1. Spirit Fanfics >
  2. Neighbors >
  3. Mais uma traição

História Neighbors - Mais uma traição


Escrita por: Louise03

Notas do Autor


Bom dia ,queridos leitores ,isto é uma história nova que tive a pensar a algum tempo , e agora como tenho tempo decidi escrever sobre ela .
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Mais uma traição


Tinha acabado de adormecer quando, o meu despertador tocou. Amaldiçoei-o de todas as maneiras até me conformar que tinha que acordar. Levantei-me e fui tomar um banho quente, pois no dia anterior tinha começado a nevar, e mesmo que eu ame o inverno, eu odiava estar com frio. Passado uns 20 minutos, sai do banho e vesti-me, e fui fazer o pequeno-almoço, e foi naquele momento que eu reparei que ele estava lá.  

Tentei não fazer barulho, já que ele estava a dormir no sofá, mas bastou eu entrar na sala e ele acordou logo. Levou uns segundos para ele perceber que eu não queria falar, mas quando eu passei por ele e o ignorei, e ele acordou completamente. 

-Então vais me ignorar agora? -eu continuei a ignorar-Mesmo depois de eu dormir no sofá durante uma semana? Alias, quando tempo é que isto vai durar? 

-Com quanta mulheres já foste para a ama? - ele imediatamente calou-se- Prontos, esse é o número de semanas que vais dormir no sofá. Tenho que ir ou vou chegar atrasada... 

-Espera, Louise...! 

Sai, sem olhar para trás, e desci o elevador e fui até a garagem. Demorou uns 10 minutos até chegar a meu restaurante. Sou chefe a 5 anos, ano cozinhar e neste momento amo até mais que o meu marido. Mesmo tendo só 25 anos já ganhei duas estrelas Michelas, portanto o meu restaurante é bastante famoso na cidade e no mundo. Cheguei, e cumprimentei toda a gente comecei a fazer a preparação para o almoço, já que ficamos muito ocupados. 

O tempo foi passando e eu ia recebendo mensagens do Jimin a toda a hora, nem me dei ao trabalho de visualizar pois seria mais um pouco do mesmo. Chegamos a hora de almoço e, abrimos as portas, e para minha surpresa quem eram os primeiros da fila, o Jimin e os seus amigos. Eu fiquei sem reação, porque ninguém sabia que estavámos mal, por isso tive que fingir que estava tudo bem e não o queria matar. 

-Olá querido e rapazes, não sabia que vinham cá hoje –dei-lhe um beijo um pouco enojada e não pude deixar de reparar que eu dos colegas dele, mais exatamente o Jungkook, estava a olhar fixamente para mim enquanto os outros aproveitavam as bebidas e entradas. 

-Foi a última da hora, por isso não consegui avisar- ele sabe que eu o proibi de aparecer lá desde que soube... 

-Não faz mal, querido. Tenho que ir depois falamos em casa-fui lhe dar outro beijo e despedi-me das pessoas, e enquanto ia embora o Jungkook  continuava olhar para mim. 

Fiquei a pensar naquilo o dia inteiro. Eu nunca me dei assim tanto com o Jungkook , ele era amigo de longa data do Jimin mas eu não o via com tanta frequência como outros amigos dele .Ele era um homem bonito ,mas nunca o via com ninguém ou levar alguém em festas nem em redes sociais, talvez ele não queira divulgar com quem namora...mas porquê que eu estou a pensar nisto? Sou casada, mesmo que esteja a considerar isso, e por falar nisso, tenho que voltar para casa para falar com ele. 

Antes e ir para casa, ainda tinha que terminar umas coisas no restaurante e assim podia adiar a conversa com o Jimin ,por isso mandei uma mensagem a dizer que ia chegar mais tarde, sabia que ia ouvir reclamações mais tarde ,mas cada coisa ao seu tempo. Passado uns minutos, ouvi o sino do restaurante. 

-Desculpe, estamos fechados-olhei para o cliente, e era o Jungkook-Ah Jungkook está tudo bem? Eu ia fechar agora... 

-Eu vim falar contigo-ele olhou em em volta como se fosse a primeira vez que estivesse no restaurante-Este sítio fica diferente quando está vazio. 

-É verdade. Eu as vezes só fico aqui, sozinha a pensar. Talvez porque é o único sítio onde as pessoas me valorizam e posso ser útil. 

-Estas a falar do Jimin...eu sei o que aconteceu –eu estava mais que envergonhada não porquê, já que eu não tinha feito nada-Não te sintas mal, eu tinha-lhe dito para parar a anos, mas ele... 

-Anos? Quer dizer que eu ando a fazer papel de parva a ano? Como é que descobriste? 

-Bem, podia te contar agora, mas ainda ia levar algum tempo. Talvez pudéssemos comer alguma coisa... 

-Por acaso combinei com o Jimin comer não chegar tarde a casa- aquilo obviamente era mentira, mas parecia errado ficar com ele sozinha. 

-Oh...então combinamos outro dia, se calhar podes vir a minha casa. 

-Nem sei onde vives, nem sequer tenho o teu número...  

-Ah, prontos aqui tens ...queres boleia para casa? 

-Eu trouxe o meu carro, obrigada. 

Ele disse para o ligar mais tarde, e foi-se embora, mas sem antes me dar dois beijos, o que estranho já que nunca temos aquela intimidade. Depois desse episódio, fui para casa um pouco mais feliz não sei porquê, mas sentia que as coisas podiam voltar ao normal. Entrei em casa, e algo parecia diferente. 

-Jimin?-chamei por ele várias ,mas ele não respondeu. Vi os quartos e ele não estava em casa. Liguei-lhe e depois de ligar várias vezes, ele atendeu, mas... 

-Jimin, outra mulher está a ligar-te quem...-era a voz doutra mulher-...volta para a cama, agora é a minha vez de te … 

Desliguei...não acredito que ele tinha ido estar com outra mulher quando... Comecei a chorar, um choro silencioso, queria falar com alguém, mas ninguém sabia e ai lembrei-me... 

-Estou sim? 

-Jungkook, é a Louise, desculpa estar a ligar a estas horas, mas... 

-Estas a chorar? 

-… 

-Estou na tua casa em 10 minutos...-provavelmente, eu devia ter desligado e dito para ele não vir, mas por algum motivo eu disse... 

-Não demores... 

Nesses 10 minutos, que mais pareceram um 10 anos, estava coma cabeça a mil, e só queria desabafar. Vesti uma sweet até as coxas, e fiquei sentada a espera, até 7 minutos depois terem batido a porta. Fui abrir a porta e lá estava. Um homem com mais 30 centímetros que eu, parecido com um deus grego, ali sem folgo, se calhar por veio de escadas, vestido só com um fato de treino justo que só exibia mais o corpo dele. 

-Desculpa a demora, tive que vir de escadas. O que aconteceu? 

-Ele está com outra mulher neste momento, a fazer qualquer coisa que eu não tive coragem de … 

Naquele momento, comecei a chorar outra vez, e ele abraçou-me e como ainda estávamos na porta ele fechou a porta e levou-me ao sofá, onde continuem a chorar. Ficamos assim durante algum tempo, com ele a acariciar o meu cabelo e comigo no colo, não se quando adormeci, mas se que antes disse disse-lhe: 

-Devias ir embora... 

-Queres que eu vá? 

-Queres mesmo que eu responda... 

-Eu vou depois de dormires e te levar para a cama 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...