1. Spirit Fanfics >
  2. Nem sempre é a casa certa... >
  3. Os problemas de cada casa

História Nem sempre é a casa certa... - Os problemas de cada casa


Escrita por: Luanachaves4__

Notas do Autor


Espero que goste deste capítulo ❤️💛💚💙

Capítulo 3 - Os problemas de cada casa


Fanfic / Fanfiction Nem sempre é a casa certa... - Os problemas de cada casa

Então quando Lilian chegou a Hanna ela desabafou:
- Hanna eu sei que não nos conhecemos muito bem, mas sabe, eu acho que temos muitas coisas em comum, como por exemplo nossos pais são grandes bruxos, pera, você é filha do Draco Malfoy né?- falou Lilian curiosa.
- Sim, na verdade não sou só eu, tenho um irmão também, Scorpius, ele é a cópia do meu pai, um ano mais velho que a gente, ele se acha só porque sabe tudo sobre Hogwarts e todas as suas passagens secretas.
- Bom filho de peixe, peixinho é né, deve ser mimado igual o pai- falou Lilian revirando os olhos.
- Ei não fala assim do meu pai, ele não era uma pessoa tão ruim assim, você não conhece ele direito pra saber.
- Ta tudo bem, desculpa, não precisa falar assim comigo.
- Desculpa eu, acho que exagerei um pouco- falou Hanna dando gargalhadas.
Enquanto isso na sala comunal da Lufa Lufa, Kiara conhecia Teddy, acho que era sua nova paixonite, apesar de ter uma menina muito linda lá, chamada Maddie, mas por enquanto só via ela como uma amiga.
Scorpius veio enfrentar Alvo já que agora ele também era da Sonserina:
- Olha ali, eu não acredito, um Potter na minha casa, só pode ser brincadeira mesmo- falou Scorpius dando as suas risadas.
- Primeiro, cala a boca e segundo, ela não é sua casa e sim de todos que estão nela- Falou Alvo com grosseria.
- Calminha aí Pootah, só falei brincando, poderíamos ser amigos?
- Olha eu vou pensar no seu caso, mas se continuar desse jeito, com toda a certeza do mundo não.
Algumas horas depois, todos foram para a aula de feitiços, e sem dúvidas os melhores ali eram Lysander e Lorcan, filhos de Luna Lovegood e Rolf Scamander, James ficou muito amigo deles até porque, James era muito inteligente, o mais inteligente dos irmãos Potter sem sombra de dúvidas.
Ao final do dia, já era hora de se deitar mas Lilian não concorda muito com isso e chama Hanna para fazer uma leve aventura...


Notas Finais


Obrigada por ler até o final ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...