História Nem tão hétero assim


Escrita por: ~


Sinopse:
Desde que pegou gosto pela cafeína, Park Jimin adquiriu o estranho costume de acordar todos os dias pelas seis e meia da manhã para preparar o café quentinho, e o que teria de tão estranho nesse costume? Nada de mais, tirando o fato de que na concepção de Park, o melhor café é aquele que você prepara estando todo desprovido de roupa enquanto escuta uma música para acordar o corpo.
Depois que teve a brilhante ideia de sair de Busan para fazer faculdade em Seoul, o seu costume teve que morrer, já que em Seoul teria que dividir o quarto com um completo estranho que ainda por cima é veadin... Perdão, "homossexual", um estranho que não passa de um homossexual pervertido.
Park não tem nada contra os homossexuais, nada mesmo, só que o que lhe foi ensinado todos esses anos em sua casa, é que o único relacionamento amoroso válido é o relacionamento entre homem e mulher. E esse é o pensamento que ele pretende levar para o resto de sua vida, mesmo que seu colega de quarto o provoque e diga que ele está desejoso demais para um hétero, Jimin não se importa, ele sabe que nem um homossexual pode mudar sua sexualidade, mesmo que esse homossexual seja quente como o inferno.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 70.872
Favoritos 3.296
Comentários 1.082
Listas de Leitura 736
Palavras 59.926
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Geeksmodo!on, Hoseok, Jikook, Jimin, Jungkook, Min Yoongi, Namjoon, Não É Crack Fic, Power!bottom, Seokjin, Submissive!top, Super Gay, Taehyung, Vmon, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction Nem tão hétero assim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Colega... ?
100
9.955
4.586
 
2.
Macho alfa...?
88
8.141
5.377
 
3.
Emoji
91
7.586
5.379
 
4.
Incorporando Darth Vader
83
6.959
6.676
 
5.
Curiosidade
92
6.690
5.847
 
6.
Kookachu
99
6.503
5.120
 
7.
Aceitação
113
7.137
7.366
 
8.
Pôneis Assassinos
147
7.106
6.540
 
9.
Como ser gay?
110
4.688
6.661
 
10.
Azulão
113
3.721
5.567
 
11.
F.a.n.
46
2.386
807

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~yoongiaah
Capítulo 5 - Curiosidade
Usuário: ~yoongiaah
Usuário
Tá COMPROVADO MESMO CÊ NASCEU PRA ESCREVER MACHOS SE PEGANDO
Menina, que isso? Eu tô me tremendo todinhaa
Postado por ~Sonji
Capítulo 5 - Curiosidade
Usuário: ~Sonji
Usuário
KKKKKKKKKKKKK VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU ESTOU RINDO.
É sério, você definitivamente é uma das melhores escritoras desse site 💕💕Vou aguardar ansiosamente a atualização ❤
Postado por ~chimchimcute
Capítulo 5 - Curiosidade
Usuário: ~chimchimcute
Usuário
Eu estou cá pensando com meus miolos...PQ CARALHAS EU AINDA CONTINUO VIVA MESMO??

Claro Jimin isso que vc sentiu NÃO é ciúmes, claramente uma demonstração de cuidado com seu colega, un-hum 👍, e unicórnios existem 🦄. Ah Jimin larga de trouxisse e assume de uma vez que vc é despirocado sim!

Cara vc percebe que a amizade chegou num nível hard quando o outro n tem vergonha de "cagar" com "plateia" ou na casa do amigo. Claramente eu n tenho esse tipo de intimidade ainda, mas meu respeito é teu Park (só nesse quesito cara).

Min Yoongi, esse ser humano nasceu pra ter papéis extremamente foda nas fics (pelo menos as q eu leio). Eu de boa lendo e acabo por perceber q tenho uma coisa parecida, q é se perder no tempo e espaço do nada, e pior, sempre acabo olhando para alguém e como se n bastasse meus amigos, q já viram uma cena minha assim, disseram q eu tenho uma cara de mal; então imagina só o que se passa na cabeça da pessoa que sem querer me nota a fitando? E eu só percebo um tempo dps quando volto a realidade. É horrível! Pobre Yoongi eu meio q te entendo.

Qro apenas deixar claro q Jin é o ser humano mais foda da terra por deveras motivos. Eu NÃO aconselho a tratar plantas como humanos, sério, é um tanto quando estranho ver alguém falando com plantas, experiência própria.

Não se recusa wi-fi de graça, qualé? Só pode ter usados dorgas.

Daí eu pensei, pq caralhas eu ainda penso em matar o Minwoo, eu deveria era virar personagem da fic e soltar uma voadora nele, Affu ! Eu realmente senti uma pena quando o kookie confundiu as pessoas ( foi mesmo um delírio?), Porém não vou negar que esse beijo foi muito maravigold, pq Mona foi tão real que eu jurei tê-lo beijado tbm, socorroney😋. Aaaaaaah eu acho q pode ter sido proposital sim.

OK Park vc é um foudidon mesmo.

Até daqui 15 dias 🖐️😘😚
Postado por ~majoonchan
Capítulo 4 - Incorporando Darth Vader
Usuário: ~majoonchan
Usuário
MULHER... eu que não lia fanfic fazia 6 anos e nem sonhava em ter uma conta nesse site, criei uma conta só pra comentar aqui e venho nessa página TODOS OS DIAS pra ver ser tem atualização. e você ousa não postar?????????? CE TÁ ACABANDO COM A MINHA VIDAAAAAAAAAAA
Postado por ~GirlfriendSweet
Capítulo 4 - Incorporando Darth Vader
Usuário: ~GirlfriendSweet
Usuário
CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES

Mais conhecido como Park Jimin rs adoro

Melhor coisa esse Jungkookie pervertidao com pensamentos sobre o Park Gostoso Jimin

Nosfa obg pelas dicas e ensinamentos, unnie. Eu aprendi muito e vou ter cuidado com meus futuros encontros, obrigado.

Kqnfksmkfskfkdkfk

Crl eu amo sua escrita aaaaaaa
Eu amo vc aaaaaa
Opa

Aguardando próximo cap <3

Eu fui ler no msm momento que chegou notificação e nem acreditei "porra ela atualizou a fanfic... Vai chover coreano no Brasil kkkkjj" mas só agr tive vergonha na cara pra vir comentar porquesimdonamarilene