1. Spirit Fanfics >
  2. NejiTen • Amor pra recomeçar >
  3. Byakugan!

História NejiTen • Amor pra recomeçar - Byakugan!


Escrita por: blossomchxry

Capítulo 11 - Byakugan!


Fanfic / Fanfiction NejiTen • Amor pra recomeçar - Byakugan!

— Como assim ele usou o Byakugan? 

Ino diz chocada enquanto ajudava Tenten a organizar as prateleiras de kunais 


— Ino, eu juro para você que nem ver uma Shuriken de oito lados me deu tanto prazer. 

Tenten diz séria, explicando com detalhes o que aconteceu na última noite em Suna. 


— Você faz umas comparações estranhas, queria que o jutsu do Sai servisse para algo assim. 

Ino bufa 


— Será que o Shikamaru usa as sombras? 

Tenten diz gargalhando 


— E o Naruto...

Ino olha maliciosa para a amiga 


Hinata logo adentra a loja e recebe olhares suspeitos das amigas 


— Nani? O que foi? 

Pergunta tímida 


— Tadaima, Hinata-san! Que bom que veio. 

Tenten disfarça


Hinata logo abraça as amigas e começa a organizar a loja junto com as kunoichis. 


A inauguração seria em poucos dias. 


Neji adentra a loja uniformizado, estava saindo em missão. 


— Ohayo. 

Diz sério 


— Neji-NiiSan! 

Hinata corre até o primo e o abraça 


Neji retribui o abraço carinhosamente, sentia saudade da prima. 


Ainda com Hinata em seus braços, olha em direção à namorada. 


— Tenten, eu vou para o país da cachoeira. 



— Mas tão longe? 

Ela bufa 


Neji sela os lábios de Tenten constrangido com a presença das outras meninas, incluindo sua prima. 


— Acho que logo logo tudo isso vai acabar. 

Neji utiliza sua técnica e some dentre a fumaça. 


— Hinata, do que ele está falando? 

Tenten pergunta 


— Gomen, eu não faço ideia. 

Hinata diz tímida 


___________________________________________


Um dia antes no distrito Hyuga: 



— Como é de conhecimento de todos, minha filha mais velha e herdeira do clã não pertence mais à essa família. Hanabi, minha caçula, ainda é muito jovem e apesar de possuir um dos byakugan mais puros do clã, não possui habilidades administrativas e diplomáticas. Permitam-me indicar alguém com olhos tão puros quanto os de Hanabi e todos os requisitos que o clã precisa. 

Hiashi diz 


— E quem seria, Hiashi-sama? A família principal não possui mais ninguém indicado, além da filha do Taishi-Sama, mas ela sequer é uma shinobi. 



— Meu sobrinho, Neji. É um shinobi de elite, faz parte da ANBU e recentemente foi convidado para a guarda feudal. 

Hiashi diz orgulhoso 


— Isso é um insulto! A família secundária não pode comandar o clã. Você amoleceu, Hiashi. Primeiro deixou que sua filha se casasse com o jinchuriki, agora isso? 


— O jinchuriki é meu genro, e como líder desse clã eu faço o que bem entender, se Neji não puder me suceder, governarei até a morte e farei da vida de vocês um inferno. 

Hiashi diz autoritário, se levantando da sala de reuniões. 


— Então case seu sobrinho com a filha de Taishi e ele poderá pertencer à ramificação principal. 


— Neji já tem namorada, não sei se um ninja como ele se contentaria com alguém que não faz o próprio destino. 

Hiashi se retira, batendo a porta. 



— Talvez se contentaria se não tivesse outra opção. 

Sussura um membro da família, maliciosamente. 


__________________________________________


Ao cair da noite, Hinata e Ino já haviam partido. Tenten dava os últimos toques na loja, ornamentando plantas e arrastando mobílias, tudo para a grande inauguração. 


A jovem kunoichi logo ouve batidas na porta e corre para atender, imaginou serem as amigas novamente e abriu a porta com um sorriso no rosto. 


— Mitsashi Tenten? 

Um homem alto de cabelos longos possuidor do byakugan perguntou


— Hai?

Ela diz curiosa, com a porta entreaberta. 


Num ímpeto, o Hyuga defere um chute na porta, arrebentando-a e derrubando Tenten. 


A ninja logo se levanta e distribui golpes de taijutsu no oponente, que revida impiedosamente. 


Tenten estava sem seus pergaminhos, então correu até seu armário e pegou a espada que Neji lhe dera de presente. 


O Hyuga logo parte para cima da garota e começa a fechar seus pontos de chakra. Tenten aponta a espada para o homem, mas logo cai devido a falta de circulação de chakra. 


— O Neji te deu uma espada com o símbolo do clã? Ridículo. 


O homem toma a espada de Tenten e a quebra no meio em um único ato, revelando sua força. Para finalizar, chuta a garota, deixando-a totalmente desacordada. 





Notas Finais


Um pouquinho de ação para esse romance água com açúcar! Espero que gostem. Comentem o que estão achando ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...