História Neji e TenTen - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Neji Hyuuga, TenTen Mitsashi
Tags Romance
Visualizações 18
Palavras 1.060
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Está proibido qualquer alteração ou aumento da minha fanfic.

Capítulo 1 - Neji e TenTen: Amor Eterno


Fanfic / Fanfiction Neji e TenTen - Capítulo 1 - Neji e TenTen: Amor Eterno

Um lindo dia amanhece na vila da Folha, na casa do clã Hyuuga o primeiro a se levantar é Neji, ele vai até o banheiro lava o rosto e vai até a cozinha tomar seu café da manhã. Hoje é um dia muito importante pra ele, pois depois de muito tempo guardando um sentimento por uma pessoa que ele ama, resolverá contar tudo o que sente, essa pessoa é ninguém mais que TenTen, a garota que ele sempre amou, mas nunca teve coragem de demonstrar esse sentimento pra ela.

Masantes disso o time Guy teria uma missão, ele iria contar pra ela tudo o que sente depois da missão, terminada a missão Neji chama TenTen para conversar.

-TenTen, preciso conversar com você, poderia vir comigo até o lago???

-Claro Neji, vamos.

-TenTen, eu preciso te contar algo muito importante, na verdade é sobre um sentimento que venho guardando a muito tempo e gostaria que você me ouvisse primeiro.

-Ok Neji, pode falar, vou só escutar.

Neji estava muito nervoso mas deixa esse nervosismo de lado e começa a contar tudo.

-TenTen, eu sempre olhei você com um olhar diferente, sempre senti algo por você que não conseguia explicar, é um sentimento que vinha crescendo dia após dia, e hoje finalmente vou lhe dizer tudo. Desde que te vi pela primeira vez meu coração disparou de uma tal forma que nem eu entendi o que era aquilo, sempre que você vinha conversar comigo eu sentia algo diferente crescendo dentro de mim.

-Você se tornou algo muito importante na minha vida, eu não sei se estou louco, mas o que vou te dizer está vindo do fundo do meu coração. TenTen, eu te amo.

TenTen fica sem reação depois de ouvir tudo aquilo e vai embora, Neji fica entristecido e resolve voltar para casa. No dia seguinte Ten Ten aparece de surpresa na casa de Neji e resolve contar tudo o que está dentro do coração dela.

- Neji, desculpa por ontem, mas eu fiquei tão surpresa que não consegui ficar lá com você, hoje estou aqui pra falar o que sinto por você. 

-Neji eu também te amo, na verdade sempre te amei, desde que te vi pela primeira vez, esse mesmo sentimento que cresceu em você, cresceu em mim também. Por isso estou aqui pra te dizer, Neji Hyuuga eu te amo muito.

Neji depois de ouvir isso tudo não pensa duas vezes e a beija, um beijo longo e suave, ai começaria uma linda história de amor.

Tempos depois, os dois começam a namorar e contam essa novidade para todos os seus amigos,eles ficam muito felizes com a notícia e resolvem fazer uma festa para os dois por causa dessa linda união. O amor deles crescia cada dia mais, e toda vez que se viam rolava um beijo era tanto amor que não dava pra guardar dentro deles.

Alguns meses se passaram e Neji resolve pedir TenTen em casamento, mas para isso ele resolve levar ela para jantar e fazer o pedido, estão os dois lá no restaurante comendo uma deliciosa comida quando de repente Neji se levanta, se ajoelha na frente de TenTen e a pede em casamento, ela muito emocionada aceita na hora. E mais um beijo acontece.

Depois de alguns dias os dois vão marcar a data do casamento, eles estavam tão apaixonados que queriam casar o mais rápido possível, finamente eles marcam a data o casamento seria daqui 3 meses, eles correm atrás dos preparativos para o casamento, e assim a união estaria completa. 3 longos meses se passam e o grande dia finalmente chega, o dia mais feliz da vida deles, o tão sonhado casamento. Neji já está no altar a espera de sua amada, quando a música da noiva começa a tocar, a porta do salão se abre e lá estava ela deslumbrante num vestido de noiva lindíssimo, Neji não consegue segurar a emoção e chora mas isso passa rapidamente, pois a noiva estava chegando cada vez mais perto, ele a pega pela mão e beija sua testa.

Eles se viram para frente do altar e cerimônia começa, primeiro cada um faz seus votos de casamento para depois a cerimônia realmente começar, cada um fala tudo o que está dentro de seus corações e finalmente a cerimônia poderia continuar. O ministro de casamento abençoa as alianças e entrega cada uma nas mãos deles, o ministro pede para Neji repetir o que ele irá falar colocando lentamente a aliança na mão de TenTen.

- Eu Neji, prometo respeitá-la e ama-la, por todos os dias de minha vida, prometo ser fiel e te fazer a mulher mais feliz do mundo, até que a morte nos separe.

Depois de Neji foi a vez de TenTen repetir tudo o que o ministro iria falar.

-Eu TenTen, prometo respeitá-lo e ama-lo, por todos os dias de minha vida, prometo ser fiel e te fazer o homem mais feliz do mundo, até que morte nos separe.

Depois dessas palavras o ministro diz:

-Então com o poder concedido a mim eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. E assim um lindo beijo acontece, foi o casamento mais maravilhoso que toda a aldeia da Folha já viu.

Depois de tudo isso eles vão para a sua festa de casamento, uma festa maravilhosa, como sempre sonharam, estava deslumbrante e com todos os tipos de comida, tudo o que eles pediram estava lá e principalmente o bolo que não poderia faltar de jeito nenhum. Depois da festa eles vão para uma viagem que ganharam para passar a lua de mel, foram dias maravilhosos naquele hotel e noites bem quentes com muito amor e paixão. Alguns meses depois da viagem TenTen descobre que está grávida e corre contar para Neji.

-Meu amor, tenho uma novidade para te contar, estou grávida.

Neji vibra de alegria e não consegue conter a emoção depois dessa notícia e cai no choro de tanta felicidade. Nove meses se passam e nasce o primeiro filho deles que é um menino, eles dão o nome de Hizashi em homenagem ao seu pai já falecido a muitos anos, depois de alguns anos nasce outro bebê agora é uma menina que eles dão o nome de Haruka, quando ela nasceu Hizashi tinha 5 anos de idade, e assim formou-se uma linda família, que a cada dia que se passava se amavam mais e mais, e assim termino minha história mas não antes de dizer que eles viveram felizes para sempre.



Notas Finais


Bom pessoal aqui termino minha fanfic, espero que gostem. Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...