1. Spirit Fanfics >
  2. Neji e sn >
  3. Capitulo 6

História Neji e sn - Capítulo 6


Escrita por: Nayra05

Capítulo 6 - Capitulo 6


Eu ainda não consigo entender como ela faz isso. Aos poucos fui me aproximando e eu disse:

Neji: -Não(disse com um sorriso fraco) Posso sentar? (eu perguntei)
S/n: -Pode(ela disse olhando pro céu novamente, fazendo eu ficar observando ela mais uma, mas agora mais de perto, o que é melhor ainda)
Neji: -Posso perguntar uma coisa?(eu disse e ela voltou a olhar pra mim)
S/n: -Claro
Neji: -Como você sabe que eu tava ali? Já aconteceu isso duas vezes e eu ainda não entendi. Você nem ativou seu Cyakuhan
S/n: -Nossa, você me conhece faz tempo e não sabe quais são os meus poderes?. Mas falando sério agora, são bem parecidos com os dos Hyuugas. Tirando que o Cyakuhan não tem limites, ele pode ver o mais longe que você possa imaginar. E o outro é o poder de sentir chakra, mesmo estando muito longe, ou até mesmo tentando ser ocultado.
Mas como todos os jutsus, tem um ponto fraco também. O Cyakuhan pode ser usado pra ver coisas até lugares beem longes, mas tem muitas chances de você perder a visão se exagerar muito no uso. E de sentir o Chakra, o ponto fraco é que gasta muito do meu próprio chakra pra isso, mas é meio que automático sentir. Mas os que estão perto, e os que eu conheço, não gasto nada de chakra. Espero que não use o que eu falei contra mim algum dia(ela  disse sorrindo)
Neji: -Relaxa, eu não vou fazer nada. Ao não ser que você queira(eu disse baixinho)~

~Neji off~

~S/n on~

~O Neji apareceu e então começamos a conversar. Até que de repente ele fal algo que faz eu ficar com frio na barriga de novo.

S/n: -Quê? (Perguntei como se não tivesse entnedido)
Neji: -Nada. Mas eai, porque você gosta de ficar aqui fora toda vez que vem pra cá?
S/n: -Aaa, aqui é bom pra ver o céu, eu acho muito bonito, e me traz uma paz(eu disse olhando pra lua mais vez e me perdendo nos meus pensamentos)
Neji: -S/n?

~S/n off~

~Neji on~

~Perguntei pra ela o porque de ela sempre ficar olhando o céu, e então ela disse que traz uma paz pra, ela disse olhando pro céu e se perdendo nos seus pensamentos e então eu tentei chamar atenção dela, mas ela estava muito distraída.
Estávamos tão perto, e ver ela assim, me fez eu me sentir meio estranho. Me aproximei mais e disse:

Neji: -Ei (eu disse colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e me aproximando)

Ela pareceu ter ficado surpresa. Ficamos nos olhando, e nos aproximamos mais, até que meu nariz encostou no dela, já estávamos um pouco ofegantes, nos aproximamos mais ainda ainda e enfim selamos nossos lábios. O que eu tava fazendo? Mas aquilo era tão bom, sentir aqueles lábios, parece que foram feitos para se encaixarem com os meus. Ficamos nos beijando por um tempo, e nos separamos para tomar ar, e ficamos nos olhando mais uma vez. Ela colocou sua cabeça em meu ombro e assim ficamos por um tempo. Está com ela ali, daquele jeito, fez eu me sentir bem, e com uma confusão de sentimentos.

~Neji off~

~S/n on~

~De repente saio dos meus pensamentos com o Neji colocando uma mecha do meu cabelo pra trás e se aproximando de mim. O que tava acontecendo?, estávamos cada vez mais próximos, e selamos nossos lábios. Eu não esperava que isso fosse acontecer, mas aquilo era tão bom, não queria parar por nada. Mas tivemos que nos separar pra tomar ar, e eu coloquei minha cabeça no ombro dele, e ficamos assim por um bom tempo, em silêncio. Só aproveitando o momento, eu ainda estava tentando entender o que tinha acabado de acontecer, mas tentei não pensar muito e aproveitar mais daquele momento, está com ele ali fez eu me sentir bem e em paz.

Ficamos assim até perceber que já parecia está quase pra amanhecer, nos levantamos e só nos olhamos, sem saber o que fazer. Ele passou a mão na cabeça e disse que ia pro quarto dele, eu disse que também ia pro quarto e saímos.

~S/n off~

~Autora on~

~Os dois foram pros quartos, mas não conseguiam parar de pensar no que tinha acontecido, e também estavam bem confusos com isso, foi tudo tão de repente.
Não demorou muito pro dia amanhecer, os dois tomaram banho e desceram. Hinata também já tinha levantado e tava na cozinha, ela tinha combinado de treinar com o Neji e o pai dela iria ver o treino deles.
Eles então tomaram café quase em silêncio. S/n e Neji trocavam alguns olhares às vezes.
Terminaram de tomar café e foram treinar, S/n não sabia que eles iriam treinar então foi atrás, chegando lá a Hinata olha pra ela e lembra que não tinha avisado do treino com o Neji.~

~Autora off~

~S/n on~

Hinata: -S/n, eu esqueci de avisar, eu e o Neji vamos treinar, e o meu pai vai ver nosso treino.
S/n: -Aaa, posso treinar com vocês?

Quando eu perguntei isso, o Neji que estava caminhando, parou e falou sem se virar:

Neji: -Não, você não é uma Hyuuga(ele disse num tom sério)

Quando eu escutei isso, me deu um aperto no peito e meus olhos lacrimejaram, corri o mais rápido que eu pude pro quarto onde tava as minhas coisas.
Quando eu tava correndo, escutei a Hinata gritando meu nome, mas corri mesmo assim.~

~S/n off~

~Neji on~

~Tomamos café num clima meio tenso, eu e a S/n trocávamos olhares às vezes. Depois de tomar café, saímos pra treinar.
A Hinata não tinha avisado pra S/n, ela então perguntou se podia treinar com a gente. Eu então resolvi fazer uma brincadeira, falei que não, ela não poderia porque ela não era uma Hyuuga. Mas quando eu me virei sorrindo pra dizer que estava brincando, ela tinha saído correndo chorando. Mas que droga, porque eu faço tudo errado? Eu não sou bom com essas coisas.
A Hinata tentou ir atrás dela, mas o pai dela não deixou, porque tínhamos que treinar. Depois ela iria falar com ela.
Começamos a treinar, eu tentei não pensar no que tinha acontecido agora a pouco, porque o Hiashi tava observando nossa luta, então eu tinha que me concentrar.~

~Neji off~

~S/n on~

~Fui pro quarto arrumei minhas coisas, e fui o mais rápido possível pra minha casa. No meio do caminho encontrei o Shikamaru.

Shikamaru: -Ei, você tá bem?(ele perguntou preocupado)

Eu só olhei pra ele com os olhos lacrimejando ainda. Aquele idiota, como ele pode falar daquele jeito comigo depois do que aconteceu ontem? E eu que pensei que as coisas iam mudar.

Shikamaru: -Pelo jeito não né. Vamos eu lhe acompanho até em casa.

Fomos em silêncio até chegar na minha casa.

~S/n off~

~Shikamaru on~

~Eu tava andando pela vila até que encontro a S/n, ela parecia está chorando, então fiquei preocupado. Perguntei se ela tava bem, mas nem precisei de resposta pra saber que ela não tava. Então acompanhei ela até em casa, tinha uma idéia.
Não gostava de ver ela triste, nós somos melhores amigos. Ela é uma amiga especial pra mim, ainda lembro de como nossa amizade começou, no dia do esconde esconde quando era menores. E desde daquele dia conversamos muitas vezes, jogávamos shogi. Ela é uma ótima jogadora também, e então sempre estávamos competindo, no nosso placar eu tava ganhando por um ponto, mas ela disse que iria ganhar na próxima e passar de mim, eu sei que garotas são bem complicadas e problemáticas, mas com ela é menos complicado, mas às vezes complica sim(pensei sorrindo).~

~S/n on~

Enfim chegamos na minha casa. E ele disse:

Shikamaru: -Deixa suas coisas aí, nós vamos sair.
S/n: -Pra onde?(eu perguntei confusa)
Shikamaru: -Se apresse e você vai saber logo.

Deixei minhas coisas no quarto e saímos. Até que chegamos num lago meio distante da vila.

S/n: -O que a gente tá fazendo aqui?
Shikamaru: -Aqui é um dos meus lugares favoritos, senta aí

Me sentei ao lado dele.

Shikamaru: -E então, o que aconteceu?

Ele me perguntou e eu me lembrei de tudo o que tinha acontecido e respirei fundo.
Shikamaru: -Pode falar, você sabe que eu tô sempre aqui pra lhe escutar(ele disse me olhando com um sorriso fraco)
S/n: -Tudo bem, só não fale pra ninguém o que eu vou dizer aqui.


Continua...

Oi 


Notas Finais


Oi gente, mais um capítulo concluído. Espero que estejam gostando.
Desculpem os erros.
Até o próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...