1. Spirit Fanfics >
  2. Neighbors >
  3. Naquela noite

História Neighbors - Naquela noite


Escrita por: Louise03

Capítulo 3 - Naquela noite


Estava a no meu restaurante a preparar-me para o jantar quando o Tae entra.  

-Oi-disse ao dar-me um beijo na bochecha- Vim jantar hoje aqui, ainda a mesa para mim? 

-Tens sorte, tem uma mesa. 

-Obrigada! 

-Vais trazer alguém? 

-O Yoongi... 

-Então o primeiro encontro correu bem? 

-Ele é fantástico, quase perfeito... Só tenho que descobrir como ele é na cama. 

-Obviamente isso é o mais importante. -Comecei a rir 

-Pode não ser para ti, mas para mim vale a tudo. 

-É por isso que ainda somos amigos? 

-Sim, porque se estiver com falta... Auu! - dei-lhe um estalo no ombro. -Sobre o Jimin. Eu mandei-lhe os papeis e, é pouco dizer que ele ficou furioso. Ele até me ligou pessoalmente, para saber se era verdade. 

-Bom, já estava a espera que ele reagisse assim... 

-Ele ainda não te ligou? 

-Não, mas ele volta amanhã. Por isso ele já deve vir a minha procura. 

-Desculpa, a tua vida amorosa é mesmo deprimente- 

-Bem... 

-Conta! 

-Sabes o Jeon Jungkook... 

-O dono da maior empresa de arquitetura? 

-Sim, ele é amigo do Jimin e ele sabia já a muitos anos do que se passava. 

-Amiga, eu sei que ele é lindo de morrer, mas isso parece suspeito. 

-Ele esteve no meu apartamento no outro dia, e acho que bebi demais porque não me lembro de nada e quando acordei ele estava na cama comigo. 

-O quê?! 

-Sim, e depois disso ele simplesmente se levantou e foi-se embora e eu fingi que estava a dormir. 

-A quanto tempo é que não sabes dele? 

-Uns dois dias. Achas que eu lhe devia ligar? 

-Não sei, ele é amigo do Jimin, mas se achas que é melhor mesmo que seja só para saber o que aconteceu, vai em frente. 

Depois disso tive que abrir o restaurante do que ele diga. Quando finalmente cheguei a casa fui tomar um banho relaxante de espuma, e fiquei a pensar se ligava ou não ao Jungkook. Talvez ele tivesse ocupado ou com alguém, mas naquele momento ganhei coragem. Depois de um toque, ele atendeu logo. 

-Jungkook? 

-Sim, Louise? 

-Ah, pois...boa noite. 

-Boa noite. Ligaste-me só para dizer isso? 

-Não!... Está tudo bem contigo? Por acaso acordei-te? 

-Estava sem sono de qualquer maneira. Vim desenhar um pouco. As minhas melhores criações costumam vir a noite. 

-Hum... 

-E tu que fazes? 

-Eu acabei de chegar, estou a tomar um banho. 

-Dava tudo para te poder ver agora. De certeza que ganhava muita inspiração. -Ainda bem que ele não me podia ver senão ia ver me envergonhada fiquei. 

-Bem, mas eu liguei para perguntar, o que aconteceu no outro dia, eu não me lembro de quando foste embora. 

-Se foi para isso que me ligaste então a minha reposta é não, 

-O quê? 

Ele desligou- 

Pov Jungkook 

Naquela noite... 

Estávamos os dois a beber depois de jantarmos, e a Louise parecia que era muita fraca a bebida. Eu tentei com que ela parasse de beber, ma isso acabou mal pois quando lhe ia tirar o copo a bebida ela caiu toda em mim sujando.me. Ela começar a chorar, eu reconfortei-a dizendo que não fazia mal e que de qualquer maneira não gostava daquela camisa. Ela ofereceu para me dar uma sweet que ela tinha mais larga para eu não ficar sujo, e como é obvio aceitei. Fomos ao quarto dela e como a tinha ajudado a arrumar tudo eu tirei uma vermelha. Quando estava a tirar a camisa suja, conseguia sentir um olhar no meu corpo e quando ia olhar para ela, já estava caído na cama com ela em cima de mim. 

-Porque é que tens que ser assim...hum?-comecei a acariciar a bochecha dela- 

-Assim como? -eu sei que a devia tirar de cima de mim e ir embora, já que ela é mulher do meu melhor amigo, mas eu simplesmente não consigo depois desses anos todos a vê-los juntos quando ela podia estar comigo. Esta é a minha oportunidade... 

-Tão querido comigo, eu não mereço. 

-Se alguém merece és tu. 

Naquele momento acho que nenhum de nós conseguia conter aquela tensão sexual e foi aí que ela me beijou. Um beijo que estive a espera durante anos e ultrapassava todas as expetativas. Foi um beijo quente onde ela pediu passagem e eu cedi logo. Foi um beijo quente, com sabor a vodka que estávamos a beber, mas mesmo assim era viciante e não queria que acabasse. Passado um tempo tínhamos os dois ficado sem ar, e separamo-nos com as testas encostadas. 

-D-desculpa, eu... 

Depois disso beijamo-nos outra vez e outra vez até que comecei a sentir alguma coisa a ganhar vida lá em baixo. Estava duro, e não podia cometer um erro, porque ela ainda é mulher do meu melhor amigo. Tentei ignorar aquela vontade agonizante, e pus a Louise a dormir, e ia embora, mas ela segurou na minha mão 

-Dorme-me comigo 

-Não posso. 

-Por favor... 

Não resisti e dormi com ela. Quando acordei ela ainda estava a dormir, e eu fiquei a admirar como ela é linda e como o Jimin a tinha tirado de mim. Depois de ela acordar fui embora sem dizer nada, pois se começasse a falar era possível que contasse tudo. Cheguei a casa, tomei um banho de água fria para depois ver que tinha várias chamadas perdidas do Jimin. Ouvi a campainha a tocar e era nada mais nem menos... 

-Jungkook? Porque demoraste tanto a atender? A Louise esta a pedir o divorcio! 

-Sinceramente, já era de esperar. 

-Ela não reagiu assim tão mal, da primeira vez que descobriu. Mas parece que ela me ligou noutro dia, e uma das mulheres com quem eu estava atendeu. 

-Não achas que é melhor assim, se tu já disseste que nem vias mais nada nesse casamento, assim podes ficar com quem quiseres. 

-Afinal de que lado estas?! Estas a pensar que agora é a tua grande oportunidade com ela? Ela é minha! 

-É melhor acalmar-te, senão... 

-O grande Jeon Jungkook está inervado?! Que medo. 

-É muito cedo para isto. Afinal vieste aqui fazer o quê? 

-Desculpa...estou enervado. Acreditas que ela até mudou do nosso apartamento 

-Tenho que ir trabalhar, por isso falamos mais tarde. -já estava farto daquela conversa. 

Os dias passaram e estava a evitar a Louise ao máximo... e todos os dias ouvia o Jimin a queixar-se por não saber onde ela morava, e que se iam ver numa reunião para acertar todos os papeis. Só estava com medo do que ia acontecer quando os dois se encontrassem. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...