1. Spirit Fanfics >
  2. Nem sempre o vilão é o culpado! >
  3. Relembrando o passado!

História Nem sempre o vilão é o culpado! - Relembrando o passado!


Escrita por: fichisjelena

Notas do Autor


Atenção:
Nessas fotos são como eles eram antes, Dove e Sofia não ficam com o cabelo colorido sempre , elas meio que se transformam e por isso que seus cabelos e roupas mudam. Qualquer duvida me perguntem nos comentários irei responde los.
Espero que gostem. E me desculpem qualquer coisa.
Favoritem e comentem. Bjs.

Capítulo 1 - Relembrando o passado!


Fanfic / Fanfiction Nem sempre o vilão é o culpado! - Relembrando o passado!

Dove 

Acordo meio assustada com uma sensação estranha como se algo muito rium estivesse acontecendo ou preste a acontecer, pego o meu celular e ligo para Sofia , preciso saber o que esta acontecendo. 

Ligação on.

Sofia- você também sentiu?- me perguntou assim que atendeu 

Dove- sim , por isso te liguei. O que será que significa?- pergunto pra ela aflita e já sabendo o significado 

Sofia- acho que você já sabe a resposta. Chegou a hora de voltar amiga- me disse e eu desliguei no mesmo instante 

Ligação off.

Isso era o que eu mais temia no momento , eu ainda não me sentia preparada para voltar. Você deve estar se perguntando do que ela está falando, eu irei lhe explicar tudo , ou pelo menos o que você precisa saber agora. 

Tudo começou quando eu nasci, você deve estar achando que eu estou louca, mais tudo o que eu irei te contar é a mais pura verdade. Eu vim de um mundo onde as pessoas são especiais, nem todas mais a maioria sim. Já ouviu histórias de contos de fadas , então eu sou uma delas. Bom eu não mais minha mãe sim. 

Pra ser exata eu sou a filha da Malevola , sim pode surtar, eu sou a filha da pior vilã, pelo menos todos pensam assim. 

Sofia é a filha da Rainha Má, sim ela é a minha melhor amiga e me entende como ninguém e também passa melas mesmas coisas que eu. 

Temos também Shawn, meu ex  namorado e amigo, ai você se pergunta porque simples , porque ele é o filho da Branca de Neve e o Príncipe herdeiro do trono real, que comanda todos os outros reinos. 

Também tem Cameron, o cara que a Sofia tem una quedinha mais não assume, filho da Bela e A Fera e melhor amigo de Shawn.

Camila a princesinha que todos amam , inclusive o Shawn e a que me odeia e eu compartilho o mesmo sentimento dela. A filha da Rapunzel. 

Tem o Thomas que eu fui conhecer aqui em Nova York, por incrível que pareça, ele  é filho do capitão gancho. Eles ainda não o conhecem o que é bom , porque Thomas é igual ao pai só que mais bonito e legal.

Tem os outros mais ele não veem ao caso agora , eles eu irei falar mais pra frente na hora serta. Bom vamos falar como tudo acontece resumidamente haha.

Flashback 

Era um dia estranho, como se já estivesse escrito que era para acontecer. Estava eu com Shawn, conversando sobre o nosso futuro.

Dove-nem pensar- disse, sorrindo. Shawn e suas manias de salvar o mundo.

Shawn-qual é Dove , não seja tão má- disse e eu fiquei calada , esses assuntos sempre mechiam comigo.- me desculpe, saiu sem querer. Dove você precisa esquecer isso- me disse olhando nos meu olhos.

Dove- acha que é fácil, esquecer que por sua escolha sua mãe está presa e que ainda ninguém confia em você-disse ja com lágrimas nos olhos. Eu amo a minha mãe, mais ela não me deu escolha ela queria acabar com aqueles que eu mais amo , só para completar a sua vingança idiota.

Shawn- você fez o necessário, salvou a todos deixe que o tempo vai fazer o resto-disse e me beijou . Ficamos nos beijando quando toca o sino de emergência e paramos o beijo. 

Sofia- Vamos, precisamos ir embora agora-disse quando apareceu do nada perto da gente. 

Dove-Sofia o que está acontecendo?-pergunto aflita. Ela me olha e depois olha para Shawn e vejo uma lágrima caindo dos seus olhos e já começou temendo o pior. 

Shawn- ME FALA O QUE TÁ ACONTECENDO SOFIA?- pergunta já impaciente me fazendo ficar assustada.
Sofia- vamos quando chegarmos você saberá de tudo-disse e me olhou, nos teletransportamos para o castelo. E lá pude ver várias pessoas chorando com sangue nas mãos e quando chegamos me olhando e vieram pra cima de mim e de Sofia também, mais Shawn e Cameron que apareceu os impediram.

Shawn-Parem , por que estão atacando elas?-pergunta e do meio da multidão vejo Camila sair chorando com odio nos olhos.

Camila- você ainda não sabe- disse e não entendemos nada 

Cameron-o que precisamos saber? -perguntou 

Camila-achei que Sofia , ja tivesse Contado. Bom se ela não contou eu conto- disse me fazendo olhar para a minha melhor amiga.- o que aconteceu é que meu pai está morto e o seu pai Shawn também- disse chorando me fazendo arregalar os olhos.

Shawn-QUE?- eu estava ao seu lado quando ele se ajoelhou ao chão, e o abracei- Não, por favor me diz que isso é mentira-disse chorando , nesse momento eu queria poder trazer o pai dele de volta, mais não posso. 

Camila-ainda tem mais, os responsáveis de tudo foi a Mãe da sua namoradinha com a ajuda da mãe da melhor amiga dela-disse me fazendo gelar.

Dove- é impossível minha mãe ta presa eu mesma a prendi-disse tentando achar um modo de não ser a minha mãe. 

Camila- eu não estou, todos aqui viram muito bem o que aconteceu deixaram a sua mãe escapar e ela e a Rainha Má, mataram a maioria dos homens aqui. Não todos pois a Fada madrinha e os outros conseguiram preder elas de novo e dessa vez em um lugar seguro. - disse e nessa hora Sofia me abraçou. Eu não estava acreditando no que estava acontecendo, não podia ser verdade. 

Cameron- e só vocês duas sabiam aonde elas estavam presas- disse nos olhando e Shawn saiu de perto de mim.
Dove- Shawn por favor-tentei conversar com ele

Shawn-Você Mentiu pra mim, Eu Ainda Acreditei Em Você, Em Vocês No Caso. E O Que Eu Ganho, Meu Pai Está Morto. - gritou o suficiente para todos ali presente ouvirem

Sofia- a gente não fez nada, nossas mães podem ter feito algo mais não tivemos nada a ver com isso -disse para todos inclusive para Cameron e Shawn que riam de suas palavras 

Camila- já chega, confessem logo ou seram banidas daqui-disse chegando perto o suficiente de mim , me levantei e fiquei a encarando

Dove-e quem você  pensa que é para banir alguem -disse para ela , só quem poderia banir alguem era o rei e nesse caso ele está morto. Shawn tem a palavra mais sei que ele me ama e nunca faria isso comigo, eu confiu nele,  e espero que ele confie em mim.

Shawn-ela é a futura Rainha- disse fazendo todos o olharem , principalmente eu 

Dove- co..como?- gaguejei , eu queria não escutar o que estava preste a ser falado 

Shawn-isso mesmo que você ouviu. Eu irei me casar com Camila , e não com você. O que eu estava pensando você é filha de uma vilã, vilões sempre são vilões-disse me fazendo sentir uma facada no peito no momento. 

Branca de Neve- Já chega , vocês duas estão banidas por momento indeterminado. Saiam daqui e não me façam mandar matar vocês-disse para mim e Sofia que nos olhamos eu já estava aos prantos e Sofia também só que mais controlada.

Sofia- Branca de Neve , por favor acredite na gente . Não temos para onde ir-disse me abraçando e ilhando para Cameron, que estava com ódio no olhar e nojo.

Branca de Neve-meu marido está MORTO -gritou a última parte e começou a chorar. Shawn foi até ela e a segurou para não cair.

Dove- não se preocupem nós iremos partir para nunca mais voltar-disse e deu tchau mentalmente para cada um deles principalmente para Shawn e lhe disse Te amo. E Sofia fez o mesmo e nos demos as mãos e fomos para em um outra cidade bem longe deles.

Flashback off. 

Bom o final da história foi esse, até hoje não sei o que aconteceu. E depois de um bom tempo viemos parar aqui em Nova York, começar uma vida nova onde não tivesse mundo mágico, e ninguém soubesse quem nós éramos. 


Notas Finais


Até a próxima. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...