, ele poderia ter pegado e colocá-lo na caixa de Frank, que era bem ao lado da dele, mas então, ele realmente queria ter uma razão para conversar com o cara gostoso. Certamente um simples "Hey, isso estava na minha caixa de correio, mas tem o seu nome" não era muito estranho, certo? O que poderia dar de errado?

Gerard suspirou e pegou a correspondência. Ele passou pela porta de Frank e subiu outro lance de escadas, querendo se refrescar antes de falar com ele pela primeira vez. Gerard sentia-se um adolescente de novo, todo nervoso e excitado com o coração batendo no pescoço. Ele tirou o terno e colocou um jeans, talvez um pouco apertado demais, e uma camiseta vermelha antes de pegar o envelope e descer. Ele esperava que Frank estivesse em casa. Esperava mesmo?

Ele suspirou, fechou os olhos brevemente, e então tocou a campainha. Fica calmo, vai ficar tudo bem Gee, ele falou para si mesmo, mas suas mãos não paravam de tremer.

Hey, você é Frank, certo? O carteiro colocou sua correspondência na minha caixa. Aqui está. Não, sem problemas cara. Foi bom te conhecer. Tchau.

Gerard repetiu essas frases o quanto pôde em sua cabeça enquanto esperava Frank abrir a porta. Era fácil. Apenas diga essas palavras, sorria, passe o envelope, e vá embora. Certeza que Gerard poderia fazer isso.

Então a porta se abriu. "Hum, olá?" Frank perguntou. Merda, ele parecia bem mais bonito de perto.

"Ah, hum, oi Frank." E tudo que Gerard queria falar desapareceu, seu cérebro lhe deixou por conta própria enquanto sentia as bochechas corarem. Era estranho chamá-lo de Frank logo de cara. Ele deveria ter perguntado se ele era o Frank, ou se podia chamá-lo de Frank. Isso foi rude. "P-posso te chamar de Frank?" ele acrescentou, imediatamente arrependendo-se porque agora isso era ainda mais estranho.

Parabéns, Gee. Você estragou o cumprimento.

Frank sorriu para ele, isso derreteu Gerard ainda mais. "Claro. Desculpa, mas eu não sei seu nome...?"

"Gerard," ele respondeu rápido demais. "eu sou Gerard. Way."

Os olhos do outro homem se acenderam. "Ah, certo, você mora no apartamento debaixo, não é? Desculpa, eu não te vejo muito por aí, mas já vi seu nome diversas vezes."

Gerard assentiu, sem saber se ficava feliz ou não. "Yeah, está c-certo," ele apenas falou, querendo bater na sua cara por gaguejar. Frank deveria estar pensando que ele era algum tipo de retardado.

"Hey, você está aqui porque eu sou muito barulhento? Sinto muito cara, às vezes eu esqueço que tem outras pessoas ao meu redor, eu nunca morei em um apartamento-"

"Ah não," Gerard rapidamente o interrompeu. Ele não pôde deixar de notar como ele era fofo, essa era a terceira vez que estava desculpando-se por alguma coisa e eles mal estavam se falando por dois minutos. "Nah, tudo bem. Eu não estou aqui por causa disso. Eu- hum, o carteiro- eu-"

Frank o olhou com expectativa e um sorriso brincando em seus lindos lábios. Gerard ficou mais nervoso a cada segundo que olhava nos olhos dele – Frank estava gostando do efeito que tinha sobre o outro homem?

"O carteiro-," Gerard começou de novo, forçando-se a se concentrar em realmente formar a frase ao invés do deus que estava na sua frente. "-eu encontrei essa correspondência na minha caixa. Tem o seu nome. O carteiro deve ter, hum... colocado na errada?"

"E você quis ser um bom vizinho e me entregar pessoalmente?" Frank perguntou provocando-o enquanto levantava uma sobrancelha.

Gerard assentiu, sentindo suas bochechas corarem tanto que elas provavelmente combinavam com sua camiseta, se sentiu ainda mais horrível porque agora ele também parecia um tomate.

"I-isso." Ele a entregou para Frank e virou para subir as escadas de novo, querendo esquecer que isso aconteceu o mais rápido possível. "Isso, então, eu vou estar lá em cima-"

"Espera!" Frank falou, parecendo surpreso. "Você já quer ir? Por que não entra?"

"E-entrar?" Gerard repetiu. Ele pôde sentir seus olhos se arregalando com o choque e seu primeiro instinto foi recusar a oferta, mas Frank era tão lindo, Gerard acenou com um grande sorriso no rosto antes que pudesse dizer não.

"Ótimo!" Frank falou, dando um passo para trás para deixá-lo entrar. "Hum, desculpe a bagunça, não desempacotei algumas caixas. A sala é... espera, você tem os mesmo apartamento né? Vamos até lá."

Gerard murmurou um rápido "Claro" antes de seguir Frank pelo corredor estreito. Frank estava certo, seu apartamento era dividido igual ao de Gerard, seus corredores eram bem parecidos. Exceto que no apartamento de Gerard não tinham três caixas de papelão que você tinha que escalar para poder chegar à sala.

Porém ela era arrumada, um cômodo claro sem nenhuma indicação que ele tinha se mudado apenas há algumas semanas. Havia um sofá bem grande perto da janela em que Frank se sentou, e após bater no espaço ao seu lado, Gerard sentou-se também.

"Você quer uma bebida?" Frank perguntou educadamente, Gerard quis dizer não de início, mas então considerou que uma bebida seria bastante útil para vencer seu nervosismo, então encontrou-se assentindo de novo. "O que você quer, cerveja, vinho? Whiskey?"

"Apenas uma cerveja, por favor," Gerard respondeu e Frank levantou-se rapidamente. Um minuto depois ele voltou com as garrafas de cerveja, estendendo uma. "Aqui está."

Gerard a aceitou e sorriu timidamente. "Obrigado."

Frank sentou, Gerard esperava um silêncio terrivelmente desconfortável, mas acontece que Frank não era nem um pouco tímido como ele. Eles acabaram conversando sobre diferentes coisas, Frank na maior parte perguntava uma coisa e Gerard respondia. Ele perguntou bem casualmente se ele era gay, e depois de Gerard confirmar, Frank contou que também era. Isso fez o apaixonado realmente muito feliz, como você pode imaginar.

Gerard percebeu uma aura incrível ao redor de Frank. Dominante, mas ainda estranhamente charmoso e educado. Ele era realmente auto confiante e assertivo, mas por que não deveria ser, ele era um carinha bem atraente. Um cerveja se tornaram duas, e depois facilmente três e quarto.

Quando Frank levantou para buscar a quinta cerveja na cozinha, já eram sete horas e a cabeça de Gerard estava um pouco tonta. Seus olhos estavam no traseiro de Frank enquanto ele deixava a sala, foi naquele momento que ele percebeu que estava com tesão. Porra, ele estava com muito excitado.

Frank era tão gostoso. Sua personalidade era incrível, mas se Gerard fosse honesto, ele não se importaria se Frank fosse um completo babaca, ainda iria querer foder com ele. O jeito que ele se mexia, o jeito que ele falava – era um homão da porra.

Gerard frequentemente tinha ideias estúpidas quando estava bêbado. Bom, ele não estava bêbado agora, apenas tonto, mas isso não queria dizer que suas ideias não fossem estúpidas.

E a ideia que estava se formando em sua mente agora poderia ser considerada estúpida ou apenas muito corajosa, porque ele levantou e seguiu Frank até a cozinha, apoiando-se na parede um pouco ao parar no batente da porta, vendo Frank tirar mais duas cervejas da geladeira. Ele estava de costas para Gerard então ainda não tinha o notado, depois tirou um abridor de dentro da gaveta.

Um voz falou na sua cabeça, avisando que ele estava embriagado, que ele era geek demais para estar fazendo isso e que iria se arrepender pela manhã, mas o Gerard alegrinho não se importou ao andar até seu crush. Antes que ele soubesse suas mãos estavam no quadril de Frank, pressionando a bunda dele contra seu pau endurecido enquanto se inclinava para frente e dava um beijo molhado no seu pescoço, onde tinha aquela tatuagem maravilhosa de escorpião.

"Gerard-?" o outro homem disse. Estando levemente embriagado ele mesmo, precisou de alguns momentos para entender o que estava acontecendo, mas quando percebeu que Gerard estava ficando assanhado, ele se encontrou dando um sorrisinho e seu coração bateu mais rápido.

O cara queria que as coisas ficassem um pouco picantes. Frank estava totalmente afim disso. Mas não do jeito que Gerard estava imaginando.

Ele virou-se em um movimento rápido, de frente para ele agora, e antes que o outro pudesse reagir, Frank o empurrou pelos ombros para o chão. A cabeça de Gerard girou enquanto seu cérebro começava a compreender como ele tinha acabado ficando de joelhos na frente de Frank e com a área de sua virilha na frente do seu rosto. Ele olhou para o mais novo e sorriu torto.

"Ficando um pouco excitado, é?" Frank perguntou, dando um sorrisinho para Gerard que podia sentir seus jeans skinny ficando ainda mais apertado. "Eu acho que você está ficando ansioso demais aqui. Eu não gosto quando homens tentam me seduzir – você precisa entender uma coisa. Eu sou o único no controle aqui, eu sou o único que decide se e como vamos foder, ou devo dizer, como eu vou foder você? Você vê onde está agora, Gerard? De joelhos na minha frente? É onde você pertence se quiser isso. Você quer?"

A voz baixa de Frank fez o coração de Gerard acelerar enquanto se sentia cada vez mais excitado com cada sílaba que saía da boca dele. Porra, ele era um tesão. E Gerard estava tão pronto para isso, ele tinha bastante certeza que não conseguia verbalizar, especialmente depois de quatro cervejas. "Sim," ele simplesmente sussurrou, olhando para cima nos olhos, de repente, bem mais escuros de Frank. Gerard sentia agora a mão dele em seu cabelo, puxando forte o suficiente para fazê-lo gemer. Ele sempre teve um queda por isso, ser dominado, castigado e fodido, e tinha um tesão bem intenso com puxão de cabelo. Ele nunca esperava que suas fantasias se tornassem realidade com Frank. Bom, ele já tinha pensado e sonhado com isso enquanto se masturbava, mas eram apenas fantasias.

Mas aqui estava ele, ainda na frente do outro homem no chão, olhando para seu rosto perfeito.

"Sim é uma resposta um pouco pequena, você não acha?" Frank perguntou provocando, deixando agora seus dedos brincarem com o cabelo escuro de Gerard. "Que tal acrescentar mais uma palavra? Por exemplo... senhor. Gostaria de me chamar de senhor, Gee?"

Puta que pariu, sim ele queria. Rapidamente ele assentiu, incapaz de esconder o sorriso animado. "Sim. Sim, senhor," ele falou, engolindo em seco e ficando mais excitado quando as palavras deixaram seus lábios.

"Muito bem, Gee," Frank elogiou. "eu tenho algumas regras que você precisa seguir até eu brincar com você. Eu vou falar uma vez – melhor prestar atenção. Eu sei que você está meio alegrinho, e fica mais difícil se concentrar, mas isso não vai fazer com que eu repita. Entendido?"

"Sim, senhor." Gerard respondeu, feliz por poder usar a palavra de novo.

Frank sorriu com isso. "A primeira regra não parece ser um grande problema para você. Você não tem permissão para falar enquanto eu brinco com você, a única exceção é quando eu especificamente falar com você antes. E quando falar comigo, quero ouvir a palavra senhor em cada uma das suas frases. Está claro?"

"Sim, senhor." Gerard mordeu o lábio enquanto Frank continuava falando. Isso era perfeito, deixou Gerard tão duro. Agora ele estava muito feliz por ter tocado a campainha de Frank e aceitado seu convite – a única coisa que ele se arrependia era de não ter feito isso antes.

"A segunda regra," Frank continuou. "é que você não decide nada. Você pode pedir por algumas coisas depois que eu lhe der permissão para falar, e pode implorar, mas no final, sou eu quem toma as decisões." Dessa vez não perguntou se ele tinha entendido e apenas continuou falando, então Gerard ficou de boca fechada. "Terceira regra: sem tocar. Você não vai me tocar ou se tocar sem a minha permissão. Não me interessa o quão excitado você está ou o quanto precisa gozar – Sem. Tocar. A quarta regra está meio inclusa na última, você só goza quando eu falar que pode. A regra final envolve punição. Se eu não estiver satisfeito com você, vou ter que te mostrar para não desobedecer de novo. Eu escolho o tipo de punição. Você deve aceitar e me agradecer por isso. Está claro, Gee?"

Gerard sentiu um calafrio na espinha quando Frank usou seu apelido, e acenou rapidamente. "Sim, senhor."

Frank sorriu e agora Gerard conseguiu ver pura luxúria em seus olhos, ele tinha um sorrisinho desafiador em seu rosto ao afundar as unhas no couro cabeludo de Gerard, apenas levemente. "Ah, mais uma coisa. Você pode precisar de uma palavra de segurança, eu não quero te machucar de verdade... qual vai ser, Gee?"

"Qualquer palavra, senhor?" Gerard perguntou, certificando-se de já não quebrar a primeira regra.

"Sim baby, pode escolher qualquer palavra que quiser."

"Eu quero café." Gerard falou. "Pode ser café, senhor?"

Frank sorriu e assentiu. "Café então. Melhor lembrar dessa palavra, você pode precisar. Tem mais alguma pergunta?"

Aproveitando a sensação de mais um calafrio Gerard balançou a cabeça e lambeu os lábios. Ele estava pronto pra caralho, meu Deus.

"Bom." E sem mais nenhuma palavra, enfiou a cabeça de Gerard na sua virilha. O mais velho ofegou de surpresa e excitação, deixando escapar um gemido quando sentiu a intensa ereção que Frank tinha enquanto sua cabeça era esfregada contra ele, obsceno e agressivo. "Sente isso, Gerard?" Frank murmurou baixo. "Isso é o que putinhas obedientes fazem comigo, é assim que a visão de você ajoelhado me deixou. Eu quero foder com você Gee, sua bundinha linda vai levar tanto, mas tanto que você não vai conseguir sentar ou andar pela próxima semana, e cada pequeno movimento que fizer, vai te lembrar dessa noite."

Gerard gemeu de novo, absorvendo cada palavra que deixava a boca suja de Frank.

"Merda, você fica bem assim, aposto que gosta quando eu falo assim, não é? Você gosta quando o senhor fala o quanto você é putinha, Gee? É isso que você quer que eu fale?"

"Sim, senhor-" Gerard ofegou.

De repente, Frank o empurrou com dureza e Gerard caiu de bunda no chão. "Quarto." Frank disse simplesmente. "Engatinha."

Gerard virou e ficou de quatro rapidamente. "Sim, s-" Um tapa firme em sua bunda o fez ofegar e incapaz de continuar falando.

"Isso não foi uma pergunta, Gee. Sem falar quando eu não me dirigir a você." A voz de Frank estava sombria, ele se certificou de enfatizar com outro tapa. Gerard assentiu rapidamente.

Frank começou a andar, constantemente virando para trás para ver Gerard engatinhando atrás dele e encorajando seu pet. "Vamos lá, baby Gee."

Quando eles chegaram no quarto, Frank sentou-se na cama e esperou Gerard se posicionar em sua frente. "Tira a roupa. Pode se levantar."

Gerard assentiu e obedeceu silenciosamente, ficando de pé e tirando a camiseta. Ele sentiu vergonha quando abriu o jeans e o tirou também, suas bochechas coraram quando ele livrou-se da boxer, o deixando completamente exposto.

Frank gemeu com a visão do pau duro do outro homem e sorriu. "Merda Gee," ele murmurou antes de levantar e ir até o armário pegar alguma coisa. "eu quero você na cama. De quatro." Ele ordenou enquanto pegava vários objetos de dentro, quando voltou viu que Gerard tinha obedecido. "Boa putinha."

O mais novo colocou os utensílios que tinha pegado um por um na cama antes de se posicionar atrás de Gerard. Outro tapa firme fez o homem pular e choramingar um pouco. A ardência na sua pele nua era dolorosa, mas realmente delicada ao mesmo tempo, Gerard não podia negar o quanto gostava ser tratado dessa maneira.

"Eu vou te punir agora," Frank falou calmamente, suas mãos acariciavam as nádegas avermelhadas de Gerard. "pelo o que você fez na cozinha. Pegar meu quadril e esfregar minha bunda na sua virilha não é uma coisa que aprovo, sabe..."

Uma mão quente em volta do seu pau completamente ereto provocou um gemido profundo de Gerard.

"Shh, baby." Frank sussurrou enquanto espalhava o pré gozo de Gerard com o polegar. Seus movimentos eram dolorosamente lentos, Gerard não queria nada mais do que gozar. Ele sabia que não iria tão cedo quando Frank puxou sobre seu membro, por todo o comprimento e sobre seus testículos. Gerard chegou à conclusão de que agora estava usando um cock ring.

O mais velho ouviu o som do lubrificante sendo aberto e segurou a respiração em expectativa. Então algo gelado e escorregadio estava contra sua entrada, o fazendo ofegar e pular mais uma vez.

"Não não Gee, não se mexe."

Forçando-se a ficar parado, Gerard sentiu a coisa gelada pressionar sua bunda. Era do dedo de Frank, Gerard gemeu quando ele começou a movimentá-lo para dentro e para fora lentamente, alargando-o.

"Sem barulhos, baby." Frank falou em um tom de advertência com a voz grave antes de adicionar um segundo dedo. A entrada de Gerard queimava levemente e ficou mais difícil de segurar os ruídos de prazer, mas a sensação não era uma que ele não estava acostumado então com muito autocontrole conseguiu.

Alguns minutos depois, Frank retirou os dedos de Gerard e outra coisa foi forçada para dentro, mais espessa e não tão lubrificada. Gerard teve que morder o próprio punho para se impedir de gemer e xingar.

Então a sensação ficou mais intensa quando de repente começou a vibrar, Gerard percebeu que tipo de objeto estava na sua bunda – um plug anal.

"Você está indo bem, Gerard." Frank comentou enquanto movimentava um pouco o objeto dentro dele. "Seu cuzinho leva tão bem. A punição vai começar agora, eu vou te bater 15 vezes com esse chicote."

Outro objeto estranho tocou a nádega de Gerard, fazendo-o estremecer.

"Você vai contar alto, e vai me agradecer por cada golpe. Se esquecer de contar ou de me agradecer, eu vou recomeçar. Está claro, Gee?"

"Sim, senhor." Gerard falou baixo, agarrando os lençóis enquanto se preparava para a dor que lhe esperava.

"Mas eu não quero ouvir mais nenhum barulho. Para cada gemido, cada ofego, xingo ou grito, eu vou fazer você gozar. Você não quer que eu te foda quando estiver sensível demais, quer baby?"

Apesar de haver uma parte do cérebro de Gerard que estava completamente bem com isso, ele balançou a cabeça rapidamente, sem querer provocar Frank ou piorar sua punição. As vibrações do plug dentro da sua bunda o satisfez o tempo inteiro, dificultando ouvir as ordens de Frank e ficar em silêncio, ele ficou feliz por agora ter permissão de falar, até certo ponto pelo menos.

O chicote atingiu Gerard forte e inesperado, antes que ele percebe um longo gemido escapou de sua garganta.

Frank desaprovou atrás dele. "Essa não é uma boa puta, Gee. Marca um orgasmo pra você. E o golpe não conta porque você esqueceu uma coisa, não esqueceu?"

"Desculpa-" Gerard choramingou, mas foi silenciado por outro golpe. "Um." Ele apressou-se para falar. "Obrigado, senhor."

"Muito bem." Frank comentou antes de repetir sua ação.

"Dois. Obrigado, senhor-"

A terceira e a quarta foram okay, mas quando Frank deu a quinta com muito mais força, Gerard não pôde deixar de chorar de dor e contar rapidamente depois para não ter que tomar as cinco de novo.

"Você realmente precisa se controlar um pouco melhor. Já são dois orgasmos, e não está nem na metade..."

Frank, sendo o sádico que era, se certificou de bater no mesmo lugar na bunda de Gerard. Ele gostava de ver machucando e tinha grande prazer com a visão que podia aproveitar. Frank esperava que Gerard emitisse algum ruído, ele adoraria fazê-lo gozar três vezes seguidas, ouvir seus gemidos agudos e as súplicas que apenas o levariam a outra punição.

Infelizmente, Gerard conseguiu permanecer quieto, tirando a contagem e o agradecimento pelo resto do castigo, não importando o quanto esforço Frank colocou em machucá-lo. Apesar da desobediência inicial, ele ficou satisfeito com seu pet e agora acariciava o ponto alarmantemente vermelho em sua nádega.

"De costas," Frank mandou e sorriu em como Gerard rapidamente obedeceu. Seu rosto estava corado por causa da dor e do esforço de ficar calado e parado, seus olhos estavam escurecidos de luxúria e excitação. O anel em volta de seu membro certificou-se de deixá-lo duro, mas Frank sabia que Gerard estava excitado o suficiente para mantê-lo, mesmo que não tivesse o anel. "Mãos acima da cabeça."

Frank pegou um par de algemas e as fixou nos pulsos do outro homem. Depois inclinou-se para baixo até seu rosto ficar apenas um centímetro longe de Gerard e seus lábios roçando sobre os dele. "Quer me beijar?" Frank perguntou com um sorriso presunçoso no rosto, Gerard concordou rápido. Frank amava como seus olhos mostravam desespero por toque, querendo-o tanto, e ainda sim uma boa puta para Frank, contendo seus desejos. O mais novo deu uma risadinha, moveu-se um pouco mais perto até seus lábios se tocarem, e o beijou forte e grosseiro. Ele sentiu Gerard derreter imediatamente quando sua língua dominou a dele, e gemidinhos meigos escaparam de sua boca.

Rapidamente ele se afastou, deixando o mais velho insatisfeito e ainda mais excitado. Em vez disso, Frank moveu-se em direção a virilha dele. O cock ring causava sérias dores agora, Gerard estava duro pra caralho e era difícil não pedi-lo para retirar.

Frank abriu as pernas de Gerard e ajoelhou-se entre elas com uma mão no seu pau latejante. "Você precisa muito ser tocado, não é?" ele perguntou quase casualmente enquanto acariciava a extensão de Gerard. Ele assentiu de novo e choramingou com o toque, esperando que agora estivesse tudo bem fazer barulhos. "Você quer que eu tire o anel agora, baby? Pode falar."

"Sim, senhor." Gerard respondeu baixo, aliviado por finalmente poder dizer a Frank o que ele queria.

"Por favor senhor, eu preciso..."

"O que você precisa, Gee?"

"Preciso de você," Gerard conseguiu falar sem engasgar porque, é claro, logo agora Frank aumentou a vibração do plug na sua bunda, os quadris de Gerard se mexeram involuntariamente. "Merda, eu preciso tanto do senhor, por favor."

"Fica parado, Gerard," Frank o lembrou, soando quase brincalhão ao usar a mão livre para segurar os quadris de Gerard contra o colchão. "Você vai ter o suficiente, confia em mim. Esqueceu da sua punição? Eu vou fazer você gozar agora. Duas vezes. E depois vou te foder tão forte que você vai me implorar para parar."

"Não senhor, nunca." Gerard atreveu-se a dizer. "Eu-eu nunca vou implorar para parar. Nunca vai ser forte demais para mim."

Frank deu um pequeno sorriso com um sobrancelha arqueada. "Isso é um desafio?"

"N-não, s-" A vibração em sua bunda aumentou de novo e Gerard ofegou, seus quadris saltaram apenas para serem empurrados para baixo por Frank um segundo depois.

"Você gosta disso na bunda, não gosta? Gosta de ter objetos grandes lá?"

Gerard acenou com a cabeça e o sorriso de Frank ficou maior. "Tão puta, que putinha mais suja. Por Deus Gerard, se eu soubesse que você era tão safado assim, teria te fodido semanas atrás..."

Com isso ele removeu o cock ring e Gerard ofegou com a intensa sensação do sangue fluindo normalmente de novo, seu pau ficou ainda mais duro. Depois sentiu os dedos de Frank ao seu redor, o masturbando com movimentos rápidos e fortes, ele já estava perto para caralho. Frank era tão gostoso, tão incrivelmente gostoso, e o plug dentro da bunda só deixava tudo melhor. Antes que ele percebesse, a sensação de calor se acumulou em seu abdômen, seus quadris tremeram e ele se perdeu com um gemido alto e desesperado, gozando forte e quente sobre todo seu estômago e sobre a mão tatuada de Frank.

Frank acelerou seus movimentos e assistiu sua putinha se contorcer embaixo dele, ignorando os fortes tremores que Gerard estava tendo no momento. Ele usou o esperma como lubrificante e continuou o masturbando, sem dar descanso para o pau dele se recuperar, ele ficou satisfeito quando o sentiu continuar duro.

"S-senhor-" Gerard choramingou. Caramba, ele ficava bem assim, com a boca aberta e os olhos fechados, a testa franzida, se contorcendo e mexendo, mas com as mãos obedientemente em cima da cabeça. "Senhor, por favor, eu- meu Deus."

"Você o que, Gerard?" Frank provocou, diminuindo seus movimentos para dá-lo uma chance de falar.

"Eu não posso-" o mais velho implorou. "Por favor, por favor eu não posso gozar de novo, dói, por favor senhor-"

Frank sorriu e voltou a masturbá-lo rápido. Gerard não tinha usado a palavra de segurança, então Frank sabia que ele não queria realmente parar e só estava entrando na brincadeira. Como recompensa por ser uma puta carente, Frank empurrou o plug um pouco mais fundo, Gerard gritou e se contorceu ainda mais em sua mão.

"Bem aqui, né?" Frank comentou, sabendo que o plug tinha agora pressionado a próstata de Gerard.

"S-sim senhor, é tão gostoso, puta merda-" Gerard falou baixo, e Frank viu o segundo orgasmo tomar o controle, fazendo o corpo inteiro do outro tremer e balançar. Não houve tanto gozo como da primeira vez, mas pela cara dele, toda suada e completamente gasta, e por não ter percebido que Frank tinha tirado o plug e agora estava pressionando a cabeça do seu pau contra sua entrada razoavelmente alargada, o orgasmo foi bem mais intenso do que o anterior.

O corpo inteiro de Gerard zumbia e contraia, o orgasmo parecia durar para sempre, o incapacitando de sentir qualquer coisa além da sensação maravilhosa vindo do seu pau. Seus ouvidos zumbiam e ele via estrelas ao continuar respirando pesadamente e afundando as unhas nos lençóis.

O pau na bunda o trouxe de volta para a realidade ao sentir a familiar sensação de alargamento e gemeu alto, abrindo os olhos para ver Frank metendo dentro dele. "Porra, você é apertado-" Frank ofegou e enfiou tudo em um único movimento rápido, fazendo Gerard gritar de novo. A hipersensibilidade fazia cada estocada parecer muito mais intensa, e era demais, mas de um jeito bom pra cacete. "Puta que pariu."

"Fode." Gerard se escutou sussurrar. Ele sabia que gostava das coisas indecentes e agressivas, mas nunca pensou que alguém poderia reduzi-lo a essa bagunça chorona que ele estava agora, e meio que o surpreendeu, mas mesmo assim era um tesão.

"O que é?" Frank demandou, se inclinando para frente para ficar mais perto do rosto de Gerard e enfiando um pouco mais fundo ao mesmo tempo.

"Eu falei me fode, senhor." Gerard repetiu, olhando corajosamente dentro dos olhos de Frank, que não resistiu beijá-lo de novo, profundo e quase febril.

"Você ainda tá com tesão, não está?" ele falou baixo na boca de Gerard, usando sua mão direita para puxar o cabelo do homem que lhe deu um gemido obsceno. "Ainda não está satisfeito?"

"Eu-eu falei pro senhor," Gerard falou baixo, aproveitando o puxão de cabelo de Frank. "Nunca vai ser o suficiente pra mim."

Frank deu uma risadinha e o beijou ainda mais ferozmente. "Quer que eu te coma, hum putinha? Quer que eu te use?"

"Sim, sim por favor-" Ele sabia como estava parecendo desesperado e como isso excitava Frank, então continuou. "Me usa, por favor, me machuca, fode o mais forte que puder-"

Frank não esperava que Gerard fosse tão bom de cama, e escutá-lo assim quase o levou ao limite na mesma hora. De modo provocante, puxou para trás apenas alguns centímetros, apenas para socar de voltar imediatamente, fazendo Gerard engasgar com suas palavras e ofegar por ar.

"Mais fundo, meu Deus Frank, fode mais forte-"

"Frank?" O mais novo repetiu de gozação ao tentar deixar sua voz soar como um rosnado, gostando de ver o arrependimento no rosto de Gerard.

"D-desculpa, senhor, eu-" De repente a mão de Frank estava a garganta de Gerard, apertando forte o suficiente para impedi-lo de respirar direito.

"Esqueceu qual o seu lugar Gee, não é?" Frank falou baixo no ouvido de Gerard enquanto continuava a fodê-lo, no seu rosto tinha um sorriso sádico ao ouvi-lo respirando agonizantemente. Frank viu que ele estava tentado a afastar sua mão, mas sabendo que queria que ele as mantivesse acima da cabeça, permaneceu imóvel. "Isso mesmo, eu estou no controle aqui. Eu estou controlando você. E você pega o que eu te der. Entendeu isso agora?"

Ele afrouxou ligeiramente o aperto para permitir Gerard respirar o suficiente e falar. "S-sim senhor, sinto muito." Ele falou com a voz rouca.

"Ah, melhor sentir." Frank meteu uma última vez antes de sair. "De quatro, eu vou te comer por trás."

Gerard obedeceu rapidamente e estendeu a bunda para dar melhor acesso para Frank. Ele foi preenchido de novo na hora e gritou de prazer.

"Você é tão apertado." Ouviu Frank gemer atrás dele. Gerard só podia gemer em resposta, era bom pra caralho, o pau de Frank parecia tão grande e grosso, ele desejava que nunca parasse. Ele sentiu a mão de Frank em seu cabelo de novo enquanto a outra estava em seu quadril dando suporte, e para seu prazer, Frank puxou de novo.

Gerard sentiu que estava ficando duro outra vez – embora não esperasse que isso fosse possível.

Frank agarrou o quadril de Gerard com as duas mãos agora, seus dedos cavando a pele forte o suficiente para deixar ainda mais machucados. Depois de mudar um pouco o ângulo, Gerard sentiu ele empurrar contra sua próstata e foi quando gritou de prazer, sem se importar com quem pudesse ouvi-los ou qual seria a punição por perder o controle desse jeito. Frank estocava cada vez mais fundo e mais forte nessa posição, logo os braços de Gerard não aguentaram mais, o fazendo cair de rosto na cama com a bunda para o ar. Ele notou que as estocadas de Frank se tornaram irregulares agora, e sabia que o outro estava perto. Gerard também estava, os golpes constantes contra sua próstata estavam o deixando louco.

"Eu vou gozar tão forte, Gee." Frank murmurou. "Tão fundo dentro de você."

"Por favor senhor, goza na minha boca por favor-" Gerard implorou, suas sentenças levemente incoerente por causa do prazer. "Eu quero tanto sentir seu gosto- por favor senhor, por favor mete na minha boca-"

"Caralho, você é uma puta." Frank disse com um sorriso, mal resistiu o anseio de gozar com essas palavras e tirou o pau do traseiro apertado do outro. "De joelhos na frente da cama."

Gerard gemeu e se empurrou para obedecer. Frank viu a ereção que ele tinha e deu uma risadinha. "Você não mentiu quando disse que nunca fica satisfeito, não é? Que putinha maravilhosa."

"Sim, senhor." Gerard disse submissivamente, caindo de joelhos. "Sua puta, senhor."

Frank sorriu e sentou na beirada da cama, segurando o pau para que Gerard pudesse chupá-lo. "Melhor fazer isso valer a pena parar de foder sua bunda." Ele murmurou, então Gerard abriu os lábios e o engoliu avidamente.

Frank não conseguiu decidir o que era melhor, a bunda ou a boca de Gerard. Ele realmente gostou de fodê-lo, ele era tão apertado e seu rosto parecia com o de um anjo quando tinha um pau enterrado lá, mas sua boca era tão quente e molhada. Frank nem tentou se segurar e gemeu alto assim que os lábios de Gerard fecharam-se sobre sua extensão – porra, ele era ótimo chupando.

Frank não sabia o que Gerard estava fazendo com ele, estava bom demais para prestar atenção na técnica que ele usava e Frank, na verdade, não se importava para ser honesto. Mas era bom demais – a língua dele trabalhava em todo seu comprimento e cabeça, suas bochechas para dentro, parecia que não tinha nenhum reflexo porque ele sentiu a ponta do membro na parte de trás da sua garganta meros segundos depois de ter começado o boquete.

O orgasmo começou a se formar e então Frank gozou na garganta de Gerard, fortemente o que pareceu litros. Porra, ele não gozava tão forte assim há anos, Gerard era tão piranha que engoliu cada gota. Frank enterrou os dedos no cabelo do outro e pressionou sua cabeça na virilha, tão firmemente que Gerard começou a engasgar, mas Frank não se importava. Ele ainda estava gozando e esperou até os tremores passarem antes de soltar seus cabelos, o outro homem afastou-se imediatamente e ofegou por ar.

"Puta merda Gerard," Frank ofegou. "você- meu Deus do céu."

"Senhor-" Gerard falou com um voz manhosa e apontou para seu pau completamente ereto. "Eu- posso gozar de novo por favor? Por favor senhor, por favor me faz gozar-"

"Três vezes?" Frank perguntou com um sorriso divertido. "Não, minha putinha. Você já gozou duas vezes, é o suficiente, não acha?"

"Mas eu estou com tanto tesão," Gerard implorou, contorcendo-se desesperadamente enquanto mantinha contato visual com Frank. "por favor. O senhor me comeu tão gostoso, senhor eu preciso-"

Frank deu risada e balançou a cabeça de novo. "Não, baby, apenas duas vezes. E agora você vai subir para o seu apartamento e dormir. Você não tem que trabalhar amanhã, tem?"

"Não senhor, mas-"

"Sem mas, baby. Você vai subir, tomar um banho e dormir um pouco, amanhã meio dia eu quero você de volta aqui, e então terá permissão para gozar enquanto me chupar. Combinado?"

Frank amava o genuíno desespero nos olhos de Gerard enquanto o encarava. "Senhor eu preciso gozar agora, por favor- eu não posso dormir desse jeito-"

"Isso significa que está me desobedecendo?" Frank perguntou bruscamente, casualmente pegando o chicote e brincando com ele nas mãos enquanto olhava para Gerard.

O mais velho engoliu. "Não, senhor."

"Bom. Agora faça o que eu falei, te espero de volta às 12h. E não se atreva a se tocar – lembre-se da terceira regra. Não quer que eu te castigue, hum? Confie em mim, eu vou saber se desobedecer. E da próxima vez vou me certificar da punição não ser agradável."

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...