1. Spirit Fanfics >
  2. Neji e tenten >
  3. Tenten e neji sozinhos na floresta

História Neji e tenten - Tenten e neji sozinhos na floresta


Escrita por: jeffyhyuga

Notas do Autor


aqui está o segndo capitulo.

Capítulo 2 - Tenten e neji sozinhos na floresta


Para eles chegarem a vila da chuva eles tem que atravessar uma floresta nada convidativa.
Eles já estavam dentro da floresta ,tenten tava morrendo de medo,neji percebendo isso decidiu conversar com ela assim talvez ela iria esquecer o medo.

Neji:você está bem?

Tenten:aham(disse um tanto assustada)

Tenten não demonstrava mais estava começando a gostar de neji.neji por sua vez estava completamente apaixonado.tenten não aguantou mais acabou beijando neji,neji retribui.

Então tenten começou a tirar a roupa bem devagar começo com a camisa,depois com a calça e por fim o sutiã e a calcinha deixando neji meio bobo com aquela situação.

Neji:o que você está fazendo?

Tenten:nada demais.

Nesse momento tenten começa a tirar a camisa de neji,beijando ele com muito gosto,depois abaixou ás calças e começou á chupar o paú dele.neji começou a gemer de tanto prazer.

Depois de um tempo á tenten fico de quatro.

Tenten:agora enfia esse teu paú gostoso.

Neji obedecendo,colocava e tirava seu pa´da buceta de tenten,tenten gemeu muito
Do nada neji gosa nalindo bucetinha dela.depois neji começa a chupar a buceta dela.
eles se vestiram e continuaram seu caminho.

CONTINUA...

Notas Finais


espero que tenham gostado e comentem por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...