História Nem sempre tem final feliz?..... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Nsepf
Visualizações 8
Palavras 504
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem, Minha primeira fic deixem suas opiniões viu 💗
Até o próximo capítulo esse foi mais narrativa pois ainda são crianças mais com o tempo vai mudando então, peço paciência.
Beijos.

Capítulo 1 - Onde tudo começou...


Fanfic / Fanfiction Nem sempre tem final feliz?..... - Capítulo 1 - Onde tudo começou...

Bom, muitas pessoas dizem que não lembram da sua infância, mas aqui estou eu te contanto o que aconteceu em 06/02/2000. Sim eu tinha quatro anos haha, como eu me lembro ? Talvez seja só o destino me pregando peça...

ESCOLA LÚCIA DE MEIRELES 06:50AM POV:RAFAELA

Eu sempre fui a menina ansiosa para o primeiro dia de aula, sempre fazia meu pai comprar pai comprar meus matérias em Dezembro pra ter guardado e ficar olhando sempre que podia. Meus pais como eu chamo são na verdade meus avós, que me criaram desde que vim de MG para SP com a separação dos meus pais, algo que no futuro você entenderá melhor, mas voltando a história aqui estou eu em meu primeiro ano do fundamental, eu juro que estou muito ansiosa, não conheço ninguém nem sei se meus amigos do pré vão pra mesma escola que eu e se a professora é chata ou não, meu pai é quem vai me levar eu o amo muito meu amigo e herói, mesmo que as vezes ele brigue comigo ou sempre demore tanto pra se arrumar. Bom, não posso culpar ele, eu que não dormir a noite e estou pronta desde as 4 horas da manhã( eu realmente tenho problema com ansiedade).

 

- vamos filha! -- papai me chama depois do café. 

Já vou falo pegando minha tiara de anteninha colorida e botando na cabeça, Minha escola não é tão longe, não da 5min a pé, saindo de casa me despeço da Mamãe e vou em direção a escola eu lembro do papai me dizer como falar com a professora ou como ser comportada, coisa que eu nunca fui nem vou ser, afinal, eu sou imperativa nível hard, depois de descemos a ladeira e dobrar a direita e seguir um pouco reto cheguei na escola, meu pai me leva até me sala e eu me despeço e foi ai que tudo começou.

Quando ia entre na sala eu olha a sala em volta pra acostumar com ela e ver os rostos nem um pouco conhecidos até que, eu o vi e tenho certeza que ele me olhou pois os nossos olhos se encontraram e eu simplesmente parei e fiquei encarando até minha melhor amiga da época me tirar do transe e me chamar pra sentar com ela antes da professora entrar. Quando a professora entrou eu simplesmente me ajeitei na cadeira e minha tiara também e engoli o seco, realmente ela era intimidadora ela se apresentou:

  - Bom dia alunos eu sou a professora Sônia e sou formada em língua portuguesa e não tolero bagunça.

Eu sinceramente vi que tava lascada na mesma hora nunca fui a pessoa mais Santa da vida devo assim dizer, mas aula vai aula vem e o garoto loirinho continuava me olhando até que na merenda eu mando minha amiga ir perguntar o nome dele e na mesma hora vem um garoto Moreno perguntar o meu e assim é o começo de toda essa bagunça da minha história com o senhor Rafael.

 


Notas Finais


Oi gente, espero que gostem mesmo dessa história pois ela tem um valor muito grande pra mim. Não esqueçam de compartilhar e comentar.
Desculpa os erros ortográficos viu.
Beijos beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...