História Nem tão alfa assim - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Alfa, Drama, Jikook, Jimin, Jimin!alfa, Jungkook, Jungkook!ômega, Ômega, Romance, Vhope, Vingança
Visualizações 471
Palavras 2.205
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Lemon, LGBT, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei!

Capítulo 9 - Eu avisei...


Fanfic / Fanfiction Nem tão alfa assim - Capítulo 9 - Eu avisei...

Na hora da sobremesa, Taehyung estava contando uma história que havia acontecido no hospital que envolvia um beta e uma lanterna, que movimentou a equipe cirúrgica e Tae foi o cirurgião responsável por, digamos, “resgatar a lanterna”. O caso ficou conhecido como a libertação do vagalume. Todos da mesa riam. Cada um estava comendo um pedaço de bolo de chocolate e Jimin quase teve um ataque quando Yoongi limpou com o dedo a boca de Jungkook que estava suja de chocolate e depois lambeu esse mesmo dedo.

Jungkook ficou um pouco sem graça e tentou mudar de assunto. Depois do jantar, todos foram pra sala ouvir alguma música, bater papo e beber. Até Taehyung ter a brilhante ideia, segundo ele, de todos jogarem Verdade ou Desafio. Mesmo com algumas reclamações, todos começaram a jogar.

_ Verdade ou desafio, Namjoon?_ Hoseok perguntou pro outro alfa quando a garrafa apontou pra ele. Todos já estavam um pouco bêbados depois de esvaziarem uma garrafa de whisky e várias garrafas de cerveja.

_ Merda... Verdade._ Namjoon virou o copo de cerveja na boca, já se preparando pro pior.

_ Hum... É verdade o rumor sobre você ter feito um ménage a trois com um beta e uma ômega dentro do porão na festa de fim de ano da empresa ano passado?

_ Huuu, que história é essa, hein, Kim Namjoon?_ Tae ria alto.

_ É verdade..._ ele respondeu constrangido_ Mas em minha defesa, eu estava com o beta, a ômega entrou no cio e a gente decidiu se trancar no porão que tinha uma porta de ferro, pra que outros alfas não invadissem. E lá a gente a ajudou no cio.

_ Que raio de defesa é essa?_ Hoseok começou a rir_ E você transou com os dois?

_ O beta não fez nenhuma objeção.

_ Você é horrível, Namjoon!_ Taehyung gargalhava_ Agora o próximo da roda, Yoongi.

Yoongi girou a garrafa, que parou em Jungkook. O ômega ficou com um medo, de repente. E se perguntasse algo comprometedor? Óbvio que poderia mentir, não eram crianças jogando.

_ Jungkook, verdade ou desafio?_ Yoongi perguntou com um sorriso irônico nos lábios.

_ Desafio._ Jungkook respondeu. Ficou com medo de dizer Verdade e começassem com perguntas que não queria responder. Mas se arrependeu de ter escolhido desafio, pois na mesma hora, Yoongi transformou seu sorriso irônico em um sorriso malicioso.

_ Então, te desafio a me beijar de língua.

Todos prenderam a respiração. Taehyung olhou pra Jimin que estava com o maxilar trincado, as mãos em punho do lado do corpo. Jungkook olhou chocado para Yoongi.

_ Vai ter que cumprir o desafio. Vamos, não é nada demais. Aqui ninguém é um virgem santo._ Yoongi falou chamando Jungkook com a mão. O ômega engatinhou devagar até o alfa. Ele nem queria olhar pra cara do Jimin. Começou com um selinho, mas depois Yoongi o puxou pelo pescoço, colocando a língua na boca de Jungkook. O beijo foi ficando mais picante, até que foram interrompidos por um puxão que Jungkook recebeu do Jimin.

_ Quero falar com você agora!_ Jimin falou com raiva e saiu puxando Jungkook pelas escadas. Yoongi deu um sorriso vitorioso enquanto passava o dedo pela sua boca.

_ Você não presta, Yoongi... Olha o que você fez!_ Hoseok falou enquanto Tae se acabava de rir no sofá._ E você também Taehyung!

_ O que? Eu só entrei na brincadeira._ Yoongi se defendeu.

_ Isso não é nada demais Hoseok, relaxa._ Taehyung respondeu recolhendo as garrafas.

_ Só quem for cego pra não reparar que o Jimin tava puto com essa proximidade do Jungkook e Yoongi. E você só fez isso pra colocar lenha na fogueira.

_ Foi isso mesmo. E foi muito bem feito, pro Jimin deixar de ser otário._ Taehyung falou rindo.

_ Nem sei pra que isso, não é como se Jungkook fosse marcado pelo Jimin. Jungkook é um beta, não é?_ Yoongi perguntou indeciso. Havia sentido um carinho pelo rapaz. A sala ficou em silêncio.

_ É uma longa história, Yoongi, que é melhor você não saber por enquanto._ Namjoon respondeu, ajudando Tae a limpar a casa. Yoongi enrugou a testa em sinal de confusão, mas ninguém falou mais nada sobre o assunto.

Enquanto isso Jimin empurra Jungkook pra dentro do seu quarto e tranca a porta.

_ Porque você tá assim? Foi só um jogo! Eu só tava cumprindo o desafio._ Jungkook se defendeu.

_ Claro, porque se você não cumprisse o desafio de um jogo pra criança, você ia parar na cadeia! _ Jimin falou irônico, espumando de raiva.

_ Não é como se eu fosse transar com ele, Jimin..._ Jungkook falou, já pensando em se levantar mas Jimin o empurrou e o fez deitar na cama, ficando por cima dele.

_ Você deve se lembrar que agora você é um ômega marcado. Esse cara me dá nos nervos, ele não devia ter me beijado.

_ Ele não sabia que eu sou ômega e muito menos marcado._ Jungkook tentou escapar do aperto do alfa mas não conseguiu.

_ Mas agora ele vai saber a quem você pertence... Quero que ele escute você gemendo meu nome enquanto goza. _ Jimin atacou a boca de Jungkook, arrancando a camisa do ômega com as mãos. O alfa beijou o pescoço o moreno e chupou sua marca. Jungkook mordeu o lençol pra não gemer alto. Seu membro já estava ficando duro dentro da calça. Jimin aperta o membro do ômega e desce a boca pela barriga de Jungkook até arrancar a calça com força. Jimin sorriu satisfeito quando viu o membro duro, já molhando a cueca de pré-gozo do ômega. Abaixou o tecido e o chupou com força, fazendo Jungkook arquear as costas e morder mais o lençol.

_ Não abafa os gemidos. Quero te ouvir. – Jimin falou com a voz de alfa e arrancou o lençol da boca do ômega. Jungkook agarrava o colchão enquanto Jimin continuava lhe chupando, sentia  saliva descendo por seu membro e sua lubrificação já molhando a cama. Quando sentiu o primeiro dedo em sua entrada, ele mordeu com força os lábios, sabia que todos estavam na sala, mas quando o segundo dedo entrou, acertando em cheio sua próstata, ele gritou alto puxando os cabelos do alfa.

_ Já tá bem molhadinho pra mim... Quer só os dedos ou prefere algo maior?_ Jimin falou dando mordidinhas na coxa desnuda do ômega, que era só gemidos. Jimin tirava e colocava bem devagar os dedos dentro do moreno.

_ Para de enrolar e mete logo!_ Jungkook falou já completamente louco de tesão. Jimin tirou a roupa e se enfiou no ômega, segurando as pernas dele em seus ombros. Jungkook nunca ia se acostumar com o quão bom era aquilo. Preferia morrer antes de admitir em voz alta, mas adorava a sensação de ser preenchido pelo pau do alfa. Jimin estocava com força, mordendo a panturrilha do ômega que já não conseguia mais se controlar. A cabeceira da cama fazia um estrondo na parede com o movimento de vai e vem, mas nenhum dos dois ligava pra isso e Jungkook esqueceu completamente que tinham pessoas com ouvidos aguçados no andar de baixo. Jimin passou a masturbar o ômega enquanto estocava com força, suor descia pelo seu peito devido ao esforço. Jungkook nunca tinha visto Jimin tão sem controle, mas não podia mentir que estava adorando. Logo aquela sensação boa tomou conta de seu corpo e ele gozou por todo seu abdômen, o fazendo revirar os olhos e contrair os pés devido a força do orgasmo.

Mas Jimin não diminuiu o ritmo, pelo contrário, mudou de posição, puxando Jungkook e o empurrando de encontro a porta, dando um tapa estralado na bunda dele, tirando um gemido alto do ômega. Se enfiou na entrada do ômega de novo. Jungkook estava com o rosto colado na porta que fazia um som alto de batida cada vez que Jimin estocava nele. Suas mãos estavam nas costas, presas por uma das mãos do alfa, enquanto a outra segurava seu ombro.

_ Já está duro de novo??_ Jimin mordeu a orelha de ômega, que gritou de prazer,_ Você ama isso, não é? Quem diria que você seria um ninfomaníaco, Jeon Jungkook... E um pouco masoquista também...

Jungkook ia responder que não, que ele estava sendo levado a isso, mas antes que abrisse a boca, Jimin levantou uma de suas pernas, entrando mais fundo dentro de si. Ele estava fora de si de tanto prazer. Jimin gemeu alto, gozando dentro do ômega. Jungkook sentiu o nó do alfa inchar dentro de si lhe causando um prazer descomunal e gozou de maneira escandalosa, sujando toda a porta. Suas pernas estavam bambas e depois que Jimin saiu de dentro dele, Jungkook deslizou pela porta até cair sentado no chão arfando alto.

O alfa pegou Jungkook nos braços e o levou até a cama, se deitando do lado dele e no cansaço acabaram adormecendo. Pela manhã, Jimin acordou com o despertador tocando. Ele o desligou e olhou pra baixo. Jungkook estava deitado em seu peito, ressonando baixinho. Sua boca estava formando um biquinho, e Jimin não resistiu, com um sorriso passou o dedo pela boca do ômega, imediatamente lembrando de Yoongi e ficando com raiva.

_ Jungkook, acorda! Vamos chegar a atrasados no trabalho!_ ele disse chacoalhando o braço dele.

_ Hum... Não tô a fim de ir..._ Jungkook resmungou, enfiando ainda mais o rosto no peito de Jimin, suspirando do calor que emanava da pele do alfa.

_ Você quer gazear o trabalho?

_ Eu sou o chefe, eu posso me dar folga...

_ Isso não é uma atitude muito profissional..._ Jimin riu e o empurrou pro outro lado da cama._ Vou tomar banho e quando eu sair do banheiro, quero você em pé já pronto pra tomar banho, ouviu bem, mocinho?

_ Tá, appa...

Jimin arrancou o lençol de cima do ômega, arfando ao vê-lo nu de bruços na cama, não resistindo e dando um tapão na bunda arrebitada.

_ AAIII!_ Jungkook gritou e Jimin foi pro banheiro rindo alto da cara aparvalhada do ômega.

Depois de vestido, Jimin desceu as escadas esperando Jungkook sair do banho e deu de cara com Taehyung tentando fazer um sanduíche de presunto.

_ Que ceninha barata de ciúmes foi aquela? Eu esperava mais de você, Park Jimin! _ Taehyung falou indignado_ Era pra ser minha noite de sexo selvagem com Hoseok, mas você é que ganhou a noite de sexo selvagem.

_ Você não transou com ele porque não quis... Eu não tenho nada a ver com isso...

_ Ah não? Por sua culpa e dessa sua demonstração escrota de alfa machão, Yoongi disse que tinha que ir embora porque aquilo era claramente um aviso pra ele e Hoseok decidiu ir com ele por causa do constrangimento que você fez a gente passar._ Taehyung falou com raiva batendo no alfa_ Seu idiota.

_ Ai, para com isso! _ Jimin de desvencilhou dos tapas do ômega _ E isso não era ciúmes, eu só queria mostrar pro Yoongi que Jungkook não está disponível.

_ Você acabou de dizer a definição de ciúmes. Além de idiota, é cego. Você pareceu um homem das cavernas puxando Jungkook até o quarto daquele jeito. Que é? Foi marcar território? Só falta você mijar em cima dele...

_ Não que seja da sua conta, mas fui. _ Jimin resolveu fazer um sanduiche de verdade e um suco pra ele e Jungkook.

_ E como tá indo seu plano? Ainda pretende fazê-lo se apaixonar por você e depois o abandonar?

_ Isso também não é da sua conta. _ ele falou azedo._ Você sabe que isso não passa de um joguinho.

_ Ah é? Então pra quê se irritou tanto com Yoongi?

_ Não quero que ele toque no que é meu!_ Jimin falou irritado.

_ Ah, desisto de você Jimin, sério! _ Taehyung jogou o pano de prato com força na mesa._ Se você não der um jeito nisso logo, isso vai dar merda. Já te falei, depois não venha chorando pra eu corrigir a burrice que você fez. Jungkook fez aquilo com você quando era mais novo, ele mudou. Dá uma chance pra vocês. Pela barulheira de ontem, pelo menos no sexo vocês se dão bem.

_ Já chega, Taehyung!_ Jimin gritou estressado_ Cansei desses seus avisos. Não quero ter nada com ele... Eu só vou usar a porcaria da marca que eu fiz nele e depois jogá-lo fora!

Jimin parou o que ia falar depois ao notar Jungkook parado na porta da cozinha.

_ Vou ligar pro meu motorista e vou pra empresa._ ele falou seco.

_ A gente vai junto no meu carro e eu fiz sanduiche pra você..._ Jimin falou temeroso.

_ Tô sem fome. E vê se não chega atrasado no trabalho, senão desconto do seu salário.

Jungkook saiu batendo a porta. Jimin colocou a mão na cabeça. Jungkook sabia sobre a vingança, mas achou que estivesse fazendo algum progresso e definitivamente aquele sexo quente foi alguma coisa. Mas era tudo parte do plano do alfa pra que Jungkook se apaixonasse por ele pra depois o enxotar como um cachorro vira lata.

_ Eu avisei...  _ Taehyung falou com um sorriso meio sarcástico e irritado. E agora?


Notas Finais


Adoro o Taehyung da história... kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...