História Nem Sempre O Tinder É Uma Boa Ideia - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Seraph of the End (Owari no Seraph)
Personagens Ashuuramaru (Asura Tepes), Ferid Bathory, Guren Ichinose, Krul Tepes, Mahiru Hiiragi, Mikaela Hyakuya, Mitsuba Sangu, Shihou Kimizuki, Shinoa Hiiragi, Shinya Hiiragi, Yoichi Saotome, Yuuichirou Hyakuya
Tags Gurenshin, Kimiyoi, Mikayuu, Mitsunoa
Visualizações 128
Palavras 1.089
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


AVISO

NO MEIO DO CAPITULO EU VOU MUDAR O PONTO DE VISTA PARA O MIKA E ISSO VAI VIRAR UMA FIC EM PRIMEIRA PESSOA. OBRIGADA

Capítulo 3 - O Encontro... Eu acho?


Chegou sexta e Mikaela estava ansioso para conhecer Yuu cara a cara. Ele era tão estranho, será que ele vai ser mais ainda em pessoa?

Ainda eram 15:00 da tarde, então Mika quis ir checar com Yuu para ver se o encontro ainda tava de pé.


Mikaela : Oi, Yuu. Vim perguntar se nosso encontro ainda vai acontecer, se você realmente não tem outros planos ou vai cancelar sabe?

Yuu : o encontro ta em pe sim UE

Yuu : eu posso nao ser tao homem assim, mas o que sobrou de homem aqui eh homem de palavra po


Isso aliviou Mika bastante, eu acho.


Mikaela : Ah, OK. Obrigado pela consideração e por sair comigo hoje de noite, Yuu-san.

Yuu : ja disse que nao precisa dessa formalidade toda rs

Yuu : tu parece certinho demais

Yuu : vamo ver se tu eh certinho assim em pessoa (͡° ͜ʖ ͡°)


OK. Que merda foi essa? Mika com toda certeza arranjou um encontro com um retardado pervertido.


Mikaela : Um, Yuu-san, você sempre fala merda descaradamente assim? Sem problema algum?

Yuu : ahh se falo rs


Mika desistiu de continuar essa conversa e pensou em fazer outra coisa. Eles já iam passar bastante tempo juntos mais tarde, certo? Pra que passar esse tempo agora? Logo quando Mika podia estar vendo uma série ou lendo algum livro?


Mikaela : OK Yuu-san, se você não se importa eu vou me retirar. Tenho algumas coisas a fazer.


Ele não tinha nada para fazer.


Yuu : ok mozin, so nao esquece de mim <3


Ok, que proximidade é essa que ele pensa que tem?!

Após terminar a conversa com Yuu, Mika decidiu que ia assistir algo para relaxar e foi procurar algo na Netflix.

"Po, só tem adaptação de anime ruim aqui. E que merda é essa coisa que tão chamando de 'live-action de Death Note'? O arco sem o L foi melhor do que isso"

Pois é. Mika desistiu da Netflix.

Depois de ver o catálogo todinho cheio de coisas que já havia assistido Mika decidiu ir reclamar um pouco da vida no Twitter. Por que não, né?


@ mikaela : eu tenho uma merda de um encontro hoje porque a minha mae nao aguenta o fato de que o filho dela nao crusha ninguem. me desejem sorte.


Mika saiu do Twitter e foi ver a hora. Puts, 17:30. É bom eu começar a me arrumar.

Mika tomou seu banho gostoso, colocou uma roupa arrumada que não fosse tão formal, para que ele não parecesse que realmente queria estar lá, passou um perfume bem cheiroso, penteou bem seus cabelos loiros e sedosos, colocou seu tênis favorito e pegou as chaves do carro com a mãe para poder sair de casa e ir se encontrar com Yuu.

Graças a Deus não tinha engarrafamento no caminho, senão Mika iria acabar cometendo um homicídio de tão nervoso que ele está.

Mika chegou no shopping combinado e ainda com 10 minutos de antecedência. Que garoto bem educado, Krul está de parabéns. E então, assim que chegou decidiu procurar Yuu com base na sua foto de perfil do Tinder.

Mika procurou, procurou e procurou e não achou Yuu em lugar nenhum. Será que ele desistiu? Será que ele não gostou de Mika tanto assim? Será que rolou um acidente?

Eram tantas perguntas, mas Mika decidiu apenas ligar para o moreno com quem havia marcado de se encontrar.


Ligação :


Mikaela : Alô, Yuu-san? Você está bem? Desistiu ou não?

Yuu : Ah, Mikaela! Que voz gostosa a sua. E não, eu não desisti. Na verdade eu já cheguei no shopping faz alguns minutos.

Mikaela : Ahhhh, que alívio. Então, onde está você?

Yuu : Ah! Vou acenar para você ver.


E Yuu acenou. Mas não era quem Mika imaginou quem era, então ele achou que fosse outra pessoa acenando.


Yuu : Está me vendo? 

Mikaela : Não. Será que estamos no mesmo lugar?

Yuu : Eu tô no Burger King do 2° andar, e você?

Mikaela : Bem em frente a ele.

Yuu : Ué?! Ah! Acho que te vi!

Mikaela : Então vem aqui. *risos*


Yuu foi até lá, mas realmente não era quem Mika imaginava.

Era uma mulher, com o rosto idêntico ao de Yuu e com as mesmas características, parecia até sua irmã gêmea.


Yuu : Ahhh, que bom que te achei!

Mika : Espera aí, VOCÊ é o Yuu?

Yuu : Bom, pelo o que eu sei, sou sim.

Mika : Eu achava que você era homem.

Yuu : Mas eu sou! Pelo menos entre as minhas pernas tem um pau *risos* Eu gosto de me vestir assim para zoar com os outros.


Essa não foi lá uma boa primeira impressão.


Mika : Ah, OK. Então Yuu, vamos ir aonde?

Yuu : Vamos ver um filme!

Mika : Tudo bem.


Eles foram ver um filme. "50 Tons de Cinza" po?! Aquieta essa raba aí Yuu!


Mika : Ugh, vamos logo para acabar com esse filme logo.

Yuu : OK *risos* pessoalmente eu não gosto de filmes pornográficos, só queria ver se você iria aceitar ver esse filme ou não.


* De agora em diante a fic vai ser em primeira pessoa.


ESPERA AÍ.

O QUÊ?!

COMO ASSIM ESSE MALUCO SÓ QUERIA VER SE EU ASSISTIRIA OU NÃO? ERA SÓ PERGUNTAR! AGORA EU VOU TER QUE VER UMA MERDA DE UM PORNO COM UM ESTRANHO QUE EU ACHEI GATO NO TINDER.


Mika : *empurra o Yuu um pouco ao lado* Poxa Yuu! Se for assim é só perguntar! Eu odeio porno.

Yuu : Ah, desculpa. Mas agora que já estamos aqui é melhor aproveitar, né?


Sinceramente eu preferia jogar esses ingressos numa fogueira.


E então assistimos o filme. Foi uma merda, quando voltar pra casa eu vou lavar meus olhos com sabão.


Yuu : Então, bora ir no HotZone?


É, lá não é uma má ideia.


E então fomos no HotZone. E nos divertimos muito. Depois disso, eu acho que Yuu não é lá uma má pessoa. Sinto que já conheço ele, mas mesmo assim... 

Eu tenho certeza que nós não fomos amigos antes desse encontro.


Mika : Pois é, já está ficando meio tarde para mim e o shopping está fechando, vamos indo embora?

Yuu : Ahh, sobre isso...


O que foi agora desgraça.


Yuu : Você se importaria de me levar até em casa?


Ok, levar ele em casa não dói tanto assim.


E então fomos embora e eu levei Yuu para casa. O caminho inteiro até lá foi silencioso. Até demais. Tudo o que dava para ouvir era a rádio.


Yuu : Chegamos. Pode me deixar aqui.

Mika : Muito obrigado pelo encontro de hoje, espero que tenhamos mais alguns assim.

Yuu : É, eu também. 


Logo após isso Yuu deu um beijo na bochecha de Mika e saiu do carro, dando um tchauzinho enquanto entrava em casa e deixando Mika cada vez mais corado.


É, essa não foi lá uma experiência tão ruim assim...



Notas Finais


Espero que tenham gostado! Desculpa por mudar a fic logo no meio, não vou mais fazer isso.

Deixem suas opiniões e teorias nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...