1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tão distante -- TaeGi >
  3. Feche os olhos

História Nem tão distante -- TaeGi - Capítulo 35


Escrita por:


Notas do Autor


Olaaaá

Acharam que eu não ia aparecer hoje né!? To aqui enchendo o saco todo dia, coitados de vocês!

Bom, seguinte, nunca tinha escrito NADA parecido com isso antes, então assim, já perdoa se estiver uma bosta.

É isso º3º

Capítulo 35 - Feche os olhos


Fanfic / Fanfiction Nem tão distante -- TaeGi - Capítulo 35 - Feche os olhos

A semana de provas finalmente acabou e o tão esperado sábado chegou, o clima não havia mudado, o frio parecia ficar mais intenso a cada dia, mas Yoongi não ligava muito pra isso, a menos é claro, se tivesse que sair da sua cama, o que não foi o caso, já que ele e Taehyung ficaram deitados até meio dia.

 

Eles ficaram de preguiça e só foram almoçar por volta das duas da tarde, parecia um sábado normal, se não fosse pelo fato de que a noite eles terem um aventura diferente. Yunho combinou com Tae para que chegasse por volta das 20 horas, iriam comer e beber algo e depois aproveitarem a noite, se é que vocês me entendem.

 

Yoongi estava se arrumando, já havia tomado banho e vestiu suas roupas para sair, Tae estava sentado na cama admirando o namorado, o moreno estava ansioso, nunca havia feito nada do tipo antes, mas queria muito experimentar, ele e Yunho haviam conversado sobre os detalhes, Taehyung estava curioso e com grandes expectativas para aquela noite.

 

- Você está lindo - Tae o olhava bobo.

- Amor, você é bem mais lindo que eu.

- Tudo isso é pra hoje a noite? - abraçou Yoon por trás - Vou ficar com ciúmes.

- Não precisa ter ciúmes já falei. Eu vejo o Yunho como um amigo, um amigo muito bonito, mas um amigo.

- Estou brincando amor. Tomou seu remédio?

- Sim senhor.

 

Yunho fez questão de que tudo fosse em sua casa, queria ser o anfitrião da noite, quando o casal chegou, a mesa com os aperitivos já estava posta e o vinho gelava na adega, o apartamento tinha um cheiro adocicado e uma música ambiente tocava de fundo.

 

Os três pareciam bem à vontade entre eles, eles degustaram os aperitivos e brindaram com o vinho tinto, a conversa fluía sem nenhum esforço e estava agradável o clima dentro daquele lugar.

 

- Então Yoon. Posso te chamar de Yoon? - Yunho estava de frente para o loiro.

- Claro que pode! - “pode me chamar do que quiser essa noite”, pensou.

- Então Yoon, Kim é seu primeiro namorado?

- Não, é o segundo. Eu até já noivei.

- Uaau - Yunho fez um perfeito ‘o’ com a boca - Sério? Você tem cara de …

- Virgem?

- Eu não ia falar bem isso - Yunho riu.

- Pois é - ele riu -, mas já estive noivo e ele me traiu, fim. - bebeu um gole de vinho.

- Quem faria isso com você?

- Então né! - Tae olhou para Yunho 

- É uma história conturbada, se não se importa não queria falar disso hoje.

- Por mim está mais que perfeito então - Yunho colocou a taça de lado - Já brincou disso antes Yoon?

- Ah não, essa é minha primeira vez.

- Está ansioso?

- Curioso, eu diria. - Yoon deixou sua traça de lado.

 

Yunho se levantou e estendeu a mão para Taehyung.

 

- Kim vamos mostrar pro seu namorado como se começa. Temos que matar essa curiosidade dele.

 

Taehyung se levantou e se aproximou de Yunho mordendo os lábios, eles se beijaram intensamente, suas mãos exploravam o corpo um do outro enquanto Yoongi via a cena na sua frente, sentiu seu membro começar endurecer só de ver aquele beijo dos dois.

 

Yunho separou sua boca da de Taehyung e olhou para Yoongi, se soltou das mãos do moreno e andou devagar até o loiro, o olhava profundamente e sentou em seu colo chegando sua boca perto de sua orelha.

 

- Essa noite nós vamos te dar muito prazer Min Yoongi.

 

O loiro sentiu seu coração acelerar e seus pelos se arrepiarem todo, os dois o olhavam com desejo e ele estava excitado já com o clima quente que estava se formando. Yunho se levantou e puxou Yoongi pela mão gentilmente, ele o guiou até o quarto e Taehyung foi logo atrás.

 

Chegando no cômodo Yoongi foi jogado na cama, Taehyung parou na porta e Yunho estava aos pés da cama de pé,  o loiro os escarrou, Tae estava com um sorriso malicioso nos lábios, desabotoava a camisa devagar olhando para o namorado em meio aqueles lençois, Yunho tirava o cinto e deixou a calça no chão, engatinhou até Yoongi e o fez deitar apoiando a mão em seu peito, Taehyung darias os comando da noite e o loiro apenas aproveitaria.

 

- Tire a calça dele Yunho, ele tem roupas demais - Tae se sentou na cama.

- Assim?

 

Yunho desabotoou a calça de Yoongi passando os lábios sobre sua pele, ele deixava sua boca percorrer o tecido da cueca e sentia os pelos daquela região arrepiados com seus toques. O loiro olhava para o namorado com bêbado de desejo.

 

- Yunho, me empreste sua gravata.

- Aqui Kim.

- Feche os olhos meu amor, você vai gostar!

 

Taehyung vendou Yoongi, o que fez Yunho morder os lábios de puro tesão e agarrar Tae pelos cabelos em um beijo afoito e sensual, suas línguas se entrelaçaram e brigaram por espaço, Kim enfiou a mão dentro da cueca de Yunho e pegou em seu  membro excitado, o masturbou sem soltar seus lábios fazendo-o gemer dentro de sua boca, ele aumentou a velocidade enquanto sentia o moreno se entregar na sua mão.

 

Kim separou suas bocas e desceu até o membro de Yunho, o abocanhando com pressa enfiando-o inteiro em sua boca, o moreno gemia deixando Yoongi curioso. Assim que Tae viu seu namorado ameaçar se levantar, parou o que estava fazendo e olhou para Yunho que estava com sua respiração descompassada.

 

- Chupa ele Yunho, vou ocupar aquela boquinha.

- Sim Tae.

 

Yunho terminou de tirar a cueca de Yoongi, ele passou a língua em sua pélvis o fazendo arfar, distribuiu beijos ao redor de seu membro até o pôr na boca, com uma mão ele se masturbava e a outra apoiava o pau de Yoon para dentro de sua garganta. Taehyung tirou a calça e a boxer e se aproximou do rosto de Yoon, o beijou com desejo agarrando seu cabelo, ele mordeu o lábio inferior do loiro e passou o polegar em sua boca, sentiu seu dedo ser chupado e sorriu ao ver a cena, ficou de joelhos e posicionou seu membro na boca de Yoongi para que ele o chupasse.

 

Taehyung gemia sentindo a boca quentinha do namorado se deliciar com seu pau, ele olhou pra Yunho que estava se lambuzando com o gozo do loiro em sua boca, o moreno tirou seu membro daquela boquinha e o beijou novamente, Yunho aproveitou a situação e engoliu o pau de Tae de forma afogossa. O moreno sentiu que chegaria em seu ápice e afastou Yunho com cuidado. 

 

- Vira o Yoon de quatro, ele precisa apanhar um pouco. - Tae se posicionou na cama.

 

Yunho virou o corpo do Yoongi e ficou de frente para ele, Taehyung afastou suas pernas e se colocou no meio do loiro.

 

- Conte amor, conte para Yunho.

- awn u-um .. aaanw dois .. três … q-quatro.. aanw c-cinco..

 

Yunho beijou Yoongi de puro tesão, Tae lambeu a pequena entrada de Yoongi, que estava de quatro para ele, para lubrificá-la, estava o preparando para entrar nele. Quando sentiu que já estava lambuzada o suficiente, posicionou seu membro e o pressionou lentamente para entrar, Yunho do outro lado posicionava seu membro na boca de Yoon, os dois morenos se olharam e ambos penetraram no mesmo momento, o loiro soltou um gemido alto e abafado, suas pernas tremeram e seus olhos reviraram embaixo daquela venda.

 

Taehyung estocava sem um ritmo certo e Yunho segurava Yoongi pelos cabelos o controlando enquanto fodia sua boca, não demorou para Tae gozar dentro de Yoon, ele soltou um gemido longo e jogou a cabeça para trás, sentiu o loiro contrair a entrada o deixando mais sensível, retirou seu membro lambuzado e mastrubou o namorado o excitando até ele terminar também.

 

O moreno se desfez na boca de Yoongi, Tae continuou o estimulando até que ele molhasse todo o lençol embaixo de si, Yoon gemia com qualquer toque, estava sensível e muito excitado, Yunho olhou perversamente para Taehyung e eles trocaram de posição na cama, Yunho foi para trás de Yoon e Tae em sua frente, estava apoiados nos joelhos.

 

Yunho agarrou a cintura de Yoongi com uma mão e com a outra ajeitou seu membro no buraquinho do loiro, Tae o beijou apaixonadamente, seu namorado estava molinho e quente, o suor de seu corpo o deixava mais sexy ainda, sentiu Yoon gemer em sua boca quando Yunho entrou nele, o ar estava denso naquele quarto, tudo cheirava a sexo e aquilo era afrodisíaco para os três.

 

- Vou entrar em você amor. Vou ficar parado até você se acostumar, vai ser gostoso.

 

Taehyung posicionou o membro para entrar junto com Yunho, Yoongi gemeu sofrido ao sentiu os dois o invadindo, era dolorido no começo, mas foi ficando gostoso, ele se movimentou com a cintura dando a entender que eles já podiam se mexer. O movimento não era sincronizado, o que fazia Yoongi arfar, gemer, se contorcer, se revirar todo de muito prazer, Taehyung estava transbordando de tesão e começou a aumentar a velocidade das estocadas, isso incentivou Yunho a também ir mais rápido. 

 

Yoongi sentiu seu interior ser preenchido pelo líquido dos dois, ele estava exausto e suas pernas não tinham firmeza e ele caiu deitado na cama, seu peito descia e subia com a pesada respiração, a venda estava molhada e seus cabelos grudados na testa, Taehyung lhe deu um último beijo antes de tirar aquele pedaço de pano de seus olhos.

 

O loiro abriu os olhos devagar, se acostumando com a claridade, Yunho estava sentado o olhando e Tae estava do seu lado, ambos suados e ofegantes, o quarto parecia que tinha pegado fogo de tão quente que estava.

 

- Vamos tomar um banho? - Yunho passou os dedos no cabelo o jogando pra tras.

- Precisamos! - Tae afastou os cabelos de Yoon de sua testa.

- Vocês acabaram comigo! - Yoon respirava pesado - Como vou andar?

 

Os morenos se olharam e riram satisfeitos, o objetivo deles era dar prazer para o loiro e haviam conseguido. Yoongi estava molinho e manhoso, Tae o olhou e lhe deu um selar na testa.

 

- Yunho você já viu um bebê coala?

- Nunca na vida, Kim.

- Encha a banheira que vou te mostrar como se dá banho em um bebê coalinha.

 

Yunho encheu a banheira com água morna e Tae pegou Yoongi no colo, ele o colocou delicadamente para tomar banho. Yunho pegou o sabonete se ajoelhou do lado de Kim debruçando na banheira para lavar Yoon, ele de fato parecia um bebê brincando com a água.

 

Yoongi dormiu sem nem ao menos se vestir, não aguentou esperar, Tae e Yunho tomaram banho juntos e depois deitaram um de cada lado de Yoon. Adormeceram rápido naquele ninho de afeto e carinho. 

 


Notas Finais


Baby coala ataca novamente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...