1. Spirit Fanfics >
  2. Neighbors >
  3. Ok?!

História Neighbors - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


"voltei....quer vcs queiram quer não..... gosto tá gostado, não gosto problema seu....quer ir embora pode ir embora...."

Viciada nesse tiktok...

Capítulo 10 - Ok?!


Fanfic / Fanfiction Neighbors - Capítulo 10 - Ok?!

P.O.V Josh

  

Eu tava indo pro meu armário quando eu esbarro na Any,como uma pessoa pode ser tão linda e ao mesmo tempo tão irritante?!

    Josh- oi Any,da próxima vez vê se olha por onde anda ok! A pessoa pode acabar te machucando igual sua mãe fez com você.- não sei o que deu em mim pra dizer isso a ela,foi dunada,assim que digo isso sinto meu rosto arder,porra ela me deu um tapa.- GAROTA VOCÊ É LOUCA POR ALGUM ACASO,OLHA O QUE VOCÊ FEZ!!

    Any- Nunca mais se atreva a dirigir uma palavra a mim depois de hoje. - dito isso ela se vira e sai andando mais logo depois volta denovo- por que você me odeia tanto ??

     Josh- Esse é o problema,o real motivo pra eu te irritar é que você ficava me irritando por aí como se eu fosse um lixo.

     Any: eu...eu.e...u-ela gagueja e se vira e sai correndo.

     Fico parado que nem um boco tentando entender porque dela sair correndo. Mas logo depois me toco e vou pra aula que pra piorar meu dia é de química,AFF matéria chata do carai.

    (....)

     Assim que o sinal para o intervalo bate saiu desesperado da sala a procura de Joalin,só ela pode me explicar por que dá Any me irritar tanto.

     Quando chego no refeitório vou direto para a mesa que a Joalin e a cambada dela fica,que é a do meio,assim que chego na mesa digo;

  Josh- Joalin- digo chamando sua atenção- precisamos conversar.

   Joalin- AFF Joshua, não pode esperar chegar em casa não?-nessa altura as meninas já estão da mesa que se não engano chamam Hina, Shivani,Sabina, Heyoon,e a Any lógico.-eu tô conversando

    Josh-não Joalin eu não posso esperar-digo puxando ela pelo braço e a levando para fora do refeitório.

     Joalin- fala logo embuste eu tava fofocando e voce atrapalhou-ela diz brava.

   

      Josh- nossa para de reclamar garota,mas eu não tô nem ai pra isso.-digo bravo, menina chata e fofoqueira- Por que a Any não gosta de mim e fica sempre me irritando?

    

       Joalin- A Any gosta de você e como acha que não é recíproco fica tentando te esquecer  de você e esse é o jeito que ela achou-minha boca se abre em um perfeito "O",e Joalin emediatamente coloca a mão na boca- porra não era para eu ter falado isso a Any vai me matar, Joshua não fala pra ela que eu falei isso pelo amor de Deus.- fala e sai correndo.

       Ok! Se controla Joshua,a menina d quem você gosta sente o mesmo por você. Agora eu tenho que conquistar a Any.


Notas Finais


Demorei mais voltei e obrigada pelos comentários,assim que bater um mês de fanfic eu faço uma maratona de #/# capítulos.
Bjs 😘 amo vcs e obrigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...