1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tão humano assim. >
  3. Vampiro.

História Nem tão humano assim. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu achei o baek muito vampirão nessa foto :")

Capítulo 1 - Vampiro.


Fanfic / Fanfiction Nem tão humano assim. - Capítulo 1 - Vampiro.

Chanyeol achava Baekhyun o ser humano mais único e perfeito do mundo. Talvez porque ele não fosse humano, mas é só um talvez.


Chanyeol observava o Byun tomar algo aparentemente carmim em uma garrafinha escura. E talvez ele soubesse o que era.


E ao ser prensado naquela mesa de madeira escura com tamanha força e intensidade, rezou para que as suas pernas não cedesse e o levasse ao chão. Sentir aquelas mãos frias do mais velho passar e apalpar todo o seu corpo era incrível, mas sentir aquela boca pequena na sua era demais para si.


Gemeu deleitoso ao sentir o choque térmico se espalhar pelo corpo ao ser colocado sentado e nu sobre a mesa fria. Quando Baekhyun o havia despido?


Se via toda e completamente perdido ao sentir os lábios macios contra os seus, a língua gostosa explorando sua boca e a mão experiente masturbando o seu pau duro e molhado. Baekhyun findou o beijo com uma mordida nos do maior e ambos gemeram, Chanyeol pela leve dor e Baekhyun de deleite. Chanyeol era doce. 


E ao abrir os olhos Baekhyun soube que Chanyeol o havia visto, que o estava vendo.


Chanyeol o encarava com um sorriso sem dentes nos lábios. Baekhyun tinha olhos rubros tão lindos, tinha presas tão lindas. Estava tão encantado que sequer se passava pela sua cabeça ficar com medo, a única coisa que conseguiu fazer foi acariciar o rosto alheio e selar os lábios de novo.


Baekhyun o agarrou pela cintura, o puxando mais para a frente e colocando as pernas alheias em sua cintura. Colocou o seu rosto sobre sobre o pescoço do mais novo, passando o nariz ali e sentindo o seu cheiro, e sorrindo contra ali ao vê-lo se arrepiar. 


Pegou o seu pau até então intocado e se masturbou um pouco, espalhando o pré gozo pelo seu comprimento, se lubrificando, para levá-lo até a entrada que se contraia em ansiedade.


Chanyeol se sentiu ser preenchido pelo vampiro e só pode gemer em deleite por ser acolhido tão bem.


E ao ser fodido por aquele ser nem tão humano assim, não poderia estar mais feliz. Talvez fosse loucura ter se apaixonado por um vampiro, é, talvez Chanyeol fosse realmente louco.


Notas Finais


Na próxima eu melhoro :")
Lavem as mãos! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...