1. Spirit Fanfics >
  2. Neighborly Relations (frerard) >
  3. Capítulo 9

História Neighborly Relations (frerard) - Capítulo 9


Escrita por: silveralleyw

Capítulo 9 - Capítulo 9


A água morna era agradável ao escorrer pelos ombros tensos de Gerard, tirando a tensão dos músculos e corpo. Sua cabeça estava pesada, cheia de pensamentos, objeções e indecisão.

Então, se mudar com Frank.

Gerard, sendo o nerd que era, ouviu os prós e contras em sua cabeça enquanto tomava banho, o que era também a razão pelo o qual levou aproximadamente três vezes mais do que o normal (embora ele tenha se masturbado a maior parte do tempo lá, quando era permitido) e já havia desperdiçado uma grande quantidade de água.

Provavelmente, a maior vantagem seria ter Frank por perto o tempo todo, sempre que ele quisesse, sem ter que primeiro pedir permissão. Gerard tinha amado passar a noite com Frank, ele normalmente amava tudo que o envolvia, e definitivamente conseguia se imaginar dormindo e acordando com ele com mais frequência. Frank era incrível; os últimos dias mostraram a Gerard que ele não só era bom pra caralho de cama, mas que também tinha seu lado carinhoso e amoroso, algo que Gerard poderia realmente se acostumar. Mudar para um apartamento com ele significaria se tornar um casal de verdade, certo? Envolveria noite de filmes, pedir pizza, e ainda mais sexo. Gerard estava apaixonado por Frank, e apenas imaginar isso o deixava realmente feliz.

Mas também significava ficar com Frank praticamente 24/7, exceto quando eles tinham que trabalhar, é claro. Quando você mora com alguém, muitas vezes a pessoa se revela diferente do que você está acostumado, e se Gerard não gostasse desse Frank? E se não gostasse do jeito que ele lava a roupa, ou se ele tivesse o hábito horrível de deixar cabelo na pia? E se Frank quisesse pintar as paredes de uma cor que Gerard absolutamente não poderia aceitar? E se eles brigassem e Gerard tivesse que morar na rua?

Perder o apartamento que ele estava morando atualmente não seria muito ruim. Não era particularmente uma merda, nem Gerard o odiava, era apenas um lugar na média com um aluguel um pouco alto demais. Gerard mal conseguia viver aqui, então talvez mudar para outro lugar e dividir o aluguel com Frank fosse ser bom? Quanto Frank ganhava? Tinha que ser alguma coisa, sendo gerente da Hot Topic, Gerard imaginou.

Basicamente, a situação era a seguinte: Gerard não conhecia Frank.

Não bem o suficiente para morar com ele, pelo menos. E porra, ele não queria que ele ficasse mais longe do que já estava, não queria perdê-lo, e não queria que ele mudasse, porra não, mas seu intelecto dizia que ele simplesmente não podia se mudar com um cara com quem ele mal falou dez vezes, e apesar de terem feito sexo em todas as posições imagináveis, ele não se conheceram durante esse período, Gerard não o conhecia, ele basicamente era um estranho, não importava o quão bonito ou o quanto Gerard era atraído por ele.

Sentindo-se estranhamente orgulhoso de si mesmo, Gerard saiu do chuveiro. Ele não esperava chegar a uma decisão tão sábia; os primeiros segundos depois que Frank sugeriu que eles se mudassem juntos haviam causado uma pequena festa em seu cérebro e ele dançou internamente, mas agora, pensando racionalmente, a ideia parecia surreal. Tipo um sonho. A porra de um sonho ótimo, se ignorar todos os problemas que iriam ocorrer inevitavelmente, porém, apenas um sonho.

Depois de verificar o horário - 17h23 - e xingar porque eles queriam sair as cinco, pois bem, problemas causaram o atraso, Gerard apressou-se para seu quarto para se vestir. Como não tinha tido muito tempo hoje de manhã, ainda não tinha escolhido a roupa que iria vestir, e se encontrou um pouco em pânico ao parar na frente do closet, procurando por algo que Frank iria gostar. A visão de todas as roupas pretas pode ser um pouco depressiva para algumas pessoas, mas Gerard gostava de vestir preto, okay, era uma cor legal. Ele decidiu usar calça apertada - preta - uma camiseta cinza e uma jaqueta jeans. Depois de secar rapidamente o cabelo com uma toalha e aceitando que ia ficar bagunçado com um suspiro, ele passou um lápis preto no olho, esfumaçando-o. Gerard sorriu para seu reflexo no espelho, ele estava bonito, e esse seria um encontro do caralho.

Ele ainda não podia acreditar que estava indo a um encontro de verdade com Frank Iero. Frank, que ele admirava desde a primeira vez que o viu, Frank, que o fez seu sub e o fodeu e que Gerard esperava manter esse relacionamento pervertido e sexual, e mesmo assim aqui estava ele, pronto para ir ao cinema com o homem.

Pegando seu celular, chaves e carteira, Gerard se apressou para fora do apartamento e desceu as escadas, depois tocou a campainha de Frank.

Ele não teve que esperar muito até a porta se abrir e Frank ficar parado na sua frente - Frank, que basicamente parecia a porra de um deus todos os dias, mas que também tinha definitivamente se vestido bem, e estava absolutamente deslumbrante agora. Ele tinha colocado uma camisa branca e calça preta, e uma maldita gravata que, combinada com suas tatuagens, o fazia parecer um homem de negócios punk rock. Gerard conseguiu sentir seus joelhos praticamente derreterem.

"E aí, Gee?" Frank perguntou provocando com um sorrisinho nos lindos lábios. O filho da puta sabia o quão bonito estava, inferno, mas ele era gostoso o suficiente para ser conivente com sua arrogância.

Gerard soltou a respiração que não percebeu que estava segurando, engolindo audivelmente. "Você- merda Frank, você está, porra- porra- Eu nem tenho uma palavra pra isso, Jesus Cristo."

Frank sorriu ainda mais, Gerard estava levemente certo que o viu corar. "Você também está bastante bonito. Gostei do lápis."

"Obr-obrigado."

"Sério, eu gostei. Gostoso demais." Frank afirmou, Gerard sorriu tímido. "Mas não pense que me elogiar e parecer um modelo vai protegê-lo da sua punição. Entre."

Ah certo, a punição. Gerard tinha esquecido completamente dela, mas sentiu a emoção fluir pelo corpo com as palavras de Frank. Rapidamente ele o seguiu para dentro e fechou a porta, estremecendo com a lembrança do que aconteceu aqui, talvez há meia hora, e logo entrou no quarto onde Frank estava o esperando. Na verdade, Gerard não concordou que deveria ser punido - qual é, ninguém no mundo seria capaz de não gozar, Frank era tão habilidoso, e a boca dele- melhor Gerard parar os pensamentos ali ou teria outra ereção, e isso não seria exatamente agradável nessa calça apertada.

"Tira a calça. Eu quero você na cama de quatro."

"Mas-" Gerard falou cuidadosamente. "Nós não queremos ir a um encontro, tipo, meia hora atrás?"

Frank arqueou uma sobrancelha pra ele, perplexo. "Você está tentando ser um menino mau, Gerard?"

"N-não, senhor." Gerard balançou a cabeça rapidamente. "Eu só-"

"Sobe na porra da cama, vadia" Frank grunhiu, Gerard mordeu o lábio em antecipação e obedeceu.

Ao se colocar na posição que Frank pediu, Gerard o sentiu subir na cama atrás dele. O mais velho estava tremendo ligeiramente de emoção, porra, ser dominado era realmente algo que ele queria manter em sua vida por um longo tempo. Frank era tão gostoso, e o jeito que ele falava e tratava Gerard; ele não conseguia dizer exatamente o que era, mas apenas a situação em si o excitava ridiculamente, e piorou quando sentiu as mãos quentes de Frank nas suas nádegas ainda doloridas, acariciando e apertando gentilmente.

"Isso dói?" ele perguntou, parecendo preocupado.

"N-não," Gerard respondeu tremendo. Ele sentiu seu pau endurecer com o mero toque de Frank, e gemeu suavemente. "E-eu quero dizer, dói um pouco senhor, mas- é suportável."

"Bom," Frank declarou, dando um tapa na nádega esquerda de brincadeira. A dor percorreu o corpo de Gerard, o fazendo dar um solavanco e sibilar. "Porque isso também vai doer. E já que parece que você está com tanta pressa, eu acho que não tenho tempo de usar lubrificante ou te preparar."

"Eu não-" Gerard protestou, mas foi em vão, já sentindo algo pressionando contra sua entrada que, de algum jeito, ainda estava um pouco esticada dos dedos de Frank, felizmente. Ele gemeu, mordendo o interior das bochechas enquanto Frank aplicava mais pressão até Gerard sentir seus músculos se renderem e o objeto deslizar para dentro dele. Era pesado, de temperatura neutra, e felizmente, de tamanho médio.

"Okay, é isso." Gerard sentiu Frank se mover atrás e então pular para fora da cama. "Você pode se vestir de novo."

"Espera," o mais velho falou, confuso, "O que- o que foi isso?"

"Ah, eu aposto que você vai descobrir, boneca. Agora, vamos, nós temos um encontro para ir."

*

Quando chegaram ao cinema, as bochechas de Frank doíam de tanto sorrir. Gerard parecia estar com um ótimo humor - primeiro de tudo, ele aumentou o volume do rádio no carro de Frank, e então começou a cantar junto a plenos pulmões. E desse jeito, Frank encontrou outra característica de Gerard que adorou imediatamente, a voz do cara era linda, macia e calma durante as partes baixas das músicas, e crua quando os cantores aumentavam a voz. Arrepios se espalharam por todo o corpo de Frank quando Gerard começou a cantar, do tipo bom que faz estremecer e deixa o coração especialmente aquecido, arrepios que te deixam feliz. Gerard fazia Frank feliz.

Depois de ter encorajado seu vizinho a cantar várias vezes, Frank concordou em cantar junto com ele, embora desejasse ficar em silêncio e ouvir seus vocais maravilhosos. Mas para fazê-lo feliz, cantou um pouco, muito mais baixo que Gerard para ainda poder ouvi-lo e com os dedos batendo no volante junto com a música.

Frank estava feliz por Gerard parecer tão satisfeito. Não que ele estivesse preocupado que ele recusaria sua oferta de ir morar com ele - ele sabia o quanto Gerard gostava dele - mas era bom e reconfortante vê-lo assim. Mas não conversaram sobre a questão, Frank achou que não era necessário hoje. Eles ainda tinham alguns dias, mas Frank precisaria encontrar um novo lugar para morar na próxima semana, e para isso ele precisava saber se Gerard iria junto ou não.

Mas hoje não. Agora, ele queria aproveitar o tempo com Gerard, e fazê-lo ainda mais feliz. A camiseta dos Misfits que tinha pegado ainda estava em seu apartamento, esperando eles retornarem para que Frank pudesse terminar o encontro perfeitamente. O controle remoto do plug anal que Gerard estava usando estava em seu bolso, sem usar, Frank nem sequer sentiu vontade usá-lo. Pelo menos não agora, mas estava bastante seguro de que se sentiria pervertido o suficiente para usar mais tarde. Eles tinham bastante tempo. Mas, observando o totalmente adorável e talentoso Gerard ao seu lado, parecia não valer a pena perturbá-lo com uma vibração na bunda.

Até agora, ele não parecia ter percebido o que Frank havia colocado dentro dele. Bom, ele provavelmente descobriu que era algum brinquedo, obviamente, mas Frank não achava que teria imaginado que esse brinquedo tinha uma função de vibração ligada por controle remoto.

Quando Frank estacionou o carro, se apressou para sair e praticamente correu para abrir a porta para Gerard, antes que ele mesmo pudesse fazer. Sorrindo, ofereceu a mão direita para o mais velho enquanto segurava a porta aberta com a outra.

"Oh, obrigada Frank," Gerard falou, positivamente surpreso ao pegar a mão de Frank. "Isso é muito gentil."

"Qualquer coisa para o meu amor," Frank ronronou amorosamente. Ele fechou a porta atrás dele, então segurou sua mão um pouco mais apertado quando entraram no prédio. Frank sorriu como um maníaco, as bochechas corando enquanto agarrava a mão de Gerard um pouco mais forte, certificando-se que ele não fosse a lugar nenhum. Ele olhou para a beleza ao seu lado, sentindo-se realmente orgulhoso de si por ter conseguido um encontro com ele, seu coração deu cambalhota quando Gerard flagrou seus olhos e sorriu para ele, apertando um pouco sua mão.

A fila não estava tão longa, os dois foram capazes de pegar lugares no fundo do cinema, longe de todo mundo, mas ainda sim um pouco no meio para que pudessem aproveitar o filme. Gerard queria assistir "Esquadrão Suicida", então claro que Frank concordou. Depois de comprar uma grande porção de pipoca e coca-cola para cada um, eles entraram no corredor e sentaram-se, Gerard sem deixar de dar um pequeno gemido devido ao plug na bunda. Ele ainda tinham cerca de dez minutos antes do filme começar, então Frank ficou feliz em poder conversar um pouco mais com ele. Cada segundo que passavam juntos era um tesouro, ele abraçava como momento.

"Então, é pra esse filme ser bom?" ele perguntou, seu braço esquerdo ao redor dos ombros de Gerard e a mão direita colocado em seu joelho, desenhando padrões suaves no tecido de sua calça.

Gerard inclinou-se com toque e assentiu. "Yeah," ele suspirou. " Eu assisti o trailer recentemente, e acho que ouvi alguns dos meus colegas falaram sobre. Tem uma garota que todo mundo acha atraente, mas isso não é interessante pra gente, né?"

"Eu já tenho uma garota gostosa ao meu lado, então yeah, eu não me importo com ela," Frank provocou com sinceridade, provocando uma risadinha tímida em Gerard.

"Você está tão amoroso hoje, Frank. É por causa do que aconteceu ontem? Porque se for, você realmente não precisa se preocupar, eu estou bem-"

"Não, não é," Frank assegurou, beijando a têmpora de Gerard. "Eu só- eu quero ser gentil com você. Eu gosto de você."

Gerard virou a cabeça para olhá-lo e lhe ofereceu um sorriso carinhoso. "Eu também gosto de você. É só que é estranho, sabe, depois do que fizemos no seu quarto e tudo."

"Eu sei, mas tem aquilo e isso, isso é diferente. Eu nunca te trataria daquele jeito se não fôssemos fazer sexo, você sabe disso, né? E somente enquanto você gostar."

Gerard assentiu e beijou brevemente seus lábios. "Eu gosto. Muito." Ele riu e descansou a cabeça no ombro de Frank, suspirando feliz. "Mas eu também gosto disso."

"Eu também. Nós realmente deveríamos fazer isso mais vezes." Frank sorriu e beijou o topo da cabeça de Gerard. "Bom, fico feliz porque logo vamos morar juntos. Vamos poder passar tanto tempo juntos, Gee."

Gerard pareceu que endureceu nos braços de Frank, como se de repente tivesse ficado desconfortável. "É..." ele falou silenciosamente, a voz tremendo.

Frank de repente sentiu o estômago estranhamente vazio. Alguma coisa estava errada. "Nós... nós vamos morar juntos, certo?"

Tirando a cabeça do ombro de Frank, Gerard moveu-se no seu lugar até ficar de frente pra ele. Ele pegou suas duas mãos e as segurou com força, como se estivesse com medo que pudesse machucá-lo com o que estava prestes a dizer, o coração de Frank apertou-se dolorosamente.

"Na verdade," Gerard começou, falando lenta e cautelosamente. "Eu- eu decidi que não."

Frank respirou fundo, os olhos precipitando para o chão. Oh, wow, okay. Isso doeu.

Gerard suspirou e segurou sua bochecha com a mão, fazendo-o olhar para ele. "Por favor, me escuta, eu tenho meus motivos. Você sabe, eu só acho que não nos conhecemos o suficiente para algo assim. Eu gosto de você, gosto mesmo, eu tenho medo da gente não se dar bem se morarmos juntos... Nós vamos ficar praticamente o tempo inteiro juntos, e se descobrirmos que não gostamos um do outro tanto assim?"

Seus olhos pareciam tão vulneráveis e honestos, grandes e lindos, como se a alma de Gerard estivesse visível através deles, implorando para Frank lhe entender. O que Gerard disse fazia sentido, claro que fazia, mas Frank sentiu algo desmoronar dentro dele com seus estúpidos argumentos lógicos. Ele não sabia o que falar, tudo o que lhe vinha a mente parecia impróprio. Felizmente, Gerard pareceu entender e continuou falando por ele.

"Eu sei que é uma merda, e eu meio que me odeio por ter esse ponto de vista, porque eu sei que vai doer muito ver você mudar para longe de mim. Eu não sou muito fã de toda essa baboseira vou-sentir-sua-falta, mas eu definitivamente vou sentir muito sua falta. Mas de qualquer maneira vamos poder nos ver, é claro, eu posso te visitar e vice-versa."

"Eu... sim. Claro," Frank disse vagamente. Ele não queria parecer um adolescente teimoso, mas não conseguia evitar se sentir decepcionado pra caramba. "Mas- eu só pensei que você teria decido morar comigo. Você parecia tão convencido mais cedo, e tão feliz no carro, eu só..."

"Porque eu amo a ideia," Gerard explicou, franzindo as sobrancelhas. "Porque imaginar isso é incrível, e eu quero tanto ficar com você, eu quero mesmo. Eu só acho que não seria inteligente apressar, isso é muito importante pra mim para eu ser tão imprudente. E ainda podemos sair, nos encontrar, beijar, podemos começar a falar no facetime ou algo assim. Vai ser divertido! E se as coisas derem certo, eu ainda posso me mudar com você, certo?"

Frank suspirou e assentiu. Droga, isso realmente parecia lógico. Ele sentiu seu orgulho quebrar um pouco com a rejeição de Gerard, mas não ia discutir agora, ele tinha certeza pra caralho que não queria arruinar o encontro deles. Os dois estavam muito ansiosos por isso. "Okay, amor," ele simplesmente falou, beijando brevemente Gerard. "Vamos falar sobre isso mais tarde, okay? Eu quero me divertir com você."

"Claro, Frank," ele concordou com um sorriso, e pegando a deixa, a luz diminuiu e um comercial começou a passar na tela. Frank inclinou-se para trás no seu assento, a cabeça cheia de preocupações. Gerard estava certo e, embora tenha o perturbado sem tamanho, ele tinha que achar melhor que eles levassem o tempo certo com as coisas, porque isso também era importante para Frank. Muito importante.

Maldita queixa de barulho. Malditos vizinhos. Malditas paredes finas.

Quando o filme realmente começou e Gerard se curvou para o lado de Frank de novo, ele estava fazendo um plano em sua cabeça. Ele alugaria um apartamento grande o suficiente para duas pessoas, ele podia pagar, e então continuaria tratando Gerard como um princesa e o fodendo como uma puta, por várias semanas, depois pediria de novo, então ele diria sim com certeza. Ele simplesmente tinha que ser o namorado perfeito.

Namorado.

Nunca tinha associado Gerard com o termo namorado. Era mesmo o que ele era? Eles estavam em um relacionamento? Parecia que sim, mas Frank tinha a sensação de que, se perguntasse para Gerard, ele diria que não poderiam ser, pelo menos não ainda, porque não se conheciam bem o suficiente para algo assim ou alguma merda do tipo. Sim, Frank ainda estava um pouco amargo com isso, amargo e desapontado. Ele não era rejeitado com muita frequência.

Na metade do filme - o qual, por sinal, era um pouco bom, a garota de shorts curtos era de verdade gostosa, se Frank fosse hétero, ele definitivamente iria querer fodê-la - Frank decidiu que sua amargura não o levaria a lugar nenhum e apenas arruinaria o humor dos dois. Sentindo-se um pouco tranquilizado por seus planos, ele falou para si mesmo que as coisas ficariam bem e ele não precisava se preocupar, e se forçou a aproveitar o encontro. Era o primeiro deles, Frank não queria que sua principal memória fosse ele sentado ao lado de Gerard de mau humor.

Porque, quem ficaria de mau humor perto de Gerard? O filho da puta era fofo demais quando assistia filme, porque estava realmente animado com tudo que acontecia, como Frank percebeu agora. Ele sempre ria quando alguém fazia uma piada, sempre segurava a respiração quando era uma cena emocionante, Frank começou a se sentir mal por estar sentado ao lado dele como uma pedra, mal humorado. Ele beijou sua bochecha para informar que estava arrependido, Gerard apenas sorriu e assentiu levemente sem se importar em olhar para ele, os olhos fixos na tela.

Talvez eles pudessem jantar depois. Frank tinha algum dinheiro com ele, e realmente queria gastá-lo com Gerard. Como seu vizinho falou mais cedo, eles não sabiam mesmo muito um sobre o outro, e Frank começou a ver o fato de conhecê-lo melhor como uma aventura excitante, estava ansioso para aprender tudo sobre Gerard, então porque não começar com os hábitos alimentares dele e se ele insistiria em pagar pela comida, ou se deixaria Frank pagar pelos dois. Que tipo de bebida ele gostava de tomar, exceto cerveja, Frank já sabia que ele gostava dessas bebidas.

Ele sorriu para si mesmo, planejando o jantar na cabeça. Frank conhecia um restaurante italiano não muito longe dali, provavelmente até uma curta distância que eles pudessem caminhar juntos, e talvez um cigarro. E depois eles podiam sair da cidade para algum tipo de campo, deitar lá e olhar as estrelas. Por mais brega que pareça, Frank imaginou que seria bem romântico, um começo perfeito para melhorar o relacionamento deles. Eles seriam capazes de conversar o tempo inteiro, conhecer os interesses e preferências do outro.

Perguntando-se que horas era para poder calcular tudo com cuidado, Frank foi pegar seu celular, mas em vez dele, achou o controle remoto dentro do bolso. Sorrindo, o pegou cautelosamente e escondeu atrás da perna para que Gerard não pudesse ver. Eles ainda podiam ter um encontro romântico com um pouco de diversão, certo?

Nossa, isso ia ser tão gostoso. Frank sentiu o pau contrair dentro da calça quando imaginou como seria ter Gerard se contorcendo ao lado dele, na sala escura, cheia de pessoas que estariam alheias ao que estava acontecendo, enquanto Gerard teria que suprimir os gemidos, e provavelmente suspirar no ouvido de Frank, implorando com a voz trêmula que parasse. Confiante, ele apertou o botão que ligava o vibrador no mais baixo.

Um gemido escapou dos lábios de Gerard nem um segundo depois, virando a cabeça para encará-lo.

"Desgraçado," ele murmurou, um sorriso nos lábios. "Eu sabia."

"Não fale comigo assim, amor," Frank respondeu e apertou o botão com um grande + em cima, a vibração se intensificou.

Gerard mordeu o lábio e mexeu-se no assento, alcançando a mão de Frank para apertá-la firmemente. "Frankie, aqui não," ele implorou. "as pessoas vão notar-"

"Não vão se você ficar quieto. Nós já praticamos isso, não praticamos?" ele provocou e colocou a vibração no 3. 10 era o mais alto disponível, Frank nunca tinha testado ele porque normalmente as pessoas o imploravam assim que alcançavam o 7 ou 8, mas Frank estava ansioso para descobrir o quanto Gerard seria capaz de aguentar, especialmente em um lugar público onde ele não poderia nem mesmo gemer. Viu, Frank estava mesmo se esforçando para conhecê-lo melhor.

Descansando a cabeça na parte de trás da cadeira, Gerard gemeu e fechou os olhos. "Porra, eu- Frank, eu realmente quero ver o filme, você sabe, está muito bom-"

"Eu vou assistir de novo com você a qualquer hora," Frank ofereceu com um sorriso. "E também, eu apreciaria muito se você se dirigisse a mim como senhor, como eu te ensinei direitinho. Você não quer que eu aumente a vibração, quer?"

"N-não, senhor." Frank podia ver o suor formando-se na testa de Gerard quando ele pressionou o corpo na cadeira, os dedos entrelaçados com os de Frank, o peito subindo e descendo rapidamente. "Eu sinto muito. Por favor- por favor, vamos assistir ao filme..."

"Essa é a sua punição, boneca" Frank explicou, colocando o controle de volta no bolso. 3 estava bom por enquanto, pensou. Ele se inclinou sobre Gerard, com a mão na curva do pescoço e o puxou para um beijo.

Ele quis que fosse curto e inocente, mas Gerard tinha outras intenções. Com vontade, ele o puxou pelo cabelo para mais perto, empurrando desesperadamente quando sua língua invadiu ferozmente a boca de Frank. Seu corpo quente o pressionou até onde a posição permitia, derramando gemidos dentro da boca dele. "Porra, senhor, isso é tão bom. Merda-"

Frank mordeu o lábio de Gerard como aviso, sem querendo querer lhe passar a sensação que ele podia dominar. "Calma, amor" ele rosnou contra seus lábios.

"Sinto muito," Gerard soltou sem fôlego, o corpo tremendo. "Por favor- por favor, desliga agora, eu- porra, é bom pra caralho, eu vou gozar com certeza se o senhor não-"

"Você não vai gozar, Gerard" Frank o informou estritamente. "Não a menos que eu mande."

"Meu Deus, por favor-" Gerard implorou, pegando a mão de Frank e a guiando para sua virilha. Seu pau estava duro, pressionando contra a palma de Frank enquanto ele a deixava ser esfregada por Gerard. "Eu não posso ficar assim aqui, porra. Posso ir ao banheiro e gozar, por favor senhor-"

"Eu falei não. E se você continuar implorando, eu vou piorar o castigo, entendeu?" Ele retirou a mão do pau de Gerard de forma assertiva, tentando ser rigoroso, embora seu próprio pau tivesse endurecido tornando calça desconfortavelmente apertada. "Mas assim que chegarmos em casa, eu vou te foder tão gostoso, nós vamos deixar cada vizinho nos escutar, sim? Eu vou te foder melhor do que você pode compreender, vou meter nessa sua bunda linda sem qualquer preparação e contra a primeira superfície que encontrar-"

Gerard gemeu, mordendo o lábio e implorando para Frank com os adoráveis olhos de filhote. "Sim, senhor, por favor, isso parece tão bom."

"E agora seja uma boa menina e assista o filme," Frank ordenou com um sorriso, virando os olhos para a grande tela à frente deles quando Gerard assentiu fracamente e fez o mesmo, contorcendo-se e ofegando silenciosamente. Frank riu baixo, feliz por não ter ninguém por perto para escutá-los. Esse encontro ia ser incrível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...