História Nem sempre a vida é perfeita ( imagine J-Hope) - Capítulo 37


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Colegial, Romance
Visualizações 83
Palavras 351
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 37 - Capítulo 37


Fanfic / Fanfiction Nem sempre a vida é perfeita ( imagine J-Hope) - Capítulo 37 - Capítulo 37

Jackson on 

Nossa tanta coisa mudou na minha vida depois que conheci S/n antes eu não sabia o que era amor de verdade por que eu nunca tinha namorado pois eu não ia namorar com alguém só por curtição e depois de um tempo terminar. As meninas da minha escola queria ficar comigo mais eu queria um relacionamento sério onde eu realmente ficasse apaixonado. Quando entrei na escola de S/n nessa hora eu vi o mundo parar eu me encantei com aqueles olhos, naquele exato momento eu me senti apaixonado por uma pessoa, mas eu não liguei se ela gostava de alguém por que afinal ele não dava valor então aos poucos eu fui me aproximando dela e senti que isso seria uma paixão verdadeira que duraria anos. 

E olha aonde estamos hoje morando juntos em Busan e temos uma linda filha o meu sonho era ser pai e esse sonho foi realizado aos lado da mulher da minha vida a única que eu amei, da pra dizer que foi amor a primeira vista por mais que ele não foi com a minha cara. Bom o   nosso próximo sonho é se casarmos eu falei para ela que em dois meses ou três meses nos casariamos, mas eu tenho um bom dinheiro e casarmos em um mês. 

Eu não quero mais ficar esperando, S/n é a mulher da minha vida e eu sempre tive a certeza desde o momento que entrei na quela sala de aula. Então eu acho que S/n vai gostar dessa notícia, pois o sonho dela é casar e eu quero realizar esse sonho não vejo a hora de poder dizer que ela é minha mulher. 

Bom J-Hope e Tamy são dindos da Yasmin eu e ele somos amigos novamente mais não aquela amizade de quando éramos crianças, mais uma amizade diferente eu quase nem falava com ele por conta do que ele fez no passado com S/n mais eu decidi dar uma chuva para ele, eu vi que J-Hope  mudou muito e já que S/n  o desculpou eu não tenho o por que ficar guardando rancor dele. 

Continua... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤

Desculpa se tiver algum erro ❤

Obrigada pelos 80 favoritos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...