1. Spirit Fanfics >
  2. Nem sempre chuva

História Nem sempre chuva


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Nem sempre chuva
Sinopse:
Perdido em pensamentos mórbidos e exaurido por seus dias encharcados em monocromia, Namjoon inesperadamente recebe a visita de alguém que lhe convence de que há um lugar onde não chove.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 50
Favoritos 34
Comentários 5
Listas de Leitura 7
Palavras 1.596
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM)
Tags Forever Rain, Mono Meets Hope World, Monoworld, Namhope, Namseok, Para Vince

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Às vezes Sol
5
50
1.596

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por desportista
Capítulo 1 - Às vezes Sol
Usuário: desportista
Usuário
logo no início, nas notas, eu fiquei pensando se era pegadinha. você me ajuda tanto, muito mesmo, seja com as histórias, com um papo de tarde, um boa noite antes de dormir. então receber uma fanfic sua foi tipo aAAAA.

e a palavra que pode descrever essa história: é impecável. você sabe que eu defendo a sua escrita não importa como, e nessa fanfic eu posso dizer que você também é versátil com ela. você usou tanta coisa pequena pra algo tão grande, cada coisa que eu fiquei "eu vou matar a malu de amor", cheio de significado: seja no início, com o namjoon com a vitamina de abacate até o hoseok com a tangerina. eu não sou um grande fã de diálogos, raramente uso também, mas os seus... eu fiquei sorrindo do início ao fim, provavelmente a intensão não era essa, não sei, mas até hoje, de todas as vezes que vim no seu perfil reler, eu me senti adorável.

muito obrigado pela história, por todo o seu trabalho, por me ajudar, por me deixar feliz com coisas pequenas e ser uma grande pessoa.
Postado por inferus
Capítulo 1 - Às vezes Sol
Usuário: inferus
Usuário
#MORPHORIA: im gonna create an environment that is so gonna FAZER STHE CHORAR COM MINHA ESCRITA INCRIVEL

impecável como sempre.. nn.. sera qje o namjoon conseguiu ver seu rostinho lindo¿