História Nem sempre é uma perda de tempo


Escrita por:


Sinopse:
Rosella fechou os olhos com força, isso não podia estar acontecendo... *mas está acontecendo! Você sabia que isso ia acontecer*
Rosella olhou para o corpo inerte de Maxon no chão, depois para as próprias mãos manchadas pelo sangue do mesmo após tentar inutilmente estancar seu ferimento à bala.
Suas lágrimas escorriam pelo rosto e misturavam-se ao sangue de seus próprios ferimentos, o vento chicoteava seu rosto ficando cada vez mais feroz por fim circulando à volta de Rosella formando algo como um escudo, impedindo qualquer um que se atentasse a aproximar-se.
Como em um passe de mágica os ferimentos em seu corpo desapareceram, tornando-se algo próximo a uma mera lembrança, o pano mortiço, que escondia sua entidade mística, com a aparência de uma humana de cabelos pretos, olhos verdes e de baixa estatura, havia desaparecido mostrando uma garota de cabelos brancos e olhos frios, Rosella olhou para Maxon caído no chão, seus olhos não continham mais lágrimas, a tristeza agora era apenas uma lembrança que ela suprimiria assim como das outras vezes.

Rosella: *Que perda de tempo* hump... Ezaquiel

Assim que Rosella disse, um anjo em forma de relógio apareceu, então uma espingarda feita de cerâmica branca surgiu em sua mão, Rosella levou a espingarda à cabeça, atirou.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de Leitura 2
Palavras 877
Terminada Não
Categorias A Seleção, Date a Live, Harry Potter, Inu x Boku SS, Shadowhunters, Soredemo Sekai wa Utsukushii (The World is Still Beautiful)
Personagens Alvo Potter, America Singer, Bellatrix Lestrange, Draco Malfoy, Lord Voldemort, Maxon Calix Schreave, Personagens Originais, Scorpius Malfoy, Tiago Potter
Tags Divindades, Magia, Revelaçao, Romance

Fanfic / Fanfiction Nem sempre é uma perda de tempo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Dês-humanização
0
6
156
 
2.
Um novo começo
0
3
444
 
3.
Complicações
0
2
277

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.