1. Spirit Fanfics >
  2. Neji Hyuuga - O Gênio Narrador (NejiTen) >
  3. A Enfermaria

História Neji Hyuuga - O Gênio Narrador (NejiTen) - A Enfermaria


Escrita por: AFM17

Notas do Autor


Olá, leitores, sejam bem-vindos novamente! É muito prazeroso ter vocês por aqui!

Agradeço muito a todos que acompanham e me incentivam, mas agradeço especialmente aos que comentaram o capítulo anterior: Piper25, Sara035, Jhecassy, bia2705, AGranthom, AmineHokusho, HinatySalvatore, Saah_Hyuuga, Elo-Anime, UsagiLari, Beta_Kawaii, SuGoulart, Jane_The-Killer e berredo.

Espero que todos apreciem o capítulo e desculpem pela demora em postar. Minhas aulas recomeçaram semana passada e estudo em tempo integral e tenho aulas que vão até à noite, então chego em casa só o bagaço, kk. Mas vou me adaptar ao horário e vou voltar a postar regularmente.

Tenham todos uma excelente leitura ^^

Capítulo 16 - A Enfermaria


Anteriormente.......................

Estou fazendo papel de ridículo. O que eu tenho haver com o que a Tenten faz da vida dela? Somos apenas colegas de quarto, só isso. Vou embora!

-Você demorou -disse um garoto abrindo a porta.Tudo bem? -ele perguntou abraçando Tenten.

O quê? Mas quem é esse? Não acredito que a Tenten está saindo com esse cara!

-Quer entrar? -ele disse.

-Claro, vim aqui só pra isso -disse Tenten sorrindo e entrando.

Ela entrou com ele? Por quê? O que vão fazer lá dentro que não podem fazer aqui fora? Isso não está certo!

...............................................

-Mas o que é isso? -eu falei me levantando depois de cair do outro lado do muro, assustado com os latidos.

Além do cachorro que tinha acabado de latir comigo, tinham muitos outros e gatos também. Todos eles pareciam bem debilitados.

-Neji? -disse Tenten vindo do fundo da área com o gato Nejizinho no colo.

-Oi -eu falei sorrindo sem graça.- Como vai? Tudo bem, né? Que bom, já estou de saída -disse voltando a subir no muro.

-Não senhor -Tenten falou me puxando de volta.

-Por que diabos subiu no muro? -ela perguntou enquanto os outros voltaram suas atenções aos cuidados com os animais.

-Bom.... eu.... vim lhe pedir um conselho.

-Um conselho?

-Ino me convidou para sair.

-Jura? E ela aceitou ir de ônibus para o encontro com você?

-Engraçadinha.

-Vai bancar a patricinha?

-Claro, sou um cavalheiro.

-Sério? Achei que fosse um jumento.

-Vai debochando. Preciso urgentemente arranjar um emprego. Meu dinheiro não vai durar muito mais tempo.

-Nós ficamos de procurar algo pelo campus e acabamos nem indo. Também estou precisando de algo que me pague, nem que seja pouco.

-Me dá alguma dica do que falar com a Ino. É o nosso primeiro encontro.

-Não me pergunte, não sei sobre essas coisas e garanto que os assuntos que me interessam não são os mesmo que interessam a ela.

-Eu acho que ela gosta de mim, senão por que teria me chamado para sair? O que você acha?

-Para de tentar ser o que você não é e veja se ela gosta de você assim.

-Ok. Posso tentar ser eu mesmo.

-Boa sorte -ela disse sorrindo.

Atualmente..............................

Já era de noite e eu estava no banheiro terminando de me arrumar para meu encontro com Ino.

-Neji, sai logo desse banheiro! -gritou Tenten.- Vai casar por acaso? O vestido de noiva tá demorando tanto para ser posto?

-Cala a boca! -eu disse saindo.

-Achei que tivesse morrido lá dentro.

-E então, estou bonito, não estou? -eu perguntei.

-Tinha que tá, né? Passou uma semana aí dentro.

-Como você é implicante!

-Oi gente -disse Hinata entrando.

-Eu tenho certeza que já apresentei a você a minha amiga porta -eu disse furioso.- Custa tanto assim bater antes de entrar?

-Somos irmãos, a ideia de privacidade não existe entre nós.

-Respeite pelo menos a Tenten então, já que esse quarto não é só meu.

-Como se você se importasse comigo -disse Tenten com um olhar duvidável.

-Tá, desculpe. Já tive várias aulas no meu curso e os professores já estão passando trabalhos!

-E eu com isso? -perguntei.

-O trabalho é apresentar um prato de comida.

-Acho que eu vou me tornar um professor de gastronomia -falei.- Olha só que trabalho bacana! Comer e ainda ganhar dinheiro por isso! Imagina quantos pratos eles vão experimentar! Um de cada aluno!

-Vocês podem experimentar a receita que eu fiz?

-Depende, o que é isso? -eu perguntei olhando para o prato com aquela comida esquisita.

-É um prato fino, experimenta!

-E que nome tem isso? -indaguei.

-“Tornedor a labier” -Hinata respondeu.

-Hãn? -dissemos eu e Tenten ao mesmo tempo.

-É francês.... são uns bifes grandes. Experimentem.

-Não leva a mal não, mas prefiro que você experimente primeiro -eu disse.

-Neji, assim você me ofende.

-Antes ofender você do que meu dente.

-Deixa de reclamar e come o que tem! -Hinata disse enfiando uma garfada da comida na minha boca.

-Ai -eu disse mastigando.- Como você é grossa!

-Está bom?

-Tá um pouco duro. Carne tem que ser mais macia, pelo menos pro meu gosto.

-É, concordo -disse Tenten mastigando um pedaço da comida.- Mas você fez um ótimo trabalho, Hinata, só tenta fazer menos duro que tenho certeza que o professor irá aprovar.

-Obrigada.

-Você é tão gentil com os outros -eu disse à Tenten-, poderia tentar ser comigo também.

-Cala a boca.

-Fazendo tantos pratos de comida assim você vai acabar engordando, Hinata -eu disse.

-Pensei nisso. Vou começar uma dieta semana que vem.

-É, mas até lá você ainda se acaba de comer, né?

-Sabe, Neji, vou ter que concordar com a Tenten. Cala essa boca! -ela disse se virando em direção à porta quando Naruto entrou, sem bater, como de costume.

-Hinata? -ele disse surpresa.

-Oi, Naruto -ela falou corando.

-O que faz aqui? -ele perguntou.

-Invadindo meu quarto assim como você -eu interrompi.

-Psiu! -disse Tenten me dando uma cotovelada.

-Não diga “psiu” pra mim! -eu reclamei.

-Deixa de ser estraga prazeres. Querem que nós deixemos vocês à sós? -Tenten perguntou aos dois.

-Eu não vou sair do meu próprio quarto! -protestei.

-Seria ótimo -disse Hinata sorrindo.

-Vocês não têm quarto? -eu perguntei.

-Fecha essa boca e vem logo! -disse Tenten me arrastando.

-Eu fiz um prato para apresentar para o meu professor de Gastronomia. Não se se vai gostar....

-É de comer? -perguntou Naruto.

-É duvidável -eu falei.

-Anda logo, garoto -disse Tenten me empurrando de uma vez para fora do quarto.

-Com certeza irei gostar -disse Naruto sorrindo enquanto Tenten fechou a porta.

.......................................

No corredor, sentei no chão ao lado de Tenten esperando pela boa vontade do casal, que estava no meu quarto, sair.

-Eu não acredito que estou no chão enquanto aqueles dois, que possuem um quarto, estão que nem dois bobões no início de um relacionamento!

-Para de ser tão implicante, é fofo os dois estarem se conhecendo melhor.

-Fofo é o seu gatinho, apesar de eu não gostar muito dele, os dois me dão vontade de vomitar. Quer saber? Vou entrar! -disse me levantando.

-Não vai nada! -Tenten falou me puxando de volta ao chão.- Vai ficar sentado, bonitinho aí, feito um bom garoto que eu sei que você é.

-Não fale como se fosse minha mãe.

-Que seja, não te custa nada esperar alguns minutos.

-Eu tenho um encontro!

-E já tomou banho e já está arrumado. Deixa de fazer drama.

-Tá.... -eu concordei à contra gosto.- Mudando de assunto, nós devíamos arrumar nosso quarto, está parecendo um ninho de porco.

-E porco lá tem ninho, idiota?

-Não importa, o que quero dizer é que a coisa fugiu do controle. Tenho medo de pegar a coberta e encontrar uma família morando debaixo. Eu já sou bagunceiro, você também e ainda tem seus bichos.

-Não fale dos meus bichinhos!

-Eles deixam comida no chão e isso atrai barata! Qualquer um que olha nosso quarto vê que tá quase virando um cabaré de tão desarrumado e digo “quase” porque até um cabaré é mais arrumado.

-Você tá vendo coisa onde não tem.

-É tão cega que não vê a bagunça?

-Não está bagunçado.

-Não?

-Claro que não! Os objetos estão em locais estratégicos para facilitar a minha locomoção no cômodo.

-Você acabou de inventar isso.

-Oi Neji -disse Ino vindo do fim do corredor.

-Ah, oi -eu disse me levantando.- Tudo certo para o nosso encontro?

-Claro, daqui há duas horas, certo? -ela disse sorrindo.

-Sim.

-Nós vamos de transporte coletivo?

-Fresca -disse Tenten.

-Psiu -eu disse dando um pisão no pé dela.- Não, Ino, o cinema é aqui na esquina, podemos ir à pé mesmo.

-Ok então, vou me arrumar, até mais -ela disse me dando um beijo na bochecha e seguindo caminho para seu quarto.

-Qual o seu problema? -eu perguntei voltando a me sentar no chão.

-“Transporte coletivo”? -disse Tenten imitando Ino.- Quanta frescura!

-Você não é a defensora da liberdade de expressão?

-Sim, mas aquela loira oxigenada é fresca de qualquer jeito.

-Já falei que ela não é oxigenada! Então, quem era aquele garoto com quem você falou mais cedo?

-Garoto? Acho que está falando do Kiba. Ele faz Veterinária comigo. Também faz parte do grupo que cuida dos animais abandonados. E ele tem bichos morando no quarto com ele como eu!

-Nossa, parece que vocês têm muito em comum, não é mesmo?

-É, Kiba é bem legal e tem tudo a ver comigo.

-Será que esses dois ainda vão demorar muito para saírem? -disse olhando para a porta do meu quarto.

-Não sei.

-Me deu um sono de repente e cócegas na cabeça.

-Sou eu -disse Tenten sorrindo.- Estava entediada -ela falou mexendo no meu cabelo.

-Fez uma trança?

-Fiz!

-Desfaça!

-Por quê? Ficou tão legal. Fica melhor ainda no seu cabelo porque é comprido.

-Que legal, agora desfaça.

-Chato -ela disse desfazendo o penteado no meu cabelo.

......................................

-Que bom que você gostou da comida que eu fiz, Naruto -disse Hinata saindo do meu quarto.

-Finalmente! -eu disse me levantando.- Vocês não têm quarto não?

-Gostamos bastante do seu, não sei bem por que -disse Naruto.

-Seu quarto é aqui em frente!

-Desculpe -disse Hinata.- Aceite o que restou da comida como desculpas -ela falou quando tropeçou e derramou toda a carne da bandeja na minha blusa.

-Sua idiota!

-Você fica bem de vermelho -ela disse olhando o molho avermelhado escorrendo pela minha blusa.

-Você é uma tapada, Hinata! -eu gritei entrando no quarto e batendo a porta na cara dos outros.

...................................................

Tive que tomar outro banho para limpar a sujeira que a Hinata fez em mim. Passei quase duas horas no banheiro tentando tirar aquela gordura de mim.

-Oi -disse Tenten entrando.

-Onde estava que demorou tanto?

-Dei uma saída.

-O que houve com a sua mão? -perguntei ao ver a mão dela coberta por um pano.

-Nada, caí e me arranhei. E essa sua gravata?

-Foi o melhor que consegui fazer.

-Ficou horroroso. E exagerado.

-Ino é uma garota elegante.

-Lembra do lance de tentar ser você mesmo?

-Tem razão -eu falei tirando a gravata.

-Neji? -disse Ino batendo na porta.

-Pode entrar -eu gritei.

-Com licença -ela disse entrando.- Está pronto?

-Só preciso pegar minha carteira.

-Nossa, como o quarto de vocês é bagunçado -disse Ino enquanto Tenten se levantou e pegou uma vassoura entregando-a à Ino.- O que eu devo fazer com essa vassoura?

-Se está incomodada com a bagunça, fique à vontade para arrumar.

-Desculpe -eu disse pegando a vassoura das mãos de Ino.- Por que vocês não conversam um pouco enquanto eu procuro pela minha carteira? Tenten, diga uma coisa legal à Ino.

-Claro -Tenten falou sorrindo enquanto sentava na cadeira de estudos- Ontem quando olhei pro lixo lembrei de você.

-Vai pro inferno!

-Eu não, vai que eu te encontro lá.

-Achei a carteira -falei interrompendo as duas.- Vamos? -perguntei à Ino.

-Não vejo a hora de sair daqui -ela disse fuzilando Tenten.

-Já vai tarde -disse Tenten se levantando mas tropeçando e caindo no chão.

-Tudo bem? -eu disse tentando levantá-la.

-Tudo, pode ir para o seu encontro.

-Então levante-se.

-Não dá, não consigo.

-Vamos logo, Neji, não vê que ela não quer ajuda? -disse Ino me apressando.

-Vá logo -disse Tenten.

-Por que não consegue se levantar? -insisti.

-Não foi nada.

-Se não disser eu não vou embora!

-Estava voltando pelo gramado e uma cobra ordinária me picou e acabei caindo no chão e machuquei a mão.

-Por que diabos não foi para a enfermaria? A cobra pode ser venenosa!

-Neji, é pra hoje? -disse Ino já impaciente.

-Só um minuto!

-Vá logo, Neji, estou bem -disse Tenten tentando se levantar sem sucesso.

-Não, você não está.

-Você vem ou não, Neji?

-Não! Tenho que levar ela ao hospital!

-Vai me trocar por ela? -indagou Ino sem acreditar.

-Não é isso....

-Que seja! -ela gritou sem deixar eu terminar de falar, indo embora.

-Vem, deixa eu te ajudar -disse levantando Tenten até que ela ficasse sentada na cama.- Tá doendo muito?

-Não -ela disse tentando suprimir visivelmente a dor.

-Não precisa parecer forte o tempo todo -eu disse rindo.- Consegue andar?

-Claro que sim -ela disse se levantando, mas caindo novamente.

-Como você é teimosa. Vai ter que ir para a enfermaria no colo.

-Sem chance!

-Você não está em posição de escolher -eu disse a levantando no colo.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Muito obrigada por ler!
Deixe sua opinião se possível ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...