1. Spirit Fanfics >
  2. Neji Hyuuga - Inesperado amor >
  3. A captura

História Neji Hyuuga - Inesperado amor - A captura


Escrita por: Aurora-girl

Notas do Autor


Aah então vocês queriam ver um pouco mais do Shuko em ação.. hmmmm .. tá aí! Admirem esse princeso bravinho 🤭💞👌

Aah e gente se acharem erros de digitação, perdoaa, não sou analfabeta, é esse meu corretor automático que é um sacooo, ele me atrapalha mais que ajuda, muda as palavras p coisa nada a ver, affss.. 🤷🏻‍♀️ nem sempre eu encontro, pq escrevo rápido.

Capítulo 16 - A captura


Fanfic / Fanfiction Neji Hyuuga - Inesperado amor - A captura

Chamei vocês aqui pois os outros membros que fizeram a busca pelo inimigo no Vale do fogo encontraram pistas de onde aquele maldito clã está. -Hiashi.

Jura, senhor Hiashi?! Conseguiram encontrar eles? -Shuko fica eufórico.

Se acalme, Jovem Shuko. Os homens que mandei encontraram rastros. Mas ainda não os encontraram, creio que estamos mais perto do que nunca. O que eles fizeram aos Hyuuga do vale, não vai ficar assim. Nós os encontraremos. Porém, não posso mandar Hyuugas da casa principal, pois se acontecer uma morte, eles podem levar o corpo para estudar. -Hiashi. 

Então isso quer dizer que não posso me juntar a eles?! -Hara.

Bom! Realmente não quero que vá nessa missão. 

Por favor, senhor Hiashi! Deixe que eu me vingue junto de meus companheiros. 

Hmmm… Eu mandaria Neji com eles, mas meu sobrinho está em outra missão com o time Gai… parece que depois de Neji e Hinata, você é quem possui o byakugan com maior distância entre os mais novos, Hara. -Hiashi.

Senhor Hiashi, eu prometo com minha vida que não deixarei nada acontecer a ela. Nem que eu morra por isso, mas deixe que venha conosco. -Shuko.

Proteger alguém da casa principal com sua vida se preciso for, sempre foi e sempre será seu dever. Promessas são apenas promessas meu filho, não sabemos como as coisas podem acabar no fim. Lembre-se de não se precipitar novamente com as palavras... mas se quisermos manter a maior distância possível para averiguar, e os descobrir, bom, então preciso que vá com eles, senhorita Hara. -Hiashi. 

Certo! -Hara.

Mas só estou mandando vocês, pois são os melhores espiões, não quero confrontos. -Hiashi.

E assim o líder Hiashi manda Shuko, a moça e outros três jovens Hyuuga, apenas ela é da casa principal. Eles seguem as pistas que foram entregues em suas mãos. 

Então esse era o lar de vocês?!

Shuko olha para o Hyuuga de Konoha com desprezo. 

Hara o cutuca e sussurra. -Se olhar para todos eles assim, você nunca fará amigos em Konoha.

Ele responde. -Eu nunca fui bom em fazer amigos em lugar nenhum.  

Tem alguém vindo! -Rapidamente alertou o jovem que vigiava ao redor com o byakugan. -É uma velha com uma carroça. Carroça cheia de pássaros. Está vindo para cá. 

Formem posição! Vocês dois se escondam! Eu e Shuko ficaremos aqui! Senhorita Hara, se esconda também. 


Eles aguardavam a venha se aproximar. Ao vê-los a senhora de aparência estranha vai parando devagar. 

Ora! Meninos tão jovens perdidos por aqui. -Velha.

Não estamos perdidos senhora. -Shuko.

O outro Hyuuga que estava com ele lhe dá uma cotovelada para que controle a língua. 

Oh, não? Mas eu nunca vi vocês por aqui… Bom, achei que os Hyuuga do Vale tivessem sido exterminados. -Velha.

Shuko se impulsiona para frente com raiva, mas o jovem ao seu lado segura seu braço. 

O que está querendo, Shuko?! Esqueceu a nossa missão? Disfarce?!

Eles se encaram até Shuko se acalmar. 

Hmmm… Se a missão de vocês é disfarce, bom… Precisam melhorar um pouco. Eu sei que tem mais de vocês aqui. -Velha.

Os dois olham admirados para ela. 

Teu um ali! ...Outro atrás daqui moita… E… Tem uma linda moça nessa árvore, hahahahah! -Velha.

 Está zombando de nós! -Shuko.

Ah! O que é isso crianças?! Podem sair, eu sou apenas uma velha com uma boa visão, não como os Hyuuga é claro, mas tenho algumas habilidades. -Velha.

Eles saem dos esconderijos.

O que quer conosco? -Hara.

Eu?! Eu sempre passo por aqui, querida, é o caminho mais curto para mim. -A mulher descobre a carroça para alimentar os pássaros e põe um saco de dormir no chão. 

Ei! ...Ei, ei! Não pode ficar aqui, é um local em memória de guerreiros, terra dos Hyuuga. -Shuko.

O quê?! Essas ruínas?! Não, eu não tenho nem

Interesse aqui. Como disse, só estou de passagem. Não tenham medo, sou apenas uma velha. 

Os jovens se juntam e decidem ficar distantes dela. Continuam a vigiar, de dois em dois, um para a senhora, e outro ao redor. 

No meio da noite, a velha se levanta pega um dos pássaros e o solta com uma fita laranja no pé. Nada escrito. 

Quando o dia amanhecia...

O que acha que foi aquilo é? -Perguntou o que vigiava para o que os liderava.

Hmm… Não sei, mas precisamos ficar alertas. 

ELA SOLTOU TODOS OS PÁSSAROS! ESTÃO VINDO PARA CÁ! 

Eles despertam. E se põe em posição de combate, os inúmeros pássaros tomam o tamanho de um humano. E os atacam.

Eles são muito fortes! 

E SÃO MUITOS! 

Velha maldita! -Shuko.

NÃO SHUKO! PRECISAMOS DELA VIVA! 

Shuko corre atrás da velha que caminha devagar, desesperada tentando fugir. Lhe acerta com o punhal nas costas a fazendo cair. 

Me fala! Você mandou alguma mensagem?! FALA! Para quem foi? O que foi aquela fita laranja? FAAALAAA! -Shuko.

Hehehe! -A velha ri com dificuldade. -Use seu byakugan querido. Olhe em volta! 

M-mas… Como?! -Shuko olha em volta, há muitos homens os cercando. 

Não dá mais para fugir querido! -Velha.

Shuko se levanta rapidamente e corre para avisar os outros. 

PAREM! ESCUTEM! ESCUTEM! -Shuko.

Estamos um pouco ocupados no momento! 

Deveria estar nos ajudando. 

Shuko desenrola um pergaminhos, dá um salto e lança uma chuva de kunais nos pássaros. Os deixando feridos e fáceis de matar. Quando acabam com eles, o jovem Hyuuga que os liderava vai até Shuko e o repreende.

Você foi muito imprudente! 

Não! Esperem! -Shuko está ofegante. -Estamos cercados! Esses pássaros, essa velha foi só uma distração. Estamos… -Shuko é interrompido.

Ora, ora! Ele notou nossa presença, kalun. -Um homem surge entre as sombras das árvores. 

Kurimaru?! -Shuko cospe no chão. -Desgraçado! 

Calma! Não se aproximaria de mim se eu fosse você. Seja esperto, olhe quantos homens tem ao nosso redor. Não seja tímido. Use seu doujutsu para vê-los.

Ele está certo, Shuko! Fique alerta… O QUE QUER AQUI? O que quer conosco? -lider da missão.

Hehehe. -Ele não responde, apenas faz um sinal com as mãos e seus homens saem dentre as árvores os atacando. 

Uma grande batalha começa, são aproximadamente 15 homens para cinco Hyuuga. Eles estão quase exaustos.

Shuko! Quem são eles? -Perguntou o que liderava a missão. 

São do clã que estamos atrás, foram eles que traíram os Hyuuga do vale. Kurimaru é o líder deles. Aquela velha os avisou de nossa localização. RAAAAAAH -Shuko ataca ao fim da frase. 

AAAHHH! -Hara.

SENHORITA HARA! -Shuko.

Três homens conseguiram segurar a moça, lhe amarrando. Shuko se distrai com isso e acaba sendo golpeado na cabeça, sua visão fica turva e ele desmaia. Ao acordar, olha em volta, estão todos amarrados às árvores. Se sacode inteiro tentando sair.

Hahaha, isso é inútil filho. Essas cordas estão bem firmes. -Inimigo. 

Olhem suas testas. Veja se há alguém da casa principal! -Kurimaru.

Os meninos são avaliados, e quando chega na moça, Shuko fica tão tenso que dá um berro. Fica ofegante mas quando olha para Hara, sa testa também está com o "selo".

Flashback on:

Tome! Leve isso com você! No momento certo você pode precisar. -Hiashi dá um bastão de cera verdade para a moça. 

Shuko estava ao seu lado e não entende como aquilo pode ajudar. 

Flashback off.

Ele todo suado e com a respiração irregular, finalmente entendeu que o bastão de cera serviria como um disfarce, um selo falso, pintado na testa.

Todos olham para ele por conta de sua reação. Kurimaru se aproxima, toca no cabelo de Shuko, tira a franja da frente para notar se ele tem o selo também, toca em sua trança. O jovem fica super incomodo e grita com ódio.

Por que está gritando, filho? 

Shuko fica bufando. 

Você é bem impulsivo não é? Não entende que seus gritos não servem de nada?!

… -Shuko o encara feio.

Kurimaru se afasta dele e vai mais ao centro de onde todos estão. -Isso vai ser mais difícil, nunca foi testado. Mas não podemos perder a oportunidade de tentar. Vocês perdão bastante chakra, então Vamos logo com isso, comecem! Tragam aquele ali. 

Eles pegam um dos jovens e o põe de joelhos. Sentam-se em círculo ao seu redor, fazem sinais de mãos, mordem o dedo e tocam ao chão, um selo enorme se forma ao redor do Garoto, os inimigos liberam muito chakra. 

Agora! -Kurimaru.

Um dos inimigos vai até o jovem Hyuuga e arranca-lhe o olho. Tira o seu próprio também e o substitui pelo do jovem. O rapaz berra, geme de dor. Todos os outros ficam boquiabertos, temerosos com bastante medo. 

E então? Deu certo? -Kurimaru.

O homem com o novo olho, mexe para o lado, para o outro, e responde. - Não senhor. Se tornou um olho normal.

DROGA! MALDITOS DA CASA SECUNDÁRIA! Se houvesse apenas um Hyuuga da casa principal aqui. -Kurimaru.

Haha....hahahaha! AHAHAHA! -Shuko debocha dando gargalhadas.

Isso enfurece Kurimaru, que vai até ele e lhe agarra os cabelos. -Então esse aqui quer ser o próximo?! -O homem lhe dá uma joelhada entre as pernas para o fazer parar de rir. -Oh! Não está rindo agora, não é?! Isso dói? -Ele dá outro, e outro, entre suas pernas. 

Shuko sente tanta dor que quase desfalece. Vamos! Tirem ele da árvore! -Kurimaru.

Hara vendo que seu amigo seria o próximo, faz um som desesperado com a boca ainda fechada. 

Kurimaru percebe sua reação. 

Esperem! -Ele caminha até ela, segura em seu rosto o levantando, volta os olhos para Shuko, analisar mais o rosto dela e percebe que isso deixa o menino apreensivo. Kurimaru sorri de canto, e começa a alisar o rosto dela, desce os dedos ao pescoço, com provocações de olhares para o jovem.

Essa sem dúvida é uma jovem adorável, é um desperdício e tanto. Hahahah. -Kurimaru alisa o colo da moça (parte anterior ao busto) e enfia dois dedos entre seus seios. 

TIRE SUAS MÃOS IMUNDAS DELAAAAAA! -Shuko se debate inteiro, está furioso. 

Hahaha! -Kurimaru realmente retira, só estava o testando. 

Shuko está bufando de ódio. 

Hmm… Então essa aqui é sua namorada?! Que bonitinho… Bom, acho que podemos te trocar por ela, isso lhe causaria maior dor não é?!

NÃO! não! Levem a mim! Eu não vou resistir! LEVEM A MIM! TIREM MEUS DOIS OLHOS! -Shuko. 

Kurimaru se agrada do sofrimento dele e o espera implorar, mas nesse meio tempo percebe que todos os outros jovens ficam apreensivos. Analisa a situação. 

Esperem! -Kurimaru os observa. Vira-se novamente para ela e observa bem seu rosto, se espanta.

O que foi senhor? -um dos capanga pergunta.

M-mas… Essa é a filha de Maruhi. O falecido líder dos Hyuuga do vale… Mas esse selo?! -Kurimaru retira seu cabelo do rosto, olha bem para o selo, e o esfrega.

AAAAAAHHH! AAAAAAHHH! AAAHHH! -Shuko entra em desespero. Se bate inteiro, grita feito louco. 

Hahahaha! -Kurimaru.

Por que ele está gritando, Senhor? 

Isso é música para os meus ouvidos! CONTINUE! HAHAHAHA! 

NÃÃÃÃOOOO! AAAAAH! 

Todos os rapazes tentam se soltar. 

Hehehe! Vamos! Traga ela para cá! E Façam ele parar de gritar. -Kurimaru.

Os capangas socam a barriga de Shuko até sair sangue pela boca. Calando o rapaz.

Venham! Retirem meus olhos! -Kurimaru.

M-mas senhor?! Você possui os olhos com melhor doujutsu do nosso clã. 

Quer ficar com ele?! Pode pegar! Eu quero o byakugan! -Kurimaru.

Eles retiram os olhos do homem e se preparam para retirar os dela.

AAAAAAAHHHH…. -Shuko ainda gritava quando percebe que o Hyuuga amarrado junto a ele estava cortando a corda que prendia sua mão.

Continue gritando! Não deixe que eles percebam! -Sussurrou o Jovem.

Shuko grita até estar solto. Se levanta gritando e tirando da bainha as facas que trazia consigo.

PEGUEM ELE! 

O que foi isso? -Kurimaru.

O garoto se soltou, senhor! 

DROGA! ARRANQUEM SEUS OLHOS LOGO, ELA NÃO PRECISA RETIRAR O SELO, APENAS OS OLHOS. 

Quando o subordinado estava para obedecer, Shuko lança a faca, fincando em sua cabeça. Ele luta com muita garra, não deixa que ninguém chegue perto de Hara. É uma batalha sangrenta. Shuko começa a ficar muito machucado pois está sozinho, e leva uma facada na barriga. 

SHUKO! -Hara. 

O rapaz cai de joelhos. Finge-se de morto. Então os homens o jogam para perto dos amarrados, mas essa era a estratégia. Ele faz o jutsu de cura instantânea que sua avó lhe ensinou e se levanta, corta as cordas dos amigos os libertando. Uma nova batalha começa. 

NÃO DEIXEM QUE ELES A PEGUEM DE VOLTA! VAMOS SAIR DAQUI! -Kurimaru pega apenas um de seus olhos e põe novamente no rosto o outro se perdeu no meio da luta. Ele e um outro fogem com a moça enquanto todos estão lutando. Shuko os persegue. E os encurralam diante de uma parede enorme de rochas. Seus olhos tem tanta sede por sangue que os homens sentem medo, Shuko parece uma besta. 

Os dois partem para  do rapaz, e lutam com ele. Hara observa Shuko atentamente, quase nem pisca, nunca o viu lutar assim. A batalha é feroz, a blusa de Shuko é rasgada por uma espadada nas costas. A moça ativa o byakugan para o assistir lutar melhor, está boquiaberta.

Pensamentos de Hara:

S-shuko?! ... Está diferente! … V-você… é um homem, agora! 

A moça lhe percebe diferente, observa seu corpo em combate, e a forma feroz que ele luta para protegê-la. Seus olhos, tão focados no objetivo e a forma como seu corpo é belo se movimentando dentro da batalha. O coração dela chega a disparar o observando, ela nunca o viu com esses olhos.  

SHUKOOOO! -Hara o chama atenção.

Ele que estava esfaqueando os corpos ao chão, tem um estalo de atenção com o grito.

Pare! ...Eles já estão mortos! -Hara.

O rapaz os olha banhados em sangue, e se afasta, seu corpo está trêmulo. Está muito fraco por conta do jutsu de cura que usou, isso o esgota, acelerar as células suga sua vida mais depressa. Ele tenta caminhar até ela, mas cai de joelhos. Engatinha até lá e a desamarra, desaba em seus braços, está muito fraco. Hara o abraça, se sente estranha com ele assim tão colado a ela. 

H-Hara! -Shuko.

Não! Não tente falar. Fique quieto, Shuko! 

Nossos a-amigos! -Shuko.

Xiiiiuu! Fique quieto! -Hara faz carinho em sua cabeça. 

Depois de alguns minutos…

Achamos eles! -Um dos jovens Hyuuga fala.

Então aparece com ele os reforços, Neji está entre eles, depois que Hara e o amigo se afastaram dos demais, a equipe de Neji chegou e os ajudou a derrotar todos do clã Mokin-Rui, o clã que devastou os Hyuuga do vale do fogo.

Neji! -Os olhos de Hara brilham ao vê-lo.

Ajudem Shuko! -Neji. 

Depois que os rapazes o retira dos braços dela, a moça corre para os braços de Neji. O abraça forte e chora. Ele fica um pouco corado e olhando para os lados, pois todos percebem que aquele não foi um abraço comum entre amigos. 

Calma! Fique calma, s-senhorita Hara! -Neji tenta disfarçar. 

Os Hyuuga ao redor tentam fingir que não observam, mas estão atentos.

Neji sussurra bem em seu ouvido. -Meu amor, se controle! Há homens da casa principal aqui conosco. 

Ela o solta um pouco envergonhada. 

Dêem água a ela… Está nervosa! -Neji. 

Depois de todos estarem cuidados. Hara vai até Shuko que está posto deitado ao chão. 

Ei! Você está aí! Rsrs! -Shuko a vê se aproximando.

Obrigada, Shuko. Você foi incrível! -Hara. 

Hehehe, o quê?! Aquilo?! Aah não foi nada. "Cof" "cof" -Ele tosse sangue enquanto tenta se sentar. 

Ei! Fique deitado! -Ela empurra seu peito com a mão bem aberta, de propósito, com intenção de tocar em seu corpo. Se sente estranha com isso e cora.

Ele percebe algo diferente em seus olhos. Está olhando para seu corpo sem parar, tentando disfarçar. 

E então, como está, Shuko? -Neji chega por trás da moça, se abaixa parando bem ao seu lado. 

Shuko revira os olhos. -Já estive melhor. 

Hara me contou que foi muito bravo… matou o líder do clã Mokin-Rui. Receberá honras por isso, e respeito. Fique feliz. -Neji sorri para ele.

Shuko se sente alegre e sorri de volta. 

Disfarçadamente Neji segura a mão da moça, sem deixar que os outros percebam, apenas Shuko que está em sua frente vê. Hara sorri de canto com o ato. 

Vamos, Hara. Deixe Shuko descansar. -Neji.

Mas amor…Ah. -Hara percebe que o chamou assim na frente de outros, no caso de Shuko, então para a frase um pouco sem jeito.

Pensamentos de Shuko:

Hara… V-vocês se chamam… De amor?! ...Droga... Por que isso ainda me machuca?!

Isso parte o coração dele. Percebe que mesmo a defendendo com toda sua vida, ainda assim ela não é dele. Mesmo sabendo tudo o que sabe, os dois paixonados não demonstram afeto na frente de ninguém, nem mesmo de Shuko, essa era a primeira vez que isso acontecia. Os três ficam desconfortáveis. 

Vamos! -Neji se levanta e sai. 

Hara sorri para o amigo e também se retira.

Ele sorri de volta escondendo seus verdadeiros sentimentos.



Notas Finais


Como assim 😱😱😱 ela ficou admirando eleeee?!! Gente.. qual será q foi a intensidade ?! 👀👀👀


Cês acham 2.700 palavras muita coisa?! Kkk, eu não queria dividir em dois cap. Mas me diz vcs preferem mais curto?! Tipo restringir à 1.000 palavras só?! O que cês preferem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...