1. Spirit Fanfics >
  2. Nem o tempo nos separa - ABO ( imagine yoongi/ suga) >
  3. Love is love

História Nem o tempo nos separa - ABO ( imagine yoongi/ suga) - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Bommm diiaa meus queridos trouxas! Como vcs estão?

OBJETIVO DESSE CAP: passar de 2.000 palavras sem apelar muito! sera que consigo?


eu estou realmente frustrada! A quarentena ta mexendo muito comigo... eu acho que vou repetir de ano...essa merda tinha que acontecer logo agora que eu entrei no ensino medio?? Bom, eu tenho passado muito mais tempo aqui no spirit, e isso me ajuda bastante! Aqui em consigo deixar a imaginação rolar e esqueço dos problemas da vida... e vcs?

sem mais enrolções, bora pra fic





BOA LEITURA

Capítulo 8 - Love is love


 ATENÇÃO: este capitulo foi escrito via computador, e autora- uma anta- não sabe corrigir nem tem paciencia para por acento nas palavras. 

S/n on

 

Se  à 5 meses atras, alguem me dissesse que eu estaria em uma organização, que visa mandar pessoas para o futuro, eu com certeza iria achar a pessoa maluca! Mas quem diria, não é mesmo? Aqui estou eu, plenissima  em um alojamento - bem maior que nossa antiga casa-, escrevendo cartas para um futuro. Eu tinha uma caixinha, da qual costumava guardar coisas com valor sentimental para mim, e é claro que a trouxe junto. Aqui estão meus bens mais preciosos.... cartas que escrevi em varias idades - 7, 8, 9, ... ate os 15- com a intenção de ver o quanto eu mudei ao longo da vida. Sou melhor do que ontem, porem pior que amanha.   E é possivel ver a minha enorme diferença, basta ver que eu nem sequer estou no mesmo país que nasci! A alguns anos, eu jamais teria aceitado a oferta que Daniella fez, mas tudo mudou.

Iniciei as aulas de coreano, atividades fisicas, suplementos, psicologo e varias outras coisas a aproximadamente umas 4 semanas. E olha, o coreano nem é tão complicado como dizem ser, o problema mesmo é a pronuncia! Meu professor é coreano, e Deus? que etnia abeçoada é essa? Esse homem é lindo demais! Baekyun - o professor- tambem vai fazer parte da "viagem" no tempo, viramos bons amigos... ate ensinei ele a falar algumas coisas- a maioria palavrão-  em portugues, ja que nos comunicamos somente pelo ingles e o  -pouco- coreano que aprendi.  As atividades fisicas saõ do estilo maratonas e são extremamente pesadas, tanto que ja perdi 5 quilos, e minha massa muscular esta bem mais desenvolvida. A, e sobre a alimentação, acho que nunca comi tão bem na minha vida! Minhas consultas com o psicologo tem sido de extrema importancia, por que querendo ou não, é muita pressão em  adolescentes! Tambem não posso esquecer as aulas, mesmo não estando no Brasil, eu continuo no primeiro ano do ensino médio, e as aulas aqui continuam.

Pelo que nos contaram, serão 200 pessoas que participarão como eu nesse projeto. Eu não vi muitos brasileiros, mas tem bastantes etnias aqui. Existem 4 cedes dessa empresa no mundo, uma aqui- na Russia- , no Canada, na Alemanha e na Coreia do Sul, que é a principal. Então são 50 pessoas por cede. Baekyun me disse que ele foi designado para essa base para ensinar coreano para a gente, mas não disseram que tinham pessoas de varios países.

Conversei bastante com minha mãe- que tem ficado em repouso em um hospital maravilhoso-, e nós concluimos que seria melhor não contar para o meu psicologo sobre o garoto dos sonhos...quer dizer, eu não disse que ele é um garoto que conheci em meus proprios sonhos... acha que é um garoto que namorei que morava na minha antiga cidade. Então quando eu chego chorando nas minhas consultas culpando o Yoongi - ah, o sonho do avião me fez descobrir seu verdadeiro nome-  , ele entende que é saudades... 

Nossa como eu tenho chorado por causa dele... meus sonhos tem estado cada vez mais ... estranhos...e  daqui a 7 meses eu vou perder quaisquer chances que eu tenho de conhece-lo... Eu sei que ele provavelmente é so um fruto da minha imaginação, mas a esperança é a ultima que morre, não é mesmo?  Se eu pudesse tocar, abraçar ...beijar... ele so um vez... nossa, eu ficaria muito feliz. 

S/n off

autora on

Dia apos dia era a mesma rotina. 06:00 um alarme altissimo tocava- e tudo o que se passava pela cabeça da menina eram formas de degolar quem quer que tenha construido aquilo- , cafe da manha, circuito , checap, aulas de Coreano, almoço, psicologo, reunioes e assim o dia se passava na maior correria. S/n estava extremamente feliz de ter um novo - e louco- amigo. As aulas de coreano ficaram super emocionantes quando ela reconheceu que aquele idioma era o de Min, e quando ela virou amiga do professor, tudo ficou melhor ainda!!

bae- Não caralho! Ja te falei que essa palavra nem existe!  - brigou, ao ver S/n errar a mesma palavra pela terceira vez

S/n- É sim ue! ta escrito aqui! - teimosa...mas uma hora ou outra ela acabava aprendendo. Inclusive ela estava bem mais adiantada que o resto da "turma". Porem ser amiga do seu 'professor' , o dava liberdade ate demais! o mesmo acertou um tapa na cabeça da garota- Ai! agressivo!!!

 

 

Com o Min Yoongi, sua vida estava...complicada

Seu appa insistia para ele ficar com Yeji, visto que suas relações com os Hwang's estava em risco. Tanto o appa da garota, quanto o appa do Min queriam unir as empresas, porem precisavam de um "seguro" entre esse acordo...seus filhos lhes parecerem boas apostas. As vezes Yoongi era obrigado a jantar na mesa e aturar seu pai e o pai de Yeji - que na fresnte dos pais parecia uma boneca- insinuando seus filhos um para o outro. Ja era a terceira vez na semana que Yeji tinha que ser levada pelo motorista de Yoongi por que seus pais armavam esses "encontros". 

Yeji- Yoongi- chamou com uma leve irritação, logo recebendo a atençaõ do amigo- cansei dessa porra! eu não aguento mais! Temos que fazer alguma coisa para parar essa merda! Toda semana a mesma coisa! - falou furiosa enquanto socava o banco do carro.

yoon- Eu sei!  Ja não basta olhar para essa sua cara feia na escola, ainda tenho que aturar no carro e em jantares de "familia"- ironizou. Era apenas uma brincadeira, e Yeji sabia disso, mas logo mudou para uma expressão mais severa - Eles não vão parar de fazer isso.

ambos suspiraram derrotados, e surgiu um ideia identica em suas cabeças... porem enquanto Yeji sorria cinica, Yoongi rosnava, sentindo seu lobo irritado com a ideia que se passou em sua mente. Aquilo poderia dar muito errado...

Yeji- TIVE UMA IDEIA! E se a gente fingisse que estamos namorando?-    oh, era exatamente o que o branquelo temia -   Eles vão parar de encher o nosso caralho, e nós vamos continuar a ser amigos na escola, mas para os nossos pais nós estaremos completamente apaixonados!- fez uma falsa expressão de garota apaixonada ao afinar avoz na ultima frase.

fato. aquilo realmente poderia dar certo...seus pais não ficariam em cima de si, e ele não "trairia" a s/n. Mas aquilo irritava profundamente o lobo do garoto, então decidiu que conversaria com seu lobo antes de tomar qualquer decisão. 

...

O de madeixas esverdeadas estava deitado na casa da arvore junto a namjoon, Taehyung e Jimin, contando o que faria. Depois de sua breve conversa com sua amiga- Yeji- , ele e seu lobo entraram em um consenso: Yoongi namoraria sim com Yeji, contanto que naõ passasse de selinhos, abraços e maõs dadas somente na frente dos pais. Caso eles passassem os limites, o seu lobo tomaria o lugar a força, e não permitiria ele voltar ao controle  ate uma certa pessoa aparecer. Esse era o assunto entre os amigos

Tae- mas como assim? Quem ele quer esperar? Por que ele não ta te respondendo???- assim que o lupus terminou de contar o basico, taehyung foi lhe atropelando com varias perguntas enquanto andava de um lado para o outro na casa da arvore. Namjoon estava com uma imensa "?" na cara e jimin estava em outro mundo, provavelmente fazendo teorias sobre o que aquilo poderia significar.

yoon- Ele simplesmente disse " traia ela com a Yeji ou qualquer outra ,e eu vou tomar o controle ate ela chegar" ! - falou frustrado. 

namjoon e jimin se entreolharam, ambos pensavam o mesmo. 

jm- Eu acho que todos nós sabemos quem ele quer esperar, a diferença é que vocês não querem acreditar nisso.- soltou debochado, mas era veredade. Todos naquele comodo pensavam na garota dos sonhos do lupus, mas era algo tão fantasioso, que prefeririam ignorar aquela teoria.- Esta mais do que obvio que yoongi 'ta apaixonado nesse garota, e se ele se apaixonou, provavelmente seu lobo tambem! Ignorar isso não vai mudar os sentimentos.  E você, Taehyung, nem ouse dizer que amor é uma mentira! 

 Eram raros os casos em que o humano se apaixona sem seu lobo se apaixonar junto, e quando isso acontecia -assim como aconteceu com Hyuna e Suga- aconteciam diversos problemas, e em alguns casos o lobo adoecia e a pessoa acabava morrendo. Fora que Yoongi se lembrava de seu lobo dizendo que S/n era sua, era uma verdade quase inegavel, se naõ fosse pelo fato de que a garota era uma desconhecida. 

nam- sinceramente? eu concordo, chimmy. - confidenciou olhando nervoso para o Min-  É  muito estranho você saber tanto da vida de uma pessoa que nem sequer conhece! Disse que ela tem costumes diferentes, não é? como você iria criar na sua imaginação uma pessoa que tem costumes que você não conhece? E a lingua que ela fala? sua cabeça simplesmente criou um novo idioma?- Jimin e Namjoon estavam certos, suga sabia disso. Taehyung odiava coisas cliches,odiava o amor, mas não podia deixar de imaginar mil coisas.

 

tae- imagina se ela é uma dos congelados...- falou rindo. ele com certeza não estava falando serio, mas assim que reparou seus amigos o encarando assustados parou de rir em descrença - a qual é? não acreditam nisso, neh?- sem resposta- não mesmo! Bando de estrupicios alados!

 

jm- SIM! isso explicaria os costumes antigos e o mundo devastado! A gente sabe que não existe lugar nenhum que seja destruido como o Suga falou, mas se ela for do passado, existem milhares de lugares assim!- e assim a imaginação voou. Pegou seu celular e começou a pesquisar alguma coisa, enquanto Taehyung reclamava de si.

nam- sera que tem nomes dos congelados na internet? - se juntou a jimin e começou a pesquisar .Para o kim, aquela historia de amor era uma bobeira.

Taehyung tinha serios problemas com o amor...os amigos sabiam disso, e assim não o julgavam quando ele ficava irredutivel sobre o assunto. É verdade que o mundo evoluiu muito nesses 300 anos, mas infelizmente ainda havia familias preconceituosas, ganaciosas, extremas e varios outros tipos. E por um acaso, Taetae nasceu em uma familia extremamente preconceituosa.

Desde sempre ele soube que não gostava de alfas, o que era ruim, ja que é um omega e vivia com uma familia que naõ aceitava aquilo. Para eles, betas eram um erro genetico e omegas co omegas, ou alfas com alfas era inadimicivel!  Mas ate ai, "tudo bem", ele se fazia de omega santo perto dos pais e ficava com quem queria nas festas. Tudo teria ficado bem, se em uma festa ele não estivesse tão destraido, querendo esquecer uma briga rescente com seus pais , ao ponto de se esquecer que uma prima estaria na mesma festa que ele.... Hwasa era uma omega extremamente linda, que curtia outros omegas e que era a maior paixão do garoto , com isso, o kim deu um jeito de ficar com ela, o melhor beijo que ja tivera. O problema foi quando ele voltou para casa, seus amigos que lhe deram carona ja tinham ido embora quando adentrou a casa  e viu sua priminha mostrando um video seu com a omega para seus pais. Aquela noite maravilhosa tinha se tornado um pesadelo.

Naquela noite, ele apanhou muito. Os socos , a voz de alfa do seu pai  e as risadas de sua prima ja nem eram tão ruins quanto o olhar de desprezo que recebia de sua omma... a pessoa que ele mais amava...a unica que cuidava dele...o olhou como se ele fosse uma especie de aberração que tem que ser eliminada. Mil palavras de odio cortaram a alma do garoto, que na epoca tinha apenas 11 anos. Mesmo que aquele sentimento não fosse o mais comum, era amor... não era? qual era o problema de amar alguem da mesma classe que você ? As lagrimas do kim mais novo refletiam o sofrimento de anos se escondendo...mas ainda assim havia uma pontada de alivio. Ele finalmente não precisaria mais se esconder.  Porem, de acordo com o seu "appa", seria um absurdo manter um erro dentro de sua casa, e o expulsou....

Felizmente, um garotinho de 10 anos que  estava voltando para sua casa, com seus pais, ouviu o choro do omega mais velho e correu para ajuda-lo.

flashback on

 

Estavam voltando de um jantar em comemoração a uma competição de dança, da qual o omega tinha ficado em segundo lugar! Os pais estavam extremamente orgulhosos com a perfomance do filho, que mesmo que adotivo, ainda era o filho deles. o dia estava sendo maravilhoso para aquela familia! Os pais trocavam selinhos castos em frente ao mais novo, que fazia uma careta sempre que via. Tambem faziam beijinhos de esquimo -nariz com nariz- no filhote deles, e aquilo era realmente maravilhoso! Aquela familia era perfeita!

enquanto o menino corria e dava saltos mais a frente , o casal ficava logo atras aplaudindo e rindo de seu pequeno filhote! porem.... em uma das vezes em que o garotinho corria mais na frente , ouviu um choramingar baixinho vindo do lado de uma das grandes lixeiras. Curioso e preocupado como era, foi checar ... viu um menininho um pouco mais velho que si todo ensanguentado e cheio de machucados...o coraçãozinho do omega mais novo se apertou ao ver aquela cena... como puderam fazer isso com um omega tão pequenininho e simplesmente abandona-lo ali?

- oi...qual seu nome?- perguntou para o garotinho machucado, que recuou e protegeu a cabeça com as mãos- eu não vou te machucar...

tae- K-kim t-taehyung...- murmurou tentando parar as lagrimas que escorriam, mas uma mão secou seu rosto 

- oi, taetae! eu sou Park Jimin

 e ali se iniciou uma amizade linda e verdadeira que certamente seria para sempre

jm - consegue se levantar?- o mais velho negou e chorou mais ainda- eu ja volto

e ele realmente voltou. Trouxe consigo dois alfas, um casal e pais adotivos do meninos. Ambos os mais velhos se comoveram  com o kim, mas so começaram a de fato chorar muito quando descobriram por que ele estava na rua...passaram por cituações bem parecidas...Naquele momento, a familia de jimin ganhou mais um membro! Taehyung agora era seu irmão, e ele jurou protege-lo do mundo! 

 

flashback off

 

 

 

continua???( comemntem o que acharaamm pls) 

 

 


Notas Finais


vei, eu to querendo aprender coreano! vcs conhecem algum canal pra isso?

gostou? que tal deixar sua opinião ou teoria? ajuda bastante!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...