1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tão distante -- TaeGi >
  3. Ele está de mudança.

História Nem tão distante -- TaeGi - Ele está de mudança.


Escrita por: Dae_Gen

Notas do Autor


Volteei º3º

Capítulo 36 - Ele está de mudança.


Fanfic / Fanfiction Nem tão distante -- TaeGi - Ele está de mudança.

Yoongi deu todas as desculpa que pode para não ir ao shopping com Jimin na sexta-feira depois do serviço, ele queria ir pra casa e ficar agarradinho com seu namorado e não bater perna com o amigo do seu namorado, mas como Jimin é osso duro de roer, ele insistiu até Yoon dizer sim.

 

- Jimin porque estamos no shopping? - Yoon bufava.

- Por que eu quero fazer compras!

- Porque não o seu namorido Kook?

- Por que ele está grávido e cuidando das coisas da mudança.

- Que mudança? - Yoongi o olhou sem entender.

- Ele vai, finalmente, se mudar para minha casa. Vamos criar nosso filhote lá. - Jimin estava empolgado. - Infelizmente Neide se foi, Kook a matou sem dó e nem piedade.

- Credo Jimin, era uma barata!

- A minha barata! Enfim, ele vai morar em casa.

- Estou feliz por vocês - Yoongi sorriu para o loiro.

- Obrigado Yoon!

 

Eles andaram quase o shopping todo, entraram em diversas lojas, experimentaram roupas e calçados, Jimin era mais indeciso do que parecia e ele não se contentava em escolher apenas uma coisa.

 

- Jimin você precisa mesmo de tudo isso?

- Sim! E outra, estou comprando para o meu lindinho também.

 

Deram mais umas voltas até que Jimin parou em frente uma loja de bebê, seus olhos brilhavam com os sapatinhos expostos na vitrine e os carrinhos montados. Ele entrou eufórico na loja, parecia uma criança em uma doceria, tudo tinha cheiro de neném e era fofo demais.

 

- Yoongi?

- Sim Jimin.

- Você já pensou em ter filhos?

- Já, já sim.

- Você e o Tae?

- Se tudo continuar do jeito que está, sim! Porque não?

 

Jimin soltou os sapatinhos de bebê que estava em sua mão e olhou para Yoongi.

 

- Como foi sábado passado? Huum hummm ? Quero detalhes.

- Foi melhor do que eu imaginei - as bochechas de Yoon coraram.

- E o que mais ???

- Ah Jimin, foi bom! Foi gostoso, Yunho é lindo, Tae é meu amor, não teve julgamentos ou ciúmes, todos nós aproveitamos. - Yoongi suspirou - Foi uma experiência muito diferente, no ótimo sentido da palavra.

- E o Yunho?

- O que tem ele?

- Ele falou sobre fazerem de novo?

- Ah, não. Ele e Taehy são amigos e colegas profissionais muito sérios. Eles tem uma amizade legal e sinceramente acho que se isso voltar a acontecer não vai ser tão agora.

- Tae gostou?

- Ele adorou! Se sentiu todo poderoso - Yoon riu.

- Taeconda em ação!

- Affe Jimin - deu um tapa de leve no ombro de Jimin - Fala essas coisas baixo.

- Que bom que se divertiram. Essas coisas são boas pra apimentar a relação, ainda mais que vocês tinham brigado feio.

- Pois é, senti que isso nos deu mais confiança, sabe?

- Parece que fez muito bem pra vocês e o Yunho não aparenta ser talarico.

- Ah, não. Ele é muito respeitoso.

- Estou feliz por vocês! Espero que Tae não te trate mais daquele jeito, senão eu corto o pau dele fora!

- Obrigado Jimin - Yoongi riu, com um pouco de medo, mas riu.

 

Focaram em comprar algo para o bebê, já que ainda estavam na loja de bebês tendo aquela conversa, escolheram tudo unisex, eles ainda não sabiam o sexo da criança e Jimin não queria arriscar. Tudo era variado entre amarelo, vermelho e branco, Yoongi escolheu um macacãozinho para presentear o casal, Jimin quase chorou no meio da loja.

 

Depois das compras pararam para comer, Yoongi mandou mensagem para Tae ir buscá-los, esse era o combinado, Taehyung não gostava que o loiro andasse por aí sozinho e de ônibus, ainda mais com o desnaturado do Jimin junto.

 


 

- Como foi as compras amor? - Tae tirou o agasalho e jogou no sofá.

- Foi legal até. Jimin anda demais, céus! Meus pezinhos doem!

- Não sei como você aguenta amor. - puxou Yoongi para seus braços - Quer que eu faça uma massagem nesses pezinhos dodóis? 

- Quero! - Yoon fez um biquinho para Tae.

 

Tae deu uma mordidinha naquela boquinha fofa de Yoon, colou suas testas apenas apreciando a presença de seu amado ali em seus braços.

 

- Vai tomar um banho meu amor, por um pijaminha e te faço uma massagem, hun ?

- Me dá banho amor? - Yoon estava manhoso.

- E eu resisto a você, meu coalinha?

 

O moreno o pegou no colo e o levou para o banheiro. Tae deu banho em Yoon tentando não se molhar muito, o vestiu e deitaram na cama, o loiro se aninhava nele e o apertava trazendo-o mais perto de si.

 

- Taehy?

- Sim amor.

- Você pensa em ter filhos um dia?

- Sim, uns 4!

- Quatro? - Yoon se levantou e o encarou.

- To brincando bobo - Tae ria da cara do namorado - Quero ter dois.

 

Taehyung se sentou e pegou o pé do namorado o massageando, Yoongi estava tão manhoso que parecia ronronar, seus olhinhos estavam meio fechado, tinha um sorriso bobo em seus lábios e olhava Tae com muita paixão.

 

- Eu te amo Taehy.

- Eu te amo meu coalinha. - Tae o beijou levemente.

- Taehy?

- Sim.

- É muito cedo para nós falarmos de bebês? 

 


Notas Finais


Yoongi, amado ?

R.I.P. Neide


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...