1. Spirit Fanfics >
  2. Neji e sn >
  3. Capítulo 7

História Neji e sn - Capítulo 7


Escrita por: Nayra05

Capítulo 7 - Capítulo 7


Shikamaru: -Não vou falar pra ninguém relaxa
S/n: -Bom, primeiramente tenho que começar falando que eu fiquei com o Neji ontem(quando eu digo isso ele arregala os olhos me fazendo sorrir e ficar com vergonha)
Shikamaru: -Você ficou com o Neji??. Neji Hyuuga??
S/n: -Sim(esse disse com um sorriso tímido)
Shikamaru: -Como você conseguiu isso? Ele não é de dá bola pra qualquer uma(quando ele disse isso, eu desanimei de novo)
S/n: -Mas acho que é exatamente isso que eu sou pra ele, uma qualquer
Shikamaru: -Por favor né S/n. Ele é um cara meio difícil de se lidar, se você ficou com ele, com certeza ele sente alguma coisa. E você não é uma qualquer, tenho certeza que por isso ele se interessou, você é uma mulher incrível, se ele não viu isso, ele é um idiota mesmo.
S/n: -Mas hoje, eu tava na casa da Hinata, quando eu pedi pra treinar com eles. Ele me tratou mal, disse que não porque eu não sou uma Hyuuga.
Shikamaru: -Nossa, mas deve ter ocorrido um mal entendido. Mas vamos animar, não fique desanimada por causa disso.(quando ele disse isso, ele jogou um pouco de água no meu rosto)
S/n: -Eu não acredito que você fez isso(eu disse sorrindo) Agora é guerra(eu disse jogando água nele também.

E nisso ficamos ensopados e rindo muito.~

~S/n off~

~Neji on~

~Quando terminou o treino, eu disse pra Hinata que tinha sido um mal entendido, eu só queria fazer uma brincadeira com ela, ela disse que não deu muito certo e disse pra eu me desculpar e explicar pra S/n, então eu e a Hinata saímos pra procurar a S/n. Mas ela não estava mais na casa, e as coisas dela não estava lá também.
Saímos então a direção da casa dela, mas ela não estava lá também, então eu e a Hinata nos separamos e começamos a perguntar pra algumas pessoas na vila se alguém tinha visto ela, e enfim encontrei o Konohamaru que disse que viu ela indo com o Shikamaru na direção do lago que ficava afastado das casas. Fui correndo pra lá.
Mas quando chego, vejo ela e o Shikamaru deitados no chão e sorrindo, estavam molhados, e tão próximos. Pareciam está se divertindo, e eu aqui sendo otário e preocupado com ela.
Saio o mais rápido que eu pude de lá e voltei pra casa, entrei no quarto e bati a porta, eu estava com raiva, não sei porque, mas estava.~

~Autora on~

~S/n e Shikamaru foram pra suas casas. S/n já estava se sentindo melhor depois do tempo com o Shikamaru, ele sabia como animar ela. Ela tomou banho, se arrumou e saiu pra comer lámen, quando estava comendo, a Hinata encontrou ela. Ela disse que tinha ficado preocupada, S/n se desculpou por ter saído daquele jeito, Hinata disse que estava tudo bem. Então a Hinata perguntou se ela tinha encontrado o Neji, S/n ficou um pouco séria e disse que não, era a última pessoa que ela queria ter visto depois daquilo. Hinata então explicou tudo pra S/n, e S/n então pensou no que Shikamaru disse, ele estava certo, tinha sido um mal entendido. Apesar de que essa brincadeira do Neji não tivesse sido muito boa.
Elas foram pra suas casas, S/n ficou pensando no que tinha acontecido, e no momento que ela teve com o Neji, ela estava confusa, pensou nisso até pegar no sono.
Neji por outro lado estava muito bravo ainda com o que tinha visto, foi dormir bem tarde por isso.

No dia seguinte toda a turma vai se encontrar pra comer churrasco.


-No dia seguinte todos fizeram suas rotinas de manhã, fizeram rondas de 10 minutos cada dupla.
Então chegou a hora do almoço , e todos já estavam se preparando pra ir.

~Autora off~

~S/n on~

~Estava quase na hora de ir encontrar todo mundo pra almoçar.
Tomei um banho, escovei os dentes e fui me vestir. Escolhi um short jeans um pouco curto e uma blusa preta com uma manga até o cotovelo, e com um decote "V" pequeno, resolvi deixar o cabelo solto, e fiz uma maquiagem leve. E saí.~

~S/n off~

~Neji on~

~Eu estava mais calmo hoje, mas ainda pensava na cena que eu vi. E hoje a turma toda vai se encontrar pra comer churrasco, eu já tinha aceitado, então tinha que ir.
Me arrumei e saí.
Chegando lá, vejo a S/n. E não posso negar, ela tava linda, aliás, ela é linda. Percebo que ela estava sentada perto do Shikamaru, e aquilo fez eu ficar um pouco irritado de novo. Ela ficou comigo, e depois já tava ficando com outro? Tentei ignorar esses pensamentos, me sentei perto do Lee, e pergunto aonde tá a Tenten. Quando eu termino de perguntar, sinto alguém colocando os braços nos meus ombros. Era a Tenten.

Tenten: -Tô aqui. Tava sentindo minha Neji?(ela perguntou sorrindo)
Neji: -Senta aí logo
Tenten: -Tá bom, tá bom(ela disse arribando os braços, como em sinal de redenção)

~Neji off~

~S/n on~

~Cheguei e quase todos já tinham chegado, só faltava a Hinata, a Tenten, a Sakura e o Neji. Me sentei ao lado do Shikamaru. Um tempo depois a Hinata chegou junto com a Sakura, a Hinata tinha ido dormir na casa dela. Logo depois chegou o Neji, ele sentou perto do Lee, mas parecia meio estranho. Olhou algumas vezes pra mim, mas depois olhava pro Shikamaru e ficava um pouco sério. Vai entender esse garoto né.
De repente ele perguntou onde tava a Tenten. A Tenten chega bem na hora e coloca as mãos no ombro dele, e meio que dá um abraço. Será que eles estão juntos? Tentei ignorar isso, mas me senti um pouco desconfortável.
Ficamos conversando, até que deu a hora de ir embora.
O Shikamaru disse que ia me acompanhar até em casa. Aos poucos todos foram indo embora, então eu e o Shikamaru saímos também. Mas de repente alguém passa pelo espaço que tinha entre a gente, e quase leva meu braço.
Então eu disse:

S/n: -Aii(eu disse pegando no meu braço) Você não olha por onde anda não?

Percebi que era o Neji. O que esse garoto tem contra mim? Ele me beija e depois que trata que nem lixo?

A Hinata veio até mim, e perguntou se eu estava bem, eu disse que sim. Percebo que o Shikamaru tinha ido atrás dele.~

~S/n off~

Continua...



Notas Finais


Oi gente, mais um capítulo concluído. Espero que estejam gostando.
Desculpem os erros.
Até o próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...