1. Spirit Fanfics >
  2. Neji Hyuuga - Inesperado amor >
  3. O início de uma fulga

História Neji Hyuuga - Inesperado amor - O início de uma fulga


Escrita por: Aurora-girl

Capítulo 28 - O início de uma fulga


Fanfic / Fanfiction Neji Hyuuga - Inesperado amor - O início de uma fulga

F-fugir? - Hara.

Eu vou entender se não quiser. -Neji.

Hara toca em seu braço. -Neji! Você é a única pessoa que eu tenho agora. Onde você for, eu irei.

Oh! Hara. Eu não sei como a gente consegue amar tanto uma outra pessoa… Sabe, eu pensei que conseguiria viver nas sombras, te ver casando … Mas não, eu me corroi por dentro quando os anciãos conversavam sobre você, quando eu vi que era real, que aquele cara estava te levando para jantar… Eu não consigo suportar isso. Dói demais! E pensar que se você se casar, outra pessoa estará tocando em você… Não! Eu não vou suportar isso. E a verdade é que o clã jamais nos deixará ficar juntos, sempre soubemos disso. Então precisamos partir. -Neji.

… Mas se pegarem a gente, já era, se algum Hyuuga da primeira casa nos achar, ou nos alcançar no meio da fulga… Você morre. Eu não vou suportar isso. -Hara.

Ele lhe beija a testa. E segura sua mão. -Hara… Não vão nos pegar! Vou estudar uma estratégia durante um mês. Para então sairmos daqui. Eu preciso que você confie em mim. -Neji leva as mãos dela ao seu peito. -Durante esse mês, nós não iremos nos ver, ou nos falar. 

Metal Lee começa a chorar. 

Xiiiiuu! Xiiiiuu! Calma bebê! -Hara o embala, tentando fazê-lo parar. 

Me dê ele aqui! -Neji o toma de seus braços e sacode de leve e lhe dá mamadeira. 

Aos poucos o menino para de chorar. 

Quando você ficou bom nisso? -Hara sorri.

No que eu não sou bom? Rsrsrs! -Neji.

Em ser humilde, hahaha! -Hara.

Rsrsrs! Deixe eu continuar… Nesse um mês, vamos fazer parecer que rompemos, andaremos cabisbaixos e longe um do outro, nem ouse olhar para mim. Não podemos nos falar nem nos ver, em hipótese alguma, Hiashi precisa acreditar para baixar a guarda. Estarei maquiando uma estratégia de fulga, e eu preciso que você fique ainda mais forte, ainda mais ágil, o máximo que puder. Use todo seu tempo para isso. 

Mas por quê? -Hara.

Se algum Hyuuga for mandado atrás de nós, quando sairmos, vai ser você quem lutará. Eu terei de fugir para longe do alcance do selo. -Neji.

E o que faremos sobre Takami? -Hara.

Eu evitarei cruzar com ele, o máximo que puder. Eu tenho certeza que ele presente me matar por qualquer motivo bobo. Quanto a você… Sugiro que dê um fora nele, quem sabe ele some de uma vez.  -Neji aperta os dentes. 

Hara baixa os olhos. -Um mês?! 

Sim! A partir de amanhã! Daqui há um mês, quero que me encontre dentro do rosto do Tobirama, nos últimos raios de sol. Lá eu te direi o que faremos. 

Certo! -Hara.

A moça continua olhando para ele, enquanto Neji embala e beija o filho de Rock Lee. 

O que foi? -Neji. 

Nada… Só estou uaauu sonhando com o dia que você vai segurar assim o meu filho. -Hara.

Eu te amo! -Neji. 

E o mês decisivo começou. Neji treinava como nunca antes, e metade da manhã usava para meditar e planejar, já que agora Hiashi tirou os dois do encargo de treinar as crianças, com o intuíto de afastá-los. Hara também não ficou para trás, treinou suas habilidades, aperfeiçoando sua agilidade na hora do ataque. 


E então, o que é tão importante que me fez acordar a essa hora da manhã? -Shikamaru.

São dez horas da manhã, Shikamaru… A-ah não importa! Eu preciso saber se posso confiar em você. Eu sei que não somos os melhores amigos desse mundo, mas, você é o cara mais inteligente desse lugar. E eu preciso da sua ajuda, mas eu preciso saber se você é totalmente fiel às suas amizades. -Neji.

Cara, você tá me assustando. -Shikamaru.

Shikamaru, é muito importante e… Minha vida corre um grande risco. Mas eu não posso lhe contar, se você não me der sua palavra que não contará isso a ninguém, nem ao Hokage, nem a ninguém. Eu preciso ter certeza que apenas você saberá disso. -Neji.

… Olha, se nem o Hokage pode saber… acredito que seja algo que infrinja leis, estou certo? -Shikamaru.

Sim. -Neji.

Shikamaru reflete um pouco se de fato o ajudará e depois prossegue. -Ai, que saco! Está bem, isso vai me dar trabalho mas, Pode falar. Eu prometo! 

Neji conta tudo o que aconteceu e o que pretende. Shikamaru fica surpreso e sem palavras em um primeiro momento.

C-cara… Eu nunca ia imaginar isso. Você está com uma garota há quase três anos. Como ninguém percebeu isso?! -Shikamaru.

… -Neji.

Então é sério mesmo… Você pretende ir. -Shikamaru.

Sim. -Neji.

Sabe que, acabará se tornando um nukenin, não sabe?! Você vai ser procurado… E hoje você é um herói de guerra, recebe as melhores missões, é muito estimado, Neji. Acha que vale a pena? Serão considerados traidores do clã Hyuuga, afinal você estará levando alguém sem o selo, e se ela for morta e seu corpo pego para...-Shikamaru é interrompido.

… Não posso mais voltar atrás. Será que posso contar com você? -Neji.

...Pode! 


E assim Shikamaru começou a planejar junto ao amigo sua fulga. Depois disso o grande dia da fulga estava chegando, aquele um mês havia se passado. 

Neji?! É você? -Hara entra no rosto do segundo Hokage e escuta um barulho.

Hehehe! Quase. -Shikamaru aparece coçando a cabeça.

S-shikamaru! A-ah desculpe, eu… -Hara se cala ao ver com ele Neji. -N-neji?! 

Ele está comigo, Hara. Não precisa se assustar. -Neji.

Ao receber essa notícia, a moça corre para seus braços e o aperta. -Senti tanto a sua falta!

Neji fica surpreso com o abraço repentino, fica envergonhado sem saber como reagir, pela demostração de afeto na frente do amigo. Shikamaru fica sem jeito também, e um pouco corado, olha para os lados enquanto Neji a solta envergonhado. 

Então… Hara! Shikamaru vai nos explicar o plano. -Neji.

O plano é o seguinte…. -Shikamaru.

Depois que tudo foi explicado, Shikamaru vai embora, Hara e Neji ficam no alto do rosto olhando Konoha. 

Está certo disso, Neji? Não tem medo? ...Sabe, você é respeitado aqui. Tem uma vida e tanto. -Hara.

Ele olha em seus olhos, calado por um tempo. -Eu a amo mais que isso. Mais que tudo isso. -Neji. 

Então, você sairá em missão. -Hara.

Sim! Nós vamos até o país do vento, mas antes de chegar lá eu me dispersarei, no meio da noite, te encontrarei na entrada da vila oculta do rio, subiremos até a vila da chuva e nesse momento já estarão procurando por nós, então deixaremos muitos rastros propositais como se estivessemos subindo. Então, voltaremos ao país do fogo, sem deixar um fio de cabelo ao chão. -Hara.

E então entraremos no Vale do fogo. E o selaremos com um jutsu de confusão mental para todos que se aproximarem, se perderem na floresta, assim ninguém vai conseguir entrar. -Hara.

Sim… Aquele será nosso novo lar. -Neji. 

E esse era o plano. Depois de alguns dias passados a missão do time Gai chegou em suas mãos. E eles partiram. E assim como havia planejado, na entrada do país do vento, no meio da noite quando o time Gai estava recolhido, Neji junta suas coisas para partir. Ele observa seus amigos dormindo e seu corpo se aperta. Logo lhes dá as costas para sumir na escuridão.

Neji?! Onde está indo? -Lee.

L-lee?! O que está fazendo acordado? Achei que estivesse dormindo. -Neji.

Eu estava… -Lee se aproxima dele, mas Neji age estranho. - O que foi? Por que juntou suas coisas? Onde você estava indo? 

Neji respira fundo e chega perto do amigo. -Lee, eu estou indo embora. 

O quê? Como assim? Estamos no meio de uma missão. -Lee.

Fale baixo! …Lee, eu estou abandonando Konoha. -Neji.

O QU… -Lee grita mas Neji o impede de continuar a frase tampando sua boca.

Fale baixo! -Neji

Neji! Você não pode fazer isso… Por quê? -Lee.

Neji segura nos ombros do amigo. -Lee! Você mais do que ninguém sabe como dói ficar distante da pessoa amada, não faz muitos dias que sua esposa sumiu, não é?! Nem sei como conseguiu vir a essa missão… Você sabe como dói. 

Lee abaixa a cabeça triste. 

Eu estou fugindo para ficar junto com Hara. Eu… Eu a amo Lee, e quero ficar junto a ela. Mas meu clã jamais permitiria. Consegue me entender? -Neji.

Mas Neji… Não pode ir embora. -Lee mareja os olhos.

Por favor, Lee. Preciso que não conte isso aos outros. Finja que não me viu. Adeus amigo! -Neji se vira para ir.

Neji! Eu nunca mais o verei? Me diga! Onde está indo? -Lee segura em suas roupas.

Eu não posso dizer. Mas prometo que mandarei cartas a você. -Neji se solta e lhe golpeia forte o fazendo cair de joelhos, foge num piscar de olhos.

Neji! -Lee derrama lágrimas como de costume. 

Lee?! Por que está no chão? Onde está Neji? -Gai acorda e lhe pergunta ainda sonolento. 


Neji corre entre as árvores com todo o vigor. Chega silêncio ao ponto de encontro. Faz um clone das sombras e o deixa aguardando. Hara surge entre os arbustos, assim que se aproximam, um enfia a kunai no peito do outro, e pufam, eram clones das sombras, tudo saindo como o planejado até agora. sairam de onde estavam escondidos e seguiram viagem à plenos pulmões. Chegam ao país da chuva pela manhã. Escondem as bandanas dentro da bolsa e cobrem a cabeça com chapéu de palha, Neji amarra uma faixa sobre o selo. Procuram não olhar diretamente para ninguém, por conta de seus olhos chamativos.

Tome cuidado, é perigoso estar aqui, o país da Chuva não é aliado de Konoha. Vamos arrumar um lugar para dormir com omeros viajantes e deixar nossos clones circularem pela cidade. Em breve o time Gai vai estar aqui nos procurando, tentarão capturar nossos clones e quando pufarem saberemos que é hora de partir. Faremos novos clones e os mandaremos para o país da Pedra, do Vento e outros para o país da cachoeira, nesse momento Konoha já estará mandando reforços. eles nos seguirão até esses países, então voltaremos para o país do fogo… Tudo está dando certo. -Neji lhe abraça no meio da multidão no país da chuva, lhe dá um beijo na testa e seguem a procurar um esconderijo.

Dito e feito, o plano continuou seguindo com o esperado, o time Gai estava na vila da chuva, eles de igual modo retiram suas bandanas e guardam, afinal estavam em território inimigo. 

A chuva caia forte na vila. O casal estava namorando quando as memórias de seus clones chegaram a eles. 

Os clones! -Hara.

Sim! Eles pufaram. Está na hora de irmos. -Neji se levanta e se veste. 

Hara guarda todos os pertences e logo eles saem. Entram em um beco e fazem novos clones, os enviam em direções diferentes. Tudo como o esperado. Eles partem para o país do fogo. E enquanto correm entre as árvores, Neji recebe as memórias de um dos clones.

Ah.. -Neji.

O que foi? -Hara.

Um dos clones foi pego. O que enviei ao país do Vento. Konoha já enviou reforços… .

Muito rápido. -Neji

Ah! … Um dos meus foi pego agora, o que está no país da Terra. -Hara.

Droga! Precisamos correr! Ou acabarão nos achando. -Neji.

Quando a noite cai, eles resolvem parar a fim de descansar. Afinal, passaram o dia inteiro fugindo. Armam um acampamento e dormem sobre as árvores.  E no meio da noite, Konoha os achou. Dois Hyuugas da casa secundária se aproximaram e quase os pegou.

Por que estão fazendo isso? Voltem a Konoha! -um dos Hyuuga.

Neji se posiciona para lutar.

Neji! Pare com isso! Volte para Konoha! 

Eu não posso mais, eles me matarão se eu fizer isso. Escolhi um caminho sem volta. -Neji.

Está traindo o clã. Está traindo sua vila. 

Não estou traindo ninguém! Eu só quero poder escolher meu destino. -Neji.

ISSO É TRAIÇÃO! Se as nações vizinhas descobrem que que há um usuário do byakugan sem o selo, andando por aí, desprotegida… Eles tentarão roubá-la, e descobrirão nossos segredos. 

Eu sinto muito Neji, sempre tive respeito por você… Mas hoje essa luta não será um treino. Nós vamos matá-lo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...