1. Spirit Fanfics >
  2. Neji Hyuuga - Inesperado amor >
  3. Nostalgia

História Neji Hyuuga - Inesperado amor - Nostalgia


Escrita por: Aurora-girl

Notas do Autor


Ainnnnn fofos 😌💖 fala galera... No próximo capítulo vou colocar o link da HQ q estou produzindo, da vida do SHUKO ... SIIIMMMMM!! vc q ficou xonada por ele , achando uma injustiça sua morte 😭🤝
Lembra q ele disse q tentaria reencarnar p encontrar a Hara .. pois é... Teremos essa história! Mas agr curtam essa família linda.. e esse casal pfrt 💖👌

Capítulo 40 - Nostalgia


Fanfic / Fanfiction Neji Hyuuga - Inesperado amor - Nostalgia


Após a visita a família de Lee, eles voltaram para casa de Naruto a fim de pegarem suas coisas. 

Estamos indo, Hinata. Diga a meu tio… -Neji.

Titio, Neji! -Himawari timidamente se aproxima e sacode suas roupas. 

Neji se abaixa para ouvi-la. -Diga querida. 

Por favor fique mais um pouco, estou fazendo biscoitos junto com a mamãe. Estou fazendo especialmente para vocês. 

Pai! Deixa a gente ficar mais um pouquinho com Boruto! Por favor! -Os gêmeos imploram. 

M-mas… -Neji fica sem palavras.

Hara encosta em seu ombro. -Acho que podemos ficar até o entardecer. Mas à noite partiremos. 

Mas, Hara! A noite é perigosa para eles. -Neji.

São ninjas Neji! E não estamos em missão. 

Ótimo! Venha Jiyu, vou te ensinar a fazer esses biscoitos. -Hinata.

YEEAAHH! Os três meninos comemoram.

Vamos, Neji. Vamos dar um passeio!


Hara e Neji saem pelas ruas de Konoha. 

Você sabe que precisamos voltar. Tem muitos documentos a serem lidos lá. E que ideia é essa de sair a noite. Ficou louca? Estamos com Jiyu, e eu ainda não confio naqueles dois genins. -Neji se refere aos filhos.

Pare de se preocupar tanto. Vamos matar a saudade desse lugar. -Hara.

...Onde estamos indo? -Neji ainda se sente incomodado. 

Ainda não percebeu, para onde estamos indo? -Hara.

Eles chegam ao rio. Os dois se calam diante do lugar, observam as águas fluindo, encaram o céu. Hara senta-se ao chão.

Vem! Sente-se comigo. -Hara.

Ele obedece e a moça se põe entre seus braços.

Esse lugar não percebe uma nostalgia? Tenho ótimas lembranças daqui. Todas as manhãs daqueles dias, hehehe. Todas passadas aqui. -Hara.

… -Neji.

Lembra quando fizemos amor lá em cima nesse Rio? Hihihi. -Hara fica corada. 

Não diga isso em voz alta... E foi nesse dia que fomos descobertos. -Neji.

Rsrsrs! Essa parte não gosto de lembrar. Shuko ficou devastado... Enfiou a faca na sua perna aquele dia. -Hara.

Aquilo doeu. E eu fui punido por Hiashi, preferia ter levado outra facada. -Neji.

Não diga isso! -Hara repousa a cabeça sobre ele. -E pensar que eu achei que Shuko estivesse decepcionado comigo… Na verdade ele... Ele estava sofrendo… Ele me amava. 

...Como nunca percebeu? -Neji.

Eu suspeitei algumas vezes, mas ele negava. -Hara. 

… -Neji.

Hara começa a acariciá-lo e passar as mãos em seu cabelo. Ela toca em sua máscara a fim de puxá-la para o lado. 

Neji segura sua mão ao perceber a ação. -O que está fazendo? 

Rsrsrs! Eu só queria te dar um beijinho. -Hara.

Pare de ser imprudente, Hara. Não somos mais adolescentes namorando escondido. Não estamos livres aqui, precisamos seguir as regras que nos foram impostas. -Neji.

Mas não há ninguém aqui, e eu seria rápida. -Hara senta-se e toca na máscara dele com as duas mãos.

Não! -Neji segura suas mãos -Você não é mais uma garota de dezessete anos, tem lugar e hora para isso, Hara. Podemos fazer até mais que um beijo. -Neji.

Uuuuhhh… Hehehe! -Hara tenta soltar os braços mas ele permanece segurando. -Vai ficar me segurando? 

Você está muito imprudente! -Neji.

Mas você também está sendo imprudente. Falou meu nome verdadeiro e nem percebeu. -Hara.

A-ah… -Neji percebendo o descuido fica sem ação. Injuriado, cruza os braços e olha para o lado. -Aff.

Rsrsrs. -Hara o abraça novamente e lhe faz carinho. -Por que você sempre tem que dar uma de durão?

"Rump" "rump"! Com licença! -Três jovens se aproximaram e eles nem perceberam.

Neji rapidamente se põe de pé e a mulher o acompanha. Hara segura a mão dele. Três rapazes Hyuugas, da casa principal, estavam agora em sua frente.

Por favor, não tenham medo… Não tínhamos a intenção de assustá-los.

Um dos jovens cochicha com o outro. -Eles sempre se distraiam em frente a esse rio, rsrs!

Cale a boca! -respondeu o que ouvia.

O que querem conosco?-Neji.

Sabemos quem são… Vocês são Hyuuga Neji e Hyuuga Hara. Não é?!

Agora que os vimos sozinhos juntos. Agora mesmo que temos certeza hihihi. 

Cale a boca! 

Neji engole a seco a saliva. E se posiciona na frente da mulher a escondendo em suas costas. 

Não! Por favor! Não tenham medo! 

Os garotos se olham e um cutuca o outro confirmando com a cabeça, e então os três se ajoelham. 

Nós ficamos sabendo sobre o Vale e que se tornou um Mestre, Hyuuga Neji.

Nós o admiramos pelo que fez, e por ser agora o líder dos Hyuuga do Vale. Queríamos parabenizá-lo. 

E dizer também que nos emocionou a forma como amou a Hara sensei ao ponto de fugir com ela. -O garoto tem lágrimas cômicas nos olhos.

Um dos outros o esmurra. -Não diga isso a ele. Ele pode se sentir constrangido. 

Mas constrangido pelo quê? Ele fugiu por que se amavam, isso é lindo!

Quantas vezes vou ter que mandar você calar essa boca? Idiota!

"Rump", "rump"! O que meus amigos querem dizer é que pode contar com nossa amizade e consideração, Neji… Sensei! 

Neji fica sem palavras por alguns instantes. -...Por favor! Se levantem! Isso não é apropriado.

Os rapazes obedecem e Neji os encara buscando palavras em seus pensamentos. 

...Quem contou isso a vocês? -Neji.

N-nós percebemos. 

Na verdade foi um outro amigo nosso que não está aqui. Ele nos confirmou as suspeitas que já tinhamos, mas disse que não era… 

CALA A BOCA! Ele pediu para não contar. Droga!

Vamos, Kawatta (Hara)! Não estamos mais seguros aqui! -Neji pega na mão da mulher. 

Por favor! Neji Sensei, acha mesmo que queremos machucá-los? Se essa fosse a intenção seria rápido e fácil. Você sabe bem disso. -Ele se referia ao selo. 

O que querem então? -Neji.

Queremos a sua aprovação. Nós o admiramos. 

 Hrum… Não digam bobagens! -Neji.

É verdade! 

Nós somos seus eternos alunos. 

Hoje só sou bom no punho suave graças a você. E Hara Sensei me ajudou a ativar o byakugan. 

Nós os admiramos e ficamos felizes em revê-los. Você é alguém importante.

Não digam tolices, garotos. Aquele Neji não é o mesmo de hoje. E vocês não devem admirar alguém que foi rebelde. Olha quanta bagunça ocorreu por conta das minhas falhas. -Neji.

Mas foi por amor. Acha mesmo que não lembramos a forma como vocês ficavam juntos, como se abraçavam, e os olhares. 

Vão para casa e esqueçam essa admiração. Estão admirando um rebelde da casa secundária. Tenho certeza que os pais de vocês não aprovam isso. Não têem vergonha de desonrar seus pais? Vocês são patéticos! -Neji.

Neji! Não seja tão ríspido! -Hara não acredita que ele disse aquelas coisas.

Por que ainda está com medo de Nós, Sensei? 

Você sempre foi duro, sensei, mas não despreze alguns dos poucos que fariam de tudo para os proteger contra os do clã que os odeiam.

Um dos garotos segura seu braço, pois ele estava saindo. -Mestre Neji, por favor! Ouça o que temos a dizer! 

Ouça-os, Neji... É o mínino. -Hara.

Neji espera calado por um tempo. -AFF… O que querem? 

Novamente eles se abaixam se colocando de joelhos. -Nós damos aqui nossa palavra, que ficaremos sempre de olhos abertos para qualquer trama que tentarem contra a vida de vocês, seremos seus olhos na casa principal e secundária de Konoha, prometemos que falaremos mal de vocês entre os corredores para ganhar a confiança deles. 

E principalmente! Eu estou cotado para ser um dos futuros conselheiros. 

Gostaríamos de dizer que pode contar com nosso apoio! ...Mestre Neji! 

Neji respira fundo e se senta ao chão na frente deles. -Eu nunca conseguirei pagar por isso. 

Na verdade somos nós que estamos pagando. Você não consegue entender, sensei?! Nós éramos os piores Hyuugas do clã. Éramos de fato a vergonha. E vocês nos ajudaram.

Os garotos se sentam também. 

Não fiz mais do que me mandaram. Eu estava cumprindo ordens. -Neji.

Hara se senta a seu lado. -Pare de ser duro, Neji. Deixe os rapazes te admirarem. Você já está até a vontade na presença deles.

Neji arranha a garganta para que ela se cale.

Rsrsrs. -Os rapazes riem.

Muito obrigada! -Hara os agradece baixando a cabeça para eles. -Nós realmente precisamos de aliados. Mas não imaginamos isso. 

Eles passaram um pouco mais de tempo juntos conversando e logo a tarde caiu. Então, Neji com sua família voltaram ao Vale do Fogo pela noite. 

Lá foram recebidos com gratidão pelos Hyuugas. Que fizeram um festival em comemoração a liberdade dos filhos, agora todos os nascidos no Vale seriam livres para ir e vir e o Vale novamente era um lugar no mapa. Mas o genjutsu ainda permanecia ativo a fim de afastar intrusos. 


No festival...

Será que agora vocês podem contar mais detalhadamente a história de vocês? Hisa.

É papai! Conta como se apaixonou pela mãe! -Jiyu.

Não! -Neji 

Ah! Pai, por favor! ...Não diga que está com vergonha? Vocês nunca contaram por inteiro. -Haru.

Hahahaha! Aah Neji. Conte a eles! -Hara.

NÃO! -Neji.

Hihihi. Eu conto então! -Hara.

Não! -Neji segura seu braço e olha firme para ela.

Nossa história não vai interferir em nada. Não tem como usarem isso contra nós. Relaxa. -Hara.

AFF… -Neji cruza os braços e olha para o lado.

Ah, Neji não fique assim. Nossa história é tão bonita! Eles merecem saber um pouco mais. -Hara.

Neji fica corado. -A-ainda são novos para saber os detalhes. 

Eu não vou detalhar, safadinho! -Hara sussurra em seu ouvido. 

Conta logo! -Hisa.

Bom… Eu vi seu pai pela primeira vez… -Hara é interrompida.

Isso a gente já sabe, queremos saber quando vocês se beijaram. -Jiyu.

Jiyu! O que é isso?! Hehehe! -Hara fica corada. 

E como o pai começou a gostar de você também, ele nunca fala. -Hisa.

Hehehe! Eu posso falar um pouco porque ele já me contou. -Hara olha para o líder de canto, ele continuava corado, emburrado, e desviando o rosto.

Conta! Conta! -Haru se empolga sarcasticamente, ele gosta de ver seu pai desconcertado.

Eu seeeiii… Que ele e Shuko ficavam disputando e brigando o tempo todo. Por que os dois se perceberam olhando para mim. Seu pai o provocava dizendo que iria se declarar primeiro.

Mas eles não tinham o direito, não é? -Hisa.

Sim. Nenhum dos dois podia fazer isso porque eram da casa secundária. Mas aí seu pai foi ousado. Eu já gostava muito dele nessa época. -Hara.

Ele estava te ajudando com treinos para se tornar Jounin da Folha não é? Eu lembro que já me contou isso. -Haru.

Sim. E foi em um dia desses que eu machuquei o pé. Ele teve que me levar nas costas até o casarão, aí cuidou de alguns machucados meus. Eu fico imaginando como ele deveria estar nervoso para falar com a garota da casa principal que estava afim dela, hehehe! Foi tão bonitinho. Não foi, Neji? -Hara o provoca.

As crianças riem enquanto o pai sua frio, está de fato constrangido.

Continua! -Jiyu. 

Então ele me levou até meu quarto porque eu não conseguia andar, claro que eu amei isso. Meu coração batia forte, eu estava sendo carregada pelo gênio Hyuuga. Que nos últimos dias estava me dando uma atenção maior que o normal hehehe...Daí, ele ficou lá no quarto comigo, ele não queria ir embora, ficou enrolando com conversinhas. Eu deitei na cama e ele deitou com a cabeça apoiada em mim. Depois pegou minha mão e ficou beijando. Depois de alguns minutos, assim que a gente se sentou, ele me deu o primeiro beijo. -Hara.

Uuuuhhh… -As crianças vibram. 

E depois? Vocês se beijaram mais. -Jiyu.

Você disse que não daria detalhes. -Neji.

Hehehe! O pai de vocês está envergonhado, crianças. -Hara.

Olha como ele está vermelho! Hehehe! -Haru caçoa de Neji apertando as bochechas dele. 

Neji, a fim de descontrair, agarra o menino segurando seus braços para baixo e bagunça todo o seu cabelo. -Aaah é?! E você? Você agora está todo bagunçadinho! 

Aah! Pai! Para com isso! Vou ter que ficar mil anos penteando essa droga. -Haru fica emburrado.

Continuando… Depois dali, nós passamos a namorar, escondido é claro porque não era lícito para nós. E então Neji começou a visitar meu quarto à noite. E dormir comigo. -Hara.

Cof, cof! Hara… Não acha que isso é detalhe demais para eles? -Neji.

Eles precisam saber. -Hara dá de ombros.

É pai, deixa ela nos contar sua rebeldia! Heheheh! -Haru o provoca novamente.

Eles são novos, Hara. -Neji.

Hehehe fique tranquilo que eu não vou contar nada de mais… E depois, aconteceu que Shuko descobriu e ficou bem triste. Ele nos viu juntos no rio. Mas as coisas ficaram feias mesmo quando o tio de Neji descobriu, ele queria que terminássemos, e foi aí então que fugimos. Fugimos para ficarmos juntos e ter lindos filhinhos que sonhávamos em ter, rsrsrs. E então nos casamos e logo vocês dois nasceram. Em seguida nasceu Jiyu. E cá estamos hoje! FIMMM! -Hara.

Vocês fugiram de casa?! -Jiyu. 

Hehehe, é. -Hara fica sem graça.

Vocês eram bem erradinhos também. Não é?! -Haru.

Neji lhe dá um murro na cabeça e o puxa para um abraço.

Aaiiii! Não pode me bater e depois me abraçar. -Haru.

Eu posso sim! -Neji o aperta forte lhe tirando o ar.

Vocês dormiam juntos, antes de casar. -Hisa fica corado.

Hehehe! -Hara fica sem graça. -Nós…

Neji chega o rosto perto de Hisa. -Sim! Nós dormíamos! Dormíamos! Um do lado do outro. Olhos fechados. Sono! Era isso!

Haru que ainda estava emburrado, enrolado nos braços do pai o desmente. -Não seja ingênuo, Hisa. Acha mesmo que eles dormiam juntos todos os dias e não faziam nada? Sinceramente, não sei como não nascemos antes. 

Hisa fica envergonhado. -Eles... Eles…

Sim, Hisa! Aquilo! -Haru.

Hara, Jiyu e Hisa ficam cômicamente brancos com os olhos esbugalhados.

Neji puxa as duas orelhas de Haru.

Ai! Ai! Aaaaaiiiiiiiiiii! PAI! 

Ainda segurando as orelhas dele, Neji fala entre os dentes. -Não diga essas coisas perto de sua mãe e da sua irmã! Isso não é apropriado, garoto. -Ao fim Neji dá outro murro na cabeça do menino que o faz ver estrelas.

Haru lacrimeja os olhos. -Se eu soubesse que iria doer tanto saber essa história, eu não teria me animado. 

Vocês… faziam… aquilo? -Hisa.

Hara muda, está completamente envergonhada. 

E-eu vou brincar na praça! -Jiyu também envergonhada sai andando. 

E-eu vou com você! -Hisa a acompanha. 

... -Hara.

Feliz, Hara?! -Neji.

E-eu não imaginei que eles fossem perguntar... Sobre isso. -Hara.

...

E você mocinho? -Neji.

Eu o quê? Não posso focar aqui agora? -Haru.

Foram as suas palavras. -Neji.

Vocês que fizeram as coisas lá, e eu que tenho culpa de saber deduzir? -Haru.

Novamente Neji o esmurra.

Aaaaiii! PARE COM ISSO, PAI! -Ele esfrega a cabeça gritando. -Puxa vida! Isso dói! Você só me bate. Credo! 

Vcê gosta de me deixar constrangido, não é?! Olha o que fez! -Neji sussurra para ele. -Espere até você trazer uma garota para casa. Eu vou passar um bom tempo conversando sobre você com ela. Não esqueça que eu sei toda sua vida. 

P-pai?! -Haru.

Hahaha! Vem Hara! Vamos para casa! -Neji se levanta. Segurando a mão da mulher.

P-pai! Espera aí! Vamos conversar sobre isso! Papai! Não diga que está querendo ser vingativo com seu filhinho?! Espera aí! Pai! -Haru o segue enquanto o pai o ignora entre risadas. 


No dia seguinte, ao anoitecer, eles participam da refeição juntos como todos os dias. E logo seguem para seus quartos. Já deitados na cama, Hara indaga Neji. 

Neji! Por que não chamamos as crianças para dormir junto conosco hoje? -Hara.

Mas por quê? Cada um tem sua cama, aqui vai ficar apertado. -Neji.

NEJIIII! Hoje é um dia especial. Eu quero meus filhos aqui hoje! -Hara.

Não! Eu estou muito bem aqui. -Neji.

Hara o olha ameaçadoramente. 

T-tá legal! Vou chamá-los! -Neji se levanta injuriado. Caminha até o quarto dos meninos ainda sonolento, e acende a luz. -Vamos! 

Vamos para onde? Acabamos de deitar! -Haru.

Tediosamente Neji responde. -Sua mãe quer que vocês durmam lá. Vamos!

EBAAA! -Hisa se apressa.

Haru sorri maldosamente para ele. 

Que risinho é esse? -Neji.

Nada… Brigou com ela, foi? -Haru o provoca.

Neji tenta o acertar mas o garoto segura seu punho. 

Não! Dessa vez não! -Haru corre para o quarto dos pais enquanto Neji fica feliz com a agilidade do menino. Logo ele segue para o quarto da filha, abaixa perto dela e a chama com carinho. 

Jiyu?! Filha! Está acordada? -Neji.

Sim, papai! O que foi? -Jiyu.

Vamos dormir com o pai e com a mãe? Os meninos já estão lá. Vem, vamos ficar com eles! -Neji se levanta falando mansamente.

Hehehe! Tá bom! -Jiyu levanta também, o abraça, e segue de mãos dadas com ele.

...

Chega para lá! -Neji empurra Haru.

Com mais delicadeza, por favor! -Haru se ajeita abrindo espaço. 

Anda logo! -Neji deita ao lado do menino, colocando Jiyu na ponta. 

Tudo fica silencioso por algum tempo, até que Hisa não se aguenta.

Eu tô tão feliz! -Hisa chora cômicamente.

Haru revira os olhos. -Cala a boca, Hisa! Eu estava quase dormindo… Já basta estar apertado aqui. 

É que… ESTAMOS TÃO UNIDOS!-Hisa se entrega às lágrimas.

Hara que estava ao seu lado também tem seus olhos inundados por lágrimas cômicas. -Sim!

Hisa olha para a mãe, segura em seu rosto e fala bem alto. -É TÃO EMOCIONANTE! NÃO É?! 

CALA BOCA, HISA! -Neji e Haru gritam ao mesmo tempo com o menino. E ao fim da frase Haru dá um murro na cabeça do irmão.

Aaiii! -Hisa esfrega a cabeça. -Eu só estou feliz. 

Jiyu põe a mão na boca e ri baixinho, arrancando um sorriso de seu pai que estava virado para ela. E assim todos dormem. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...