1. Spirit Fanfics >
  2. Neji e tenten um príncipe no futuro nejiten >
  3. Passado

História Neji e tenten um príncipe no futuro nejiten - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura...

As fics tem o mínimo de 2100 palavras entra durante o dia vou fazer a atualizaçao paciência meu povo estamos todos em quarentena mesmo então vamos de poquinho

Capítulo 6 - Passado


Fanfic / Fanfiction Neji e tenten um príncipe no futuro nejiten - Capítulo 6 - Passado

Reino de konoha, Japão  6:45 da manha 20/05/1467. 

O sol entra entre as costinas bancas da janelas fazendo o homem que até então estava dormindo desperta o príncipe levanta de sua enorme cama e vai para o banheiro tomar um banho já preparado pelo os empregados que já estava momentos antes do príncipe despertá  ele toma seu banho faz sua higiene pessoal depois se seca e veste suas habituais roupas da epoca, ele sai do banheiro e se senta na penteadeira e começa a penteá os cabelos . alguém bate na porta do quarto do príncipe e ele já da a permissão para a pessoa entra, a porta se abre revelando um roubo de olhos castanho da mesma idade do príncipe ele entra e faz uma reverência para o príncipe.

Sasori_ majestade bom dia seus pais o aguarda para tomar o café da manhã junto com eles.

Neji_ bom dia sasori eu já estou indo pode se retirá agora.

Sasori_ sim majestade com sua licença.

Sasori saiu do quarto do príncipe e neji se olha no espelho mais uma vez causa suas botas preta e sai do seu quarto decendo as escadas ate chega ao salão de janta aonde seus pais estava já tomando café ele se reverência para o pai e para a mãe e se senta no senta no seu luga de sempre logo todos os empregados o seven e ele também começa a comer em silêncio como o de costume  poucos minutos depois eles três terminá de comer e o rei faz o dialogo com seu filho.

Rei hizashi_ neji tem um tempo de eu recebi uma carta de um reino distante  aonde o rei oferece a mao da filha dele para o casamento com  voce e depois de conversa com sua mãe e também saber que beneficio o reino de konoha vai ganha com esse matrimônio agente decidiu aceita.

Neji_como assim pai voce não pode.

Hizashi _ e porque não.

Neji_ agente não conhece eles e essa princesa é uma desconhecida para mim.

Hiashi_ nada do que o tempo não resolva eu lhe falei é negócios e também. Quando me cassei com sua mae eu mem sequer cheguei a conhecer antes só no dia do casamento, vocês vão noiva e eu vou da um ano para vocês se casar r o mínino que eu espero de voce agora é que aceite esse casamento ( disse serio para neji)

Neji_sim meu pai como você deseja.

Hizashi_ ótimo hoje vou manda a resposta para o reino e dentro de poucos messes voce vai fazer o pedido de noivado oficial.

_______________X________________

01/07/1467

Hoje recebemos a resposta do reino de suna o rei  diz que esta muito feliz com a aceitação do noivado e em breve vão vim para konoha para praneja tudo os preparativos do noivado a chegada esta previsto para um mês e meio  e eu vou conhecer a princesa, minha mãe a rainha já esta preparando a festa da chegada deles depois de pedido de noivado vamos ter um amo para se conhecê  vamos nos casá já esta quase tudo resolsovido por meus pais.

Dia seguinte...

Acordei tomei um banho e me arrumei e sair para anda pelo reino com meu cavalo nada de especial já que sempre fiz isso foi para o centro de konoha aonde vir meu tio e minhas primas andando por lá meu tio olhando uma cavalos a venda no estábulos e no outro lado da rua minha primas olhando roupas e sapatos, me a próximo delas que já notarão minha presença

Neji_ olá prima hinata e hanabi (fazendo uma reverencia para as primas)

Hinata r hanabi_ olá príncipe Neji (retribuindo a reverencia)

Hinata_ como vai primo estou sabendo que vai pedir a princesa de suna en noivado.

Neji_tio hiashi que llhe falou prima.

Hinata_também  mais ontem foi visita sua mae a rainha e ela me comunicou.

Neji_ é verdade assim de sua chegada dentro desses um mês  e meio vou fazer o pedido.

Hinata_ entendi.

________________X_______________

Atualmente....

 Abro o livro e mostro para neji e começo a lê o livro conta algumas histórias do reino como se fosse um diário  ou algo parecido achei uma parte palando do neji e me assustei combo que achei e comecei a lê alto para neji que ate então esta no meu lado vendo outro livro.

Tenten_ neji hyuga o herdeiro do reino de konoha e próximo rei da linha de sucessão em um dia saiu  para um paceio em volta do reino como era de costume em um desse passei ele sumiu misteriosamente sem nenhuma pasta os soldados do rei fez busca em todo o reino mais nada do mesmo aparecer depois de três dias de busca um soldado acho o cavalo do príncipe todo sujo de Lama e alguns ferimentos mais menhu final do príncipe, se passou um mês depois do desaparecimento do príncipe e o rei de suna junto com sua rainha e filha  chegarão no reino de konoha para afisma o noivado mais receberão a noticia do desaparecimento do príncipe de konoha o rei de suna duvidou do desaparecimento do príncipe e cogitou em disse se por acaso o príncipe fugio com uma camponesa para não se casa com a princesa de suna, rei hiashi ficou tao bravo com o rei de suna que cistos todas as aliança que tinha com o reino aonde começou uma guerra que durou algun anos aonde o rei hiashi foi morto em uma dessas batalha a rainha ficou tao triste que adoeceu pela a mlrte do marido e ja antes do desaparecimento do filho, e estava morrendo  pedi para o irmão gênio do rei o hiashi assumisse o trono  depois de poucos dias a rainha morreu e assim foi feito a coroação do rei hiashi aonde suas filhas foi coroadas as princesa de konoha anos depois a princesa hinata se casa com príncipe de um reino próximo o reino do redemoinho e o rei hiashi morre de velhice e  a princesa hinata se torna a rainha junto com o rei nema e o reino foi passando de geração em geração sempre mantendo o nome da familia real como hyuga.

Neji_ eu não acredito não tem mais nada ai( pegando o livro de tenten e o olhando)

Tente _ não neji eu... 

Neji_tenten não por favor não é possível que eu não vou consegui volta para o meu reino meus pais morreu eles sofreu pelo meu desaparecimento depois disso uma guera meu pai o rei foi morto não posso acredita nisso tem que ter alguma coisa escondidas nesse escritório que me ajude a volta não posso deixa que isso aconteça.

Neji_ ahhhh mais que droga (jogou o livrou contra a parede aonde caiu um papel dobrado.)

Eu me aproximo e pego o papel dobrado em varias vezes e começo o abrir aonde percebo que é uma pintura mais não uma pintura mornal uma pintura de duas crianças e dois adultos iguais a muitos anos atrás. 

Tenten_ Neji olha o que caiu do livro ( entreguei o papel para neji)

Neji_ essa pintura....

Tenten_o que foi neji?

Neji_essa pintura é eu e minha prima hinata meu tio hiashi e o meu pai hizashi essa pintura foi no meu aniversário de 4 anos quando meu pai assumiu o trono   ...

Tenten_ eu sinto muito neji por tudo eu queria ajuda mais não seu como achei que nos ia acha alguma coisa mais ficamos com mais duvidas e aconteceu isso com os seu pais sinto muito.

Neji_ é estranho a a semana atrás en estava com eles tomando café conversando e hoje descubro que há mais de 550 anos atrás eles morreu de uma maneira trágica.... E eu não estava com eles...

Tenten_ ei olha para mim tudo bem ( tenten Tocou no rosto de neji ). Agente vamos descubri como fazer voce Volta e voce vai fica sempre com eles vai mudar esse destino ele vai ser sempre feliz por voce esta com eles eu te prometo.

Neji_ tenten.. (neji tocou na mao de tenten e a àbaçou) obrigado por me ajuda.

Tenten_ de nada (retribuído o abraço) eu vou tirá fotos dessas pagina para nos reler depois e essa pintura a quarde ela é sua  por direito tudo bem.

Neji_ sim (^_^)

Tenten_(^_^) quer dizer que o príncipe hyuuga é comprometido com uma princesa.

Neji_ mais ou menos alguns dia atrás eu era maos agora não seu te dizer.

Tenten_ conserteza ela já esta bem veia .

Neji_ coloque bem veia nisso uma Múnia.

Tenten_ hum.. Mais ela deve ter descendentes qual era o nome da princesa.

Neji_ ..... Eu não me lembro só sei que era a processa de suna agora porque não estou me lembrando do nome??? 

Tenten_ dos pais dela.

Neji_ como agente tem o costome de fala vossa alteza para CA e para lá ate decorá o nome demora. ^_^ só me lembro que éra um nome difícil para conprica mais a situação.

Tenten_ T.T esqueceu o nome do sogro neji.

 Neji deu de ombro_ não fiz o pedido de noivado então não é meu sogro                                    

                                         Continua.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...