1. Spirit Fanfics >
  2. NejiTen • Amor pra recomeçar >
  3. Mudanças no time Gai

História NejiTen • Amor pra recomeçar - Mudanças no time Gai


Escrita por: blossomchxry

Capítulo 2 - Mudanças no time Gai


Fanfic / Fanfiction NejiTen • Amor pra recomeçar - Mudanças no time Gai

O time Gai estava reunido no churras-ko para celebrar a despedida de Neji, que ia para a ANBU. 


As missões entre os quatro não aconteceriam mais, e sequer veriam Neji com a mesma frequência. 


Tenten se entristecia. 

A saudade já estava se antecipando. Não disse sequer uma palavra durante o almoço com Gai, Lee e Neji, que notaram o silêncio da falante kunoichi. 


— Tenten, o que você pretende fazer agora? 

Lee pergunta 


— Estou tentando abrir uma loja de armas. 

Diz triste e avoada 


Os garotos a parabenizam, mas ela continua para baixo. 


Neji se levanta para pagar a conta, enquanto os demais se levantam e esperam na porta para se despedirem do último momento oficial do time. 


— Então é isso... de agora em diante, cada um vai seguir um caminho. Uma pena ninguém querer ser sensei. 

Gai dizia emocianado 


— Neji, Lee e Tenten. Eu estou orgulhoso dos adultos jovens que vocês se tornaram. 


O time se abraça. 

Neji disfarça suas lágrimas e se vira de costas. 


— Arigato, Sensei. 


Logo o moreno se retira vagarosamente até sua casa. 


Lee logo vai em um rumo oposto, iria se encontrar com Naruto. 


— Tenten, quero te fazer um aviso e te pedir um favor. 


— Hai, Gai sensei. Mas porque só para mim? 


— Você vai entender. Tenten. Eu temo por Neji na Anbu. Ainda que Sai seja diretor e seja um jovem muito bom, os princípios deles são diferentes dos nossos; emoções não são toleradas, os treinamentos são mais mentais que físicos. As missões são quase todas de assassinato. Neji não queima juventude, a única chama de alegria que vemos nele é quando está com você. Não o deixe, vá á casa dele, o chame para te ajudar com a loja. Essa é minha última missão pra você, proteja o Neji dele mesmo. 


— Hai. 

_______________________________________


Ela pensou no pedido de Gai o dia inteiro, e aquilo só a incentivou a fazer o que tinha que fazer. 


Tenten seguiu correndo para o distrito Hyuga, bateu no portão e logo foi recebida por criados. 


Hinata a viu na entrada e foi falar com a amiga. 


— Tadaima, Tenten. Veio ver o Neji-NiiSan? 

Hinata diz educada 


— Hai. Ele está? 

Tenten diz olhando a amiga 


— Está no quarto, não falou com ninguém. Neji-NiiSan está diferente hoje. Deixei o Naruto-kun em casa para falar com ele, mas ele não abre a porta.

Hinata diz chateada 


— Meu pai já ia atrás de você!

Gritou Hanabi 


— Hyuga Hiashi atrás de mim?

Tenten se choca 


— Só você pra fazer o Neji ficar bobão! 

A criança exclama 


— Hanabi!! 

Gritou Hiashi 


— Tenten, por favor. Perdoe Hanabi, sempre afiada. Você é a namorada do Neji, certo? 

Hiashi diz 


— Nani? 

Ela o olha constrangida 


O diálogo entre os Hyuga e Tenten é interrompido por Neji, que aparece atrás do tio. 


— O que quer, Mitsashi? 

Diz frio 


Tenten se entristece com o tratamento que mudou do vinho para água em segundos. 


— É particular, podemos conversar lá dentro? 

Ela retruca 


— Não é uma boa hora. 

Neji responde 


— É a hora perfeita. 

Ela mais uma vez insiste 


— Yare, tenten. Me siga. 


Neji vai calado na frente, guiando a morena atrás dele pela enorme mansão, até chegar no quarto de Neji. 


O cômodo era espaço e arrumado. Minimamente arrumado, espelhando o perfeccionismo de Neji. 


Neji se senta na mesa encostada na parede e fita Tenten com os olhos. 


— Neji... eu quero... quer dizer... eu

Tenten diz nervosa, sem conseguir concluir 


— Você o que? 

Ele continua a encarando 


Mas palavras não diriam o que ela guardou durante dez anos e finalmente poderia dizer. 


Ela andou até Neji lentamente, com a cabeça baixa, timidamente colocou as mãos geladas na nuca do rapaz, encaixou seu pequeno corpo entre as pernas do rapaz que estava elevado na mesa, ela se posicionou na ponta dos pés e roçou os lábios nos dele.


Neji estava paralisado.

Ele se questionava se não estava em um genjutsu, de tão feliz que estava. Finalmente. 


Ele puxou a garota para mais perto, mordeu seu lábio inferior e sugou o mesmo. Tenten soltou um leve gemido de excitação e introduziu sua língua na boca de Neji, que deu espaço para ela. 


Neji e Tenten se beijavam intensamente, seus movimentos eram sincronizados e quentes. 


Neji passava a mão carinhosamente nas costas da menina, até chegar na bunda empinada e farta da jovem, ele dá um tapa forte e interrompe o beijo. 


— Antes tarde do que nunca. 

Neji diz sorrindo


— Por que você tava de mau humor? 

Tenten pergunta ainda abraçada ao homem 


— Porque eu não ia poder te ver com frequência pra fazer isso. 


Ele beija a testa dela 


— Tenten, eu gosto de você. Vou sentir sua falta 


— Não seja bobo, Neji! Nós ainda vamos nos ver quando não estiver em missão. 

Ela exclama fazendo bicho 


Ele aperta o abraço e começa a desfazer o penteado de Tenten, soltando seus coques. 


Os cabelos da kunoichi caem nos ombros de Tenten, deixando-a mais feminina. 


Neji não resiste e a beija carinhosamente outra vez. 


—  promete pra mim que você ainda vai ser o mesmo Neji de sempre? 


Ele não a responde, apenas a acolhe em seus braços. 


— Se não quiser prometer, eu prometo não te deixar mudar nunca.


Ela sorri


— O Gai te mandou aqui, não foi?

Ele pergunta 


— desde o casamento da Hinata eu não consigo parar de pensar em você. O Gai disse tantas coisas que eu fiquei com medo de não te ver daquele jeito nunca mais...


— Que jeito, Tenten?


— Tão próximo de mim... eu nunca senti isso antes. E eu fiquei com medo de não sentir de novo. Com você. 


— Gai não me quer na ANBU, ele tem medo de que eu me torne uma pessoa fria como o....


— Kakashi? 

Tenten completa 


— Sim. 

Neji responde seco


— E você não tem medo? 

Ela retruca


— Medo de ser um jounin de elite? 

Ele ironiza 


— Medo de não sentir mais nada.

Ele responde 


— Não, eu tenho uma morena linda pra me apoiar. 


Tenten sorri


O casal é novamente interrompido por uma funcionária da casa. 


— Neji-sama, o chá está posto. Convide sua namorada para se sentar conosco. 


— ela não é...Esquece 

Ele se levanta e guia Tenten até a sala de jantar da família Hyuga. 


A garota estava como um pimentão tendo que encarar neji sem poder sair correndo. 


Hanabi, Hiashi e Hinata se encontravam a mesa.


— Você fica bem de cabelo solto, Tenten-chan! 

Hinata diz feliz por vê-los juntos, recordando-se do casamento que a amiga pegou o buquê. 


— Neji-NiiSan está com cara de bobo! Não falei, OtoSan?! 

Hanabi ri 


— Tenho certeza que Neji não é bobo. Fique à vontade, Mitsashi Tenten. 

Hiashi diz educadamente 


Tenten toma o chá calada ao lado de Neji. 


O homem alisava as pernas da kunoichi por baixo da mesa, fazendo-a arrepiar. 


_________________________________________


Após um dia no distrito com Neji, Tenten volta esperançosa para casa. Exalava um sorriso de missão cumprida e uma felicidade eminente de quem realizou o sonho de criança de ter a atenção de Hyuga Neji. 


O que a aguardava podia ser um banho de água fria. A realidade é mesmo inimiga dos romances. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...