História Nem sempre a vida é perfeita ( imagine J-Hope) - Capítulo 36


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Colegial, Romance
Visualizações 116
Palavras 428
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 36 - Está chegando o dia ...


Fanfic / Fanfiction Nem sempre a vida é perfeita ( imagine J-Hope) - Capítulo 36 - Está chegando o dia ...

J-Hope on

Está chegando o dia de eu fazer a cirurgia das duas pessoas um é compatível comigo, Tamy está bem preocupada pois de 100%, tem 60% de chance do câncer voltar. 

Tomara que de tudo certo nessa cirurgia , eu não aguento mais esperar até semana que vem chegar. 

S/n e Jack está me dando muito apoio e falaram  que quando eu precisasse eles estariam ali para me ajudar, nunca pensei que eu e Jack voltaríamos a ser amigos depois de tudo que eu fiz com S/n. Mais de uns tempos pra cá ele está falando comigo coisa que Jackson não fazia antes, apenas conversávamos lá de vez em quando hoje parece que somos amigos a muitos anos, nossa amizade não é que nem antigamente mais pra mim está bom. 

Tamy é muito teimosa e insistiu que dormiria no hospital comigo eu falei que não precisava ela ficar lá pois eu já falei com Jungkook e ele vai posar lá no hospital. Bom vou pedir para S/n tentar convencer Tamy desistir dessa ideia maluca, por que ela está gravida e não é bom que ela durma num sofá desconfortável. 

Eu nem acredito que sou dindo da Yasmin isso pra mim foi uma coisa muito boa, por que mostra que S/n me perdou depois de todas as cagadas que eu fiz com ela. 

Eu acho que eu não seria um bom namorado para S/n pois eu era um moleque e não queria nada sério com ninguém e depois que ela começou a andar com Jack me bateu um ciúmes por que eu gostava dela mais eu não enchergava isso. E se ele não entrasse na escola tudo isso não aconteceria, eu concerteza pegaria a S/n e depois largava ela e continuaria como eu era e S/n  poderia ter se matado outras vezes  por minha culpa. 

Depois que Jackson entrou na escola eu senti que deveria mudar a minha vida, e foi bom pois eu vi que machuquei muito o coração de S/n agora eu entendo tudo que ela sentia quando me via com outras, por que eu sentia ciúmes quando ela começou a namorar justo com o Jackson que era meu melhor amigo na infância. Eu percebi que eu era um tremendo babaca, e aprendi muito com os meus erros. Hoje eu sou uma pessoa melhor que vou ser pai e tenho um bom emprego. 

Eu acho que se não fosse o Jackson voltar hoje eu seria um trouxa que gostava de iludir as pessoas e machucar o coração dos outros assim como eu fiz com o de S/n.

Continua... 


Notas Finais


Link da minha fanfic nova: https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-professor-de-danca-13902012

Espero que gostem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...